PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prazo para fazer justificativa está chegando ao fim

Eleitor que não compareceu às urnas no primeiro turno tem até esta quinta-feira, dia 6, para justificar a ausência à Justiça Eleitoral. O prazo para quem não votou no segundo turno é 27 de dezembro.

..

Veja Mais em...
justicaeleitoral

BOLO DE MILHO COM GOIABADA

ASSISTA O VÍDEO AQUI
O melhor bolinho caseiro dos últimos tempos :) Espero que gostem!

INGREDIENTES: 1/2 xícara (chá) de leite 1 xícara (chá) de óleo 1 lata de milho verde 3 gemas 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar 1/2 xícara (chá) de fubá 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó 3 claras
LEIA TAMBÉM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
= Recheio 200g de goiabada em cubinhos 1 colher (sopa) de farinha de trigo = Cobertura: 150g de goiabada Água, o suficiente - Forma de furo central ARO 23cm -

POR RECEITAS E TEMPEROS

Suco De Batata É Maravilhoso Para O Cabelo, Veja Porque

..
Saiba Mais em...

Desafio para Bolsonaro: caminhoneiros já se articulam para nova paralisação em janeiro

JAIR BOLSONARO
O presidente eleito Jair Bolsonaro tem, antes mesmo de assumir o comando político e administrativo do País, um grande desafio: tentar evitar uma nova paralisação nas estradas brasileiras.

O desafio nasce com o anúncio sobre os caminhoneiros que começaram a se articular nos grupos de WhatsApp para uma nova paralisação, prevista para o dia 22 de janeiro – dois dias depois da revisão da tabela do frete mínimo, marcada para o dia 20.
O motivo da nova greve, conforme reportagem no site do Jornal o Estado de São Paulo, seria o descumprimento da tabela, que, segundo eles, ainda não está sendo colocada em prática pela maioria do mercado.
De acordo com Bruno Tagliari, do Comando Nacional dos Transportes (CNT) do Rio Grande do Sul, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) não tem feito o trabalho de fiscalizar corretamente a aplicação da tabela do frete. Hoje, diz ele, a maioria dos caminhoneiros está à míngua.
Neste fim de ano, estamos tendo de escolher se pagamos a manutenção dos caminhões ou colocamos a comida dentro de casa.

O Que Fazer Para Baixar a Pressão Alta?

A hipertensão é um problema de saúde que pode levar a doenças mais graves como derrames e paradas cardíacas. Saiba mais sobre o que é a pressão alta e como ela pode ser prejudicial para o organismo. Veja também dicas importantes para diminuir a pressão. 
Fuja da pressão alta com essas dicas!
POR RECEITA NATURAL
A hipertensão ou pressão alta é um problema relacionado com força que o sangue exerce sobre as artérias ao circular pelo corpo. No processo circulatório, o sangue é bombeado pelo coração para irrigar todas as partes do organismo. Devido a vários fatores, a pressão que ele faz contra os vasos sanguíneos pode se tornar maior, o que compromete diversas funções do organismo.
O problema pode aparecer em pessoas de todas as idades, independente do sexo. Os pacientes que sofrem com a hipertensão estão mais propensos a apresentarem problemas vasculares, como derrames e paradas cardíacas. Por isso, o ideal é que a pressão alta possa ser tratada para evitar que o surgimento de problemas relacionados a ela.

Como diminuir a pressão arterial?

Quando a hipertensão é diagnosticada, o médico fará a indicação do medicamento mais adequado para controlar o problema. No entanto, o uso de remédio não é suficiente para controlar a pressão alta. O paciente também deverá promover mudanças nos hábitos cotidianos para manter a pressão controlada. Veja as dicas!

Reduza o Uso de Sal

Nós brasileiros temos o terrível hábito de abusar do sal. Isso faz com que o consumo de sódio se eleve, causando um aumento da pressão arterial.
Pessoas saudáveis devem consumir no máximo 2300 mg por dia de sal. Já para quem tem mais de 50 anos ou apresenta algum problema de saúde, essa indicação cai para 1500 mg diários. A dica para reduzir o consumo de sal é sempre cozinhar os alimentos em casa. Utilize outros temperos como alho, cúrcuma ou pimenta caiena, que ajudam a controlar a pressão, para substituir o uso do sal.

Tenha uma Alimentação Saudável

A dieta dos hipertensos deve ser balanceada para ajuda no controle da pressão.
O consumo de grãos integrais, vegetais, frutas e poucas gorduras é fundamental para diminuir a pressão alta. No entanto, não espere que essas mudanças na alimentação diminuam a pressão instantaneamente. O processo de redução é lento e precisa ser acompanhado de outras medidas para surtir efeito.

Beba Leite Desnatado

O leite pode ajudar na redução da pressão, mas precisa ter baixas quantidades de gordura.
Por conter sódio, potássio e vitamina D, a bebida contribui para a boa circulação do sangue. No entanto, o ácido palmítico encontrado no leite integral comprime as veias e artérias, aumentando a pressão. O ideal, portanto, é apostar no leite e seus derivados desnatados e sem exageros.
LEIA MAIS EM...
https://receitanatural.com/dicas/o-que-fazer-para-baixar-a-pressao-alta/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK