PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de outubro de 2017

No Ceará, partidos articulam nomes para disputa de 2018

POR JORNAL EXPRESSO CE - Por Redação
André Figueiredo ressalta que articulações do palanque
estadual podem fortalecer candidatura de
Ciro à Presidência. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Embora distante no calendário e com uma série de pendências para que o quadro de 2018 comece a se desenhar, a sucessão ao governo de Ceará está na agenda dos principais partidos que pretendem concorrer ao comando do Palácio da Abolição.

Se o governador Camilo Santana evita comentar seu futuro eleitoral, outros prováveis candidatos a sucedê-lo já falam abertamente do interesse, conforme publicou na semana passada o jornal O Estado, ao citar a disposição do PRB, do deputado Ronaldo Martins.

Campanha de senhora marizopolis

..

Vamos ajudar Geraldo Luís!!

Auxiliadora Moreira, parabeniza o vereador Reinaldo Braga pelo grande trabalho que vem desempenhando como presidente da Câmara Municipal de Baturité.

Parabéns!
Sabedoria, trabalho, ética, compromisso, justiça, igualdade e Deus no coração sempre.
Reinaldo Braga
Parabéns Vereador Reinaldo Braga, presidente da Câmara Municipal de Baturité, pela forma que está se posicionando e conduzindo os trabalhos, pela sua luta, por cuidar de nossa cidade de forma responsável de forma digna de um parlamentar. Por está sempre disponível a ajudar o nosso povo, com projetos de grande viabilidade para o município, cumprindo de forma positiva a legislação que rege a casa com seriedade, compromisso, honra, transparência, humanismo, justiça,. Sempre com sabedoria, ética, moral e bons costumes. Vc mudou muito, e escolheu o caminho certo !
Reinaldo Braga
Só é feio errar quando vc é consciente e continua, mas quando vc aprende com os erros e não mais os faz vc se torna grande e preparado para algo maior!
Muito orgulhosa de vc !
Parabéns!
Sabedoria, trabalho, ética, compromisso, justiça, igualdade e Deus no coração sempre.
Vc cresceu muito na minha opinião, é
merecedor de um nos representar vc está pronto!

Em seu Facebook ela postou:
CONFIRA:

Não tem essa de hoje não é um bom momento, hoje sempre será momento para tu ser feliz.

Que Deus abençoe o nosso Domingo!


Via: ​bom dia carinho

Que show! Confira esse espetáculo dançante cheio de luz

..

Essa coreografia é cheia de luz e charme. Confira!
POR TUDO POR EMAIL
Você já viu uma apresentação como essa antes? Em um fundo escuro e usando luzes eletrônicas, esses dançarinos fazem um show diferente de qualquer outro. Na verdade, os juízes desta performance do America's Got Talent ficaram tão impressionados que ganharam o sinal sonoro de ouro (que os envia diretamente à final da competição)! Dê uma olhada no vídeo acima:

6 Remédios Caseiros Eficientes Para Tratar Hematomas Roxos

Machucou e ficou roxo? Veja como lidar com hematomas
POR TUDO POR EMAIL
Quando batemos alguma parte do nosso corpo, em alguns casos a área pode ficar inflamada e surgir um hematoma, ou as chamadas ‘manchas roxas’ na linguagem popular. Elas usualmente surgem porque, durante uma contusão, os vasos capilares sanguíneos se rompem, e o sangue fica coagulado na área. Infelizmente, isso pode levar alguns dias ou até mais de uma semana para sumir. O problema é que é desconfortável e dolorido, mas há algumas formas de amenizar esse problema. Veja alguns deles:

1. Aplique gelo
O gelo é uma das formas mais efetivas de amenizar um hematoma. O contato com o frio contrai as veias sanguíneas e ajuda na recuperação do tecido. Para fazer uso desse método, basta colocar algumas pedras de gelo em um pedaço de pano, toalha ou saco plástico, nunca diretamente na pele. Deixe por no mínimo 10 minutos.

2. Cubra com um curativo
É sempre bom cobrir a área afetada com um curativo, pois isso vai impedir que o hematoma fique infeccionado. Pode ser uma gaze com esparadrapo ou até mesmo um curativo adesivo.

3. Aplique uma compressa quente
A compressa fria ajuda na recuperação do hematoma mais rapidamente, enquanto aplicar uma compressa quente auxilia na redução da coloração azulada, além de amenizar a dor. A melhor forma é utilizar uma bolsa térmica, deixando-a sobre a área afetada por 20 minutos. Caso não a tenha, pode utilizar panos limpos quentes pelo mesmo tempo.

4. Coloque cebola crua
Esse método pode parecer estranho, mas as cebolas têm propriedades medicinais surpreendentes que ajudam a curar um hematoma. Basta cortar uma fatia e colocar na área afetada.
5. Aplique chá
O chá ajuda a diminuir a dor no hematoma e diminui aquela coloração escura. Basta umedecer um saquinho de chá em água quente, colocar em um tecido e aplicar sobre a pele.
6. Aplique vinagre
O vinagre é um dos melhores remédios caseiros para hematomas. Basta misturar um pouco de água quente com algumas gotas de vinagre de maçã e aplicar generosamente sobre o hematoma com o auxílio de um chumaço de algodão. Deixe agir por cerca de uma hora.


Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 24 a 30 de setembro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 17 a 23 de setembro


8º LUGAR: 

Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.

Que Deus abençoe o nosso Sábado!
Lindas Frases de Amor



7º LUGAR: 

Louro Daié brilha e Bairro São José aplica goleada histórica no Itapiúna

Atacante foi o grande nome da equipe na vitória por 6 a 1 dentro do campo do Bairro São José, nesta tarde do último sábado, 23.

TIME DO BAIRRO SÃO JOSÉ: Em pé: Valbim, Dentinho,
"Boca Quenta", Theógenes, Zé GlÇediston, Marreca,
Jonas Por Deus, Agachados: Washington, Bananeira, 
]Louro Daié, Aldo e Mija. Treinador "Pimbão"
Um verdadeiro massacre. No Campo do Bairro São José, o time do bairro precisava vencer aquele amistoso diante da equipe master de Itapiúna
pois tinha vindo de uma derrota diante do time do Putiú em casa pelo placar de 4 x1 dentro dos seus domínios.
Destaque para Louro Daié, que marcou três tentos e ajudou sua equipe a golear naquela tarde diante de sua torcida. 


O JOGO

Enquanto o time de Itapiúna fazia o seu aquecimento, a equipe do C.R.S.J. procurava colocar em campo o time ideal pra tentar vencer a grandiosa e renomada seleção de master da cidade do mesmo nome, que naquele momento contava com as presenças dos atletas Mariano e Deusdete.
O jogo começou sem a presença dos atletas, Ronildo, Ronaldo e Ué, que chegaram após o jogo começar. Estes entraram quando o placar já marcava 2 x 0 a favor do Bairro.
Com a necessidade de vencer, o Bairro foi todo pressão desde o início e após perder dois gols, conseguiu balançar a rede com Dentinho. O atacante aproveitou um rebote do goleiro, após o Louro Daié receber em velocidade, tendo chutado e o goleiro espalmado para o chão,  tendo apenas colocado a bola para dentro das redes e abrindo o marcador. 


TIME DA ITAPIÚNA
O gol inflamou o campo e deixou o time ainda mais ligado dentro de campo. Aos 20, Louro Daié aproveitou cruzamento e bateu firme para ampliar. O terceiro veio seis minutos depois com o próprio atacante, que chutou de frente da área para vencer o goleiro. 
Amplamente superior em campo, o Bairro São José não tirou o pé e marcou o quarto gol na casa dos 20 minutos. 

Completaram a goleada os atletas Ué, e washington que da grande bateu com estilo para fechar o placar de 6 a 1. 
Com o adversário psicologicamente abatido, o Bairro começou a tocar a bola e sua torcida começou a gritar "olé". 

LEIA TAMBÉM: Clube de Regatas São José perde para o Putiú pelo placar de 4 x 1. Veja os gols

6º LUGAR: 

Sinal analógico de Fortaleza e outras 14 cidades do Ceará é desligado

..

Desligamento do sinal analógico de Juazeiro do Norte e Sobral foi transferido para 2018.

O sinal analógico de TV foi desligado em Fortaleza e outros 14 municípios do Ceará a zero hora desta quinta-feira (28). O momento de encerramento das transmissões pela antiga tecnologia no Sistema Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, contou com a presença de Edson Queiroz Neto, superintendente do Sistema Verdes Mares. (veja no vídeo acima)
Além da capital cearense, o sinal da TV analógica aberta foi desligado em Aquiraz, Beberibe, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.

Juazeiro e Sobral

As cidades de Juazeiro do Norte e Sobral terão o sinal analógico desligado em 2018. A decisão foi tomada durante reunião do Grupo de Implantação do Processo de Distribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (Gired), na segunda-feira (25).

Digital

A partir do desligamento do sinal analógico, a programação das emissoras fica disponível somente no formato digital. O sistema digital permite à população receber uma programação com melhor qualidade de imagem e som, sem interferências, como chuviscos ou fantasmas. As vantagens do sinal digital incluem, entre outras, a possibilidade de assistir à TV em dispositivos móveis.
5º LUGAR: 

4º LUGAR: 

Ana Juçara conquista Aracoiaba!!

São inúmeros e relevantes os serviços prestados por ela ao município. 
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Jorge Luiz ao lado de Ana Juçara
"Ana Juçara Alves" (Sarinha para muitos/Assistente Social). Ela chegou aqui no inicio dos Anos 90 - conquistou e foi conquistada por essa terra de um povo bom e hospitaleiro. Mostrou seu valor ao longo desses anos com muito trabalho e dedicação na área que escolheu, para ajudar o próximo e o mais necessitado: Assistência Social. É uma profissional de mão cheia, além de um ser humano formidável. São inúmeros e relevantes os serviços prestados por ela ao município. 
Salve Sarinha!!! a você... a nossa gratidão.
Figura de Aracoiaba!
Registro do amigo: Prof. Jorge Luiz - 28/09/17


LEIA TAMBÉM: 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL

3º LUGAR: 

ELIEL JÚNIOR, EX-FORTALEZA SUB-17 AGORA VESTE A CAMISA DO AVAÍ/SC

POR CANAL DA BOLA
Eliel Júnior, camisa nove do Fortaleza, no Clássico
 diante do Ceará - Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
Eliel Pinto de Figueiredo Neto, ou "Eliel Júnior", guarde bem esse nome. Garoto simples e atacante de qualidade, Eliel, aterrizou em Florianópolis e assinou contrato com o Avaí/SC. 
Filho de dona Joelma e do senhor Everton, o garoto saiu da cidade de Aracoiaba/Ce, cidade distante 92km de nossa capital, em busca de seus objetivos no futebol. Descoberto no futebol por Elvis, ainda em Aracoiaba/Ce, o garoto sempre teve como seu maior incentivador, o pai. “Meu pai é um cara que sempre acreditou em mim, então agradeço por cada esforço que ele fez por mim até hoje” falou o garoto Eliel. 
Eliel Pinto de Figueiredo Neto, ou "Eliel Júnior", guarde bem esse nome. Garoto simples e atacante de qualidade, Eliel, aterrizou em Florianópolis e assinou contrato com o Avaí/SC. 
Filho de dona Joelma e do senhor Everton, o garoto saiu da cidade de Aracoiaba/Ce, cidade distante 92km de nossa capital, em busca de seus objetivos no futebol. Descoberto no futebol por Elvis, ainda em Aracoiaba/Ce, o garoto sempre teve como seu maior incentivador, o pai. “Meu pai é um cara que sempre acreditou em mim, então agradeço por cada esforço que ele fez por mim até hoje” falou o garoto Eliel. 
Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola
De características diferenciadas, o jovem atacante estava atuando na equipe do Fortaleza Esporte Clube, antes de assinar com o Avaí/SC. Eliel, era o camisa nove da equipe no Campeonato Cearense Sub-17/2017, e com boas atuações marcou 4 gols pela equipe no certame ainda em andamento. Com passagens por Corinthians do Nordeste União/CE, Velo Clube/SP, Floresta/CE e Fortaleza, chega até o Avaí/SC, com bagagem e experiencia. Não é atoa que a equipe catarinense já passou a caneta (assinou contrato), nesta terça-feira (27). 
Assinando contrato com Avaí/SC -
Foto: Reprodução do Facebook
Cursando o terceiro ano do ensino médio, Eliel, pretende cursar ensino superior na área de Educação Física. Estudioso e bom jogador, o garoto tem outros sonhos, como vestir a amarelinha e jogar a Champions League, como seus ídolos, Neymar e Robinho. 

Não para por aí, sem esquecer suas origens, e com a realização de seus sonhos, Eliel, tem planos para sua querida cidade Aracoiaba/CE, “Até comento com meus pais que quando estiver com condições financeiras, vou ajudar o esporte na minha cidade Aracoiaba, ajudar famílias carentes, e fazer o possível para sair mais jogadores do meu estado. Com isso também tirar garotos das drogas através do esporte, não só futebol, mas em várias modalidades, principalmente formar cidadãos através do esporte!” falou Eliel, que finaliza agradecendo o apoio de todos os amigos, familiares e a RCF Sport que confiou no seu potencial e segue lado a lado em seus objetivos. 
O que eu posso dizer é que, o nosso futebol perdeu uma grande promessa, mas o mundo da bola ganhou mais um grande atleta! Desejo sucesso e que realize todos os seus sonhos!

VICE-CAMPEÃO DA SEMANA:

Vereador de Baturité se exalta e afirma que educação no município está “um puteiro”

Vagne é da base do prefeito do município, Assis Arruda, e defendia uma proposta que limita a atuação do professor
POR CEARÁ NEWS
O vereador de Baturité, Vagne Nogueira (PRP), exaltou-se, nesta quarta-feira (27), na Câmara dos Vereadores, e afirmou que a educação pública está “um puteiro”. O parlamentar, que é da base do prefeito do município, Assis Arruda (PDT), defendia uma proposta que censura a atuação dos professores em sala de aula.
“Vamos imaginar aqui que o presidente da Câmara, Renaldo Braga, ao invés dele dar encaminhamento aos trabalhos da Câmara, ele comece a falar da vida pessoal, ele comece a falar sobre a sua religião, sobre a sua sexualidade, comece a falar sobre outros assuntos que não diz respeito à Câmara dos Vereadores. Então, essa Casa não ia andar. Hoje, como está aí, porque está um puteiro a educação desse País. Está um puteiro”.
Confira: Áudio
DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:
FALECEU SEGUNDA-FEIRA, 25, VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO.
SEU CHICO DOIDO/RUFINO SILVA
Esse trabalha... Um verdadeiro trator. Ele se chama, Chico Doido, reside no Batimbal, Aracoiaba, uma verdadeira maquina humana e não escolhe horário pra trabalhar. Um verdadeiro operário padrão! Topa tudo, esse Chico Doido! Parabéns... Veja ele ai fazendo uma limpeza em frente a propriedade da Família do João Rocha... Triângulo de Aracoiaba. 10.04.2017. As dez horas, manhã. Registro do radialista Rufino Silva.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK