PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Caminhando no Pólo de Lazer de Aracoiaba

..



Ainda em construção essa trilha em ARACOIABA - CEARÁ, onde as pessoas estão caminhando pela manhã, tarde e noite.
Publicado em 16 de mai de 2012
VEJA TAMBÉM: 

Correndo no Pólo de Lazer de Aracoiaba - 

No Polo de Lazer de Aracoiaba - Ceará, a galera está usando este espaço para cuidar da saúde. Pessoas de todas as idades. O espaço ainda está em processo de acabamento. Tarde do dia 17.maio.2012.

Confira erros mais comuns na hora de carregar o celular

Prolongue a vida útil da sua bateria com 4 dicas simples
Vamos ser sinceros: ficar sem bateria no celular, hoje em dia, pode ser um verdadeiro pesadelo. E quanto mais o tempo passa, parece que a bateria vai acabando cada vez mais rápido. Por isso, é muito importante saber quais atitudes do dia a dia podem diminuir o tempo de vida do dispositivo.

Um artigo do site Battery University divulgou alguns erros comuns que cometemos na hora de carregar o celular. Confira:
1. O smartphone não deve ser carregado todo de uma vez
Pasmem! Ao contrário do que muitos fazem, o site garante que é melhor carregar a bateria aos poucos. Ou seja, em intervalos. Isso porque o aparelho "sente" quando está ficando sem energia e o acúmulo desta carga pode acabar encurtando sua vida.
2. Celular não deve ficar no carregador a noite toda
Você costuma ir dormir e deixar o celular carregando? Bom, saiba que o excesso de carga pode danificar a tecnologia. Por isso, pense duas vezes antes de deixar o aparelho conectado ao carregador mesmo após a carga se completar.
3. Tirar o carregar antes de completar 100%
O portal indica que o aparelho pode ser prejudicado ao longo prazo caso seja exposto frequentemente a uma alta voltagem. “A bateria de lítio não precisa ser completamente carregada; uma carga parcial é melhor", explica o Battery University.
4. Não tirar a capinha


O ideal é que seu celular seja carregado em temperaturas normais. Quando o aparelho estiver conectado com uma tomada, evite o superaquecimento tirando a capinha do smartphone.

Brasileiro estoura no Instagram graças à 'simplicidade' das fotos

Gilmar transforma os seus ensaios fotográficos, realizados normalmente em locais bastante comuns e prosáicos, em fotos cinematográficas
O fotógrafo brasileiro da cidade de Cascavel, no Ceará, Gilmar Silva, de 25 anos, tem sido destaque nas redes sociais no Brasil e recentemente também foi citado pela imprensa internacional, em sites na Rússia e na Espanha, graças ao seu projeto chamado LUGAR X FOTO.



Gilmar transforma os seus ensaios fotográficos, realizados normalmente em locais bastante comuns e prosáicos, em fotos cinematográficas. Gilmar faz questão de mostrar o que acontece por trás das câmeras, comprovando que as fotos profissionais nem sempre são o que parecem.

Black Friday: as empresas com maior número de reclamações

O site 'Reclame Aqui' fez uma lista de lojas que sofreram o maior número de queixas no último ano

A Black Friday, o maior evento de descontos do ano, acontece na próxima sexta-feira (24). Como o número de reclamações caiu nas duas últimas edições do evento - com queda de 63% em 2015 e de 34% em 2016, em relação a 2014 - parece que o consumidor brasileiro está mais atento no momento da compra das mercadorias.

O site Reclame Aqui fez uma lista de lojas que sofreram o maior número de queixas no último ano. Confira:
2016
Kabum (588 reclamações)
Americanas - loja virtual (249 reclamações)
Submarino (149 reclamações)
Netshoes (117 reclamações)
Magazine Luiza - loja virtual (100 reclamações)
Extra - loja virtual (89 reclamações)
Walmart - loja virtual (83 reclamações)
Fast Shop (62 reclamações)
Ponto Frio - loja virtual (58 reclamações)
Casas Bahia - loja virtual (56 reclamações)
O G1 procurou as lojas envolvidas para ouvir seus posicionamentos. As Casas Bahia, Pontofrio e Extra dizem que operam constantemente na melhoria dos seus sites para aprimorar a experiência de compras dos clientes.
A Netshoes afirmou que está investindo em tecnologia, inovação e processos. A empresa também disse que está reduzindo cada vez mais a proporção de ocorrências em relação ao volume de pedido.
As empresas Americanas, Submarino e Shoptime não se pronunciaram sobre o assunto.

gente - CAMPEONATO VOLEI TRANS

TCE fiscalizará in loco 16 municípios do Ceará neste ano

O Tribunal de Contas do Ceará vai fiscalizar in loco outros dois municípios do Interior do Estado, na próxima semana, entre os dias 27/11 e 1º/12 (de segunda a sexta-feira). Cascavel e Barroquinha receberão a visita dos auditores de Controle Externo da Corte. O anúncio do 13º e 14º municípios a serem auditados ocorreu durante a sessão plenária desta terça-feira (21).

Até o final deste ano, 16 municípios serão fiscalizados. A escolha de Cascavel foi realizada com base em relatórios de análise preliminar – que indicam, a partir do estudo de dados e informações das gestões, cidades em situações mais vulneráveis a irregularidades. Até agora, outros 11 municípios também foram selecionados com base nessa metodologia.
Já Barroquinha foi o quarto, de cinco municípios sorteados de forma aleatória, com o objetivo de conferir ainda mais variedade e impessoalidade às definições. O procedimento foi realizado na reunião do Pleno pelo presidente Edilberto Pontes, o procurador-geral de Contas, Aécio Vasconcelos, e o secretário-geral, Teni Cordeiro.
As doze primeiras fiscalizações ocorreram, em diferentes períodos, de 25/09 a 24/11, em Acaraú, Fortaleza, Maracanaú, Russas, Jaguaribe, Aracoiaba, Mombaça, Deputado Irapuan Pinheiro, Irauçuba, Ipu, São Benedito e Banabuiú.
As auditorias envolvem análise de orçamento, contabilidade, finanças e patrimônio, verificando, por exemplo, a comprovação da prestação de serviços, execução de obras públicas, despesas com pessoal e procedimentos de licitação. A ação pode gerar a abertura de processos, diante de indícios de irregularidades, bem como subsidiar a análise de prestações de contas municipais, com a coleta de documentos e informações.
Além das fiscalizações, o TCE vem dando continuidade a outras atividades antes desempenhadas pelo extinto TCM, como o julgamento de processos advindos da extinta Corte, a emissão de Relatórios de Acompanhamento Gerencial (Reage) de cada um dos 184 municípios e a verificação mensal da regularidade de portais de transparência de prefeituras e câmaras.
Com informações do TCE

INSEGURANÇA INTERIOR

..

JJ

Como Plantar Hortelã no vaso

A hortelã é uma planta repleta de benefícios para a saúde que pode ser facilmente cultivada em casa ou apartamento. Veja as dicas para plantar mudas e aproveitar essa erva. 
Que tal acrescentar algumas folhinhas de hortelã àquela deliciosa receita de suco? Ou deixar sua salada mais saborosa usando a erva? Ou mesmo ter uma plantinha deliciosa para fazer chás sozinho ou mesclado com funcho e erva cidreira?
Quem tem um pé de hortelã em casa pode aproveitar todos os seus benefícios para a saúde gastando muito pouco e tendo certeza da qualidade. E o melhor é que não existe dificuldade alguma no plantio, sendo possível cultivar a planta em vasos e espaços pequenos desde que tenha incidência solar.

Materiais necessários

Para plantar a hortelã em apartamento ou casas sem quintal, você vai precisar de:
  • vaso médio com orifício no fundo para escorrer o excesso de água
  • brita ou argila
  • areia
  • terra
  • regador
  • mudas de hortelã

Como Plantar

Preocupação ou fé?

..

No que você costuma concentrar seus pensamentos: na circunstância e no medo que te fazem duvidar ou no Deus que cuida de você? Hoje te convido a escolher a fé em detrimento de qualquer problema que você possa estar enfrentando. Quer saber como? Assiste esse vídeo que te conto!

Veja Mais Vídeos:
Conto de Maria Blog : Conto de Maria é um espaço onde vamos conversar sobre viagens de uma forma diferente. Aqui, vou te contar coisas maravilhosas que aprendi em minhas viagens e como cada uma delas me transforma até hoje em alguém mais próximo de quem eu quero me tornar. Com uma temática que envolve também trabalhos voluntários e espiritualidade, esse canal pretende te levar comigo por um caminho de transformação. Você está preparado?

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Que Deus abençoe a nossa Quarta!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases​ de Amor


Via:  mensagens de bom dia amor

Close Fatal Composições Inéditas

..

Mais uma das composições inéditas 
de Tatá Arrasa Aventureiro & Marcela Show.
Música já disponível para ser gravada, contatos: 088992651315 ou letrastataarrasa@gmail.com
Visite o site de Composições Inéditas www.tataarrasa.com.br ou o Instagram: @Letrastataarrasa

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK