PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Receita de Mão de Vaca

Mão de Vaca / Receitas do Berg / Instagram
Receita de Mão de Vaca
2kg - Mão de Vaca
01- Ramo de Cebolinha e Coentro
03 - Tomates médio
02 - Pimentão médio
02 - Cebolas roxa
01 - Batata doce grande
1/2 kg de Jerimum(abóbora) caboclo(jacaré).
01 - Colher cheia de sal
03 - Dentes de alho picado
01 - Sachê de molho de tomate
750ml de água

Modo de preparo:Coloque a carne já limpa e cortada na panela de pressão e
Corte a abóbora em pedaços médios, a batata doce em rodelas grossas, corte as verduras: Tomate, Cebola, Pimentão em pedaços grandes, coloque na panela de pressão, adicione o sal, alho e o sachê do molho de tomate, leve ao fogo e quando a panela pegar pressão conte 25 minutos, após isso desligue o fogo e espere sair a pressão.


Dica: Sirva com Arroz Branco, farofa de cuscuz ou faça um pirão com o caldo.


LEIA MAIS EM: Senta Aí Que Lá Vem Receita

Receitas do Berg: 


https://www.instagram.com/receitasdoberg/
https://www.instagram.com/p/CADPUdohST7/

Cozinho por que eu amo a arte gastronômica; Os sabores refinados e inesquecíveis depende exclusivamente da sensibilidade de quem o faz.

FONTE: Receitas do Berg / Instagram
https://www.instagram.com/p/CBBuc5CJ_3z/

Receita de tempero caseiro
01 - Ramo de Coentro
01 - Ramo de Cebolinha
500g de Sal
01 Cebola picada


Modo de preparo:Coloque o coentro com a cebolinha e a cebola picada com o sal aos poucos no liquidificador ou processador, bata por 2 minutos e misture de vez enquanto até ficar homogêneo, guarde em um recipiente limpo com tampa e mantenha na geladeira.
Validade: 03 meses em geladeira.

FONTE: https://www.instagram.com/p/CADmVefBJ7b/

Saiba consultar seu CPF na Serasa online e totalmente grátis!

Saiba consultar seu CPF na Serasa online e totalmente grátis!
Saiba consultar seu CPF na Serasa online e totalmente grátis!
Todo mundo tem (ou deveria ter) um CPF. E cada um a seu tempo e por seus motivos pode querer saber como anda o próprio nome no mercado. O caminho para isso é checar em algum serviço de proteção ao crédito. E você sabia que consultar CPF na Serasa é grátis e pode ser feito online? Pois é. Se você não sabia, vamos te ajudar a fazer isso e ainda consultar o score de crédito.

Uma das principais razões para verificar o CPF é saber se há alguma dívida ou negativação no nome. Atualmente no Brasil, cerca de 60 milhões de pessoas estão inadimplentes. Para sair dessa situação e limpar o nome, o primeiro passo é saber o tamanho da dívida e renegociar. Se essa é sua situação, você pode checar essas informações no Serasa Limpa Nome.

Com o Serasa Consumidor, você pode consultar o CPF grátis pelo celular, tanto pelo site como pelo aplicativo. Os dois caminhos são muito fáceis e rápidos. Após um cadastro simples, você recebe na mesma hora a informação sobre o seu nome no Serasa Consumidor. Se tiver alguma dívida em seu nome, o sistema indicará as empresas ou instituições relacionadas.Como consultar CPF na Serasa online

  1. Acesse o site serasaconsumidor.com.br
  2. Digite o número do CPF na tela inicial e clique em “Consultar Agora”
  3. Preencha o cadastro, caso seja o seu primeiro acesso
  4. São solicitadas informações como CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e uma senha. Ela deve ter no mínimo oito caracteres com números e letras em minúsculo e maiúsculo.
  5. Faça a verificação
  6. Você terá duas opções para verificação e para receber um código: e-mail ou SMS no celular. Escolha uma e confirme.
  7. Etapa final! Você receberá a confirmação por e-mail ou SMS.
  8. Digite o código recebido e clique em “Confirmar código”.

Pronto! Você terá na tela as informações referentes à consulta do CPF. Se estiver com alguma pendência, você pode usar as informações para regularizar sua situação o quanto antes.

Como consultar o CPF grátis pelo celular

Outra opção, além do site é o aplicativo do Serasa Consumidor. Ele é gratuito e está disponível nas lojas Google Play e App Store.

Continue Lendo em: https://www.simoesfilhoonline.com.br/saiba-consultar-seu-cpf-na-serasa-online-e-totalmente-gratis/

Bug do Android: por que esta foto está 'quebrando' vários smartphones

Foto de um lago com nuvens e árvores causou pane em alguns aparelhos, intrigando especialistas de tecnologia.
Foto que bloqueia os celulares Android
POR TERRA
Dezenas de usuários de smartphones com o sistema operacional Android estão relatando nas redes sociais que o uso de uma fotografia como papel de parede está provocando um bug em seus aparelhos.A fotografia é de um lago com nuvens, pôr do sol ao fundo e árvores no primeiro plano.
Entre as marcas de aparelhos afetados estão Samsung e Google.
O bug faz com que as telas dos celulares liguem e desliguem de forma contínua. Em alguns casos, é preciso que o celular seja devolvido ao fabricante para que o problema seja consertado.
A BBC não recomenda que usuários testem seus aparelhos com a foto.
A Samsung disse que vai lançar um upgrade novo do seu aparelho no dia 11 de junho para lidar com o problema. A BBC contatou o Google, mas não recebeu nenhuma resposta ainda.
Um tweet com o problema foi retuitado e recebeu dezenas de likes. Várias pessoas comentaram ali que tiveram o mesmo problema.
"Alerta: nunca coloque esta foto como papel de parede, especialmente usuários de smartphones Samsung! Ele vai fazer seu telefone parar de funcionar! Não tente! Se alguém lhe enviar essa foto, por favor ignore", postou o usuário @universeice, com a foto do lago.
Leia Mais Em:
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/bug-do-android-por-que-esta-foto-esta-quebrando-varios-smartphones,1cb75c2b1e1eb887f1ef8aa5fd7332253bsaooph.html

As supostas chocantes revelações dos Anonymous

@Divulgação Youtube / Fatos desconhecidos
Recentemente, o grupo Anonymous fez algumas revelações polêmicas, envolvendo tanto grandes celebridades, quanto líderes de grandes países. Mas o que eles revelaram e até que ponto os fatos são verdadeiros? É sobre isso que iremos falar hoje. Então, aperte o play e bom vídeo.
CONFIRA O VÍDEO AQUI

Fonte: Fatos Desconhecidos:
https://www.youtube.com/watch?v=rUK5_CYkguI

ESTE É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE VOCÊ NÃO DEVE VISITAR


FONTE DO VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=mbH-4xVizyc

Veja como vão ser os testes de vacina para Covid-19 no BrasiL

Unifesp vai comandar testes brasileiros de vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford
@
Na última quarta-feira (3) foi noticiado que o Brasil vai participar dos testes para a vacina que a Universidade de Oxford está desenvolvendo para o novo coronavírus. Serão dois mil voluntários, metade em São Paulo e metade no Rio de Janeiro, e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) será responsável por coordenar o ensaio clínico.
Continue Lendo:
https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/veja-como-vao-ser-os-testes-de-vacina-para-covid-19-no-brasil/101704

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK