PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Se uma mosca pousar em sua comida, você deve continuar comendo ou deve jogar tudo fora?

POR GADOO - 
Muitas pessoas já passaram pela seguinte situação: estavam comendo e de repente uma mosca pousou sobre a comida.
Quando isso acontece, o que devemos fazer? Continuar comendo? Não.
Existe um grande problema, pois quase todos os mosquitos, ao pousarem sobre alguma refeição acabam vomitando nela, além de depositarem certas coisas que você provavelmente não comeria se pudesse enxergar.
O fato é que apesar se serem pequenos, eles podem transportar uma média de 200 tipos de bactérias que podem afetar a saúde humana, causando desde infecção respiratória até intoxicação alimentar.
Uma dica básica é que se uma mosca pousar em seu alimento, é melhor parar de comer imediatamente.
Se uma mosca pousar em sua comida, você deve continuar comendo ou deve jogar tudo fora?
Post traz informações sobre o que fazer se uma mosca pousar em sua comida. Muitas pessoas já passaram por esta situação.
Uma equipe de pesquisadores da Universidade da Flórida, EUA, fez um estudo sobre o assunto, e analisou mosquitos que haviam voado em lixeiras e que entraram pela porta de alguns restaurantes. Eles descobriram que há, sim, uma relação entre a presença desses insetos e o desenvolvimento de certas doenças.

Porchat entrevista Bial e diz: "Você rouba a audiência do Gentili"

© Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
O novo programa de Pedro Bial estreou na mesma faixa que tradicionalmente se exibia o programa do Jô Soares
O 'Programa do Porchat', exibido pela Record, teve, como “convidado” da noite desta terça-feira (2),  o jornalista e escritor Pedro Bial, da TV Globo, de acordo com o colunista da Uol, Ricardo Feltrin. Porchat telefonou para o colega da emissora concorrente para desejar-lhe sorte em sua nova empreitada. O programa "Conversa com Bial" estreou também ontem, quase na mesma faixa de horário.

Os dois aproveitaram o clima descontraído e trocaram “figurinhas” por alguns minutos. No bate-papo, gravado em viva-voz, Bial disse que quer levar o colega da Record para participar um dia de seu programa na Globo.
"Quero te convidar para participar porque tem um dia que é mais pegada de humor. Sempre vai ter um convidado humorista, comediante. Queria muito te trazer aqui", ressaltou Bial. 
Porchat devolveu, em clima de brincadeira, dizendo: "Como é que vai ser? Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo 'acaba amanhã'. Eu tô na dúvida. (risos)". Depois, afirmou: "vamos fazer o seguinte: você rouba a audiência do Danilo (Gentili) e eu continuo com a minha". 
FONTE

7 coisas que você jamais deve fazer de manhã cedo

Perca estes hábitos nocivos ao acordar
Todos os dias somos bombardeados com informações sobre o que é saudável e o que não é, o que você deve fazer para viver uma vida melhor, o que deve comer, vestir, pensar e evitar. Mas nem sempre as pessoas dão especial atenção ao que fazem logo ao acordar, um momento importantíssimo do dia e que influencia diretamente as próximas 12 horas.

Para ter mais produtividade, para ter menos estresse, para começar o dia com a energia alta e continuar assim ao longo do dia, existem certos hábitos que devem ser abandonados totalmente, segundo o Independent:

Como tirar mancha de mofo das roupas brancas e coloridas

© iStock
Roupa mofada tem jeito
Época de chuva, o clima está mais úmido, você tira a roupa do armário para usar e... ela está mofada. Se você mora em cidades ou ambientes úmidos, pode acontecer de se deparar com o problema quando abrir o guarda-roupa, mas ele tem solução. Algodão, linho, seda, lã e couro são mais propensos a mofar, por isso todo cuidado é pouco, para prevenir e remediar o problema.

Segundo o site Como Limpar, os produtos para remover mofo são: alvejante, vinagre, suco de limão, bicarbonato de sódio e detergentes especiais. Para remover as manchas, você pode começar lavando a roupa em água quente, mas nem todos os tecidos toleram altas temperaturas, por isso, use os detergentes especiais, fazendo dois ciclos na máquina. Quando terminar, estenda a roupa no varal, pegando sol direto, pois a luz do sol funciona como um branqueador natural. Truque: lave as roupas coloridas com leite, mergulhando a parte manchada na bebida e depois deixando a peça no sol até secar completamente. Depois lave com água e sabão e pendura no varal ao abrigo do sol. Para remover o mofo das roupas brancas, lave a peça em solução de água morna com alvejante, mas verifique sempre a etiqueta para saber se o tecido tolera ou não o produto.
O vinagre é uma ótima opção para eliminar mofo e basta adicionar dois copos na máquina de lavar, junto com detergente, usando água morna. Para finalizar, deixe o equipamento completar o ciclo normal de lavagem.
FONTE

Ex-jogador inglês compara Cristiano Ronaldo a Pelé: ‘É igual’

© Getty Image

Phil Neville, ex-lateral-direito da seleção da Inglaterra, deu a declaração após a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid

O ex-jogador Phil Neville, que brilhou pela seleção da Inglaterra entre 1996 e 2007, deu uma declaração nesta terça-feira (2) que muitos vão considerar polêmica. Após testemunhar o hat-trick de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, pela Champions, o ex-lateral-direito resolveu comparar o astro português a Pelé e ao ex-craque norte-irlandês George Best, ídolo do Manchester United.

“Eu escutei o meu papai conversar por 20 anos sobre George Best e Pelé. E Cristiano Ronaldo é facilmente igual a esses”, disse Phil Neville, que, no jogo de ontem, atuou como comentarista da BBC Radio 5.
Além disso, de acordo com a BBC Sport Football, Neville disse que Cristiano Ronaldo e Messi são os melhores jogadores de todos os tempos. “Não estamos falando dos dois melhores jogadores do mundo, estamos falando dos dois melhores jogadores que já viveram. Eu acho que é o quão bom esses dois jogadores são. Eles levam você a lugares que nenhum outro jogador no mundo pode - e na terça-feira vimos uma performance fenomenal de Ronaldo”, acrescentou.
Phil Neville jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, antes de o atacante português se transferir para o Real Madrid.
FONTE

Uva verde é bom pra quê?

Aposto que você conhece os benefícios da uva roxa, já que muito se fala sobre eles. Mas você já se perguntou uva verde é bom pra quê?
POR SAÚDE COM CIÊNCIA - Publicado por: 
Por isso, resolvi fazer um post todinho dedicado a ela, a uva verde (família Vitaceae) que muitos também chamam de uva branca, lembrando que para aproveitar melhor seus benefícios, consuma as uvas verdes (ou brancas) com casca. Confira!

7 BENEFÍCIOS DA UVA VERDE PARA A SAÚDE

  1. tem poderes antivirais e antibacterianos,
  2. alivia a prisão de ventre,
  3. é um ótimo laxante natural por ser rica em fibras,
  4. auxilia na saúde dos olhos e da pele (pela vitamina A),
  5. melhora o funcionamento do sistema nervoso, da contração muscular e do equilíbrio de sais no organismo (devido ao potássio),
  6. combate os radicais livres (devido aos compostos fenólicos),
  7. ajuda na prevenção das doenças coronárias (também por conta dos compostos fenólicos).

Informações nutricionais da uva verde


LEIA MAIS

Deixe esse sorriso lindo nos lábios e tenha um dia especial e feliz!

 Mais clique aqui
Veja mais aqui

Que Deus abençoe a nossa Quarta!


Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK