PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de janeiro de 2018

Consciência break vs Redenção

..

Vai ser show 
Aracoiaba Tem Cultura Hip Hop

Chacina das Cajazeiras deixa pelo menos 18 mortos

..

Pelo menos 18 pessoas foram vítimas de uma chacina na madrugada deste sábado (27), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O caso aconteceu em uma pequena casa de shows, conhecida como “Forró do Gago”, na Rua Madre Tereza de Calcutá, na Comunidade Barreirão. Pessoas armadas chegaram em carros e atiraram em outras que estavam na rua, sem qualquer alvo certo. Morreram clientes do local, trabalhadores que estavam vendendo lanches e até um motorista de um aplicativo de transporte de passageiros, que passava pela região. Segundo presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Francisco Lucas Oliveira, mulheres são maioria das vítimas da chacina. O caso teria sido um ataque de facção criminosa à comunidade de seus inimigos. Sobreviventes da chacina foram encaminhados ao Frotinha da Messejana. Confira todos os detalhes na reportagem:
Tribuna do Ceará

Esta acrobacia foi registrada nos anos de 1950! Incrível...

..

Esta acrobacia foi registrada nos anos de 1950! Incrível...

Tom e Jerry eram incríveis acrobatas, mas não estamos falando sobre o desenho do gato e do rato. Tom e Jerry foram dois acrobatas excepcionais que faziam truques de barra incríveis. Os dois tinham um show popular para assistir durante a década de 1950. Veja suas habilidades acrobáticas impressionantes e fique hipnotizado por seu talento no vídeo abaixo.

Google vai lançar aplicativo para mostrar notícias do seu bairro

(Foto: reprodução / The Next Web)
POR OLHAR DIGITALO Google começou a testar recentemente um novo aplicativo de notícias chamado Bulletin. De acordo com o site do novo app, ele é dedicado a permitir que qualquer pessoa publique notícias "hiperlocais". Ou seja, assuntos que são de interesse apenas para as pessoas que moram em determinada região, e por isso não apareceriam em noticiários mais abrangentes. 
Na visão da empresa, esse tipo de assunto seria mais adequado para blogs ou sites menores. No entanto, criar uma página dessas ainda é um desafio para muitas pessoas. Por isso, o app foi desenvolvido para ser o mais simples e leve possível. Ele se conectaà conta do Google do usuário e não exige qualquer configuração para que ele possa começar a postar. É possível compartilhar textos de notícia, e incluir neles fotos e vídeos. O vídeo abaixo, em inglês, mostra um pouco do app:

6 razões para começar a dormir mais do lado esquerdo

POR TUDO POR EMAILQuando se trata de dormir, a duração do seu sono é tão importante quanto a qualidade. Então, enquanto damos prioridade ao número de horas de descanso que precisamos, devemos também estar cientes de que a nossa forma de dormir afeta também o nosso bem-estar. De acordo com a antiga sabedoria indiana Ayurveda (que significa "a ciência da vida"), é mais saudável dormir do seu lado esquerdo. Existem uma série de razões que apoiam esse pensamento. Vamos conferir seis delas nesse ótimo vídeo informativo:

 

#3 DE BLOGUEIRA PARA BLOGUEIRA: O INICIO

POR CLARA MARIAAntes de começarmos, vamos fazer uma valorização a historia dos blogs, pois até hoje ainda não houve um autor que se inspirou a escrever um livro sobre a trajetória dos blogs e a evolução que passaram, porém existem alguns que contam a historia de 1997 até hoje, mais antes entendam que os blogs são páginas da Internet onde podem ser feitas publicações diversas, com temas diferentes e com a frequência desejada. Onde podem ser publicados textos, imagens, músicas e vídeos sobre qualquer assunto, tanto nos âmbitos específicos quanto nos gerais, com vários temas, para diversas idades, usando linguagens mais formais ou até mesmo informais.

A princípio o blog de hoje era conhecido como weblogs, uma unificação de web + log. Web vem de World Wide Web, que é utilizado para se referir à parte gráfica da Internet, e log é a gravação sistemática de informações sobre o processamento de determinados dados. Jorn Barger foi a primeira pessoa que utilizou esta ferramenta com o nome de weblog, criado por ele mesmo no ano de 1997. Barger utilizava seu weblog como uma espécie conjunto de sites que “colecionava”, ficando claro que primeiro registro desses websites pessoais surge baseado em filtros de conteúdo e dicas de outros websites pouco conhecidos. E com a popularização desses weblogs no ano de 1999, Peter Merholz, simplificou o termo chamando apena de blog.


Os blogs atuais são a evolução dos diários virtuais onde pessoas falavam constantemente sobre suas vidas pessoais. Estes primeiros blogs eram simplesmente componentes de sites, atualizados manualmente no próprio código da página. A evolução das ferramentas que facilitavam a produção e manutenção de artigos postados em ordem cronológica facilitou o processo de publicação, ajudando muito na popularização do formato. Isso levou ao aperfeiçoamento de ferramentas e hospedagem própria para blogs.

LEIA MAIS...

Chá Para Regular o Fluxo Menstrual

O ciclo menstrual irregular e o aumento repentino do fluxo da menstruação são um pesadelo para as mulheres. O chá de Bolsa de Pastor, quando administrado da maneira correta, regula o ciclo menstrual da mulher, controla as hemorragias e diminui o fluxo. Além de aliviar as cólicas e tratar outros problemas relacionados ao fluxo menstrual. Saiba mais e veja como tratá-los. 
O chá de Bolsa-de-Pastor ajuda a controlar o fluxo menstrual
POR RECEITA NATURALO ciclo menstrual desregulado é uma pesadelo para várias mulheres. Além do desconforto provocado pelos episódios de sangramento inesperados, o fluxo intenso também pode ser outro fator bastante incômodo, quando o assunto é a menstruação.

As mulheres que sofrem com um desses problemas podem usar de uma receita natural para reduzir os transtornos, controlando o ciclo e o fluxo menstrual. Para tanto, deve-se se utilizar de uma planta conhecida como Bolsa-de-Pastor, para produção de um chá, que quando ingerido como recomendado, promete tratar os problemas.
A planta tem ação anti-inflamatóriahemostáticavasoconstritora e anti-hemorrágica. Por isso, regula o ciclo menstrual da mulher, controla as hemorragias e diminui o fluxo. Como efeito suplementar, pode ocorrer uma redução considerável nos episódios de cólica menstrual – devido a melhora do sistema circulatório como um todo, que também atua na irrigação dos órgãos, no entanto, no útero.
Outro benefício trazido pelo chá é a regulação da pressão. Entretanto, a erva é recomendada, apenas, para quem sofre com a pressão baixa. Do contrário, as propriedades medicinais da erva podem elevar a pressão arterial e prejudicar os hipertensos.
As mulheres são as mais beneficiadas pelas propriedades da bolsa-de-pastor. Acredita-se que ela, também, ajude a controlar a cistite, um tipo de infecção urinária bem comum em pessoas do sexo feminino. Por ter efeito diurético, ela é ótima para manter o peso e combater o inchaço típico da retenção de líquidos.
Agora que você já conhece todos os benefícios da planta, é hora de aprender a prepara o chá. No entanto, é essencial seguir as quantidades e a recomendação de consumo para evitar problemas e alcançar os efeitos desejados.

Chá para Regular o Fluxo Menstrual

Ingredientes:
SAIBA MAIS...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK