PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

TALENTOS DE ARACOIABA: Robervany Oliveira

Hoje trazemos para você um pouco da história de Robervany Oliveira.

POR RÁDIO NOVA ARACOIABA
Hoje trazemos para você um pouco da história de Robervany Oliveira.
Robervany descobriu seu talento ainda criança, começou a cantar desde cedo no coral infantil que participava. O tempo foi passando e as pessoas passaram também a reconhecer e admirar a voz da Jovem que fazia trabalhos cantando em restaurantes, casamentos, aniversários, também não durou muito tempo para que ela fosse convidada pela orquestra da cidade para fazer apresentações, e até hoje ela ainda é convidada pelos músicos para abrilhantar as noites com sua voz.
Hoje aos 37 anos Robervany é graduada em português e inglês pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, e trabalha como auxiliar de escritório na secretaria da paróquia nossa senhora da imaculada conceição em Aracoiaba, onde faz parte do grupo “filhos de Maria” grupo esse que anima as missas com um talento sem igual, veja um pouco deste talento de Aracoiaba:


FONTE:
https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba/videos/742438179708533

MENSAGEM: A ÁRVORE "ESPERANÇA"

Depois de enfeitar a árvore de Natal com luzes brilhantes e laços, batizei-a de “Esperança”. Meu marido e eu esperávamos, por mais de quatro anos, adotar um bebê. Certamente viria no Natal!

Todas as manhãs, eu parava diante da árvore e orava, clamando pela fidelidade de Deus. Em 21 de dezembro, recebemos, devastados, a notícia de que o Natal seria sem o bebê. Parei ao lado da árvore que se tornara um símbolo da provisão de Deus questionando se Ele ainda era fiel ou se eu fizera algo errado.

Às vezes, a aparente demora de Deus é resultado da Sua amorosa disciplina. Outras vezes, Deus a usa para renovar a nossa confiança. O profeta Jeremias descreve a correção divina para Israel. A dor é palpável: “As flechas que ele atirou entraram fundo em meu coração” (Lamentações 3:13). Em tudo, ele demonstra a máxima confiança na fidelidade de Deus: “O amor do Senhor não tem fim! Suas misericórdias são inesgotáveis. Grande é sua fidelidade” (Lamentações 3:22,23).

Deixei a árvore montada e continuei a orar todas as manhãs. Finalmente, no fim de semana da Páscoa, recebemos a nossa bebê. Deus é sempre fiel, embora não necessariamente em nossa linha do tempo e nem sempre de acordo com nossos desejos.

Hoje, passados 30 e poucos anos, em cada Natal monto uma árvore em miniatura, lembrando a mim e aos outros que devemos confiar na fidelidade de Deus.

 

FONTE:

Elisa Morgan

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK