PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Micro e pequenas empresas poderão contratar aprendizes por meio do Pronatec

INTEGRAÇÃO

Micro e pequenas empresas poderão contratar aprendizes por meio do Pronatec

Agência Brasil | 13h44 | 10.09.2014

O credenciamento e certificação dos estudantes que farão estágio nas empresas serão custeados com recursos do programa federal


As micro e pequenas empresas poderão contratar jovens aprendizes por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Aprendiz). O credenciamento e certificação dos estudantes que serão encaminhados como aprendizes às micro e pequenas empresas serão custeados com recursos do programa federal.
 
A ampliação do Pronatec Aprendiz foi anunciada nesta quarta-feira (10) pelos ministros da Educação, José Henrique Paim; do Trabalho, Manoel Dias; e da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos.
 
Segundo Afif, com o acesso ao Pronatec Aprendiz, as micro e pequenas empresas poderão contratar jovens trabalhadores e ajudá-los a entrar no mercado de trabalho. “Pelo menos 97% das empresas do país são micro e pequenas. A microempresa é uma macrofamília, é um ambiente onde o jovem aprendiz vai ter uma visão empreendedora. A micro e pequena empresa é o ambiente quase que ideal para esse programa de trabalho”, avaliou.
 
De acordo com o Ministério da Educação, responsável pelo programa, há parcerias em pelo menos 17 estados para oferta de cursos relacionados ao trabalho de aprendizes. “Estamos fazendo um casamento entre interesses das micros e pequenas empresas e do país na formação desses jovens que, depois dessa experiência, vão seguir no mercado de trabalho”, explicou Paim.
 
As micro e pequenas empresas interessadas na contratação de jovens aprendizes deverão se inscrever no site do programa. A partir da demanda dos empregadores, serão definidas as vagas para os estudantes interessados. O Ministério do Trabalho fará a articulação entre os jovens matriculados no Pronatec e a empresa para a efetivação do contrato.
 
Segundo Manoel Dias, pesquisa do ministério mostra que 82% dos jovens aprendizes permanecem no mercado de trabalho após o fim dos contratos.
 
Assim como nas grandes e médias empresas, os jovens aprendizes contratados pelas micro e pequenas terão jornada de trabalho de quatro a seis horas, com salário mínimo hora, e terão vínculo empregatício, com anotação na Carteira de Trabalho. Ao final do programa, que pode durar no máximo 2 anos, o jovem recebe certificação técnica e poderá ser efetivado na empresa. As vagas dessa modalidade do Pronatec poderão ser ocupadas por jovens de 15 a 24 anos.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Rir ainda é o melhor remédio

..
..
Curtiu · 2 de abril de 2013 
 

kkkkkkkkk RACHEI DE TANTO RIR MUITO BOA

Eu estava agendada para uma consulta com meu ginecologista durante a semana. Numa manha, recebo a ligação do consultório dizendo que minha consulta foi mudada para esta mesma manha às 9h30. Eu tinha acabado de despachar todos para a escola e trabalho, e já eram 8h45. O trajeto até o consultório me tomaria 35 minutos, logo não tinha muito tempo a perder. Assim como a maioria das mulheres fazem, gosto de dar uma caprichada na higiene quando vou a estas consultas, mas dessa vez, não ia dar tempo de fazer este esforço!

Então, corri escadas acima, arranquei o meu pijama, molhei a toalhinha que estava na beira da banheira, e me dei um banho de gato naquela “área” para assegurar que eu estava ao menos apresentável. Joguei a toalhinha no cesto de roupas sujas, vesti alguma roupa, saltei pra dentro do carro e corri para a consulta.

Eu estava sentada há apenas alguns minutos na sala de espera quando fui chamada. Já sabendo dos procedimentos, assim como todas também sabem, pulei pra cima da mesa de exames, e comecei a olhar para o outro lado, fingindo estar em Paris ou qualquer outro lugar a milhas de distância. Fiquei um pouco surpresa quando o médico disse: “Puxa! Alguém fez um esforço extra esta manhã, não?”. Nem respondi.

Depois da consulta, já relaxada, voltei para casa. O restante do dia seguiu normalmente.. algumas compras, faxina, cozinhar. Depois da escola, quando minha filha de 6 anos estava brincando, ela me chama do banheiro: “Mamãe, onde está a minha toalhinha?”.
Disse a ela para pegar outra no armário.
E ela responde: “Não! Preciso daquela que estava na beirada da banheira! Foi lá que guardei a minha purpurina e as minhas estrelinhas!”

Nunca mais eu volto a aquele médico!..... NUNCA!
 

Com virose, Edinho segue fora e pode desfalcar Fortaleza contra o Paysandu

AUSÊNCIA EM TREINO

Com virose, Edinho segue fora e pode desfalcar Fortaleza contra o Paysandu

Redação Web | 17h04 | 10.09.2014

Meia tricolor não treina desde a semana passada e deve ficar fora da partida do próximo domingo, no Castelão

edinho
Fora dos treinos, Edinho pode ficar fora do jogo contra o Paysandu
BRUNO GOMES
Pela segunda partida consecutiva, o técnico doFortalezaMarcelo Chamusca, pode ter o desfalque do meia Edinho. O jovem meia tricolor se recuperou das dores musculares, mas está com virose e, ausente dos treinos, é dúvida para enfrentar o Paysandu, no próximo domingo (14), às 19h, no Castelão, pela 15ª rodada da Série C.
Na semana passada, em meio à preparação para a partida contra o CRB, o camisa 8 se queixou de dores musculares e não se recuperou a tempo de atuar na derrota por 3 a 0, no último domingo (7), em Maceió. O jogador realizou exame de imagem, que não detectou nenhuma lesão, e foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinos. Entretanto, pegou uma virose e seguiu fora das atividades.
A expectativa do corpo clínico do Leão era que a recuperação fosse rápida, mas Edinho não participou das atividades desta quarta-feira (10), em dois períodos, no Pici, e não treina há exatamente uma semana. Sem o apoiador, Marcelo Chamusca manteve Erick Flores nos setor de armação tricolor.
Sem Edinho, a provável escalação do Tricolor para a partida é Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Erick Flores e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.
Em preparação para o duelo do próximo domingo, o Fortaleza volta a treinar na tarde da próxima quinta-feira (11), no Castelão, palco da partida. O clube cearense é o líder do Grupo A da Terceira Divisão, com 27 pontos. O Paysandu, por sua vez, ocupa a sexta posição, com 19 pontos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Magno Alves marca mais 2 e aumenta vantagem sobre Robert

ARTILHARIA DO BRASIL

Magno Alves marca mais 2 e aumenta vantagem sobre Robert

12h45 | 10.09.2014

'Magnata' anotou 3 gols nos últimos 2 jogos que participou; atacante leonino está há duas rodadas sem marcar

jyrfui
Magno Alves comemora o terceiro gol do Ceará contra o América-MG
BRUNO GOMES
Na disputa pelo título de artilheiro do Brasil no ano - o prêmio Friendenreich, organizado pelo Globo Esporte - o atacante Magno Alves, do Ceará, aproveitou os 2 jogos em que o atacanteRobert, do Fortaleza, passou batido na Série C e abriu a vantagem de 3 gols contra seu principal concorrente.
O último gol do centroavante do Tricolor foi marcado no dia 25 de agosto, quando oFortaleza venceu, fora de casa, o Águia de Marabá por 2x0, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. De lá pra cá, o artilheiro leonino passou em branco no empate em 1x1 contra o Crac, no PV, e na goleada sofrida por 3x0 para o CRB, no Rei Pelé, o que o deixou estacionado nos 28 gols.
Já Magno Alves tinha 27 gols quando Robert marcou seu último tento com a camisa do Leão. Mas 4 gols marcados nos últimos 3 jogos que disputou garantiram ao jogador a ponta da artilharia do país. No último dia 30, o Magnata anotou o segundo gol do Ceará na partida contra o Luverdense. Contra o Botafogo, no último dia 3, na Arena Castelão, o veterano atacante também marcou, de pênalti, o segundo gol do Vovô. Contra oAmérica-MG, também no Castelão, o artilheiro alvinegro assinalou mais 2 tentos, chegando à marca dos 31 gols na temporada. 
 
A vantagem de Magno Alves poderia ser maior ainda, se o jogador não tivesse sido poupado no jogo de ida, contra o Botafogo-RJ, no Maracanã, e na partida contra o Oeste, no estádio dos Amaros, no último sábado. O Magnata também teve um gol não contabilizado, marcado em janeiro, contra o Barbalha, pela Copa dos Campeões do Ceará. A organização do prêmio considerou a partida como amistosa, devido ao número de substituições efetuadas por cada clube, superior a 3. 
info
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/magno-alves-marca-mais-2-e-aumenta-vantagem-sobre-robert-1.1098025

Brasil faz sua pior apresentação e dá adeus a sonho de medalha em Mundial

BASQUETE

Brasil faz sua pior apresentação e dá adeus a sonho de medalha em Mundial

Folhapress | 15h47 | 10.09.2014

Seleção perde por 84 a 56 para a Sérvia e cai nas quartas de final

basquete
Brasil perde para a Sérvia e deixa o Mundial nas quartas de final
DIVULGAÇÃO/FIBA
A meta da seleção brasileira neste Mundial da Espanha era conseguir superar o quinto lugar da Olimpíada de 2012 e conquistar uma medalha. Mas, assim como em Londres, o Brasil caiu nas quartas de final.
Depois de uma vitória histórica sobre a Argentina nas oitavas, a seleção do técnicoRubén Magnano teve que se despedir do Mundial após perder para a Sérvia nesta quarta-feira (10) em Madri por 84 a 56. Um rival do qual o Brasil já havia ganhado na primeira fase por 81 a 73, numa de suas melhores exibições no torneio.
Quem somente viu o jogo desta quarta-feira (10) provavelmente não entendeu como o Brasil chegou tão longe no Mundial. Foi de longe a pior atuação da equipe de Magnano. Apática, a equipe só demonstrou algum poder de reação no segundo quarto.
 
Era evidente a dificuldade da equipe para acertar a cesta. Encerrou o jogo com um pífio aproveitamento de 33%, muito abaixo dos 52% que apresentou durante o resto do campeonato. Antes da partida contra os sérvios, o Brasil era a segunda equipe com melhor pontaria do Mundial, atrás apenas da Espanha.
Já os sérvios contaram com grande exibição do armador Milos Teodosic, que encerrou o jogo como cestinha, com 23 pontos. Assim como no último Mundial, em 2010, a equipe do leste europeu chega às semifinais. Agora, a Sérvia aguarda o vencedor de Espanha x França para saber quem será seu rival na próxima fase.
Sérvia domina a partida
O Brasil iniciou o jogo com a mesma formação titular que entrou em quadra na vitória contra a Argentina nas oitavas e final: Marcelinho HuertasLeandrinhoMarquinhosTiago Splitter eAnderson Varejão. A equipe esteve irreconhecível no primeiro tempo, com falhas incríveis nos arremessos e marcação frouxa no perímetro.
A marcação no garrafão esteve bem. Varejão, por exemplo, cuja média de rebotes no campeonato era de 8,3, encerrou os dois primeiros períodos com oito rebotes. O problema é que a equipe deixou livre a linha de três pontos, permitindo que o principal jogador sérvio, Milos Teodosic, atuasse com facilidade. O armador foi o cestinha do primeiro tempo, anotando 16 pontos.
Se Teodosic liderava sua equipe no ataque, o Brasil encontrou imensas dificuldades para pontuar. Ao fim do primeiro quarto, somente Marquinhos, Varejão e Splitter haviam conseguido acertar a cesta.
No segundo período, até que o Brasil conseguiu reagir. Logo no início, Alex acertou duas cestas de três pontos, que levaram a seleção brasileira à liderança no placar: 23 a 21. Os sérvios voltaram a dominar, fazendo uma sequência de oito pontos: 29 a 23. Com uma série de contra-ataques, o Brasil se recuperou e anotou nove pontos consecutivos: 32 a 29.
Depois disso, a equipe de Magnano praticamente parou em quadra. Os sérvios, liderados por Teodosic, fizeram mais uma sequência de oito pontos e fecharam o primeiro tempo em 37 a 32.
No retorno do intervalo, o Brasil voltou ainda pior. Confiantes, os sérvios dispararam no contador. Nervosa, a seleção brasileira tomou duas faltas técnicas. A partir de então, o time desmontou em quadra e os sérvios fecharam o terceiro quarto com larga vantagem de 22 pontos: 66 a 44.
No último período, os sérvios mantiveram o ritmo e o Brasil não conseguiu reagir. O desapontamento era evidente na cara dos jogadores vestidos de verde e amarelo. Pareciam não acreditar que a pior exibição no campeonato ocorrera justamente no mais importante jogo da fase eliminatória.
84 a 56 anotava o placar ao fim do jogo. Era o fim melancólico de uma equipe que, apesar de ter chegado ao Mundial como convidada, encantou o público na Espanha com exibições aguerridas e um jogo coletivo eficiente. Agora, resta esperar a Olimpíada de 2016, em casa.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Atualização do WhatsApp silencia grupos por até um século

Publicado em 29/08/2014 - 18:27 por 

O costume de criar grupos com dezenas de amigos no WhatsApp tornou-se uma prática comum para os usuários do aplicativo, mas a quantidade de notificações fazem com que as pessoas decidam silenciar as conversas.
Para quem acha pouco deixar o grupo quieto por uma semana, a última atualização do aplicativo no Android permite utilizar o recurso por um mês, um ano e até mesmo um século.
whatsapp-ganha-modo-silenciar-por-ate-um-seculo-e-novo-atalho-para-camera
Grupos poderão ser silenciados por até um século. Foto: Reprodução
O uptade ainda pode desligar todas as notificações completamente para que você não precise ver o número de mensagens não lidas. Também será possível compartilhar fotos de forma mais simples utilizando um botão ao lado do microfone, assim o usuário pode tirar as imagens sem abrir o menu de anexação de arquivos.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/whatsapp/nova-atualizacao-do-whatsapp-silencia-grupos-por-ate-um-seculo/

Empresa inventa pilha que dura para sempre

Publicado em 06/09/2014 - 15:06 por 

Pilo_
Uma empresa francesa acaba de lançar uma pilha que dura “eternamente”. A “Pilo” possui padrão AA, é sustentável e não utiliza químicos perigosos na composição. A pré-venda da bateria já está sendo disponibilizada no site da empresa por 10 euros, cerca de R$ 29,00.
Diferentemente das pilhas comuns, que precisam da energia elétrica, a chamada Pilo tem recarga por movimento, convertendo energia cinética em eletricidade. Ou seja, basta sacudir o produto durante três segundos.
O dispositivo é indicado para aparelhos que não tem uso constante e estão sempre em movimento, como controles-remoto e joysticks. A pilha não é recomendável para uso intenso, como relógios ou lâmpadas.
Os protótipos ainda estão sendo finalizados e testados e os envios para quem comprar o produto na pré-venda começam em outubro de 2014. Quem deseja testar a “Pilo” pode comprar através do site oficial da empresa.
Pillo_
O site da empresa já disponibiliza a pré-venda (foto: Reprodução/Internet)

















FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/informatica/empresa-inventa-pilha-que-dura-para-sempre/

5 milhões de senhas do Gmail são vazadas em fórum russo

Publicado em 10/09/2014 - 15:13 por 
Uma publicação feita no fórum russo Bitcoin está assustando os internautas ao revelar quase 5 milhões de senhas do Gmail, o e-mail da Google. A postagem feita por um perfil chamado tvskit diz que pelo menos 60% das informações estão corretas.
id92118
A maioria das contas são em russo, inglês e espanhol. Foto: Reprodução
A Google pronunciou-se aos jornais russos e afirmou que a maioria das senhas são antigas e provavelmente não estão mais sendo utilizadas. A empresa insiste que seus servidores não foram invadidos e que as informações devem ter sido coletadas ao longo dos anos por phishing ouhackers.
A maioria das contas reveladas são em russo, inglês ou espanhol. Também foram divulgadas senhas do Yandex, o mecanismo de busca mais usado na Rússia.
A publicação original no fórum já foi editada algumas vezes. Inicialmente ela só mostrava os logins do Gmail e depois as senhas foram adicionadas. A página continua instável e passa alguns momentos fora do ar.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/sem-categoria/5-milhoes-de-senhas-do-gmail-sao-vazadas-em-forum-russo/

Vim falar

...


VIM FALAR

Preciso falar contigo mar
Enrolei-me em meu manto
E vim para te dizer
Estou cansada de sofrer
Tanta dor no coração
Tanta tristeza em meu peito
Fui e contigo falei...
És sempre o meu amigo
Aquele que me faz bem

Disseste para me acalmar
Para minhas lágrimas secar
Pois sempre vou sofrer assim
A maldade do mundo não tem fim

Mas meu mar e amigo
Leva-me então contigo
Prefiro fechar os olhos
E descansar em teu leito
Aí tudo será calmo
Sei que me vais sempre amar
Vou ter sempre teu carinho

Onde tudo é sossego
Aí nunca eu vou ter medo
Sei que me vais defender
Mas guarda-me sempre bem lá no fundo
Não quero mais este MUNDO

(Laurentina Moreira)

*Katinha Brasil
 

A DISTÂNCIA - ROBERTO CARLOS

..
NUNCA MAIS VOCÊ OUVIU FALAR DE MIM...
QUANTAS VEZES EU PENSEI VOLTAR E DIZER QUE O MEU AMOR NUNCA MUDOU, MAS O MEU SILÊNCIO FOI MAIOR...
  • Comprar

  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Atriz pornô faz sexo com 25 em uma noite para pôr silicone


Atriz pornô faz sexo com 25 em uma noite para pôr silicone

10.set.2014 - A atriz pornô canadense Zoé Zebra realizou um desafio e tanto para realizar o sonho de implantar silicone nos seios. A jovem de 22 anos fez sexo com 25 homens em apenas uma noite em um evento patrocinado pela produtora AD4X. A façanha aconteceu em um apartamento em Gatineau, próximo à capital Ottawa, e todas as aventuras de Zoé foram filmadas. O prefeito da cidade canadense classificou o "bacanal" como "vergonhoso". Em um vídeo divulgado na web, Zoé comemora o feito que a ajudou a turbinar os seios Reprodução/Instagram/@z_bull

Leia mais em: http://zip.net/bfpwJc


FONTE: BOL

Miss Bumbum Amazonas 2014 revela tatuagem íntima em ensaio sexy


Miss Bumbum Amazonas 2014 revela tatuagem íntima em ensaio sexy

8.set.2014 - A gata Tamyres Martins, a Miss Bumbum Amazonas 2014, mostrou suas curvas em um ensaio sensual para conquistar mais votos do público na disputa pelo posto de bumbum mais bonito do Brasil Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bmpv7c


FONTE: BOL

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

9.set.2014 - As candidatas na disputa pelo título de Miss Bumbum Brasil 2014 mostraram que não vão facilitar para as concorrentes neste ano e foram ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, buscar os votos das pessoas. Usando biquíni vermelho e atraindo olhares pra lá de curiosos, algumas musas do concurso convenceram o eleitorado, sobretudo masculino, a votar nelas. Agnews


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK