PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

AVIÕES DO FORRÓ - FESTIVAL DE VERÃO 2012 - ENFINCA

NOVO CORDEL DESENCANTADO!‏

 CORDEL DESENCANTADO!





 
 
 
 
 
 
Aqui está uma sátira da situação pela qual nosso país está passando.
 
É triste essa constatação, mas é real.
 
Esse não é o perfil social, político e educacional que desejo aos nossos descendentes.
 
Uma tristeza........................................................
 
 
  
D E S E N C A N T A D O    C O R D E L

( Sérgio Gomes )

Se falo certo,
To errado,
Se falo errado,
To diplomado,
Porque nesse Brasil,
O bom é ser analfabetizado...

Se nóis lê os livro
Nóis tá certo
Se lemos os livros, estamos reprovados
É a corja soberana,
trocando o certo pelo errado.

Se sou hetero,
tô errado,
Se sou gay,
Tô valorizado,
Porque nesse Brasil,
Anda tudo meio afrescalhado...

A suprema corte julgou
Deixando a constituição do país de lado
Agora homem com homem e mulher com mulher
Já podem ser casados
Querem ensinar nas escolas
Os garotos a serem viados
Estimulando as meninas a serem lésbicas
E deixar os meninos de lado.

Se elogio uma mulher,
É assédio, tô errado,
Mas, se ignoro, coitado
Tô lascado, me chamam de viado
Porque nesse Brasil,
Anda tudo muito politizado...

Se faço brincadeira na escola,
Tô errado,
Se não faço, fazem comigo
Tô lascado,
Porque nesse Brasil,
Anda tudo bullynguizado...

Se aqui chega um criminoso
Não pode ser extraditado
Mesmo que a  máxima corte decida
Um molusco cefalópode ordena,
pois ainda é o chefão dos aloprados.
Dá-se refúgio político e liberdade
Tudo de papel passado
Só o povão não enxerga
Que está tudo dominado.

Já não sei o que fazer,
Se posso me virar ou me mexer,
Se devo andar de frente ou de lado,
Eta paísinho danado!

BRASIL, UM PAÍS DO CARNAVAL, DO FUTEBOL E DA SACANAGEM


"SOU TOTALMENTE A FAVOR DO CASAMENTO GAY ENTRE OS POLÍTICOS.
TUDO QUE VENHA CONTRIBUIR PARA QUE ELES NÃO SE REPRODUZAM
É BOM PARA O BRASIL ..."  


HORA DO RISO: A calcinha da mulher do gaúcho...‏


Calcinha da mulher do gaúcho...

 A calcinha da mulher do gaúcho...
Um gaúcho estava voltando de Passo Fundo, quando comentou com o amigo:
- A primeira coisa que eu vou fazer, quando chegar em casa, é tirar a calcinha de minha mulher !
- Caramba, tchê ! Tudo isso é saudade ???
- Não ! É que ela está me apertando demais!

A Ciumenta

A Ciumenta


Fevereiro Uh uh! Alegria. E aí meus amores, aqui estou eu depois de passar janeiro inteirinho de férias.
O assunto de hoje está sempre nas rodas de conversas do brejo. O tal do ciúme. Quando amamos uma pessoa, queremos cuidar dela, proteger de tudo e de todos e claro existe sim um sentimento presente que é o ciúme. Só que tem gente que exagera e tudo o que passa dos limites não presta.
Tem pessoas que chegam a irritar muito suas parceiras por conta da insegurança. Isso é muito tenso pessoal, porque a base sólida de um relacionamento é a “CONFIANÇA” sendo ela a palavra chave para fazer seu namoro ou casamento dar certo.
Eu confesso que eu sou muito ciumenta, não daquelas que faz escândalos, mas sim das que fecha a cara e demonstra na hora. Só que com moderação fica até bonitinho um ciuminho da namorada porque acaba demonstrando que ela realmente gosta muito de você.
Então meninas, vamos cuidar de quem a gente ama, moderando o ciúme e confiando sempre nela.Se você não consegue confiar termine o relacionamento agora, porque é sinal que falta o essencial na relação.
Continuem acompanhando o blog , comentem e sigam também.
Um beijo gostoso e até a próxima postagem.

@GarotaSafada - Empinadinha

..

Wesley Safadão e Léo Santana, amos vocalistas das bandas Garota Safada e Paragolé respectivamente cantam juntos a música hit do Carnaval 2012: Empinadinha.

Megaupload se foi, mas ainda há opções de hospedagem


Fechamento do site vai além das acusações de pirataria; troca de arquivos na internet parece longe de acabar


A briga pelos direitos autorais na internet não é de hoje. Um dos episódios mais marcantes desse peleja envolveu a banda Metallica. Os integrantes do grupo processaram a empresa que desenvolvia o software de compartilhamento Napster, alegando que o programa facilitava a infração de direitos autorais. A questão é que desde meados de 2000, quando o episódio aconteceu, o compartilhamento de músicas entre usuários na rede só aumentou.
Mais de uma década depois, a quantidade de arquivos disponíveis para download é inúmera, e as empresas por trás dessa oferta abundantes cresceram exponencialmente. Segundo a companhia de tecnologia Go-Globe, 22% de toda a banda de internet mundial foi dedicada ao compartilhamento de arquivos no segundo semestre de 2011. De acordo com o mesmo levantamento, mais de 75% dos computadores em todo o mundo possuem algum arquivo com direitos autorais.
A perda de lucro é a principal razão para que as empresas que produzem conteúdo, como a Warner Bros e a Universal Studios, pressionem o governo americano a tomar atitudes contra a pirataria. O site escolhido para ser o "Napster da vez" foi o Megaupload (MU). A mais representativa plataforma de downloads e uploads de arquivos da web acabou fechada na semana passada. Na operação da polícia federal, que teve início em 2002, foram presos quatro dos sete proprietários da página eletrônica, incluindo aí o fundador do Megaupload, Kim Schmitz.
Quem acessar o Megaupload dá de cara com uma mensagem do FBI
Quem acessar o Megaupload dá de cara com uma mensagem do FBI

Além dos direitos autorais 

Segundo a polícia federal norte-americana, além da violação aos direitos autorais e ao incentivo à pirataria, o fundador do website também é alvo de outras acusações. Entre elas, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e favorecimento a atividades terroristas. (Pouco depois do fechamento do Megaupload, caiu na rede um documento de 72 páginas que é apontado - e ainda não confirmado - como o inquérito do governo dos Estados Unidos contra o site).
Se as acusações contra o Megaupload assustam, o mesmo pode-se dizer de alguns números relativos ao site. De acordo com a Motion Picture Association of America, entidade que representa os estúdios de Hollywood, a página gerou uma perda de meio bilhão de dólares para indústria cinematográfica norte-americana. Outra marca de respeito é que, de acordo com dados se seu fundador, o MU é responsável por 4% de todo o tráfego de dados na internet, e com mais de 50 milhões de usuários ativos (por dia), segundo ele mesmo.
Além de números parrudos, outra questão que pode ter aumentado a pressão sobre o Megaupload seria um projeto para criar uma plataforma parecida com o iTunes, da Apple. Declarações do fundador do MU, ao site TorrentFreak, indicam que novidades seriam anunciadas em 2012. A principal bandeira da loja seria repassar 90% do valor arrecadado aos artistas. Atualmente, no sistema de comercialização da Apple, 70% das cifras são direcionadas às gravadoras. O novo serviço teria o nome de MegaBox.
Assim como a iTunes Store, Megaupload planejava vender músicas
Assim como a iTunes Store, Megaupload planejava vender músicas

E as opções e alternativas?

Após a prisão dos diretores do MU, outros sites de download de arquivos ficaram na defensiva. Assim que o Megaupload foi fechado, dezenas de páginas com o mesmo perfil começaram a apagar conteúdo por conta própria, ou mesmo a fechar as portas.
Entretanto, embora muito conteúdo tenha sido deletado, nem tudo está perdido. Ainda há opçãoes de download na web, apesar de alguns sites semelhantes ao MU terem tomado providencias para não sofrerem o mesmo destino, como o Filesonic (que desabilitou o compartilhamento) e o 4shared (que está deletando arquivos com direitos autorais). Veja alguns sites que estão funcionando plenamente (por enquanto):
Uploaded - Usuários free precisam aguardar em média 12 segundos para iniciar um download e só podem baixar um arquivo a cada 60 minutos. Dois dias de conta premium custam 8 euros.
ShareFlare - Usuários free podem enviar arquivos normalmente, sem limite de tamanho. Contas premium podem ser pagas em reais. Os preços variam conforme o plano.
DepositFiles - Usuário free possuem limitação de 2 GB no tamanho do arquivo para upload. Assinatura de um mês custa 12 dólares.
RapidShare - Apesar de instável nos últimos dias, o RapidShare ainda está no ar. A versão de usuário premium garante espaço para armazenamento ilimitado e custa 10 euros por mês, enquanto a versão gratuita exige uma espera de mais de dois minutos.
ORON -  A hospedagem gratuita possui um limite de 400 MB e máximo de 5 arquivos. A assinatura por 30 dias custa 10 euros.
Wupload - Na versão gratuita, o limite de download é de 2GB e os arquivos ficam hospedados somente por 30 dias. Para adquirir uma conta premium, o valor é de 9 euros por um mês.
Minus - É possível enviar arquivos sem fazer nenhum cadastro, porém há um limite de 2GB. Depois de preencher o formulário de forma gratuita, o espaço disponível aumenta para 50 GB.

Links relacionados

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK