PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de maio de 2013

Justiça Eleitoral cancela mais de 66 mil títulos de eleitores no Ceará


Justiça Eleitoral cancela mais de 66 mil títulos de eleitores no Ceará

Redação Web | 18h05 | 14.05.2013

Cada turno deixado de votar é contabilizado como uma ausência


Cada turno deixado de votar é contabilizado como uma ausência

A Justiça Eleitoral cancelou 66.365 títulos de eleitores no Ceará, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (14). O número representa 90,8% dos documentos que estavam irregulares no Estado.
Os eleitores que não haviam votado, nem justificado, nas 3 últimas eleições tiveram até o último dia 25 de abril para ir até um cartório e regularizar a situação, entretanto, apenas 6.544 compareceram, cerca de 9,2%. Em todo o país 1.354.067 tiveram os documentos anulados.
Apenas 9,2% dos cearenses regularizaram o documento. Foto: Agência Brasil
Cada turno deixado de votar é contabilizado como uma ausência. Sendo assim, quem não compareceu em uma eleição com dois turnos já soma duas faltas para o cancelamento. Eleitores menores de 18 anos, maiores de 70 anos e os analfabetos não tiveram o título cancelado, comunicou o TSE.
O eleitor com o título cancelado fica impedido de votar na eleição, tomar posse em cargo público, receber salário em emprego público, tirar passaporte, carteira de identidade e renovar matricula em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.
Os eleitores poderão regularizar o título, porém, deve ser paga uma multa de R$ 3,50 por turno deixado de votar. A quitação pode ser realizada em qualquer cartório eleitoral.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359154

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA SALVE JORGE

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h
Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 176
Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafá diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafá avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Theo vença sua prova. Lívia descobre que Theo mudou de hotel. Carlos conta para Antônia que ela perdeu a guarda de Raissa.

Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafá volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drica anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu.

Érica conta para Áurea que Theo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado, e Theo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Theo e Morena que Jéssica foi sequestrada.


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Salve-Jorge-dia-13-a-18-Maio.html#ixzz2TJBcZgVP


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

Seleção tem apenas quatro jogadores com experiência em mundiais


Seleção tem apenas quatro jogadores com experiência em mundiais

Folhapress | 14h32 | 14.05.2013

Foram selecionados 23 jogadores

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou apenas quatro jogadores que estiveram em uma Copa do Mundo, em 2010, para o grupo que vai representar o Brasil na próxima Copa das Confederações, em junho.
Felipão convou 23 jogadores. Foto: Agência Reuters
O goleiro Júlio César, o lateral Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva estiveram na África do Sulhá três anos sob o comando do técnico Dunga. Fred jogou o Mundial de 2006, na Alemanha. Agora, os quatro são os mais experientes da lista de 23 convocados para o torneio que ocorre de 15 a 30 de junho em seis cidades brasileiras.
"Estamos pensando bem mais à frente do que só na Copa das Confederações", disse Felipão, em entrevista coletiva, quando questionado sobre a ausência de jogadores como Kaká e Ronaldinho Gaúcho. "Analiso o que é que posso ganhar e o que é que posso perder, e faço minhas escolhas", completou.
O treinador da seleção brasileira disse que ainda não tinha convocado o atacante Bernard, 20, doAtlético-MG, porque estava lesionado ou se recuperando fisicamente quando Felipão desejava chamá-lo.
"Vislumbro um jogador jovem, com muita qualidade e que vai se superar mais do que se supera neste momento para continuar na seleção brasileira. E também dá a esse jovem [Bernard] a oportunidade de conviver na Copa das Confederações, que é um passo para o Mundial", explicou Felipão.


fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359137

Neymar é o atleta de maior valor comercial


REVISTA DIZ

Neymar é o atleta de maior valor comercial

14.05.2013

Envolvido em rumores de possível venda para Real Madrid ou Barcelona na próxima janela de transferências do futebol europeu, Neymar segue em alta no cenário internacional.

Em estudo divulgado pela revista SportsPRO, o jogador manteve a liderança do ranking de esportistas com maior valor comercial no mundo.

O brasileiro foi seguido pelo argentino Lionel Messi e pelo golfista norte-irlandês Rory McIlroy. Atuando pelo time profissional do Santos desde 2009, Neymar se tornou o primeiro atleta a conseguir se manter no topo da lista por dois anos consecutivos.

Os critérios para a composição do ranking são: mercado de origem, carisma, disposição para ser comercializado e apelo. Em outros anos, o norte-americano LeBron James (basquete) e o velocista jamaicano Usain Bolt ocuparam a primeira colocação.

Outro atleta nacional na lista é o velocista Alan Fonteles. Detentor de uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Paralímpicos de Londres, o brasileiro se tornou o primeiro paralímpico a integrar o ranking.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1266822

Você usa o esmalte sem prejudicar as unhas?


Você usa o esmalte sem prejudicar as unhas?

Descubra se bases fortalecedoras funcionam e se esmalte escuro faz mal

POR MANUELA PAGAN




Será que a sua unha precisa mesmo de um tempo para respirar? Vale a pena comprar aquele esmalte super caro? Bases cheias de vitaminas adiantam? Essas são só algumas das dúvidas que pairam nas cabeças das mulheres ao escolher qual é o melhor esmalte para passar. E não é à toa: muita gente ainda cultiva hábitos que podem até deixar a sua mão impecável nos primeiros dias, mas com o passar do tempo acabam com a saúde das unhas. No quiz abaixo, especialistas desvendam todos os mitos para ter unhas saudáveis e bem pintadas. Teste seus conhecimentos.
1 / 10
 
Esmalte escuro pode deixar as unhas amareladas.


FAÇA O RESTANTE DO QUIZ AQUI:

FONTE: http://www.minhavida.com.br/beleza/testes/15338-voce-usa-o-esmalte-sem-prejudicar-as-unhas?utm_source=news_mv&utm_medium=hoje_no_mv&utm_campaign=1169747

Sete equipamentos que te ajudam a perder peso


Sete equipamentos que te ajudam a perder peso

Dos halteres até a bola suíça, todos eles podem ser incluídos em seu treino

POR MINHA VIDA 




Um dos maiores desafios na hora de começar uma atividade física muitas vezes nem é o aquecimento, alongamento ou o ritmo acelerado, mas sim a escolha do aparelho. São tantas opções e funções que acabamos ficando perdidos na academia ou mesmo na hora de comprar um acessório para ajudar nos exercícios em casa.

Pensando nisso, montamos uma lista com sete equipamentos que podem ser encontrados na academia, ou mesmo comprados em qualquer loja voltada para prática de exercícios, que vão turbinar o seu treino. Aproveite e também confira nosso programa de exercícios elaborado pela personal trainer Fernanda Andrade, que pode ser feito com esses aparelhos.
  • Kettlebell - Foto Getty Images
  • Bola Suíça - Foto Getty Images
  • faixa elástica - Foto Getty Images
  • Magic Circle - Foto Getty Images
  • Halteres - Foto Getty Images
  • tornozeleira - Foto Getty Images
  • Colchonetes - Foto Getty Images
 
 
DE 7
Kettlebell - Foto Getty Images
Kettlebell 
O Kettlebell é uma bola de ferro com alça muito usado desde o século XVI na Europa, onde homens fortes da época usavam esses Kettlebells para demonstrar suas forças, participando de atividades e jogos de competição.

A eficiência dos kettlebells:
- Com alguns movimentos básicos com um kettlebell, uma pessoa gera e absorve energia cinética do mais potente gerador de energia do corpo humano - o quadril;
-Expõe fraquezas individuais por ser um treinamento "unilateral" promovendo correções de assimetria corporal;
- Auxilia no desenvolvimento de estruturas articulares fortes e flexíveis;
- Desenvolve antebraços poderosos e forte trabalho de pegada e ensina o corpo como lidar com a constante mudança do centro de gravidade.

Tamanhos: 2kgs, 4kgs, 6kgs
Dica: se você é homem e seu objetivo é aumentar massa muscular e adquirir força superior, exercícios podem ser realizados com dois kettlebells ao mesmo tempo, com poucas repetições com total controle de movimento e uma busca do super enrijecimento. Se você é mulher e seu objetivo é perder peso, faça uma dieta de treinos de Kettlebell pra ver o quanto ele é eficiente pra tonificar glúteos, pernas, abdômen, costas e braços. 

Média de preço: R$ 100,00 
Bola Suíça - Foto Getty Images
Bola Suíça ou Fitball 
A bola suíça tem sido usada por personal trainers e por aqueles que buscam um estilo de vida saudável, em aulas de pilates, yoga, alongamentos, musculação, ginástica fitness, treinamento funcional e fisioterapia. É um equipamento familiar e barato. Podendo ser usada em sessões de treinamento individual e em grupo. A bola pode ser adquirida em lojas de materiais esportivos ou de fisioterapia, em supermercados e na internet.

Como usar: 
- a bola deve ter cerca de 55 cm de diâmetro para pessoas com até 1,70 m e de 65 cm para quem tiver mais de 1,70 de altura.
- o solo deve ser firme e antideslizante.
- use calçados com sola de borracha ou fiquem descalços.
- use roupas confortáveis, não largas e tênis.
- não utilize o fitball em locais abertos
- para limpar utilize água e sabão e não materiais de limpeza com abrasivos. Mantenha longe do calor e do sol.
- afaste os móveis próximos de onde você treina para não se machucar, caso haja desequilíbrio com a bola.
- verifique a pressão da bola, esta deve estar devidamente inflada.


Média de preço: R$ 70,00 
faixa elástica - Foto Getty Images
Faixas Elásticas
A faixa elástica pode ser uma boa alternativa para quem quer fazer exercícios com um equipamento compacto e de baixo custo. A faixa pode ser levada para qualquer lugar e permite que o praticante não interrompa seus treinamentos já praticados na academia ou clube. Mas, também pode ser usado por pessoas que realizam seus exercícios em casa.

Muito usados em aulas de treinamento funcional, pilates, treinamentos de modalidades esportivas e aulas de alongamento. Podemos trabalhar as musculaturas dos dorsais, peitorais, braços, pernas e abdome, o corpo todo. Tanto em trabalhos de fortalecimento e resistência muscular quanto de alongamento.

As empresas fabricantes de faixas e tubos elásticos proporcionam uma linha de produtos com diferentes níveis de resistência que normalmente são distinguidos por cores. Sendo possível adquirir a faixa elástica que melhor corresponda ao condicionamento físico e força.

Média de preço: R$ 15,00 unidade
Magic Circle - Foto Getty Images
Magic Circle ou Flex Ring 
Muito usado no pilates, o anel tonificador é um importante equipamento para fortalecer a musculatura de braços, coxas, peitoral e pernas. Estão tornando-se cada vez mais populares no mundo do fitness. Ele é leve, versátil, fácil de carregar e possibilita realizar uma série de exercícios. Muito utilizados em treinamento personalizados. Ótima opção para viajar, ele é um anel geralmente feito de metal flexível ou de borracha, tem cerca de trinta e três centímetros de diâmetro, com pequenas almofadas de cada lado.

Também chamado de "Toninig Ring" no pilates de solo. Tem alta resistência, possibilitando treinamentos complexos para a musculatura, e o pegador oferece bastante aderência.

Média de preço: R$ 75,00 
Halteres - Foto Getty Images
Halteres 
Usados em aulas de ginástica, musculação e ginástica funcional que consiste numa peça única, geralmente de ferro, constituída de duas esferas nas extremidades de uma haste. Seu tamanho é muito variável, havendo os chamados halteres curtos para serem manejados com um só braço, e os de haste alongada, mais pesados, para ambos os braços.

Pode ser encontrado em lojas de materiais esportivos, shoppings, supermercados. Os pesos variam entre ½ Kg até maiores com 20 Kg ou mais. Inicie seus treinamentos com uma kilagem baixa e progrida com o tempo.

Preço: a partir de R$ 10,00 a unidade
tornozeleira - Foto Getty Images
Tornozeleiras 
Usadas em aulas de ginástica, musculação, artes marciais e ginástica funcional. Ideal para o trabalho de fortalecimento de coxas, glúteos, braços e pernas. Existe diferentes marcar e podem ser adquiridas em lojas especializadas em artigos esportivos, supermercados e shoppings. Os pesos variam entre ½ Kg até maiores com 20 Kg. Inicie seus treinamentos com uma kilagem baixa e progrida com o tempo.

Média de preço: R$ 20,00 a unidade
Colchonetes - Foto Getty Images
Colchonetes 
Os Colchonetes para ginástica são usados praticamente em todos os tipos de ginástica, aulas de yoga, pilates, treinamento funcional, musculação e educação física escolar. Ideal para exercícios em casa, academias, apartamentos e ginástica em empresas. Muito fácil de armazenar e não ocupa muito espaço. Basta um pequeno espaço no chão para praticar seus exercícios físicos como: abdominais, flexões, exercícios para glúteos, entre outros. Dê preferência para colchonetes impermeáveis. Padrão do tamanho: 44x95x3cm

Média de preço: R$ 25,00 

FONTE: http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/14431-sete-equipamentos-que-te-ajudam-a-perder-peso?utm_source=news_mv&utm_medium=fitness&utm_campaign=1169804

8 atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer‏

Cuidados semanais
Alimentação

eu cuido da minha alimentação!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Oito atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer
Uma dieta saudável pede mudanças graduais que não prejudicam a saúde
JÁ AJUDOU 1213 PESSOAS
MATÉRIA
Deixar de comer para consumir shakes não seca gorduras
Bebida nem sempre possui a quantidade adequada de nutrientes
JÁ AJUDOU 104 PESSOAS
MATÉRIA
Os shakes para emagrecer fazem mal à saúde?
A bebida é usada para substituir refeições
JÁ AJUDOU 527 PESSOAS
MATÉRIA
Alimentos que combatem a enxaqueca
Confira os nutrientes que podem reduzir os sintomas da dor de cabeça
JÁ AJUDOU 4834 PESSOAS
MATÉRIA
Enxaqueca: evite crises controlando a alimentação
Sensibilidade a alimentos e jejum prolongado são causas mais comuns
JÁ AJUDOU 1019 PESSOAS
MATÉRIA
Oito causas inusitadas para a dor de cabeça
Cheiros, alimentos, postura e exercícios podem ser a causa da dor
JÁ AJUDOU 4927 PESSOAS
MATÉRIA
Sete temperos naturais que você precisa experimentar
Substitua o sal e o açúcar das suas receitas por sementes, ervas e raízes
JÁ AJUDOU 1729 PESSOAS
MATÉRIA
Varie nos temperos para deixar sua salada mais atraente e nutritiva
Ervas, molhos e condimentos dão aroma, sabor e saúde ao seu prato
JÁ AJUDOU 12225 PESSOAS
MATÉRIA
Temperos e aromas: aprenda a usar condimentos nas mais variadas refeições
Descubra novos sabores usando temperos em pratos salgados e doces
JÁ AJUDOU 1182 PESSOAS

169. Quem morre sem batismo vai direto para o inferno?

..


Publicado em 13/05/2013
Existe possibilidade de salvação para quem morreu sem o batismo? O que Jesus quer dizer com a frase: "quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado"? O que diz a Igreja sobre esse tema tão delicado? É o que Padre Paulo Ricardo explica nesse Resposta Católica.

Ego

Ego

by José Batista de Carvalho
egoTodos nós nascemos sem um ego. Quando uma criança nasce, ela é apenas consciência: flutuando, fluindo, lúcida, inocente, virgem, sem ego. Aos poucos, o ego é criado pelos outros. O ego é o efeito acumulado das opiniões dos outros sobre você.
Um vizinho chega e diz "Que criança bonita!", e olha para a criança com um olhar de apreciação. Então o ego começa a funcionar. Alguém sorri, uma outra pessoa não sorri. Algumas vezes a mãe é muito carinhosa, outras vezes está muito zangada.
E a criança vai aprendendo que não é aceita como ela é. Seu ser não é aceito de forma incondicional: há condições a serem satisfeitas. Se ela grita e chora e há visitas na casa, sua mãe se zanga. Se ela grita e chora, mas não há visitas na casa, sua mãe não se importa.
Se ela não grita, nem chora, sua mãe a recompensa sempre com beijos amorosos e com carinho. Quando há visitas, se a criança sabe ficar quieta, em silêncio, sua mãe fica muito feliz e a recompensa. A criança vai aprendendo as opiniões dos outros sobre si mesma olhando no espelho dos relacionamentos.
Você não pode ver a sua face diretamente. Você tem que olhar em um espelho, e no espelho você pode reconhecer sua face. Esse reflexo se torna sua ideia de sua face, e há milhares de espelhos a seu redor, todos eles refletindo algo. Alguém o ama, alguém o odeia, alguém é indiferente.
E então, aos poucos, a criança cresce e continua acumulando as opiniões de outras pessoas. A essência total dessas opiniões dos outros constitui o ego. A pessoa começa a olhar para si mesma da forma como os outros a veem. Começa a se olhar de fora: isso é o ego.
Se as pessoas gostam dela e a aplaudem, ela pensa ser bela, estar sendo aceita. Se as pessoas não a aplaudem e não gostam dela, rejeitando-a, ela se sente condenada. Ela está continuamente procurando formas e meios para ser apreciada, para ser repetidamente assegurada de que possui valor, que possui um mérito, um sentido e um significado.
Então a pessoa passa a ter medo de ser ela mesma. É preciso encaixar-se na opinião dos outros.
Se você deixar de lado o ego, subitamente se tornará novamente uma criança. Você não estará mais preocupado com o que os outros pensam sobre você, não prestará mais atenção àquilo que os outros dizem de você.
Nesse momento, terá deixado cair o espelho. Ele não tem mais sentido: a face é sua, então por que perguntar ao espelho?


Osho

Concursos Atuais: 6 novas chances em Concursos

♥♥ ROSELY LOMBARDI♥♥ AMORE MIO♥♥ euzinha

..


Publicado em 13/05/2013
Eu sou aquela...
Tímida de mais...
complicada de mais..
na maioria das vezes incompreendida ...
aquela com poucos amigos...
mas esses poucos...são os melhores.
Aquela que parece nerd mas é péssima em matemática.
aquela que não é popular, que um dia já sonho ser... mas que hoje reconhecer que isso não tinha nenhum valor.
Aquela que fica vermelha a toa...
mas se pega intimidade...mostra o seu melhor.
Aquela que não se encaixa na família..
mas nem por isso deixa de orgulhar-se e ama-la.
Aquela que é "chata", mandona, as vezes irritante..
Aquela que está sempre presente, que faz tudo que pode..
Aquela que usava mascaras para agradar...
aquela que cansou..mandou um dane-se e resolveu ser ela mesma!!
Aquela, é aquela menina, mulher...
Que chora, que ri...
que é triste, mais feliz...
que já viu e viveu tanta coisa triste e boa em pouco tempo.
mas que anseia por ver mais.."coisas boas".
Aquela que vai errar mais de mil vezes se for preciso até acertar.
Aquela que aprende alguma coisa com os erros.
Aquela que não suporta, falsidade, esterótipos, que odeia ser ignorada.
Aquela que não faz aos outros o que não quer para si mesma.
Aquela, Tímida de mais...
complicada de mais..
na maioria das vezes incompreendida ...
Sou aquela..que é tudo e ao mesmo tempo nada.
que no fundo..deseja o mesmo que todos..
amar e ser amada! Rosely Lombardi amore mio

HORA DO RISO


A professora pergunta aos alunos:
- Se eu como três pêras, sete bananas, quinze laranjas e uma melancia, qual é o resultado?
Do fundo da sala, alguém grita:
- Uma dor de barriga!
Leia Mais!

FRASE DO DIA

Frase do dia 14 de Maio de 2013

"O ato de pensar é automático, o de refletir é opcional, o de agir é a conseqüência."
(Fernando Lapolli)

Leitura do Dia

Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 9-17


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor


Terça-feira, 14 de Maio de 2013.
Santo do dia: São Matias, Apóstolo; Santa Maria Domingas Mazzarello, religiosa
Cor litúrgica: vermelho
Primeira leitura: Atos 1, 15-17.20-26
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
15Naqueles dias, Pedro levantou-se no meio dos irmãos e disse: 16"Irmãos, era preciso que se cumprisse o que o Espírito Santo, por meio de Davi, anunciou na Escritura sobre Judas, que se tornou o guia daqueles que prenderam Jesus. 17Judas era um dos nossos e participava do mesmo ministério. 20De fato, no livro dos Salmos está escrito: `fique deserta a sua morada, nem haja quem nela habite!' E ainda: `Que outro ocupe o seu lugar!' 21Há homens que nos acompanharam durante todo o tempo em que o Senhor Jesus vivia no meio de nós, 22a começar pelo batismo de João até ao dia em que foi elevado ao céu. Agora, é preciso que um deles se junte a nós para ser testemunha da sua ressurreição." 23Então eles apresentaram dois homens: José, chamado Barsabás, que tinha o apelido de Justo, e Matias. 24Em seguida, fizeram esta oração: "Senhor, tu conheces os corações de todos. Mostra-nos qual destes dois escolhestes 25para ocupar, neste ministério e apostolado, o lugar que Judas abandonou para seguir o seu destino!" 26Então tiraram a sorte entre os dois. A sorte caiu em Matias, o qual foi juntado ao número dos onze apóstolos.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 113
- Louvai, louvai, ó servos do Senhor, louvai, louvai o nome do Senhor! Bendito seja o nome do Senhor, agora e por toda a eternidade!
R. O Senhor fez o indigente assentar-se com os nobres.
- Do nascer do sol até o seu ocaso, louvado seja o nome do Senhor! O Senhor está acima das nações, sua glória vai além dos altos céus.
R. O Senhor fez o indigente assentar-se com os nobres.
- Quem pode comparar-se ao nosso Deus, ao Senhor, que no alto céu tem o seu trono e se inclina para olhar o céu e a terra?
R. O Senhor fez o indigente assentar-se com os nobres.
- Levanta da poeira o indigente e do lixo ele retira o pobrezinho, para fazê-lo assentar-se com os nobres, assentar-se com nobres do seu povo.
R. O Senhor fez o indigente assentar-se com os nobres.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15, 9-17
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu vos designei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça (Jo 15, 16)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena. 12Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos. 14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK