PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sheila Mello e Scheila Carvalho lançam clipe juntas, confira!

Divulgação
As eternas loira e morena do grupo É o Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho, lançaram o clipe da música "Abaixa Que é Tiro", todo ousado e sensual.
A nova canção é da banda Parangolê, que tem Tony Salles como vocalista. Ele é esposo de Scheila Carvalho.

O hit dançante é aposta para o carnaval 2019.

Quem estava com saudade dessa dupla?! Além de serem lindas são ótimas dançarinas!

Duvido ficar parado e não se mexer com esse hit!!

Assista ao clipe abaixo:

Magro de ruim? Cientistas descobrem o segredo das pessoas que nunca engordam

GETTY IMAGES
Pesquisadores afirmam que o "segredo" de ser
 magro tem mais a ver com herdar um
 conjunto "sortudo" de genes
Cientistas afirmam ter descoberto o porquê de algumas pessoas nunca engordarem, enquanto outras ganham peso fácil.
Em um estudo publicado na revista científica PLOS Genetics, pesquisadores das universidades britânicas de Cambridge e de Bristol dizem que, para algumas pessoas, o "segredo" de ser magro tem mais a ver com a herança de um conjunto de genes "sortudo" do que com a manutenção de uma dieta saudável ou um rígido estilo de vida perfeito.
Para chegar a essas conclusões, os cientistas compararam amostras de DNA de 1,6 mil pessoas saudáveis ​​e magras - com um índice de massa corporal (IMC) menor que 18 - com as de 2 mil pessoas extremamente obesas e com outras de 10,4 mil pessoas com peso normal. Eles também analisaram dados sobre estilo de vida - para descartar distúrbios alimentares, por exemplo.
O estudo revela aspectos genéticos recém-descobertos relacionados à magreza.
Nas últimas décadas, o tema tem sido menos explorado em pesquisas do que aqueles sobre mudanças genéticas que aumentam a chance de uma pessoa estar acima do peso - que levaram a centenas de descobertas na área.
O que o estudo mostra?
Os pesquisadores descobriram que as pessoas obesas tinham maior probabilidade de ter um conjunto de genes ligados à obesidade. Enquanto isso, as magras não só tinham menos genes ligados à obesidade, como também tinham alterações em regiões genéticas recentemente associadas à magreza saudável.
"Esta pesquisa mostra pela primeira vez que pessoas magras e saudáveis ​​são geralmente magras porque têm uma menor carga de genes que aumentam as chances de alguém estar acima do peso e não porque são moralmente superiores, como algumas pessoas gostam de afirmar", disse o pesquisador chefe do estudo, Sadaf Farooqi, da Universidade de Cambridge.
O peso dos outros
Farooqi ressalta que as pessoas não deveriam ser tão críticas em relação ao peso dos outros.
"É fácil se apressar no julgamento e criticar as pessoas pelo peso que elas têm, mas a ciência mostra que as coisas são muito mais complexas. Nós temos muito menos controle sobre o nosso peso do que poderíamos pensar", disse ele.
Os cientistas dizem que o próximo passo é identificar os genes exatos envolvidos na magreza saudável.
Seu objetivo de longo prazo é analisar se essas descobertas podem ajudar a formatar novas estratégias de emagrecimento.

LEIA MAIS EM...

Facebook anuncia mudanças de regras para identificar as “notícias falsas”

.
O Facebook anunciou mudanças nas regras para as páginas dentro da plataforma. A principal delas é a identificação de publicações consideradas “notícias falsas” e que, em razão disso, têm a distribuição reduzida. Os administradores das páginas poderão ver quais mensagens foram enquadradas nesta categoria. Também terão acesso a outros conteúdos retirados por violarem as normas internas da companhia (os Parâmetros da Comunidade).

Os administradores de páginas passarão a ter acesso a uma “aba” denominada “Qualidade da Página”. Nela, ficarão listados os posts avaliados como “falsos”, “mistos” ou com “título falso”, conforme categorias definidas pela empresa. A classificação é feita por agências de checagem de fatos parceiras (conheça as regras de análise aqui). Até agora, quando uma publicação era marcada desta maneira não havia qualquer sinalização nem ao autor nem aos administradores de páginas. O autor, contudo, seguirá sem ser notificado.

A redução de alcance de conteúdos considerados “notícias falsas” vem sendo adotada pela rede social, sem remover os posts mas criando obstáculos a sua difusão. “Esperamos que isso forneça às pessoas as informações necessárias para policiar comportamentos inadequados de administradores de uma mesma página, entender melhor nossos Padrões da Comunidade e, em alguns casos, nos informar quando acreditarem que tomamos uma decisão incorreta sobre um determinado conteúdo”, afirmou a empresa em comunicado oficial. No Brasil, o Facebook estabeleceu parceria com entidades de checagem de fatos, como a Agência Lupa, aos Fatos e France Press para verificar circulação de notícias falsas durante as eleições de 2018.

Conteúdos removidos
Além das publicações classificadas como “notícias falsas”, os administradores de páginas poderão ver também os conteúdos removidos por não respeitarem as normas internas, os chamados Parâmetros da Comunidade. Entram aí mensagens enquadradas como “discurso de ódio”, “violência”, “conteúdo explícito”, “assédio”, “bullying”, “produtos controlados”, “nudez adulta”, “atividades sexuais” e “apoio ou glorificação de indivíduos não permitidos no Facebook”.

Os posts apontados dentro dessas categorias já eram retirados, mas sem explicação. Com isso, o administrador poderá ver as publicações banidas. Segundo o anúncio do Facebook, o administrador passa também a poder contestar uma remoção. Alguns tipos de derrubada não serão informados nesse processo, como “spam”, “posts caça-cliques” ou “violações de propriedade intelectual”.

Reincidência
Outra medida anunciada foi a fiscalização mais rígida de autores de páginas removidas. A plataforma já impedia a criação de um espaço deste tipo semelhante a um derrubado por violar as normas internas. Mas, segundo a companhia, foram identificadas “pessoas trabalhando para contornar nossa política, usando páginas existentes que elas já gerenciavam para o mesmo propósito que a página removida por violar nossas políticas”.

Em resposta a isso, o Facebook poderá retirar outras páginas de autores de páginas removidas mesmo que aquelas não tenham incorrido em alguma violação. Para fazer isso, explicou a plataforma, será avaliado “um amplo conjunto de sinais”, como os administradores ou se o nome é similar.

Medida “tímida”
Na avaliação do mestre em direito e pesquisador do Instituto Beta Paulo Rená, as medidas anunciadas sinalizam para maior transparência na remoção de conteúdos, mas ainda são “tímidas” e podem “não fazer muita diferença”.
Não me parece haver nenhum indicativo de mais permeabilidade do Facebook para ouvir a comunidade. Isso pode manter a situação de inércia perante falsos positivos, quando conteúdos legítimos são removidos sem que haja real possibilidade de reação pelas pessoas interessadas; ou quando conteúdos ofensivos, especialmente relacionados a discurso de ódio, são mantidos online a despeito de protestos na própria rede.
Já a advogada e integrante do Comitê Gestor da Internet no Brasil Flávia Lefévre argumenta que a despeito das novas regras, permanece o problema dos Parâmetros da Comunidade serem pouco transparentes. Ela cita casos, como situações que ela própria viveu, em que usuários têm conteúdos removidos e mesmo após questionamento o Facebook não explica a razão da remoção ou reverte a situação.

“A remoção de conteúdos acontece com base em critérios dos tais Padrões da Comunidade, que não são claros. Essa prática se configura como arbitrariedade com alto risco para a liberdade de expressão. Essa prática deveria estar ancorada em critérios claros e relacionados às leis brasileiras e em concordância com a jurisprudência”, defende a advogada.
AGÊNCIA BRASIL

10 dicas para levar um vida mais saudável

Saúde para a mente e o corpo!
“Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!” - Paulo Cintura. 
.
Saúde em primeiro lugar
Quem tem uma rotina corrida sabe como é difícil se manter na linha, afinal é comum comer as famosas fast foods, dormir pouco e não se exercitar com frequência, no entanto, essas dicas podem te ajudar a ser uma pessoa mais saudável!


10 DICAS PARA LEVAR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

Para que as mudanças ocorram em nossas vidas, as ideias não podem ficar só na cabeça. Elas têm que se transformar em ações. Por isso, se você quer manter uma vida mais leve e saudável, faça um pouco por dia. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença e te ajudarão a realizar seus desejos.


Beber água

Você sabia que o ser humano sobrevive mais facilmente sem alimentos do que sem água? O componente, além de ajudar o metabolismo a ficar em constante movimento, está presente em mais de 60% do corpo humano e é importantíssimo para quem quer ter uma vida saudável e equilibrada. 

Hoje, a recomendação é que você ingira de 2 a 3 litros de água por dia, mas essa quantidade pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com determinados fatores. Alguns deles têm relação com o seu peso e o nível de atividade física que você mantém. Por isso, lembre-se de que a hidratação é importante, mas procure conhecer o seu corpo e as suas necessidades com a ajuda de um profissional.


Sair da rotina

Muitas vezes as pessoas ficam presas ao cotidiano e acabam deixando de lado as horas de lazer e convívio com as pessoas que gostam, esquecendo que isso é prejudicial às suas vidas. Ser responsável e dedicado todos os dias é importante, mas nada pode te impedir de espairecer, ter momentos mais leves e relaxantes. Esses momentos que fogem do que você está acostumado te ajudam a manter o foco e a motivação em vários aspectos da sua vida. 

Não deixe de se divertir.


Exercícios físicos

Não fique parado. Mexer o corpo praticando qualquer tipo de atividade física só traz benefícios para você e para a sua vida. Além de prevenir diversas doenças físicas e mentais, a prática diária traz bem-estar e autoestima, ajuda no funcionamento do organismo, aumenta a perda de gordura e ainda contribui no processo de perda de calorias. Mude agora mesmo os seus hábitos sedentários!


Dormir bem

Com certeza você já ouviu falar que dormir 8 horas por noite é o ideal para descansar e recuperar o corpo, mas você sabia que esse tempo varia de idade para idade? Por exemplo: adolescentes de 14 a 17 anos têm que ter de 8 a 10 horas de sono para ter um descanso completo. Já quem tem de 18 a 64 anos, a recomendação varia entre 7 a 9 horas. 

Busque saber qual é o tempo ideal para a idade que você tem e adeque a sua rotina a isso. Uma noite bem-dormida combate a hipertensão, fortalece a memória e ajuda no seu desempenho físico. Sua vida e sua saúde agradecem.
LEIA MAIS EM...

Música: Tey Tey Pow Pow

..

MC N10 - Tey Tey Pow Pow (Sua Música)


Artista: MC N10 Música: Tey Tey Pow Pow Direção: Maker Filmes Letra: Bumbum balança, Todo mundo entrou na dança, E segue o pique, Quero ver quem não se cansa, E mete dança, que essa aqui é pressão, Rajada nervosa de tiro com o rabetão Rajada nervosa de tiro com o rabetão Tey tey pow pow, tey tey pow tey, Palmas pra “loirinha”, que no quadradinho da show

Como fazer PÃO DE QUEIJO LOW CARB!

..
O pão de queijo é preferência nacional, afinal, nada melhor que esse pão bem queijudo pra combinar com um cafezinho no lanche da tarde, né? Mas, ele não é o mais recomendado para quem está em busca de outras formas para o verão! Pensando nisso, Izabel Alvares, campeã do Mastechef Brasil, elaborou essa receita incrível e te ensina como fazer pão de queijo low carb! Vem aprender com a gente essa receita que é só sucesso! Ingredientes para o pão de queijo low carb: • 1 ovo • 1/2 xícara de leite integral • 1 xícara de farinha de amêndoas • 3 colheres de sopa de farinha de coco branca • 1/4 de colher de chá de sal • 1/4 de colher de chá de goma xantana • 300g de queijo minas curado ralado • 100g de queijo parmesão ralado Como fazer pão de queijo low carb: Coloque todos os ingredientes, menos o queijo parmesão e misture muito bem na batedeira com a pá. Acrescente o queijo minas curado e bata até formar uma massa homogênea. Faça bolinhas e asse em forno 180 graus por 30 a 40 minutos, em forma antiaderente.
FONTE

LEIA MAIS EM...
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Tire Suas Dúvidas Sobre o Alistamento Militar 2019 - Exército Brasileiro

.
Tire Suas Dúvidas Sobre o Alistamento Militar 2019 - Exército Brasileiro
Tire Todas Suas Dúvidas Sobre O Exército Brasileiro: http://www.guiadorecruta.com.br/ Dúvidas Frequentes Sobre o Alistamento: http://bit.ly/TirarDuvidasSobreAlista... Alistamento Militar Online: http://bit.ly/AlistamentoMilitarOnline

..
FONTE:

Quando deve ser realizado o alistamento militar?

R - O alistamento militar deve ser realizado nos primeiros seis meses (1º de janeiro a 30 de junho) do ano em o brasileiro completar 18 (dezoito) anos de idade, porém aquele que se alistar no período de 1º de janeiro a 30 de junho concorrerá à seleção geral realizada no mesmo ano podendo ser incorporado no quartel no ano seguinte. Após esta data o brasileiro alistado será encaminhado à seleção geral que será realizada no próximo ano.


LEIA TAMBÉM: O alistamento militar de 2019 já está disponível para quem completa 18 anos



  • Quem deve se alistar? 

    Jovens do sexo masculino ou homens transgênero que completam 18 anos no ano corrente.
  • Como faço para me alistar em ARACOIABA? 
    Basta acessar o site do Alistamento Militar ou comparecer a uma Junta de Serviço Militar mais próxima da sua residência. 
  • Junta do Serviço Militar 25/12 - ARACOIABA
  • Endereço: RUA DA INDEPENDENCIA, 134 - PRÉDIO DA PREFEITURA MUN. DE ARACOIABA
  • Bairro: CENTRO
  • Cidade: ARACOIABA - CE
  • CEP: 62750.000
  • Telefone: (85) 3337.1717


  • FAÇA O SEU ALISTAMENTO MILITAR 

    CLICAR EM:

    O Alistamento Online é realizado pelo cidadão valendo-se de seus meios de informática, no site www.alistamento.eb.mil.br .

    Clique em: 
    ALISTAMENTO ONLINE
    Ou copie o endereço abaixo em seu navegador:
    https://www.alistamento.eb.mil.br/

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK