PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de março de 2018

CBF divulga comunicado oficial sobre cirurgia de Neymar; leia

Craque foi operado na manhã deste sábado
Poucas horas após a cirurgia do craque Neymar, realizada em Belo Horizonte, a CBF divulgou um comunicado oficial. A semana havia sido marcada por atritos entre a entidade e o PSG, que ficaria a cargo das informações. 

A nota foi divulgada após liberação das informações pelo clube francês.

Leia abaixo na íntegra:

"Neymar Jr. foi operado neste sábado (3) no Hospital Mater Dei de Belo Horizonte. A intervenção foi conduzida pelo médico Rodrigo Lasmar e decorreu perfeitamente.
Ela consistiu na colocação de um parafuso associado a um enxerto ósseo colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito.
A reabilitação pós-operatório começará imediatamente com acompanhamento do fisioterapeuta do PSG.
Um balanço será realizado em torno de seis semanas a fim de precisar a data possível de retorno das atividades de treinamento." 
FONTE: Notícias ao Minuto

HORA DO RISO: Qual é O Requisito Para entrar no Céu?

Humor: Antes de entrar no céu, você precisa fazer uma coisa
Uma mulher se depara com os Portões Celestiais do céu. São Pedro saudou-a e disse: "Estes são os portões do céu, minha querida. Mas, antes de entrar, você precisa fazer uma coisa".
A mulher estava muito animada e perguntou a São Pedro o que ela deveria fazer.
"Soletre uma palavra", respondeu São Pedro.
"Qual palavra?" ela perguntou.
"Qualquer uma", respondeu São Pedro. "A escolha é sua."
A mulher respondeu prontamente: "Então a palavra que eu vou soletrar é casa. C-A-S-A".
São Pedro deu as boas-vindas à mulher e perguntou se ela poderia ficar no portão por alguns minutos, enquanto ele fazia uma pausa. Então, a mulher fica sentada na cadeira de São Pedro, quando um homem se aproxima dos portões, e ela percebe que é seu marido.
"O que aconteceu?", ela gritou: "Por que você está aqui?"
O marido a olhou por um momento e depois disse: "Fiquei tão chateado quando deixei o seu funeral, que acabei sofrendo um acidente. Será que estou realmente no céu?"
"Ainda não", ela respondeu: "Você deve soletrar uma palavra primeiro".
"Qual palavra?" ele perguntou.
A mulher, então, responde: "Tchecoslováquia".
FONTE: Tudo Por Email

Ganhador de Nobel da Paz considera indicar Lula ao prêmio

Adolfo Pérez Esquivel afirma que 'defender o retorno da democracia brasileira'
© Remo Casilli / Reuters
argentino ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, se encontrou com o ex-presidente e pré-candidato às eleições de 2018, Luiz Inácio Lula da Silva, e disse que considera indicar o petista ao Comitê do prêmio.

"A chegada do PT e Lula à Presidência marcou um antes e um depois para o Brasil, a ponto de se tornar uma referência internacional na luta contra a pobreza. Mais de 30 milhões de pessoas foram resgatadas da pobreza extrema (um país inteiro), a desigualdade diminuiu e o índice de desenvolvimento humano aumentou. Seu governo tinha políticas cruciais para a paz dos brasileiros e era um exemplo para o mundo", disse o ativista ao justificar as razões pelas quais apresentaria a candidatura ao Comitê do Nobel.

Esquivel completou a fala dizendo que defender a candidatura de Lula é "defender o retorno da democracia brasileira". "Eles não o perseguem pelo que consideram políticas erradas, eles o perseguem porque querem reverter o que ele fez bem para as maiorias populares", completou.

Polêmico, Esquivel tem acompanhado de perto a crise política no Brasil desde a realização de manifestações que culminaram no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, o Nobel da Paz discursou no Senado brasileiro e afirmou que o processo era a "preparação para um Golpe de Estado", comparando a saída da petista aos golpes contra Manuel Zelaya, em Honduras, e Fernando Lugo, no Paraguai.

A fala causou alvoroço e foi retirado da ata da Casa a pedido do senador Athaides Oliveira (PSDB). Com informações do Sputnik Brasil.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Copa de Neymar começa hoje com cirurgia; PSG proíbe hospital de passar informações

Atacante é operado em Belo Horizonte
(Reprodução)
POR CORREIO 24 HORAS - Na mesma cidade onde a seleção brasileira protagonizou um dos maiores vexames da história das Copas, o atacante  Neymar dá o seu passo inicial e o mai decisivo na reta final de preparação para o Mundial da Rússia. Neste sábado (03) o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) passa por cirurgia no quinto metatarso do pé direito. E a sua participação no torneio passa diretamente por Belo Horizonte.  O PSG, inclusive, proibiu que o hospital passe qualquer informação sobre o estado de saúde do atacante. 

Neymar se lesionou no último domingo, durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, mas a decisão pela cirurgia não foi imediata. Pelo contrário, ainda mais que o diagnóstico da sua contusão não foi preciso, com a primeira avaliação sendo de que o atacante havia sofrido apenas uma fissura no pé direito.

Eleição 2018: Bolsonaro escolhe Ciro, Dias e Temer como novos alvos dos ataques

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, que, na quinta e, nessa sexta-feira, deu a arrancada na pré-campanha com visitas às cidades da Região do Cariri é um dos principais alvos do deputado federal Jair Bolsonaro,   nome do PSC na corrida ao Palácio do Planalto. Bolsonaro e sua rede de apoiadores já miram suas críticas no ex-ministro Ciro Gomes, no senador Álvaro Dias (Podemos-PR) e no governo do presidente Michel Temer.

Há motivos para as críticas de Bolsonaro: uma delas é que, com a possibilidade do ex-presidente Lula ficar fora corrida eleitoral, Ciro Gomes se fortalece e, na última pesquisa do Instituto Datadfolha, apareceu com 10% das intenções de votos. Ciro, pela interpretação dos números dessa pesquisa, é herdeiro de parte dos eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva. Ou seja, Ciro se torna um candidato viável e, com isso, passa a ser alvo dos adversários.
O novo cenário, com a mudança de postura de Bolsonaro, é perceptível nas redes sociais. A mudança ocorreu a partir de 24 de janeiro, quando Lula foi condenado em segunda instância no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), em Porto Alegre. A estratégia dos movimentos “intervencionista” e de “direita”, que formam a rede de Bolsonaro na internet, é barrar o avanço de Ciro e Álvaro Dias no eleitorado conservador.

Fique atento para não cair na malha fina ao declarar o IR

Uma das maiores preocupações que o contribuinte deve ter ao iniciar o processo de declaração do Imposto de Renda é não cair na malha fina. Para evitar esse tipo de dor de cabeça é importante realizar todo o processo com antecedência, garantindo que as informações são consistentes e verdadeiras.

Mas como um cidadão cai na malha fina? Segundo a Receita Federal, sempre que se verifica algum tipo de inconsistência após uma revisão sistemática de todas as declarações dos contribuintes. Ao encontrar a irregularidade, o órgão pode desvendar o erro internamente ou intimar que a pessoa apresente esclarecimentos.
De acordo com a advogada tributarista Rhuana Cesar, para não ser pego na malha fina é indispensável seguir os parâmetros, item por item, e sempre ter a documentação que suporte a informação preenchida. “Com as despesas de saúde, por exemplo, os valores declarados devem estar comprovados em recibos, e esses recibos precisam estar no nome da pessoa ou de seus dependentes”, comenta.
A especialista acrescenta ainda que algumas situações são as mais comuns para levar a declaração ao equívoco, “geralmente por erros de números ou vírgulas”. Confira abaixo algumas delas:
Variação Patrimonial
O aumento de patrimônio em inconformidade com os rendimentos declarados (tributáveis, isentos ou não tributáveis, e rendimentos tributados exclusivamente na fonte) indica a possibilidade de fraude ou omissão de receita.
Pagamento de aluguéis
O pagamento de aluguel deve ser informado na ficha “Pagamentos e Doações Efetuados” . Se o contribuinte mora num imóvel alugado, deve informar o pagamento dos valores pagos ao proprietário do imóvel, quaisquer que sejam eles, no campo Pagamentos Efetuados, na linha 70. A despesa não é dedutível, mas a omissão de informação pode gerar multa.
Previdência Privada
É preciso ter em mãos o informe de rendimentos que a instituição financeira que fez os pagamentos do plano de previdência fornece, para saber o valor total a ser declarado. Ainda deve-se ter a informação de qual é a tabela que rege o modelo de tributação.
Com informações do Governo do Brasil
FONTE: Ceará Agora

Pavarotti e Mariah Carey - "Hero"

..

Sempre deixo as lágrimas rolarem com essa apresentação...

Pavarotti e Mariah Carey: Emoção e música de qualidade


Pavarotti se foi, mas deixou um legado incomparável e que nos emociona até hoje. Uma das apresentações que mais me tocou foi com a também talentosíssima cantora Mariah Carey na canção 'Hero' (Herói, em português). A carreira de Luciano foi de 1961 até 2007, e jamais esqueceremos a maneira como ele se doou à música até seus últimos dias. Assista o vídeo e tente segurar as lágrimas...
FONTE: Tudo Por Email

WhatsApp vai ampliar limite de 'apagar para todos' para 68 minutos

(Foto: Renato Santino / Olhar Digital)
O anúncio de que o WhatsApp permitiria remover uma mensagem para todos os envolvidos numa conversa foi uma das grandes novidades de 2017, mas o limite de tempo de 7 minutos deixou muita gente decepcionada. Agora, o aplicativo parece querer ir além e permitir a remoção definitiva de mensagens por muito mais tempo.
Segundo o WABetaInfo, site que destrincha todas as atualizações do WhatsApp atrás de novidades, o aplicativo vai expandir o limite de 420 segundos para 4080 segundos, multiplicando o período em que a mensagem pode ser excluída em quase 10 vezes. Na prática, isso significa que você terá 1 hora e 8 minutos para remover alguma publicação.
A mudança já pode ser percebida se você utiliza a versão beta do aplicativo para Android, mais especificamente se você estiver rodando a versão 2.18.69 ou superior. Usuários de iOS e Windows vão ter que esperar um pouco mais, assim como os usuários de Android que não usam a versão beta.
Nos nossos testes com o beta do WhatsApp, de fato foi possível superar o limite dos 7 minutos, tanto ao enviar uma mensagem para quem usa a versão convencional do app quanto para quem também está rodando a edição experimental. Quando tentamos repetir o procedimento com o WhatsApp comum, não foi possível apagar a mensagem depois do período de 7 minutos.
Assim, se você é o tipo de pessoa que costuma se arrepender das mensagens que envia, vale a pena instalar a versão beta do WhatsApp, desde que você esteja ciente de que poderá se deparar com bugs mais frequentes do que o normal. Você pode ver como se cadastrar no programa de testes neste link. Caso você não seja o tipo de pessoa que gosta de rodar aplicativos em versões experimentais, só resta aguardar.
FONTE: OLHAR DIGITAL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK