Pedro de Sousa tem o sonho de conseguir comprar o primeiro instrumento profissional. Baterista mostra talento para a música em vídeos nas redes sociais.
 |
Cearense que vive da roça cria bateria reciclável para tocar forró e sertanejo |
Por João Lima Neto, G1 CE
Galão de água, tambor, coroa de bicicleta, bloco de cimento, base de ventilador e ferragens. Essas são algumas das peças usadas pelo cearense Pedro de Sousa Mota, 27 anos, para montar uma bateria. Do município de Parambu, distante 409 km de Fortaleza, ele vive da plantação de milho e feijão, além dos bicos como vendedor de produtos de limpeza. (veja vídeo).
O “baterista de lata”, como é chamado, tem o sonho de conseguir o primeiro instrumento profissional e também de continuar gravando vídeos com o material reciclado. Ele até iniciou uma “vaquinha virtual” para tentar conseguir o dinheiro.
“O dom da música foi Deus que meu deu. Desde pequeno batia em baldes, cadeiras e panelas. Desde pequeno faço bateria de lata”.
Em abril deste ano, o baterista publicou em uma rede social um solo no instrumento improvisado. Em pouco tempo na rede social, Pedro alcançou 10 mil seguidores. O perfil do instrumentista do interior do Ceará conta com mais de 50 vídeos.
Forró e sertanejo no repertório
No repertório, nomes do cenário local e nacional do forró e sertanejo. Jonas Esticado, Xand Avião, Wesley Safadão, Felipão e Gusttavo Lima são as paixões musicais de Pedro. De instrumentistas, ela cita nomes como Riquelme, ex-baterista do grupo de forró Aviões, e Rod Bala, baterista e produtor musical de Wesley Safadão.
Longe dos grandes palcos, o jovem baterista busca oportunidade na música. Ele ainda não participou de nenhum evento, mas sonha com um show. No Instagram, alguns cantores já viram e comentaram de forma positiva o trabalho de Pedro Mota.
A família do parambuense irá crescer no próximo mês. A companheira dele espera o primeiro filho do casal. Em meio as dificuldades do interior, ele tenta arrecadar o valor de R$ 3 mil para comprar equipamentos de vídeo com o intuito de continuar mostrando o trabalho com a bateria reciclável.
RECADOS PARA A VIDA
Raymundo Cortizo Perez
FRASE SOLTA
Os seres humanos se matam
SOBRE OS POLÍTICOS
Ninguém sabe se tem alma,
e se tem,
o que a alma tem?
O sorriso é a linguagem de todos os idiomas.
INSTRUMENTO PREFERIDO
Gosto de flauta,
violino,
piana...
Mas, o preferido,
o que gosto mesmo,
é de tocar o seu corpo.
 |
tatu |
Um advogado estava viajando de carro pela BR quando de repente um tatu tentou atravessar na frente do seu carro. O motorista parou, desceu do carro, pegou o tatu, colocou-o na mala do carro e, por fim, seguiu viagem. Bem mais adiante na estrada, uma blitz da Polícia Federal o parou. Pediram ao advogado que mostrasse os documentos, descesse do carro e abrisse o porta malas.
Ao avistar o tatu no porta malas, o policial logo declarou:
- Rapaz, você é louco? Esse animal é selvagem. Isso vai te dar cadeira. Se eu chamar a polícia ambiental, vice está frito!
Rapidamente o advogado respondeu:
- Esse tatu é meu. Ele é de estimação. Está comigo desde que eu era um garoto. Se você soltar ele no chão e eu der dois assobios, ele volta na hora. Ele é muito bem treinado.
O policial logo respondeu:
- Duvido!
- Então solta ele pra você ver – disse o advogado.
O policial pegou o tatu, soltou-o no chão e o bicho imediatamente saiu correndo para o mato e sumiu.
Então o policial falou para o advogado:
- Agora chama o tatu de volta.
O advogado disse:
- Que tatu?
 |
Jenni Lee |
Jenni Lee, atriz pornô de grande fama internacional, foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela, que tem Stephanie Sadorra como nome de batismo, foi encontrada por um programa de TV holandês e foi entrevistada para um documentário.
Essa produção mostra uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas vivem. Jenni Lee foi encontrada na região e com uma aparência praticamente irreconhecível.
Em entrevista reproduzida pelo jornal Evening Standard, a atriz, que é uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, afirmou estar feliz com a sua vida atual.
“Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por ai. Eu costumava ser tão gostosa”, disse. “Não é tão difícil quanto vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, completou.
Atualmente com 37 anos, Jenni Lee começou sua carreira como modelo aos 19. Dois anos depois entrou no mundo dos filmes adultos. Seu último trabalho na indústria pornô foi em 2016.
FONTE:
https://istoe.com.br/ex-atriz-porno-de-fama-internacional-e-encontrada-morando-na-rua/