PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

35 BELOS TRUQUES QUE VOCÊ DESEJARÁ TER CONHECIDO ANTES

DICAS DE MODA QUE TODA GAROTA VAI AMAR 
@Reprodução / Youtube
Este vídeo está cheio de ideias incríveis e elegantes de moda incríveis como você nunca viu antes! Ter um visual impressionante é fácil, basta assistir ao nosso vídeo e verá como consegui-lo! Este vídeo está cheio de dicas de moda e macetes que te ajudarão a melhorar sua aparência e o visual do seu guarda-roupas. Além disso, todas essas idéias economizarão muito seu dinheiro.

Confira a nossa seleção de idéias brilhantes:
- Conhecemos uma maneira perfeita de maquiar a boca e aplicar o batom adequadamente. Você pode usar grampos ou uma colher para te ajudar nisso. - Você é muito magra, mas sonha com quadris curvilíneos, use absorventes para adicionar algumas curvas. - Se você não sabe se livrar das manchas de iodo, deve usar sulfato de sódio. - Confira uma maneira fácil e legal de encurtar a alça longa daquela bolsa que você adora. - Você tem calças largas velhas que não parecem mais ser tão legais? Confira aqui um tutorial sobre como transformá-las em um vestido elegante para uma festa. - Corte a parte das calças do bebê para fazer uma camiseta com mangas compridas para ele. - Transforme suas calças esportivas antigas em uma saia fofa. Vamos te mostrar como transformar as leggings velhas em um top de ioga que você vai adorar! - Mais uma ideia maluca é fazer maiô com aquelas leggings coloridas. - Transforme suas calças antigas e largas em uma mochila fofa. - Confira um tutorial fácil sobre como criar qualquer impressão em suas camisetas. Você gastará apenas 5 minutos. - Assista ao vídeo e descubra como fazer uma impressão fofa em sua camiseta lisa usando balinhas Skittles. - Não jogue fora sua jaqueta jeans velha ou, se houver alguma mancha nela, você pode transformá-la em algo incrível. - Cole algumas pérolas ou qualquer detalhe na tira transparente do sutiã e use-o com um vestido ou blusa de um ombro só.


MINUTAGENS: 00:15 Usos surpreendentes dos absorventes íntimos 01:31 Como encurtar um cinto 03:03 Faça sua própria mochila 04:46 Elegante vestido caseiro 10:09 Truques com sutiãs que toda garota deveria conhecer

Educadora parental alerta sobre suicídio de adolescentes

Divulgação TV Brasil
“Pedro Henrique, Luís Felipe, João Eduardo, Maria Carolina, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Beatriz”, enumera orgulhosa a engenheira civil Julyana Mendes Caiado. Esses são os nomes dos sete filhos que mudaram a sua vida. Educadora parental, palestrante e colunista da Revista Crescer, ela faz parte de um número seleto de famílias de sua geração que têm a casa cheia. Hoje, além de conciliar o casamento, a vida dos filhos e a carreira, Julyana também comanda a empresa “Mãe de Sete” nas redes sociais. Ali ela compartilha conhecimentos, alegrias e desafios da maternidade. No Instagram já tem mais de 360 mil seguidores.

Em entrevista ao programa Impressões, da TV Brasil, que vai ao ar nesta segunda-feira (21), às 23h, a especialista ressaltou a importância da inteligência emocional na criação dos filhos. Para ela, muitas mães não sabem como lidar com isso. “Elas estão vendo onde essa geração está chegando, o nível de suicídio de adolescentes, de crianças de 12, 13 anos, de automutilação aos 10 anos de idade. As mães não sabem o que fazer”, afirma. Para Julyana, é preciso estudar para ser pai e para ser mãe, pois há um gap muito grande de gestão emocional das famílias. “Eles [os filhos] não sabem lidar com frustrações, não sabem lidar com limites, não sabem lidar com essa quantidade de informações que têm, com as redes sociais, com essa falta de permissão de sofrer, né? Porque a gente sofria e eles não podem, as redes sociais não permitem isso. Então, como preparar meus filhos para crescerem nesse mundo de hoje e ter inteligência emocional?”, questiona.
LEIA MAIS EM...

Anvisa define requisitos para envasamento de água do mar dessalinizada

.
Com a resolução 316/2019, da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Brasil passa a ter, a partir de agora, quatro tipos de água envasada: água mineral natural, água natural, água adicionada de sais e água do mar dessalinizada potável. A resolução foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (18).

Antes disso, somente as fontes de água doce eram autorizadas para a produção de água envasada. A água do mar deve ser registrada na Anvisa, que avaliará a forma de captação, o procedimento de dessalinização, o atendimento ao padrão de potabilidade para a concessão de autorização e a especificação final do produto”.

De acordo com a normativa, as empresas interessadas em envasar a água marinha dessalinizada potável terão um prazo de dois anos para adequar os produtos, atualmente registrados na Anvisa na categoria de alimento novo, à nova regulamentação.

Para fins de registro, deverá ser submetida à Agência toda a documentação que comprove o atendimento dos critérios estabelecidos, a autorização de captação da água e licenciamentos emitidos pelos órgãos ambientais competentes.
POR AGÊNCIA BRASIL

Idosa que sonha em ler a bíblia começa alfabetização aos 104 anos

.
Dona Duzinha dos Reis prova que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos. Aos 104 anos, a senhora iniciou os estudos para realizar um desejo antigo: ler a bíblia. A história de força de vontade vem do estado do Mato Grosso, região Centro-Oeste do país. Graças ao projeto ‘Muxirim’, destinado à alfabetização de adultos e idosos, Dona Duzinha já consegue escrever o seu próprio nome após algumas semanas de prática.

Batizada como Zumira, ela nasceu em Minas Gerais e passou a infância na roça. Não conseguiu estudar porque seu pai acreditava que apenas homens poderiam frequentar a escola. Depois de casada, decidiu abdicar de seu sonho para cuidar do marido. “Meu marido ficou doente e acabei desistindo. O povo ia dizer que eu abandonei meu marido doente. Achei melhor ficar com ele e não estudei mais”, disse em entrevista ao site Razões para Acreditar. 

Governo sanciona lei que destina R$ 10,9 bi aos Municípios; Saiba quanto seu Município vai receber

.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) comemora uma das grandes conquistas do movimento municipalista neste ano. O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou na quinta-feira, 17 de outubro, a Lei 13.885/2019, que define o rateio entre Estados e Municípios de parte dos recursos do leilão de petróleo dos excedentes de barris de petróleo do pré-sal. A ação confirma a promessa feita pelo governo durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

CLIQUE AQUI E VEJA CADA MUNICÍPIO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK