PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de setembro de 2020

#AracoiabaContraFakeNews: Fake News É crime!

Thiago Campelo em seu facebook:

As eleições estão só começando e muitas mensagens falsas já circulam nas redes sociais e também pelo WhatsApp de todas as pessoas. Mas o que realmente importa neste momento é o debate sobre a cidade. O que a gente tem como sonho e proposta para melhorar a vida dos aracoiabenses? Isso sim deve ser o foco de nossas conversas nestas eleições, de forma apartidária. As informações falsas podem prejudicar você e vão na contramão da democracia e da própria história. Por isso, convoco todas e todos a fazerem parte do movimento. #AracoiabaContraFakeNews.Tamo junto? Compartilhe.

FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=2811100689170816&set=a.1709996692614560

Por que os pássaros são tão inteligentes? Este estudo explica

Por Olhar Digital - Pesquisadores encontraram semelhanças entre uma região do cérebro dos pássaros e o neocórtex dos mamíferos; descobertas sugerem que algumas aves podem possuir capacidades cognitivas.

Uma comparação descompromissada entre os cérebros de um pássaro e de um mamífero encontraria poucas semelhanças. Ainda assim, as aves são capazes de desempenhar tarefas complexas, como criar (e utilizar) ferramentas e reconhecer sons da natureza.

Saiba Mais em: https://olhardigital.com.br/noticia/por-que-os-passaros-sao-tao-inteligentes-este-estudo-explica/107703

Estudo sugere vida subterrânea na Lua e em Marte

Pesquisadores indicam que a existência ou não de água na superfície destes planetas não descarta vida abaixo do solo; solução seria perfurar chão em busca de sinais

Por Olhar Digital - Cientistas da Universidade de Harvard concluíram que a ausência de água na superfície de planetas como a Lua e Marte não quer dizer, necessariamente, que não haja vida nestes locais. Por meio de um estudo, que também analisou questões relacionadas às pressões nestes astros, os pesquisadores ainda propõem uma forma de perfurar a superfície destes planetas em missões espaciais futuras, o que poderia confirmar especulações sobre vida subterrânea. O resultado das discussões e experimentos foi publicado no The Astrophysical Journal Letters na segunda-feira (21).

Leia Mais em:https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/estudo-sugere-vida-subterranea-na-lua-e-em-marte/107711

Drone para resgate pode voar a até 225 quilômetros por hora

Por Olhar Digital - Batizada de 'The Recruit', a aeronave tem um gerador a gasolina que produz energia para os quatro rotores elétricos, o que lhe dá mais autonomia e velocidade

A companhia norte-americana Sonin Hybrid anunciou o lançamento de um drone híbrido projetado para uso por forças policiais, bombeiros e socorristas. Batizada de "The Recruit" (O Recruta), a aeronave pode voar por mais de três horas a até 225 quilômetros por hora.

Continue Lendo:https://olhardigital.com.br/noticia/drone-para-resgate-pode-voar-a-ate-225-quilometros-por-hora/107713

MENSAGEM: Muitas Coisas Lindas

 MENSAGEM: Muitas Coisas Lindas

Pouco antes de morrer, Lilias Trotter, artista e missionária, olhou pela janela e teve a visão de uma carruagem celestial. Uma amiga perguntou-lhe: “Você está vendo muitas coisas lindas?”. Ela respondeu: “Sim, muitas coisas lindas”.
Suas últimas palavras refletem a obra de Deus em sua vida. Ao longo de toda a sua existência, Ele revelou muita beleza a ela e por meio dela. Ela serviu a Jesus como missionária na Argélia. Dizem que o famoso pintor John Ruskin, seu tutor, comentou: “Que desperdício!”, quando ela escolheu ir ao campo missionário em vez de optar pela carreira artística.
Da mesma forma, no Novo Testamento, quando uma mulher foi à casa de Simão, o leproso, com um vaso de alabastro e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus, os presentes consideraram aquela atitude um desperdício. Como esse caro perfume valia o salário de um ano, algumas dessas pessoas pensaram que ele poderia ter sido usado para ajudar os pobres. Entretanto, elogiando a profunda devolução da mulher, Jesus afirma: ela fez “algo tão bom para mim” (Marcos 146).
Todos os dias, podemos escolher deixar a vida de Cristo resplandecer em nosso viver e manifestar Sua beleza ao mundo. Para alguns, poderá parecer um desperdício, mas que tenhamos o coração disposto a serví-lo. Que Jesus possa dizer que fizemos muitas coisas boas para Ele.
PAI QUERIDO, AJUDA-ME A EXPRESSAR MEU AMOR POR TI DE MANEIRAS LINDAS.

 

FONTE:

KOH

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK