PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 24 de março de 2022

Prefeito de Aracoiaba Thiago Campelo toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar e Secretário da JSM recebe certificado

Esta solenidade é protocolar e visa integrar o município com o Exército Brasileiro.

Em solenidade na Casa do Cidadão, o prefeito de Aracoiaba, Dr. Thiago Campêlo, tomou posse na manhã de quarta-feira, 23/03/2022, como Presidente da Junta de Serviço Militar de Aracoiaba.

Durante a cerimônia, formalizou o compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelo Exército.

Realizou o juramento à bandeira e assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar. Trata-se de um compromisso de contribuição para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria. 

O ato foi presenciado pelo chefe da Junta de Serviço Militar, Joseni de Lima, do Tenente Elivaldo Moreira, Delegado do Serviço Militar e do Subtenente Luiz Eduardo Gois, auxiliar do Delegado de Serviço Militar.

FONTE: https://www.instagram.com/p/CbfKjrZOYjt/

Chefe do Serviço Militar de Aracoiaba, Joseni de Lima, recebendo o CERTIFICADO...

Em agradecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do Serviço Militar junto ao PRM 10.001.
Assinaram o certificado:
Coronel Lúcio Rodrigues de Oliveira - Ten. Cel. Chefe do PRM 10.001 e Marcos Monteiro Alencar - 1° Ten. ( Delegado de Serviço Militar)

O que é uma Junta de Serviço Militar?

Local pertencente à Prefeitura Municipal onde o brasileiro do sexo masculino realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar, ao completar 18 anos. Mulheres são isentas do alistamento em tempo de paz. O alistamento militar deverá ser realizado nos primeiros 6 meses do ano em que completar 18 anos de idade, através do site www.alistamento.eb.mil.br ou comparecer na Junta de Serviço Militar, que fica localizada no prédio da Casa do Cidadão, Rua Santos Dumont, 111 - Centro, Aracoiaba - CE, Informações poderão ser obtidas através do telefone  (85) 99410-6622


SAIBA MAIS SOBRE A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA AQUI

CONFIRA MAIS FOTOS DA SOLENIDADE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK