PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de junho de 2018

Após passar mal, Wesley Safadão cumpre agenda normalmente

Wesley Safadão (Foto: Tatiana Fortes/ O POVO)
Após passar mal e ser atendido no hospital São Carlos, em Fortaleza, o cantor Wesley Safadão não teve mudança na agenda de shows e viajou para cantar em Patos, na Paraíba. Ele fez uma publicação nesta terça-feira, 19, comentando a expectativa em relação ao show. “Vamos com tudo”, divulgou.

LEIA TAMBÉM: Safadão esclarece revisão de valor de pensão do filho: 'Aumentar benefícios'

O irmão de Wesley, Watila de Oliveira, já havia informado ao O POVO Online que ele teve uma crise se sinusite e aproveitou para fazer um check-up. A informação de que a agenda deve segue normalmente foi divulgada pelo familiar e também pela Personal Hair & make up de Wesley, Odete, que desmentiu o boato de que Wesley havia sofrido um AVC. Ela ressaltou que o acompanharia no show desta terça-feira.
Há duas semanas Wesley havia sido diagnosticado com princípio de hérnia de disco.
FONTE: http://blogs.opovo.com.br/vaiforrozao/2018/06/19/apos-passar-mal-wesley-safadao-cumpre-agenda-normalmente/

Decreto estabelece o expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal de Aracoiaba nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Nesta terça-feira, 19 de junho, o prefeito municipal de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, expediu o Decreto Nº 015, que dispõe sobre o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.
O documento reduz o expediente nestes dias. Em alguns casos, o ponto dos servidores municipais será facultativo. 
Será das 7:30h às 13 horas, quando o Brasil entrar em campo a partir das 15 horas (quarta-feira, 27, diante da Sérvia). O expediente será das 14h às 18h, quando a Seleção Brasileira tiver jogado às 9 horas (sexta-feira, 22, diante da Costa Rica).
De acordo ainda com o decreto 015, o ponto será facultativo, quando o Brasil entrar em campo às 11 horas ou às 12 horas.
Confira o decreto abaixo:
Veja aqui o decreto na íntegra. 

Secretário de Educação de Aracoiaba "Prof. Emílio Freitas" - esteve participando na cidade de Salvador/Bahia, de um treinamento com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE)

Por sua solicitação, os técnicos do FNDE virão a Aracoiaba (em agosto) para dar capacitação aos servidores públicos municipais. 
Essa foto (semana passada) no lançamento
do "Curso Pré Enem" para a juventude. 
Nos dias 14 e 15 de junho (2018), o Secretário de Educação de Aracoiaba "Prof. Emílio Freitas" - esteve participando na cidade de Salvador/Bahia, de um treinamento com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE); na pauta: "Como prestar contas ao FNDE de recursos inerentes ao Ministério da Educação que são recebidos pelo município". Secretário também esteve recentemente em Brasília solucionando problemas para continuar gerindo bem, com responsabilidade e transparência, os recursos que chegam para a educação de Aracoiaba. Por sua solicitação, os técnicos do FNDE virão a Aracoiaba (em agosto) para dar capacitação aos servidores públicos municipais. Grande Emílio - divulga bem Aracoiaba por onde passa... através de seu trabalho reconhecido, sério, profissional e comprometido com o bem de Aracoiaba e de seu povo. Obs: É sempre procurado pelos meios de comunicação como referência de um bom gestor público que gera resultados exitosos para a população. Ex: Essas fotos (semana passada) no lançamento do "Curso Pré Enem" para a juventude. PARABÉNS!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 19/06/18

VEJA MAIS EM... NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Origem das Festas Juninas

..

Você sabe porque as festas juninas se chamam Festas Juninas?
Confira o vídeo acima...

5 Chás para a Má Digestão

Veja aqui 5 chás excepcionais para prevenir e combater a má digestão. Aqui você encontrará 5 plantas com propriedades calmantes para o intestino que podem lhe auxiliam no combate aos sintomas negativos da indigestão: carqueja, boldo, erva-doce, hortelã-pimenta e macela. 
RECEITA NATURAL
Chá de boldo para má digestão
A má digestão não é considerada uma doença nem um problema grave de saúde. Entretanto, o mal estar que esta causa é suficiente para desanimar qualquer um. Entre os principais sintomas negativos da má digestão estão: Sensação de inchaço na barriga, Arrotos frequentes e involuntários e Dores de cabeça.

Fazer uso da medicina alternativa e consumir chás caseiros e calmantes está entre as opções mais populares para aqueles que precisam evitar ou eliminar a má digestão de forma rápida e não querem recorrer as consultas médicas ou aos medicamentos farmacológicos.

Veja aqui a receita de 4 excelentes chás naturais para combater a má digestão. Boa leitura!

Chá de carqueja

Com propriedades medicinais importantes para o tratamento de problemas associados ao sistema de digestão e ao intestino, o chá de carqueja é uma excelente opção para aqueles que desejam curar a má digestão. Encontrada facilmente em qualquer jardim, ela está entre as plantas com acesso mais facilitado.

Ingredientes:
  • 20 gramas de carqueja picada
  • 1 litro de água
Modo de preparo: Ferva a água e, após, desligue o fogo. Com a água fervida inclua os 20 gramas de carqueja e feche o recipiente com uma tampa por 10 minutos ou mais. Deixe o líquido esfriar para coar e beber.
Chá de boldo
O boldo é uma planta medicinal que estimula o fígado a metabolizar gorduras e, por esse motivo, é excelente para casos de má digestão advindos de refeições muito pesadas ou gordurosas. O chá de boldo torna as gorduras menores e, por isso, mais fáceis de serem metabolizadas pelo organismo.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK