PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Conheça os motéis Já Motel e Le Papillon Motel em Capivara e Caninhas/Aracoiaba/CE. Saiba Mais...

.
.
1. JÁ MOTEL, localizado em:
Endereço: CE 464 Km 17 , Capivara, ARACOIABA, Ceará
Telefone: (85) 9 91456113


CONFIRA ABAIXO: 
JÁ MOTEL - NA CE 464 KM 17 (CAPIVARA / ARACOIABA )

.

.
2. LE PAPILLON MOTEL, localizado em:
Endereço: CE 060 Km 78, Caninhas, ARACOIABA, Ceará
Telefone: (85) 9 99831786

A Maneira Mais Fácil de Eliminar Verrugas Naturalmente

FOTO: YOUTUBE
Você tem alguma verruga? Muitas pessoas sofrem com elas, apesar de serem inofensivas e não provocarem dor. Quando escondidas elas não costumam chamar muita atenção, porém quando surgem no rosto por exemplo, é difícil não se incomodar. A verruga é um problema causado pelo HPV - papiloma vírus humano, que entra no corpo através de arranhões ou cortes na pele.

Claro que para remover verrugas, existem vários medicamentos. Mas você sabia que existem remédios caseiros e naturais que podem te ajudar?

CONFIRA O VÍDEO

No vídeo de hoje vamos mostrar alguns remédios com limão muito eficazes para remover as verrugas em casa. O limão é um ótimo remédio para verrugas, mas você tem que saber a forma certa de usá-lo. Ele ajuda a desconstruir as células desses tecidos e a eliminar os causadores das verrugas, devido ao ácido cítrico que possui.
Suco de limão Limão e vinagre de maçã Alho e limão É importante lembrar que durante o tratamento com o limão, é importante evitar exposição ao sol, pois este pode causar queimaduras na região da pele onde estão sendo aplicados os remédios caseiros.

Palestra Motivacional: Os 5 elementos para a alta performance na Vida Pessoal e Profissional


FONTE DO VÍDEO: 
Apenas alguns minutos do Palestrante Emílio de Freitas, secretário de educação do Município de Aracoiaba.
Participantes: pessoas que trabalham na área de educação física no Município.
Fomos convidados pela Coordenação de Esporte das Secretarias de Educação e Esporte para participarmos de uma palestra motivacional com o tema acima citado, onde a mesma aconteceu nesta manhã de terça-feira, 24 de setembro, do corrente ano, no auditório da Secretaria de Educação de Aracoiaba, tendo início às 8 horas e término às 11 horas da manhã.
Contamos com a presença de muitos profissionais que trabalham na área de educação física no município.

Palestrante Emílio Freitas:
Cientista Social, Mestre Políticas Públicas, Doutor Educação
Coach Integral Sistêmico
Palestrante, Escritor, Consultor Educacional
Dir WAKE UP
Fonte: Instagram

Saiba Mais Sobre Emílio Freitas em...

Emílio Freitas / Palestrante
Coordenação de Esportes nas Escolas: 
No dia 24 de setembro as secretarias de Esporte e Educação e a Coordenação de Esportes, realizou uma palestra para Profissionais de Educação Física e Monitores de esporte e recreação nas escolas municipais de Aracoiaba, " Como o tema 5 Elementos para alta Performance na Vida Pessoal e Profissional", com o Professor Dr. Emílio Freitas. Agradeço em nome da gestão municipal a todos os que participaram e contribuíram para a realização deste evento. Gratidão.
Facebook: 
Coordenação Aracoiaba

Confira as fotos:





..

EM 5 MINUTOS EU TE ENSINO UM BOLO DE TAPIOCA CREMOSO. CONFIRA O VÍDEO...

CLIQUE NO BOLO E CONFIRA O VÍDEO
Tem 5 minutinhos? eu posso ensinar para você uma receita fantástica de bolo de tapioca cremoso que fica simplesmente fantástico! Uma ótima opção para o café da tarde essa receitinha é um sucesso aqui em casa!
Ingredientes: 500g de Tapioca granulada 1 Litro de Leite quente (Bem Quente) 1 Xícara de Chá de Açúcar 1 Colher de Sopa de Óleo 5 Colheres de Sopa de Amido de milho 1/2 Xícara de Chá de Coco ralado 200g de Mussarela ralado 1 Colher de Sopa de fermento em pó 3 Ovos

VEJA MAIS RECEITAS EM...

"A DONA DO PEDAÇO" - Resumo Terça-feira capítulo completo 24/09 - Novela 24 de Setembro de 2019


FONTE DO VÍDEO:

VEJA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR:

"A DONA DO PEDAÇO" - Resumo Segunda-feira capítulo completo 23/09 - Novela 23 de Setembro de 2019

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK