PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço Segunda Feira 26/08/2019 Capítulo 85 Resumo Completo da novela HOJE

FONTE DO VÍDEO: 

VEJA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR: 
A Dona do Pedaço Sábado 24/08/2019 Capítulo 84 Resumo Completo da novela HOJE

Cobertor pequeno: você já dormiu com um cobertor pequeno numa noite fria?

Você já dormiu com um cobertor pequeno numa noite fria? É um balé sob lençóis! Você cobre os braços, descobre os pés, estica o cobertor com o calcanhar e descobre o pescoço. Uma noite de cão!
Direitos autorais da imagem de
 capa: racorn / 123RF Imagens
Por Luciana Marques
Não descansa, não esquenta totalmente e não consegue dormir. E se seu cobertor falasse, provavelmente diria: Ei! Pare de me esticar assim! Sou como sou, desculpe-me se não sou suficiente para o tamanho do seu frio.

Quando o trabalho não o satisfaz, quando os amores não o satisfazem, quando você quer mudar seu visual, a foto do seu perfil, a cor da casa, quando você está aqui sempre pensando em estar ali e seu coração não se aquieta com “o que tem para hoje”, quando isso se torna constante… seu cobertor pode estar pequeno.

A gente estica, descarrega nas pessoas nossas expectativas, espera demais de situações e de pessoas que não nos dão o que esperamos, simplesmente porque elas nos dão tudo o que podem dar.

Concluo que ao esticarmos demais as coisas, as pessoas, as desgastamos demais. Perdemos, damos uma impressão errada de quem somos, porque não conseguimos expressar algo que parece tão simples: eu sinto muito frio. Na alma, no espírito. A culpa não é do cobertor.

Talvez não seja o cobertor que seja pequeno, mas você anda sentindo frio, demais para o calor que esse cobertor pode lhe dar.

Projetamos nossas necessidades nas outras pessoas, quando essas necessidades nos são tão particulares. Somos nós quem precisamos daquilo, são nossas necessidades, devem ser supridas por nós mesmos e não colocadas como um fardo sobre os ombros de quem caminha ao nosso lado e talvez não faça a mais remota ideia dos nossos sentimentos.

Se eu estou com frio demais para aquele cobertor, sou eu que preciso certificar-me de buscar meios mais eficazes de me aquecer. O cobertor não tem culpa.

Então… talvez não seja o cobertor que seja pequeno, mas você anda sentindo frio demais para o calor que esse cobertor pode lhe dar.


FONTE: 
https://osegredo.com.br/cobertor-pequeno-voce-ja-dormiu-com-um-cobertor-pequeno-numa-noite-fria/
....................................................................................................

O Segredo

Nosso objetivo é propagar reflexões que os motivem a viverem de forma autêntica e alinhada com seus propósitos. Conheça:
@oamorof
@sitealmas
osegredo.com.br O Segredo no YouTubeaqui O Segredo no Instagram: aqui

Sucessos Internacionais - Viajando ao Passado


FONTE DO VÍDEO: 

CONTINUE VENDO MAIS VÍDEOS EM...
Viajando ao Passado

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:


10º LUGAR:

'Nada a perder 2': sessões tiveram menos pessoas do que as vendas antecipadas

Salas que exibiram o longa ficam vazias, como já havia acontecido com o primeiro filme
Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo em 'Nada a perder 2'
 Foto: Divulgação
RIO — Ao se sentar num banco na antessala do cinema do shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, uma senhora logo abordou o repórter: “Vai ver ‘Nada a perder?’ Quer ingresso?”. O bilhete oferecido para a sessão das 15h40m vinha grampeado a um cupom promocional de pipoca mais refrigerante por R$9,90.
O kit foi distribuído aos fiéis por pastores da Igreja Universal. No começo da semana, a igreja disse ao jornal, em nota, que “a mídia não se conforma com o incrível sucesso de filmes com temática espiritual no Brasil, e tenta diminuir a importância do fenômeno.
Talvez por não querer aceitar que a Universal conte com um número gigantesco de pessoas que, de forma voluntária, se mobiliza para que multidões possam assistir a um filme transformador”, em referência a casos como os flagrados ontem nas sessões do primeiro “Nada a perder”, de 2018.
LEIA MAIS EM...
....................................................................................................

ASSISTA O FILME NOS LINKS ABAIXOS:
A trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, empresário, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.
Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. é um filme biográfico brasileiro de drama sobre a trajetória do bispo evangélico, escritor e empresário Edir Macedo. Foi dirigido por Alexandre Avancini e roteirizado por Stephen P. Lindsay e Emílio Boechat. 
É baseado na trilogia homônima Nada a Perder, de Edir Macedo e no livro O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo, de Douglas Tavolaro. É estrelado por Petrônio Gontijo, interpretando o protagonista e Day Mesquita interpretando Ester Bezerra, além de Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves e Eduardo Galvão nos papéis principais da produção. Uma continuação está prevista para 18 de abril de 2019.

1. NADA A PERDER O FILME





9º LUGAR:

A Dona do Pedaço Quinta Feira 22/08/2019 Capítulo 82 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO:
ASSISTA MAIS VÍDEOS EM...
Conexão Novela

8º LUGAR:

Agricultor cria bateria com sucata e faz sucesso na internet com músicas de Marília Mendonça e Safadão

Pedro de Sousa tem o sonho de conseguir comprar o primeiro instrumento profissional. Baterista mostra talento para a música em vídeos nas redes sociais.
Cearense que vive da roça cria bateria reciclável para
 tocar forró e sertanejo
Por João Lima Neto, G1 CE
Galão de água, tambor, coroa de bicicleta, bloco de cimento, base de ventilador e ferragens. Essas são algumas das peças usadas pelo cearense Pedro de Sousa Mota, 27 anos, para montar uma bateria. Do município de Parambu, distante 409 km de Fortaleza, ele vive da plantação de milho e feijão, além dos bicos como vendedor de produtos de limpeza. (veja vídeo).

O “baterista de lata”, como é chamado, tem o sonho de conseguir o primeiro instrumento profissional e também de continuar gravando vídeos com o material reciclado. Ele até iniciou uma “vaquinha virtual” para tentar conseguir o dinheiro.

“O dom da música foi Deus que meu deu. Desde pequeno batia em baldes, cadeiras e panelas. Desde pequeno faço bateria de lata”.

Em abril deste ano, o baterista publicou em uma rede social um solo no instrumento improvisado. Em pouco tempo na rede social, Pedro alcançou 10 mil seguidores. O perfil do instrumentista do interior do Ceará conta com mais de 50 vídeos.

Forró e sertanejo no repertório

No repertório, nomes do cenário local e nacional do forró e sertanejo. Jonas Esticado, Xand Avião, Wesley Safadão, Felipão e Gusttavo Lima são as paixões musicais de Pedro. De instrumentistas, ela cita nomes como Riquelme, ex-baterista do grupo de forró Aviões, e Rod Bala, baterista e produtor musical de Wesley Safadão.

Longe dos grandes palcos, o jovem baterista busca oportunidade na música. Ele ainda não participou de nenhum evento, mas sonha com um show. No Instagram, alguns cantores já viram e comentaram de forma positiva o trabalho de Pedro Mota.

A família do parambuense irá crescer no próximo mês. A companheira dele espera o primeiro filho do casal. Em meio as dificuldades do interior, ele tenta arrecadar o valor de R$ 3 mil para comprar equipamentos de vídeo com o intuito de continuar mostrando o trabalho com a bateria reciclável.

7º LUGAR:

RECADOS PARA A VIDA

RECADOS PARA A VIDA
Raymundo Cortizo Perez
FRASE SOLTA
Os seres humanos se matam

SOBRE OS POLÍTICOS
Ninguém sabe se tem alma,
e se tem,
o que a alma tem?

O sorriso é a linguagem de todos os idiomas.

INSTRUMENTO PREFERIDO
Gosto de flauta,
violino,
piana...
Mas, o preferido,
o que gosto mesmo,
é de tocar o seu corpo.

6º LUGAR:

HORA DO RISO: O tatu do advogado

tatu
Um advogado estava viajando de carro pela BR quando de repente um tatu tentou atravessar na frente do seu carro. O motorista parou, desceu do carro, pegou o tatu, colocou-o na mala do carro e, por fim, seguiu viagem. Bem mais adiante na estrada, uma blitz da Polícia Federal o parou. Pediram ao advogado que mostrasse os documentos, descesse do carro e abrisse o porta malas.
Ao avistar o tatu no porta malas, o policial logo declarou:
- Rapaz, você é louco? Esse animal é selvagem. Isso vai te dar cadeira. Se eu chamar a polícia ambiental, vice está frito!
Rapidamente o advogado respondeu:
- Esse tatu é meu. Ele é de estimação. Está comigo desde que eu era um garoto. Se você soltar ele no chão e eu der dois assobios, ele volta na hora. Ele é muito bem treinado.
O policial logo respondeu:
- Duvido!
- Então solta ele pra você ver – disse o advogado.
O policial pegou o tatu, soltou-o no chão e o bicho imediatamente saiu correndo para o mato e sumiu.
Então o policial falou para o advogado:
- Agora chama o tatu de volta.
O advogado disse:
- Que tatu?
LEIA MAIS PIADAS EM: HORA DO RISO

5º LUGAR:

Está aniversariando um dos maiores divulgadores do Blog do Parceiro. Saiba Mais...

Jarlan Janelson, Feliz Aniversário!! 
Jarlan Janelson / Facebook
Hoje é o seu aniversário, espero que você tenha um dia cheio de alegrias, grandes surpresas e ganhe muitos presentes. Hoje, neste dia especial em que comemoramos o seu nascimento, espero que você esteja bastante feliz na companhia dos seus amigos e da sua família.

Com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas. Hoje você vai ter à sua volta muito amor e carinho de todas as pessoas que o amam. Peço a Deus que neste seu dia tão especial Ele o abençoe e proteja por todos os dias da sua vida, e lhe dê muita saúde também.

OBRIGADO MEU PARCEIRO, JARLAN JANELSON!!
Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de o ver. Que neste seu novo ano de vida você possa ter muitas mais alegrias e realize tudo o que você deseja. Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito! Um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo. Feliz Aniversário!

FONTE:
https://www.mensagemaniversario.com.br/mensagem-de-aniversario-do-sobrinho/

4º LUGAR:

A Dona do Pedaço Sexta Feira 23/08/2019 Capítulo 83 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO
#ADonaDoPedaço
A Dona do Pedaço Sexta Feira 23/08/2019 Capítulo 83 Resumo Completo da novela HOJE
Veja o Resumo da Quinta-feira aqui

3º LUGAR:

A Dona do Pedaço Sábado 24/08/2019 Capítulo 84 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço
CONFIRA O CAPÍTULO ANTERIOR AQUI

2º LUGAR:

Ex-atriz pornô de fama internacional é encontrada morando na rua

Jenni Lee
Jenni Lee, atriz pornô de grande fama internacional, foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela, que tem Stephanie Sadorra como nome de batismo, foi encontrada por um programa de TV holandês e foi entrevistada para um documentário.

Essa produção mostra uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas vivem. Jenni Lee foi encontrada na região e com uma aparência praticamente irreconhecível.

Em entrevista reproduzida pelo jornal Evening Standard, a atriz, que é uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, afirmou estar feliz com a sua vida atual.

“Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por ai. Eu costumava ser tão gostosa”, disse. “Não é tão difícil quanto vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, completou.

Atualmente com 37 anos, Jenni Lee começou sua carreira como modelo aos 19. Dois anos depois entrou no mundo dos filmes adultos. Seu último trabalho na indústria pornô foi em 2016.
FONTE:
https://istoe.com.br/ex-atriz-porno-de-fama-internacional-e-encontrada-morando-na-rua/

DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

Conheça o perfil socioprofissional do Comandante do Destacamento de Polícia Militar em Aracoiaba

Perfil socioprofissional Cmt PM Aracoiaba.
SubTenente Clarindo /Comandante do
Destacamento de Aracoaiba/CE
Perfil Socioprofissional: 
Francisco Ananias Clarindo Neto –Subtenente PM
(Comandante do Destacamento de Aracoiaba-CE).

Histórico:
Paulista nascido em 03/04/1974, filhos dos cearenses José Clarindo de Queiroz Quinto e Elizabeth Maciel Ferreira, casado há 24 anos com Alberlene D.N. Clarindo, pai de três filhas, iniciou sua carreira na PMCE em 1992 no cargo de soldado, sendo promovido a cabo em 1994, a 1º sargento em 2006 e a Subtenente em 2015. Em sua trajetória na gloriosa Polícia Militar do Ceará trabalhou na antiga 3ªCia/6ºBPM-Maracanaú, depois na CPPI/PMTUR , após fez parte dos Comandos Avançados CPCA-BPCHOQUE, 2ªCPG(Campainha de presídios), 1ªCIA/ 4ºBPM (Canindé), 2ªCIA/4ºBPM(Baturitè).
Funções:
Combatente, serviço de inteligência, Interprete da língua inglesa, administrativo, Comandante de destacamentos.
Cidades Trabalhadas:
Fortaleza, Maracanaú, Pacatuba, Itaitinga, Aquiraz, Eusébio, Maranguape, Guaiuba, Canindé, Caridade, Paramoti, Barreira, Redenção, Acarape, Aracoiaba.
Formação Acadêmica:
Graduado em Licenciatura em Educação Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará-IFCE; Pós-Graduado em Urgência, Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar pela Faculdade Cidade Verde do Paraná – FCV; Graduando em Letras Português-Inglês pela Faculdade das Américas – FAM.
Cursos de Formação, Habilitação e Diversos.
CFSDF (formação de soldados), CFC (Formação de cabos), CHS (Habilitação de Sargentos), CHST (Habilitação de Subtenentes), Direitos Humanos, Identificação veicular, Combate à exploração Sexual, Curso de Espanhol 1, Polícia Comunitária, “Violência, Crime e Prevenção”, Polícia Comunitária, dentre outros.
Atividades Diversas:
Policial militar, Professor, Pesquisador, Palestrante, Instrutor da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará-AESPCE (Defesa Pessoal, Socorros Urgentes, Educação Física), Mestre em Karatê 4ºDan – ALBORCAN, Administrador do grupo de facebook: Aracoiaba 190. (Sobre assuntos policiais e sociedade).
............................................................................................
LEIA TAMBÉM:
ARACOIABA 190 - Grupo Público / Facebook

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK