PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Veja novo trailer da 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado em 08/09/2014 - 12:18 por 

rickdarylCace ou seja caçado. A AMC divulgou um novo trailer da 5ª temporada de The Walking Dead e pelas imagens, a luta pela sobrevivência dos personagens na nova temporada vai ficar ainda mais intensa.
As imagens mostram o grupo tentando escapar de Terminus, indicando que a batalha entre o grupo de Rick e o de Gareth vai terminar em muito sangue derramado: “Isso não acaba até que todos eles estejam mortos”, avisa Rick.
A nova temporada estreia no dia 12 de outubro nos Estados Unidos.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Atendimento prioritário agora em todos os caixas

NOVA LEGISLAÇÃO

Atendimento prioritário agora em todos os caixas

09.09.2014

O descumprimento da lei pode resultar em pagamento de multa no valor de R$ 925, 25, e em caso de reincidência

Image-0-Artigo-1695975-1
Para estimular o cumprimento da lei, o Procon Fortaleza) reuniu, no mês passado, representantes de supermercados, bancos e lojistas
Josefa Sousa
Josefa Sousa: novo formato pode comprometer a agilidade no atendimento dos usuários comuns
Após quatro meses da aprovação da lei municipal que estabelece que o atendimento prioritário em estabelecimentos comerciais não deve se restringir apenas aos guichês exclusivos, a norma ainda não é cumprida em diversos locais e o desconhecimento na nova regra é realidade para muitos lojistas e empresários que precisam se adequar ao novo formato de atendimento.
Sancionada em maio pelo prefeito Roberto Cláudio, a lei 10. 189/14 determina que o atendimento preferencial deve ser feito em todos os guichês ou unidades disponíveis para atendimento do público em geral, independente da disponibilização de caixas ou unidades de atendimento exclusivos. O benefício é válido para idosos, grávidas, pessoas com criança de colo e portadores de deficiência.
Para estimular o cumprimento da legislação, o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do município (Procon Fortaleza) reuniu, no mês passado, representantes de supermercados, bancos e lojistas para realizar uma medida educativa, com o intuito de apresentar a lei. O Procon estipulou o prazo de 30 dias, contados a partir de agosto, para a adequação desses estabelecimentos à nova norma.
Cumprimento da lei
Segundo a coordenadora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, a partir deste mês, o órgão fiscalizará esses locais, para averiguar se a lei está sendo obedecida. A escolha da data para o início das visitas depende ainda da publicação de uma norma técnica que regulamente a obrigatoriedade de formulários de reclamações nos estabelecimentos.
Queixas
As guias de reclamação têm a finalidade de registrar as ocorrências feitas pelos consumidores no caso de descumprimento da lei. Os estabelecimentos têm a obrigação de encaminhar os formulários ao Procon no prazo de até 72 horas, além de afixar cartazes informando a existência dos registros de reclamação. O comunicado da ocorrência também pode ser feito de maneira independente pelo consumidor, junto ao Procon.
Sanção
O descumprimento da lei pode resultar em pagamento de multa no valor de R$ 925, 25, e em caso de reincidência, o valor será multiplicado por dez e o estabelecimento corre o risco de ser interditado. De acordo com o texto da lei, a verba arrecadada com a aplicação das multas será destinada ao Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos (FMDD), utilizado, entre outras coisas, para ressarcir e prevenir danos causados ao consumidor.
Direitos respeitados
De acordo com Cláudia Santos, o que se verifica é que apenas um guichê não suportava a demanda de todo atendimento prioritário, muitas vezes tornando o atendimento mais lento do que o caixa não prioritário. "A lei representa um avanço, pois veio reforçar os direitos que já constam no Estatuto do Idoso, e amplia o benefício para as gestantes e portadores de deficiências", defende. O Estatuto do Idoso, assegurado pela lei federal nº 10.741/03, determina, entre outros direitos, o atendimento prioritário para idosos através do fácil acesso aos assentos e caixas.
Outras possibilidades
Entre os consumidores, a regra é vista com cautela, apesar de ter boa receptividade. Vivenciando com frequência a espera em filas, especialmente em casas lotéricas no início do mês, a autônoma Josefa Vieira de Sousa, 47, reconhece que o novo formato vai beneficiar principalmente os idosos, mas pode comprometer a agilidade no atendimento dos usuários comuns. "Na fila preferencial, geralmente é só um caixa atendendo, e isso deixa o processo lento, mas se eles forem usar esse direito, pode complicar a fila normal", pondera. Na opinião da autônoma, o ideal seria aumentar o número de guichês preferenciais nos estabelecimentos como forma de garantir o respeito aos direitos dos idosos sem interferir no atendimento dos outros usuários.
O QUE ELES PENSAM
Mais tempo de adaptação
As agências bancárias recebem normas de suas matrizes, então, encaminhamos a medida para que cada matriz tome seu posicionamento, depois da aprovação da lei, e reforçamos agora, após a reunião com o Procon. A meu ver, é até constrangedor, para uma pessoa de idade ou gestante, chegar e cortar uma fila, algumas pessoas não vão se sentir bem, isso é desgastante, e vai incomodar alguns clientes. Quando era o caixa prioritário, ficava mais decente. Para os bancos, não vai ter problema em se adequar à essa lei, o problema é a interpretação de cada cliente. Agora, nas repartições públicas não vemos isso, as instituições públicas deveriam ter tomado primeiro a iniciativa de se adaptar ao sistema.
Lúcio Paiva
Diretor jurídico da Abance
A maioria dos lojistas não foi comunicada da obrigatoriedade desse novo procedimento. Poderiam ter sido feitas reuniões com as entidades de classe. Algumas lojas já se ajustaram, mas precisamos de um prazo maior, porque não é só dizer que a lei tem de ser aplicada, tem que estruturar as lojas para fazer esse novo atendimento e para atender aos ditames da lei. Mas acho que essa medida vai ser cumprida, vai funcionar muito bem e vai ser muito bom para todos. A população de idosos aumentou no Brasil, e essa lei vem se ajustar ao Estatuto do Idoso, então, é um direito que já existe. Os meios de comunicação vão divulgar e todos vão ficar sabendo que todas as filas são preferenciais.
Assis Cavalcante
Diretor da CDL Fortaleza


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Hábito da oração

Hábito da oração

  Eleve seu coração em prece!
Mas evite recitar fórmulas lidas ou decoradas.
Que de seu coração partam as palavras espontâneas, 
como você faz quando conversa com um amigo querido.
Prece não é obrigação que alguém desempenhe para "ver-se livre de um peso".
Ore fervorosamente, mas sentindo as palavras que profere, 
para que a ligação com as Entidades Angélicas seja efetiva e real.
Faça da Oração um hábito indispensável à saúde espiritual.

COLABORAÇÃO:
CLAU

PARADOXOS DO NOSSO TEMPO

PARADOXOS DO NOSSO TEMPO.

Aprendemos como ganhar a vida, mas não como vivê-la.
Assistimos muito à televisão e rezamos raramente.
Bebemos excessivamente, fumamos demais, gastamos de maneira perdulária.
Conquistamos o espaço, mas não o conhecemos intimamente.
Construímos edifícios mais altos, mas temos pavios mais curtos.
Estes são os tempos de comida rápida, mas digestão lenta; homens mais altos e caracteres baixos. De casas mais sofisticadas e lares desfeitos. De pílulas que fazem de tudo: alegram, acalmam e matam.
Estes são os tempos em que podemos escolher entre fazer a diferença ou simplesmente apertar delete.
Estivemos na Lua, mas nos é difícil atravessar a rua para encontrarmos nosso vizinho.
Falamos além da conta, amamos pouco e odiamos com muita freqüência.
Ficamos acordados até tarde, levantamos cansados, lemos pouco.
Fizemos grandes coisas, mas não coisas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos nossas almas.
Obtivemos mais descobertas na medicina, mas menos saúde.
Rimos muito, dirigimos rápido, irritamo-nos facilmente.
Temos mais conhecimento, mas menos capacidade de julgamento.
MUITA GENTE PRECISA PARAR PARA PENSAR NO QUE ANDA FAZENDO CONSIGO, COM A VIDA, COM AQUELES A QUEM AMA!


COLABORAÇÃO: CLAU

Mensagem: O erro do um.

Nova publicação em A caminho da santidade

O erro do um.

by santavida
céuComo é glorioso ver que muitas das coisas surgem através da união de duas unidades. Dois seres únicos e independentes entre si se unem a fim de formar um terceiro, é assim que acontece na natureza.
A união de duas situações antagônicas é que faz surgir algo diferentes, nunca antes visto. O choque entre duas mãos é que faz nascer o barulho das palmas; o escutar e o ouvir é o que faz surgir o conhecimento; o silencio do vento é que faz surgir o barulho do mover das folhas; o sol que traz calor é o que evapora as águas que fará surgir o frio da chuva; o sorriso é o que desfaz a tristeza do rosto.
Proeminente sempre se faz o número dois, são duas também as situações que nos levou a condição de libertos. A primeira fora a concepção da Santíssima Virgem, que em seu ventre o verbo de Deus se faz carne participando conosco desta condição de necessitar de alimentes, ter frio, brincar, cantar, sonhar. Fez-se um de nós. Por revestir-se de nossa carne fez Deus também ser homens, e os homens possuírem a bondade de Deus, a possibilidade de amar, nós que antes somente éramos amados hoje possuímos a capacidade de amar. A segunda foi a sua morte na cruz, não quis somente ser humano de carne, mas quis conhecer a dor do pecado, não pecou, porém quis conhecer a dor do pecado. E morrendo na cruz pagou com o preço mais caro todos os nossos pecados.
O número dois, duas pessoas distintas, o Pai e o Filho, quiseram através destes dois atos trazer-nos a paz da unidade, ser santos. Pelo dois, Pai e Filho, surgi o Espirito, defensor nosso.
Enfim, através disto, vivemos a graça do dois. Sejam mais amadores de ter ao nosso lado outrem, não vivam o um, a solidão, mas estejam mergulhados no dois, na união. Estendendo a mão para o que está caído; sorrido para o triste;alimentando o faminto; trabalhando pelo bem, assim viveremos o dois e estaremos sempre com o amor do nosso lado.
santavida | 9 de setembro de 2014 às 1:58 PM

Atualização do WhatsApp para iOS traz novos recursos

Por Redação Olhar Digital - em 08/09/2014 às 18h45


O WhatsApp liberou nesta segunda-feira, 8, uma nova atualização para iOS. Na versão 2.11.9 do aplicativo, o usuário conta com uma série de novos recursos, incluindo a possibilidade de arquivar conversas (seja de grupos ou pessoas) e a de enviar vídeos em slow motion (disponível apenas para iPhone 5S).
Para arquivar conversas, basta deslizar o dedo sobre um chat e selecionar "Mais". Em seguida, o usuário deve escolher "Arquivar". A novidade promete facilitar a vida de quem não quer apagar as conversas, mas também não deseja que elas fiquem aparentes na aba "Conversas".

Reprodução 
Outra novidade do app é um novo botão de fotos adicionado ao lado do ícone de mensagens de áudio. Vídeos também podem ser cortados antes de compartilhados e localizações compartilhadas ganharam precisão com a possibilidade de mover o "alfinete" do mapa.

Reprodução 
Se a impossibilidade de mudar o toque do WhatsApp era um incômodo para alguns, agora isso também é passado. Na atualização do aplicativo, é possível escolher o som para novas mensagens e mensagens de grupo no subitem "Notificações", dentro de "Ajustes". Por fim, novos wallpapers de sistema também foram adicionados à biblioteca do WhatsApp.
Confira abaixo todas as novidades da versão 2.11.9:
- Adicionado recurso para arquivar conversas e grupos
- Adicione legendas para fotos e vídeos
- Adicionado botão de acesso rápido à câmera para envio de fotos e vídeos
- Você agora pode compartilhar vídeos em câmera lenta (iPhone 5S apenas)
- Você agora também pode cortar vídeos antes de enviá-los
- Compartilhando a sua localização: adicionado suporte para mapas de satélite e híbrido quando compartilhar uma localização
- Compartilhando a sua localização: solte e arraste um alfinete para compartilhar sua localização com mais precisão
- Nova opção de download automático de mídia: Ajustes > Ajustes de Conversa > Download Automático de Mídia
- Novos papéis de parede: Ajustes > Ajustes de Conversa > Papel de Parede > Biblioteca
- Novos tons de notificação: Ajustes > Notificações
- Agora você pode adicionar capturas de tela quando estiver reportando problemas
A atualização já está disponível para todos os usuários na App Store.
FONTE:
OLHAR DIGITAL

Evangelho do dia


Terça-feira, 9 de Setembro de 2014.
Santo do dia: São Pedro Claver, presbítero; Beato Francisco Gárate Aranguren, religioso
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 6, 12-19
Primeira leitura: Coríntios 6, 1-11
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:

Irmãos, 1quando um de vós tem uma questão com um outro, como se atreve a entrar na justiça perante os injustos, em vez de recorrer aos santos? 2Será que ignorais que os santos julgarão o mundo? Ora, se o mundo está sujeito a vosso julgamento, seríeis acaso indignos de deliberar e julgar sobre questões tão insignificantes? 3Ignorais que julgaremos os anjos? Quanto mais, coisas desta vida! 4No entanto, se tendes dessas questões a resolver, recorrereis a juízes que a Igreja não pode recomendar. 5Digo isso, para confusão vossa! Será, então, que aí entre vós não se encontra ninguém sensato e prudente que possa ser juiz entre irmãos? 6Ao invés disso, irmão contra irmão vai a juízo, e isso perante infiéis! 7Aliás, já é uma grande falta haver processos entre vós. 8Por que não suportais, antes, a injustiça? Por que não tolerais, antes, ser prejudicados? Pelo contrário, vós é que cometeis injustiças e fraudes, e isso contra irmãos! 9Porventura ignorais que pessoas injustas não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem efemina­dos, nem pederastas, 10nem ladrões, nem avarentos, nem beberrões, nem insolentes, nem salteadores terão parte no reino de Deus. 11E vós, isto é, alguns de vós, éreis isso! Mas fostes lavados, fostes santificados, fostes justificados pelo nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito de nosso Deus.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 149

— Cantai ao Senhor Deus um canto novo, e o seu louvor na assembléia dos fiéis! Alegre-se Israel em quem o fez, e Sião se rejubile no seu Rei!

R: O Senhor ama seu povo de verdade.

— Com danças glorifiquem o seu nome, toquem harpa e tambor em sua honra! Porque, de fato, o Senhor ama seu povo e coroa com vitória os seus humildes.

R: O Senhor ama seu povo de verdade.

— Exultem os infiéis por sua glória, e cantando se levantem de seus leitos, com louvores do Senhor em sua boca. Eis a glória para todos os seus santos.

R: O Senhor ama seu povo de verdade.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 12-19

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Eu vos escolhi a fim de que deis, no meio do mundo, um fruto que dure (Jo 15, 16)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 17Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judéia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18Vieram para ouvir Jesus e ser curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá pessoal! Há quatorze anos, um grupo de alunos invadiu o Instituto Central de Ciências (ICC) da UnB, mais conhecido como Minhocão, com uma performance para retratar o medo do fim  do mundo, que...

Oi leitores! Quer falar inglês como um nativo? Você tem dificuldade em pronunciar certos sons em inglês? Um dos estágios mais avançados ao se aprender uma língua, é a pronúncia correta das palavras....

Olá leitores do Canal do Ensino! O SENATED é um evento criado com o objetivo de apresentar ideias, novos conceitos, soluções e experiências dentro do contexto do uso das tecnologias na educação e da...

Olá pessoal! Quem administra uma pequena ou média empresa está cansado de fazer contas para aliviar os custos com sistemas e tecnologia da informação. Sistemas de gestão e outros programas utilizados...

Olá vestibulandos! O portal Porvir selecionou algumas vídeo aulas gratuitas que ensinam o passo a passo para a construção do texto, desde a diferença entre o assunto e a temática, até coesão e...

Confira 12 delícias típicas de quem visita o Interior do Ceará

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  12:15
 
#comidatípica #gastronomia #Ceará

Confira 12 delícias típicas de quem visita o Interior do Ceará http://svmar.es/1nIJb6k

Para refletirmos

POBREZA E RIQUEZA.

Um dia um pai de família rica levou seu filho para viajar pelo interior, com o firme propósito de mostrar-lhe o quanto as pessoas podem ser pobres. Passaram um dia e uma noite no pequeno sítio de uma família muito pobre. Quando retornaram da viagem o pai perguntou ao filho:
— Como foi a viagem?
— Muito boa, papai!
— Viu como as pessoas pobres podem ser?
— Sim.
— E o que aprendeu?
O filho respondeu-lhe:
— Vi que temos um cachorro em casa; eles têm quatro. Possuímos uma piscina que alcança o meio do jardim; eles têm um riacho que não tem fim. Temos uma varanda coberta e iluminada com luz; eles têm as estrelas e a lua. Nosso quintal vai até o portão de entrada; eles têm uma floresta inteira.
Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai, estupefato, ainda ouviu do filho:
— Obrigado, pai, por me mostrar o quanto somos pobres!
MORAL DA HISTÓRIA: tudo o que temos depende da maneira como olhamos para as coisas. Se tivermos amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, temos tudo! Se somos pobre de espírito, nada temos!


COLABORADORA:
CLAU

Casal de soldados da Polícia Militar oficializa união estável em cartório de Crateús

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  10:00
 
#PolíciaMilitar #União

Casal de soldados da Polícia Militar oficializa união estável em cartório de Crateús
Veja os detalhes http://svmar.es/1tqPQ8r

As Sagradas Escrituras e a nossa vida espiritual

..
Publicado em 08/09/2014
Qual é o papel das Sagradas Escrituras na nossa vida espiritual? A leitura espiritual da Bíblia está em contradição com sua leitura “científica”? No início deste mês da Bíblia, gostaríamos de oferecer a você algumas indicações práticas para que a leitura do Texto Sagrado seja verdadeiramente fonte de “espírito e vida” (Jo 6, 63).

Web: https://padrepauloricardo.org
Twitter: https://twitter.com/padre_paulo
Facebook: https://www.facebook.com/padrepaulo
Google Plus: https://plus.google.com/+padrepaulori...

ZUZU CANTA: I WANT TO BREAK FREE

Mensagem: Pose de Gambá

Dia: 09 de Setembro de 2014

Meditação: … O SENHOR, O Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga… (Isaías 40:15)

Pensamento: O segredo da paz é entregar todas as ansiedades a Deus.

Leitura: 1 Samuel 28:5,6,15-20.

Mensagem:
Pose de Gambá

            Os gambás são conhecidos pela habilidade de se fingirem mortos. Quando isso acontece, o corpo do gambá desfalece, a língua cai para fora da boca, e diminui a frequência de batimentos cardíacos. Depois de aproximadamente 15 minutos, o animal revive. É interessante que os especialistas dessa espécie não acreditam que os gambás se finjam de morto de propósito para fugir dos predadores. Eles desmaiam involuntariamente quando se sentem exaustos e ansiosos!
            O rei Saul teve uma reação semelhante ao perigo no fim de seu reinado. “De súbito, caiu Saul estendido por terra e foi tomado de grande medo […] e faltavam-lhe as forças” (1 Samuel 28:20). Ele reagiu desta maneira quando o profeta Samuel lhe disse que os filisteus atacariam Israel no dia seguinte, e que o Senhor não o ajudaria. Como a vida de Saul tinha sido caracterizado por desobediência, precipitação e inveja, Deus não mais o guiaria (1 Samuel 28:20). Ele reagiu desta maneira quando o profeta Samuel lhe disse que os filisteus atacariam Israel no dia seguinte, e que o Senhor não o ajudaria. Como a vida de Saul tinha sido caracterizada por desobediência, precipitação e inveja, Deus não mais o guiaria (1 Samuel 28:16), e seus esforços para defender a si próprio e aos israelitas seriam inúteis (1 Samuel 28:19).
            Podemos estar numa situação de fraqueza e desespero por nossa própria rebeldia ou pelas dificuldades da vida. Embora a ansiedade possa roubara nossa força, Deus pode renová-la quando confiamos nele (Isaías 40:31). O Senhor nunca “se cansa, nem se fatiga” (Isaías 40:28), e está disposto a nos alcançar e nos renovar quando não conseguimos dar outro passo.

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Horóscopo do Dia - 09/09

Veja o seu Horóscopo!

Atualizado agora as suas previsões: Horóscopo do Dia
Previsões de Amor, Dinheiro, Saúde...

Áries - 09 de Setembro de 2014
Hoje será um momento de auto avaliação. Contate aquele amigo querido q...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 09 de Setembro de 2014
Hoje seja otimista e não desista. Para que a sua relação seja duradour...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 09 de Setembro de 2014
Hoje resguarde suas opiniões. Opte por uma relação cautelosa, não avan...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 09 de Setembro de 2014
Hoje aspire novos ares. Período favorável para realizar um grande sonh...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 09 de Setembro de 2014
Hoje controle a situação. Arranje mais tempo para você mesmo, vai ver ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 09 de Setembro de 2014
Hoje aja com o coração. Alguns contratempos podem pôr em causa o seu r...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 09 de Setembro de 2014
Hoje fique atento aos sinais. Tente não questionar as atitudes do seu ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 09 de Setembro de 2014
Hoje a razão estará com vós. Se aquela pessoa que ama ainda não reparo...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 09 de Setembro de 2014
Hoje evite voltar mais ao passado. As atitudes de egoísmo devem ser ev...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 09 de Setembro de 2014
Hoje é um bom dia para assumir compromissos. Seja feliz com o seu amor...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 09 de Setembro de 2014
Hoje vá com calma. Se escutar o seu coração, certamente, vai encontrar...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 09 de Setembro de 2014
Hoje cuide de quem você ama. Seja mais generoso com a pessoa que está ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Existe um artista aprisionado em cada um de nós. Deixe-o solto para espalhar alegria por toda parte.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK