PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Regras para rádio e TV começam a valer em 6 de agosto

..

Emissoras de rádio e tv são sujeitas a penalidades se não tratarem pré-candidatos e partidos de forma igualitária.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
justicaeleitoral

Chá de Hibisco Emagrece? Quais Benefícios?

Conheça os benefícios do chá de hibisco para o colesterol alto e a hipertensão. Veja também se a receita natural realmente ajuda no emagrecimento saudável. O chá de hibisco ganhou fama como emagrecedor, mas você sabe quais são os outros benefícios da erva? Veja mais sobre as propriedades e o que dizem as pesquisas científicas. 
POR RECEITA NATURAL
Chá de Hibisco pode trazer inúmeros benefícios à saúde
Quem acompanha o Receita Natural já conhece alguns dos benefícios do chá de hibisco. Ele ficou muito conhecido por auxiliar no emagrecimento, mas estudos apontam para outras propriedades importantes em relação à erva que vão além da perda de peso.
O chá de hibisco é feito a partir da flor seca Hibiscus Sabdariffa. Apesar do nome popular ser o mesmo da planta ornamental que comumente encontramos em jardins, essa espécie é diferente. Por isso, o hibisco deve ser adquirido em lojas de produtos naturais confiáveis para que o chá seja realmente eficaz. Não utilize a planta se estiver na dúvida.
O botão seco da Hibiscus Sabdariffa é rico em substâncias antioxidantes, que são os principais responsáveis pelos efeitos benéficos da receita. Os flavonoides e ácidos orgânicos ajudam na desintoxicação, além de evitar o acúmulo de gorduras e o inchaço causado pela retenção de líquidos no organismo.
O chá ainda é considerado como um cardioprotetor, porque previne doenças cardiovasculares como derrames e infartos. Ele também contribui para o controle do colesterol, dos triglicerídeos e da pressão arterial.

Benefícios do Chá de Hibisco

Um estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology mostrou que as substâncias contidas dificultam a ocorrência do processo conhecido como adipogênese. Esse processo torna as células pré-adipócitas em adipócitos capazes de acumular gorduras. Assim, o consumo do chá de hibisco dificultaria o acúmulo de gordura na região abdominal e nos quadris de quem o bebe regularmente.
Outro efeito do chá de hibisco ligado ao emagrecimento é o diurético. A presença do flavonoide quercetina na flor do hibisco é a responsável pelo processo de eliminação de líquidos e toxinas através da urina. Dessa forma, o chá combate o inchaço causado pela retenção hídrica.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK