PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de janeiro de 2021

HORA DO RISO: MARIDO BEM TRATADO

MARIDO BEM TRATADO

Uma mulher acompanha o marido ao consultório médico.
Depois de ser atendido, o médico chama a esposa reservadamente diz: - Seu
marido está com stress profundo.
A situação é delicada e, se a senhora não seguir as instruções que vou lhe
passar, seu marido certamente vai morrer.
São apenas 10 instruções que poderão salvar sua vida:
1) Toda manhã, prepare para ele um café reforçado;
2) Para o almoço, ofereça refeições nutritivas;
3) Para o jantar, prepare pratos especiais, tipo comida japonesa, italiana,
francesa;
4) Mantenha em casa um bom estoque de cerveja gelada;
5) Não o atrapalhe quando ele estiver vendo futebol;
6) Pare de assistir novelas;
7) Não o aborreça com problemas do universo feminino;
8) Deixe-o chegar no horário que desejar;
9) Nunca questione onde estava;
10) Atenda aos seus desejos sexuais.
No caminho de Casa, o marido pergunta o que foi que o médico disse.
E ela respondeu: - Ele disse que você vai morrer!!!!

LEIA MAIS EM: HORA DO RISO

RÁDIO NOVA ARACOIABA: JORNAL FIQUE POR DENTRO

APRESENTAÇÃO DE IGOR SAMPAIO E BRUNA


Mais Detalhes da Rádio Nova Aracoiaba:
Noticias de Aracoiaba, do Maciço de Baturité, e do mundo! você só encontra aqui na página "RÁDIO NOVA ARACOIABA" VOCÊ BEM INFORMADO A TODO MOMENTO! Segue aí e compartilha com teus amigos e conhecidos!
Facebook da Rádio Nova Aracoiaba:
https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba
#BlogdoParceiro
Veja Mais Sobre a Rádio Nova Aracoiaba no Blog do Parceiro: Aqui

Covid-19: vacina da Johnson & Johnson tem eficácia geral de 66%

Por Olhar DigitalA Johnson & Johnson anunciou nesta sexta-feira (29) a eficácia e os dados de segurança do ensaio clínico da Fase 3 da sua vacina contra a Covid-19. Globalmente, a dose única da vacina da Janssen (braço farmacêutico companhia) foi 66% eficaz em geral na prevenção de casos moderados a grave, 28 dias após a aplicação. Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2021/01/29/noticias/covid-19-vacina-da-johnson-johnson-tem-eficacia-geral-de-66/

MENSAGEM: Abrindo os Céus

Minha amiga desabafou comigo que havia abandonado a fé. Ouvi a queixa familiar: Como posso crer num Deus que parece não agir? Essa pergunta angustiante nos surge em algum momento ao lermos sobre violência e ao carregarmos as nossas próprias mágoas. A angústia da minha amiga revelou sua intensa necessidade de que Deus agisse em seu favor, um anseio que todos nós provavelmente sentimos.

Israel conhecia isso muito bem. O Império Babilônico oprimia a nação de Israel, esmagando-a com punho de ferro e transformando Jerusalém em escombros. O profeta Isaías colocou em palavras a dúvida sombria do povo: Onde está o Deus que deveria nos resgatar? (Isaías 64:11-15). No entanto, nesse mesmo lugar, Isaías fez uma oração ousada a Deus: “Quem dera abrisses os céus e descesses” (Isaías 64:1). A dor e o sofrimento do profeta não o levaram a afastar-se do Senhor, mas a aproximar-se ainda mais dele.

Nossas dúvidas e problemas oferecem um presente estranho: revelam o quanto estamos perdidos e precisamos de Deus agindo em nosso favor. Vemos agora a história notável e improvável. Em Jesus, Deus rasgou os céus e veio até nós. Cristo entregou o próprio corpo dilacerado e ferido para que pudesse nos inundar com o Seu amor. Em Jesus, Deus está muito perto.

 

FONTE:

Winn Collier

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Corno entra na justiça e obriga amante devolver esposa que havia fugido de casa há um mês

O homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.
Por Programa do RochinhaO Tribunal de Justiça aceitou pedido de Merinaldo Pereira, Morador de Imperatriz, Cidade no Maranhão, que entrou com uma ação com pedido para o amante devolver  sua esposa.

O homem, que afirma já ter sido traído mais de 500 vezes, disse que não larga a mulher por nada.

Para a Justiça, foi considerado que o amante (réu) não demonstrou interesse em se defender e não compareceu na audiência. A sentença, fundou-se nos seguintes fatos: A mulher vivia uma semana com o amante e outra com o marido, porém já tinha mais de 1 mês que a mulher havia fugido com o amante, diante da situação a justiça acionou a mulher que foi ouvida e disse que amava os dois. Diante da situação a mulher foi orientada a voltar para a casa do seu marido, com quem tem 2 filhos (sendo nenhum do marido) ou que pedisse o divorcio. e ela aceitou.

A justiça deu 15 dias para a mulher retornar para sua casa, sob pena de multa. O corno disse que ficou feliz com a sentença. O amante não quis se manifestar.
FONTE: https://www.radialistarochinha.com.br/2018/11/corno-entra-na-justica-e-obriga-amante.html

Conheça a cidade onde as mulheres sustentam os homens e cada homem pode ter várias mulheres

Por Programa do RochinhaA cidade chinesa onde predomina as mulheres, homens por lá são coisa rara.

Esta cidade chinesa é o sonho de muitos homens: Há tão poucos homens que eles podem ter várias namoradas ao mesmo tempo, são sustentados por elas e muitas até pagam por sexo.

A cidade de Dongguan na província meridional de Cantão na China é conhecida como a “Cidade do Sexo”, pois a superpopulação de mulheres modificou as estruturas sociais e permite que um homem tenha várias mulheres.

O fato se deve a política trabalhista das empresas locais que valorizam as mulheres por considera-las mais confiáveis do que os homens, o que acaba fazendo com que a cidade tenha um grande contingente de mulheres e “faltem homens”.

Assim, nesta cidade é comum que os homens tenham várias namoradas ao mesmo tempo e que até mesmo sejam sustentados por elas (já que é mais difícil para eles conseguir emprego) e que elas se conheçam.

Os homens inclusive confessam que é mais fácil encontrar namorada do que emprego. Algumas mulheres até mesmo chegam a pagar por sexo.

Li Bin, um trabalhador que emigrou de Sichuan conta feliz que tem três namoradas e que elas se conhecem. “Há tantas garotas trabalhadoras e jovens na cidade. Por que não sair com várias se podemos fazê-lo?” questiona.

Ele conta que vários de seus amigos também tem várias parceiras ao mesmo tempo e que fazem piadinhas com aqueles que tem só uma.

FONTE: https://www.radialistarochinha.com.br/2018/03/conheca-cidade-onde-as-mulheres.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK