PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

Dez Anos "na Voz de João Paulo Oliver"

..

Publicado em 03/05/2014
Música gravado por Luis Marcelo e Gabriel, Wesley Safadão. Muito bonita e que gosto muito. Essa vai pra todo mundo que curte o Som de João Paulo Oliver
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

VEJA COMO BAIXAR AS MÚSICAS DESSE ARTISTA MARAVILHOSO:

Manuela Dhiegman

..

O mais novo sucesso em Aracoiaba estar por vir
ENCONTREI ESSA PÉROLA AQUI:
https://www.facebook.com/photo.php?v=1418234851776534&set=vb.100007700981264&type=2&theater

Mensagem: Ele Mudou Minha Vida

Dia: 03 de Maio de 2014

Meditação: Digam-no os remidos do Senhor, os que ele resgatou da mão do inimigo. (Salmo 107:2)

Pensamento: Nossa gratidão a Deus pela salvação nos incentiva em nosso testemunho a outros.

Leitura: Salmo 107:1-16.

Mensagem:
Ele Mudou Minha Vida

            Após a morte em 2011 do pioneiro em computação, Steve Jobs, mais de um milhão de pessoas de todo o mundo postou tributos on-line a ele. O tema comum era como Jobs havia mudado suas vidas. Eles diziam que viviam de modo diferente devido às suas inovações criativas e queriam expressar sua admiração e tristeza. A tela de um tablet tinha a seguinte mensagem em letras grandes: iTriste.

Conheça 5 navegadores alternativos

Por Redação Olhar Digital - em 02/05/2014 às 16h15


Está cansado dos mesmos browsers? Fomos atrás de algumas dicas para você, que não se entende com os maiores do mercado, como Chrome, Firefox, Safari e Internet Explorer, ou simplesmente gosta de experimentar coisa nova. Se você estiver disposto testar novos navegadores, confira abaixo algumas recomendações:

Evangelho do dia

Sábado, 3 de Maio de 2014.
Santo do dia: São Filipe e São Tiago, Apóstolos e mártires
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São João 14, 6-14
Primeira leitura: Coríntios 15, 1-8
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:

1Irmãos, quero lembrar-vos o evangelho que vos preguei e que recebestes, e no qual estais firmes. 2Por ele sois salvos, se o estais guardando tal qual ele vos foi pregado por mim. De outro modo, teríeis abraçado a fé em vão. 3Com efeito, transmiti-vos, em primeiro lugar, aquilo que eu mesmo tinha recebido, a saber: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; 4que foi sepultado; que, ao terceiro dia, ressuscitou, segundo as Escrituras’; 5e que apareceu a Cefas e, depois, aos Doze. 6Mais tarde, apareceu a mais de quinhentos irmãos, de uma vez. Destes, a maioria ainda vive e alguns já morreram. 7Depois, apareceu a Tiago e, depois, apareceu aos apóstolos todos juntos. 8Por último, apareceu também a mim, como a um abortivo.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Para reflexão

Um jovem foi se candidatar a um alto cargo em uma grande empresa . Passou na entrevista inicial e estava indo ao encontro do diretor para a entrevista final. O diretor viu seu CV, era excelente. E perguntou-lhe: 
- Você recebeu alguma bolsa na escola? - o jovem respondeu - Não.
- Foi o seu pai que pagou pela sua educação?
- Sim - respondeu ele.
- Onde é que seu pai trabalha?
- Meu pai faz trabalhos de serralheria.
O diretor pediu ao jovem para mostrar suas mãos.
O jovem mostrou um par de mãos suaves e perfeitas.
- Você já ajudou seu pai no seu trabalho?
- Nunca, meus pais sempre quiseram que eu estudasse e lesse mais livros. Além disso, ele pode fazer essas tarefas melhor do que eu.
O Diretor lhe disse:
- Eu tenho um pedido: quando você for para casa hoje, vá e lave as mãos de seu pai. E venha me ver amanhã de manhã.
O jovem sentiu que a sua chance de conseguir o trabalho era alta!
Quando voltou para casa, ele pediu a seu pai para deixá-lo lavar suas mãos.
Seu pai se sentiu estranho, feliz, mas com uma mistura de sentimentos e mostrou as mãos para o filho. O rapaz lavou as mãos de seu pai lentamente. Foi a primeira vez que ele percebeu que as mãos de seu pai estavam enrugadas e tinham muitas cicatrizes. Algumas contusões eram tão dolorosas que sua pele se arrepiou quando ele a tocou.
Esta foi a primeira vez que o rapaz se deu conta do significado deste par de mãos trabalhando todos os dias para pagar seus estudos. As contusões nas mãos eram o preço que seu pai teve que pagar por sua educação, suas atividades escolares e seu futuro.
Depois de limpar as mãos de seu pai, o jovem ficou em silêncio organizando e limpando a oficina do pai. Naquela noite, pai e filho conversaram por um longo tempo.
Na manhã seguinte, o jovem foi encontra-se com o Diretor.
O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do moço quando ele perguntou:
- Você pode me dizer o que você fez e aprendeu ontem em sua casa?
O rapaz respondeu:
- Lavei as mãos de meu pai e também terminei de limpar e organizar sua oficina. Agora eu sei o que é valorizar, reconhecer. Sem meus pais, eu não seria quem eu sou hoje... Por ajudar o meu pai agora eu percebo o quão difícil e duro é para conseguir fazer algo sozinho. Aprendi a apreciar a importância e o valor de ajudar a família.
O diretor disse:
- Isso é o que eu procuro no meu pessoal. Quero contratar uma pessoa que possa apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que conhece os sofrimentos dos outros para fazer as coisas, e que não coloca o dinheiro como seu único objetivo na vida. Você está contratado.
Uma criança que tenha sido protegida e habitualmente dado a ela o que quer, desenvolve uma mentalidade de "Tenho direito" e sempre se coloca em primeiro lugar. Ignora os esforços de seus pais.
Se somos esse tipo de pais protetores, estamos realmente demonstrando amor ou estamos destruindo nossos filhos?
Você pode dar ao seu filho uma casa grande, boa comida, educação de ponta, uma televisão de tela grande... Mas quando você está lavando o chão ou pintando uma parede, por favor, o faça experimentar isso também . Depois de comer, que lave os pratos com seus irmãos e irmãs. Não é porque você não tem dinheiro para contratar alguém que faça isso; é porque você quer amar do jeito certo. Não importa o quão rico você é, você quer entender. Um dia, você vai ter cabelos brancos como a mãe ou o pai deste jovem.
O mais importante é que a criança aprenda a apreciar o esforço e ter a experiência da dificuldade, aprendendo a capacidade de trabalhar com os outros para fazer as coisas.
(Tradução da postagem de Adri Gehlen Korb)


A Vida me fez...


A Vida me fez...

A vida me fez assim, mulher,
faceira, dona de mim;
E assim vou vivendo, amando, 
querendo, sobrevivendo;
Livre me fiz, cantei,
sonhei, amei, fui feliz...

A vida me fez assim, mulher
que sabe o que quer;
E assim vou construindo,
crescendo, podendo;
Na paz que encontrei,
meu mundo criei...

E a vida me fez assim,
senhora do meu universo;
Creadora dos meus versos,
dona, dona de mim!

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias
 — com Joseni Josa Parceiro,


Vejam como foi o 2º Torneio do Trabalhador na localidade de Encosta Baixo

Agradeço a Deus por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço a todos os amigos que me ajudaram a realizar esse evento mais um ano, em homenagem ao dia do trabalhador. Sei que sou criticados por muitos, mas tento fazer a diferença, resgatar o esporte em nossa cidade que está em ruínas. O pouco que faço sei que serei recompensado por Deus, pois o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. As críticas pra mim são elogios, pois só fazem me engrandecer e nunca pensar em desistir. Agradeço em especial aos patrocinadores das doações de brindes para sorteio aos presentes, pois sem eles não conseguiria realizar essa festa: ARLINDO CONFECÇÕES, LOJA FIC CHIK, ACADEMIA FEMINY FITTNES, MERCADINHO LUIS GOMES, PADARIA DO BETINHO, ELENILSON PREMOLDADOS, ELENILSON CONSTRUÇÕES, VILTON NERY, HENRIQUE CONFECÇÕES, MERCADINHO O BATATA, ELIEUZA REPRESENTANTE FILL SETE, MERCADINHO O NALDINHO, ELIZA CONFECÇÕES, SARGENTO ARAUJO, GENECT CONFECÇÕES, ZÉ DA LOJA, OTICA LÍDER, MASTRUZ DA SORTE, CLÓVIS ARROZ EMOÇÕES, JW TERRAPLANAGEM, DEPÓSITO DARC E DEMAIS AMIGOS QUE AJUDARAM A REALIZAR O EVENTO. NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER AOS ÁRBITROS AGAMENON DE ITAPIUNA, SEU AMIGO CÍCERO, JOSÉ WILSON E SARGENTO ARAÚJO
 — emEncosta De Baixo Aracoiba Ce



Como acabar com piolhos e lêndeas

Publicado por: 
Se você quer saber mais sobre os piolhos como acabar com eles, aqui você encontra:Tratamentos caseiros e medicamentos para tratar piolhos, a pediculose, nome da infestação por piolhos e lêndeas.

COMO ACABAR COM PIOLHOS E LÊNDEAS


Este guia com remédios para piolhos (caseiros e tradicionais) conta com os seguintes itens:

A- Dicas de tratamentos caseiros para piolho capilar
B- Quais os medicamentos usados para combater o piolho?
C- Porque alguns desses medicamentos são desaconselháveis?
D- Qual o melhor tratamento para pediculose (piolhos)?
E- Por quanto tempo os tratamentos para piolhos deve ser feito?
F- Quais efeitos colaterais causados pelos piretróides sintéticos?
G- Mais sobre como eliminar os piolhos

A - Dicas de tratamentos caseiros para piolho capilar

(para eliminar os piolhos)

1- Misture vinagre morno a um condicionador. Quando aplicado e abafado por meia hora, o vinagre dissolve a camada que envolve o ovo, impedindo a fixação da lêndea no fio de cabelo.Passe o pente fino em seguida e retire piolhos, larvas e ovos o melhor possível.

2- Ao eliminar os piolhos, não jogue-os em qualquer lugar. Para ter certeza de que morreram, deixe-os imersos em uma bacia com vinagre, por, no mínimo 30 segundos.
3- A lavagem, o vinagre e o pente fino devem ser feitos todos os dias, durante vários dias. Mesmo se você achar que já acabou com a infestação, deve continuar examinando os cabelos de seu filho uma vez por semana.

4- Ferva ou enxágue com água quente a roupa de cama de quem estiver com a infestação, e depois passe tudo com ferro bem quente.

5- Limpe bem o pente fino para retirar os piolhos, e deixe-o separado do uso das demais pessoas da casa.

6- Por ser uma infestação que se espalha rapidamente, o ideal é que a criança infestada por piolhos e lêndeas seja afastada da creche ou escola até que não haja mais nenhum bichinho ou ovo em sua cabeça.

7- Lave o cabelo da criança com xampu ou loção própria para piolho, receitada pelo pediatra. Cada um tem um jeito de ser usado, por isso leia a bula com cuidado. Esses produtos não costumam matar os ovos - lêndeas (só matam os piolhos)!

8- Este "Dicas de Saúde" foi realizado com sugestão e apoio de Valter Moura (São Paulo - SP).

- Fonte: Projeto Piolho da Unicamp
- Créditos: Biblioteca Virtual do Ministério da Saúde

Como acabar com piolhos e lêndeas
piolho humano - foto

B - Quais os medicamentos usados para acabar com os piolhos?


Hoje existem no mercado diversos remédio para piolho à base de substâncias como:

    - Piretróides: são inseticidas sintéticos análogos ao inseticida vegetal piretro, que existe na flor do crisântemo Chrysanthemum cinerariaefolium. Os piretróides possuem atividade ovicida e pediculicida contra P. capitis. Possuem pouca absorção pela pele. Exemplos: Deltametrina e Permetrina.


    - Benzoato de benzila: Dentro do grupo dos acaricidas difenílicos, também pode ser encontrado em algumas plantas. Saiba mais sobre o benzoato de benzila clicando aqui.

    - Organoclorados: Lindano-isômero gama do BHC. Esses medicamentos estão saindo do mercado. Não devem ser usados com frequência e nem preventivamente. Recomenda-se uma orientação médica para cada caso. Evitá-los durante a gravidez e amamentação, a não ser que seja sob prescrição médica.

Como acabar com piolhos e lêndeas
Piolhos como acabar - foto


C - Porque alguns desses medicamentos são desaconselháveis?


lindano tem a propriedade de se acumular nos tecidos adiposos e circular pelos diversos componentes das cadeias alimentares. Para alguns autores, pode causar ainda irritabilidade, inquietação, nervosismo, insônia e convulsões.


D - Qual o melhor remédio para pediculose (remédio para piolhos)?


 Piolho não é em geral um problema pessoal. É coletivo. O tratamento de combate ao piolho deve ser portanto um tratamento coletivo, ou seja, de todo o grupo que mantém contato e que possa estar infestado.

Outra coisa importante é o controle mecânico. A melhor forma é a “catação” manual de piolhos e lêndeas com os cabelos úmidos e com creme rinse ou condicionador (facilita a retirada) diariamente, utilizando-se um pente fino (uma lupa ajuda).

Caso seja usado algum medicamento, trate de seguir rigorosamente a recomendação do fabricante. E é importante lembrar que não existe nada milagroso. Vai depender sempre da paciência e dedicação.


E - Por quanto tempo os tratamentos para piolhos deve ser feito?


O tratamento adequado - catação manual - deve se estender até o desaparecimento total dos piolhos e lêndeas viáveis.


F - Quais efeitos colaterais causados pelos piretróides sintéticos (remédio para piolho)?


Algumas reações ocasionais ou raras como prurido, rubor, inchaço, queimação, dormência e ardor. Lembrar que eles são inseticidas, tóxicos. Passar piretróide no couro cabeludo, já irritado pela coceira, pode realmente trazer um grande desconforto.

Em entrevista ao Fantástico - Globo - o pesquisador do Instituto Oswaldo Cruz, Julio Vianna Barbosa ensinou um jeito caseiro e muito simples de acabar com as lendeas. Leia trecho abaixo como fazer a "catação" das lêndeas:
(...)com algodão embebido em água misturada com vinagre, na proporção de um pra um.
Reportagem completa em : Fantástico 01/02/09
Site sobre o assunto: Portal do piolho cujo trecho acima foi extraído do mesmo.



G- Mais sobre como eliminar os piolhos


1-(reportagem do jornal hoje de 16/05): O piolho não pula, mas pode ser levado pelo vento. Um copo de vinagre e a mesma parte de água. Molhe com algodão e passe em 3 ou quatro fios. Pesquisadores da oswaldo cruz dizem que essa mistura é mais eficaz que os remédio para piolho tradicionais.

2- (Destaques da reportagem sobre piolhos no programa Bem-Estar (Globo)):
- O piolho é um inseto que vive nos cabelos e se alimenta de sangue humano. Os piolhos dos animais não atacam humanos, pois são diferentes;
- Algumas pessoas são assintomáticas: têm piolho nos cabelos, mas não os sintomas da infestação por piolhos e, por isso, não combatem o problema.
- A membrana que protege o ovo do piolho (lêndea) é muito resistente, feita de quitina, uma proteína.



3- Passo a passo para acabar com os piolhos


1 – Coloque em um copo uma parte de vinagre para duas de água morna
2 – Espalhe a solução no cabelo
3 – Enrole os fios com uma toalha e abafe por meia hora
4 – Lave o cabelo com shampoo para piolho* e condicionador, para desembaraçar
5 – Seque o cabelo com secador quente
6 – Faça a catação com um pente fino
7 – Quando retirar os piolhos e as lêndeas, jogue-os em um recipiente com vinagre (para dissolver a quitina das lêndeas)
Crianças acima de 2 anos já podem usar remédio para piolho.

Artigos relacionados
  1. Entenda do que é formada a 'casca' da lêndea.
  2. Vinagre com água morna para piolhos e lêndeas
  3. Piolho chato, o piolho pubiano: tratamentos e fotos 
  4. Como acabar com pernilongos
  5. Repelente caseiro Ana Maria Braga.
  6. Hortelã é repelente natural de formigas
  7. Como acabar com pombos
  8. Como acabar com piolho de cobra.


FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Aproveite a abertura de sinal dos canais Premiere!


Senta aí que lá vem receita

Bolo de cenoura com chocolate



Ingredientes:
cenouras grandes cruas (descascadas e cortadas)
3 ovos
¾ xícara (chá) de óleo
1e ½ xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
70 g de raspas de chocolate meio amargo
Bata no liquidificador as cenouras, ovos e óleo, até ficar uma mistura homogênea.
Coloque a mistura na bacia da batedeira e acrescente o açúcar, sal e farinha de trigo, bata muito bem.
Desligue a batedeira e junte o fermento, misture.
Coloque metade da massa em forma untada e enfarinhada.
Cubra com as raspas de chocolate e coloque a outra metade da massa.
Leve para assar em forno médio, preaquecido até dourar.
Retire do forno e desenforme frio.

Cobertura:
1 lata de creme de leite com o soro
2 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de margarina
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
70 g de raspas de chocolate ao leite
bombons para decorar
Misture os ingredientes, exceto as raspas de chocolate e os bombons.
Leve ao fogo, sempre misturando, até engrossar.
Retire do fogo, acrescente as raspas de chocolate e misture até dissolver o chocolate completamente.
Coloque o bolo sobre um prato de servir e cubra com a cobertura.
Decore o bolo de cenoura com chocolate com os bombons.

*Utilize chocolate forneável para as raspas que irão rechear o bolo, o derretimento é mais homogêneo.

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 45 min + tempo de espera
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 13,00 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Solange Lima
Todas as receitas testadas.

Por que o coração não se cansa nunca de bater?


Entre 60 a 100 vezes por minuto todos os dias, seu coração bate. Ao contrário dos outros músculos do seu corpo, ele quase nunca se cansa, até parar de vez.
Por quê?

Prece

PRECE

Rabindranath Tagore

Que a minha prece seja,
Não para ser protegido dos perigos,
Mas para não ter medo de enfrentá-los.
Que a minha prece seja,
Não para acalmar a dor,
Mas para que o coração a conquiste.
 Permita que na batalha da vida
Não procure aliados,
Mas as minhas próprias forças.
 Permita que não implore no meu medo,
Ansioso por ser salvo,
Mas que aguarde a paciência para
Conquistar a minha liberdade.

Vitória ES - 03/05/14


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Não foi Deus quem fez o sofrimento

Não foi Deus quem fez o sofrimento

Deus, infinitamente bom, criou o homem para a felicidade e quer que ele seja feliz na terra e na eternidade. Por que motivo, pois, sofremos tanto neste mundo?
A religião cristã, e só ela, dá - nos a chave desse mistério.
Enquanto era inocente, o homem não conheceu o sabor amargo do sofrimento: era plenamente feliz no paraíso terrestre. Por esta razão o sofrimento é apenas consequência do pecado, o homem sofre porque tornou-se pecador.
Como a sombra acompanha o corpo, assim o sofrimento acompanha o pecado. Nem sempre o acompanha imediatamente, às vezes até parece ser-lhe remitido neste mundo, porém, cedo ou tarde virá.
O sofrimento entrou no mundo pela porta do pecado e aqui permanecerá enquanto este reinar, a saber, até o juízo final.
Cumpre compreender isto de uma vez por todas e não atribuir a Deus o que dEle não procede.
Deus não é o autor do sofrimento, das desgraças, das lágrimas, como não é o autor do pecado.
Foi o homem, o próprio pecador que se reduzia a tão triste condição. E é porque descendemos do homem pecador, do homem decaído, que jazemos no estado de miséria e de decadência em que ele se despenhou.
Em suma, somos condenados neste mundo ao sofrimento porque somos pecadores.
Assim, pois, quando sofremos, não nos queixemos de Deus: imputemos o sofrimento só ao pecado, ao maus, que são homens de pecado, ao demônio, instigador do pecado, enfim, a nós mesmo que o cometemos.

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor."
Chico Xavier


FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Reabilitação é a palavra de ordem

SÉRIE B

Reabilitação é a palavra de ordem

03.05.2014

Ceará recebe o Náutico tentando apagar a má impressão deixada na rodada passada do Nacional


magno alves
Magno Alves é o único atacante confirmado: Tadeu e Gil disputam a outra vaga
Image-0-Artigo-1604278-1
Sérgio Soares só não contará com todos os titulares hoje por conta da ausência do atacante Bill. Ele não treinou por dois dias seguidos na semana e, com queda na parte física, ficará recuperando a forma para as rodadas seguintes
FOTOS: TUNO VIEIRA
O Ceará não vê a hora de entrar em campo hoje contra o Náutico, às 16h20, no Castelão e apagar a última impressão deixada na rodada anterior da Série B. No último sábado, o Vovô, de ressaca pela conquista do tetracampeonato estadual, foi derrotado por 3 a 0 para o América/MG, fora de casa.
Mais do que o resultado, a má atuação técnica da equipe saltou aos olhos. Por isso, todos no clube esperaram dar uma resposta à torcida, realizando uma grande exibição e vencendo o rival nordestino.
O Alvinegro tem três pontos, conquistados com a equipe reserva, que bateu o Oeste na estreia, no Castelão, enquanto o Náutico soma quatro pontos.
O foco na partida de hoje é tamanho, que no meio da semana o clube poupou todos os titulares na estreia da Copa do Brasil, contra o Parnahyba, no Piauí, demonstrando que há uma prioridade. A semana cheia foi essencial para recuperação do goleiro Luís Carlos e do meia Souza.
"Estávamos precisando trabalhar a parte física, e a mental também, pois vínhamos de muitas decisões. Acabamos relaxando contra o América, vimos no que deu, e agora, com o grupo descansado, revigorado, esperamos fazer um grande jogo e nos reabilitarmos na Série B", resumiu o pensamento alvinegro o volante João Marcos.
O técnico Sérgio Soares ressaltou a importância de uma vitória para rumar ao G4 da Série B. "Vencer dentro de casa é necessário em uma competição longa, que requer regularidade. Temos a necessidade de fazer o resultado pela busca ao G4, e o time está pronto para esta difícil partida", analisou o treinador.
Na contramão da recuperação física do elenco está Bill. Ele não treinou por dois dias seguidos na semana para resolver problemas particulares e seu nível físico caiu em relação ao elenco. Por isso, o atacante não foi relacionado para o jogo, visando se equiparar aos demais. "Por não ter treinado dois dias, o Bill não teria como jogar uma partida tão importante como essa. Eu não poderia fazer isso com os outros atletas. Temos critérios", justificou-se Soares.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK