PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de janeiro de 2024

Abusou na passagem de ano? Cinco dicas preciosas para desinchar

A nutricionista Ana Rita Campos ensina-o a voltar à sua forma habitual

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Abusou na noite de passagem de ano? Pois bem, depois de um longo período de festas, com mesas fartas pelo meio, não deixe para amanhã o que pode começar a remediar já hoje.

Na rede social Instagram, a nutricionista Ana Rita Campos enumerou uma mão cheia de dicas de ouro que irão ajudá-lo a desinchar:
 

1- Aumente o consumo de água e chás

Multiplique 35 mililitros pelo seu peso. É quantidade de água que deve consumir diariamente. Se não é apreciador de água, os chás diuréticos (cavalinha, hibisco, carqueja e verde) também ajudam a eliminar o excesso de sódio.

2- Reduza o consumo de alimentos ricos em sódio

Alimentos processados, 'fast food' e enlatados contribuem para a retenção de líquidos.

SAIBA MAIS EM...

Boletos do Detran-CE poderão ser pagos via PIX Modalidade de pagamento agiliza a compensação dos boletos.

Modalidade de pagamento agiliza a compensação dos boletos.

POR G1 CE - Usuários do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) terão uma nova opção para pagar os boletos do órgão. A partir de segunda-feira (15), estará disponível o pagamento de boletos via Pix, dando mais agilidade à compensação.

Os extratos emitidos pela Central de Serviços do site oficial do órgão e, também, pelo WhatsApp oficial do Detran-CE (85 3195-2300), terão um QR-Code identificador de Pix, localizado no canto superior direito, onde será possível direcionar a câmera do celular para gerar o código de pagamento via PIX.

Extratos de dívidas acumuladas, em anos anteriores, também contarão com o QR-Code para o pagamento via PIX.

SAIBA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK