PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

QUANDO JANEIRO CHEGAR, HELDER PAZ ASSUME A PREFEITURA E MITA COMANDA A CÂMARA DE ARACOIABA

Vereador Helder Paz
A partir de 1º de Janeiro de 2019 a câmara municipal de Aracoiaba sofrerá duas alterações no seu comando.
 Primeiro assumirá a presidência da mesa diretora daquela casa legislativa o vereador Helder Paz, PSDB, aclamado para suceder a vereadora Conceição Pinheiro, Ceiça, também do PSDB, irmã do prefeito Antônio Claudio, PSDB, que está afastado das funções. 
Ceiça é prefeita interina. 
Em seguida, Helder Paz passa o bastão da câmara de vereadores para o seu fiel escudeiro, o vice presidente da mesa diretora, Mita, PSDB, que passa a ser o presidente do poder e o presidente eleito vai assumir os destinos do município de Aracoiaba. 
Helder Paz será o prefeito interino até que a justiça resolva, de vez, o imbróglio que se tornou o chamado caso Aracoiaba.
 Conceição Pinheiro, a Ceiça, volta ao posto de vereadora.

Ítalo Macedo canta com Felipe Araújo no palco do Hora do Faro e agrada público. Saiba Mais...

Ítalo Macedo canta com Felipe Araújo no palco do Hora do Faro
O costureiro de 14 anos conheceu o ídolo e eles apresentaram juntos um dos grandes sucessos do cantor.

Felipe Araújo, com três anos de carreira solo,  já serve de inspiração para jovens brasileiros, como é o caso do talentoso Ítalo, que sonha em se tornar um cantor conhecido em todo o país. O garoto de 14 anos é de Fortaleza, no Ceará, e, enquanto não ganha a chance de que precisa para se tornar famoso, ajuda a mãe em uma confecção de roupas.

Ítalo Macedo se participou do quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro. O adolescente realizou o grande sonho de cantar uma composição própria, Mesa de Bar,  e agradou o público e ainda levou todos os prêmios para casa. O que ele não imaginava é que seu grande ídolo, Felipe Araújo, estava no palco e também ouve sua música. Mais do que isso: aprova o talento dele! É pura emoção.

..
VÍDEO: Felipe Araújo surpreende Ítalo e canta com ele no palco do Hora do Faro
Confira como foi a apresentação de Ítalo Macedo do Programa Hora do Faro

Costureiro de 14 anos deixa de lado o sonho de cantar para ajudar a sustentar a família

Desde os 10 anos de idade, Ítalo chega da escola todas as manhãs e ajuda a mãe no acabamento das roupas. O pai está afastado há quatro anos do trabalho por problemas de saúde. O jovem de 14 anos sonha em se tornar um cantor famoso e ajudar a família.

....

VEJA MAIS VÍDEOS:
Costureiro cantor vai gravar música com o ídolo Felipe Araújo : 
Ítalo foi surpreendido pelo ídolo, Felipe Araújo, que o convidou para gravarem uma música juntos. O costureiro de 14 anos vai dar um grande passo na carreira com essa oportunidade!

Ítalo Macedo ao lado de Rodrigo Faro
Redes Sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/italo.macedo128 Instagram:https://www.instagram.com/italo_macedo_/ Canal de Ítalo Macedo no Youtube: Aqui

Link Para Download do Cd Completo de Ítalo Macedo: Sua Música
VEJA MAIS EM...

Chá de Catuaba

.
A Catuaba é uma árvore originária do Brasil, cuja casca é bastante utilizada como um afrodisíaco natural. Além disso, a planta medicinal também atua como: ansiolítico (reduz a ansiedade), bactericida, antioxidante, diurético, expectorante, tônico e vasodilatador. Suas substâncias também estimulam o sistema nervoso central. Por isso, a catuaba pode ser utilizada para melhorar a memória e amenizar o nervosismo.


De todas essas propriedades, a erva medicinal ficou mais conhecida por combater a impotência sexual, comum entre os homens com mais idade. O chá de catuaba é indicado para fadiga, insônia, ansiedade e também com tônico afrodisíaco. Veja como preparar o remédio caseiro.

Você vai precisar de:
1 colher (sopa) de cascas de catuaba
1 litro de água

Modo de Preparo:
Junte a água e as cascas da catuaba e leve para ferver. Quando levantar ebulição, aguarde 10 minutos e então desligue o fogo. Tampe o recipiente de deixe descansar por mais 10 minutos. Em seguida coe o chá e guarde em uma garrada de vidro na geladeira.

Posologia

Tomar de 2 a 3 xícara do chá de catuaba ao longo do dia. A bebida pode ser consumida morna, em temperatura ambiente ou gelada. O ideal é preparar o chá diariamente, para aproveitar todas as propriedades benéficas.

3 Receitas Fáceis para Cravos

Hoje ensinaremos 3 receitas caseiras fáceis para quem quer remover cravos e evitam o aparecimento das espinhas no rosto. Com ingredientes que você tem em casa. 
Receitas Caseiras para Retirar Cravos da Pele
Um problema muito comum que aflige homens e mulheres são cravos e espinhas, especialmente no rosto. As mulheres são ainda mais atingidas devido às várias mudanças hormonais que ocorrem durante toda a vida e sofrem mais pela pressão dos padrões de beleza.

O problema é ainda maior na adolescência quando ocorrem diversas mudanças na primeira menstruação, que podem causar muitas espinhas e também o aparecimento de cravos. E essas mudanças continuam acontecendo todos os meses, com a chegada de cada ciclo menstrual.

Na gravidez também é muito comum o aumento da acne, já que, de novo, as alterações hormonais são ainda maiores, o mesmo acontecendo durante a amamentação. E na menopausa as alterações são extremas, podendo causar excesso de cravos e espinhas e até manchas na pele.

Para ter uma pele sempre limpa e bonita, você pode fazer limpezas de pele em locais especializados. Mas se preferir, pode usar produtos naturais em casa para retirar os cravos, especialmente no nariz, onde aparecem em maior quantidade.

Hoje ensinaremos 3 receitinhas caseiras que tiram cravos e evitam o aparecimento das espinhas.

Máscara à Base de Gelatina sem sabor

Promete eliminar os cravos de forma simples e eficiente. Esta máscara já está famosa entre as pessoas que acompanham as dicas de beleza da internet.

Ingredientes
  • 1 pacote de gelatina incolor
  • 1 colher de sopa de leite
Como Preparar e Usar: Em uma vasilha, misture a gelatina com o leite. Depois aplique no rosto, utilizando um pincel de maquiagem. Aguarde até que a máscara esteja totalmente seca. Então retire-a cuidadosamente do rosto, lavando em seguida com água em abundância.
Máscara de Clara de Ovo
LEIA MAIS EM...

Confira como foi a apresentação de Ítalo Macedo do Programa Hora do Faro

Costureiro de 14 anos deixa de lado o sonho de cantar para ajudar a sustentar a família

Desde os 10 anos de idade, Ítalo chega da escola todas as manhãs e ajuda a mãe no acabamento das roupas. O pai está afastado há quatro anos do trabalho por problemas de saúde. O jovem de 14 anos sonha em se tornar um cantor famoso e ajudar a família.
LEIA TAMBÉM: O Brasil vai conhecer e se emocionar com a história de Ítalo Macedo no Programa Hora do Faro

....

VEJA MAIS VÍDEOS:
1. Felipe Araújo surpreende Ítalo e canta com ele no palco do Hora do Faro : 
O costureiro de 14 anos conheceu o ídolo e eles apresentaram juntos um dos grandes sucessos do cantor.
2. Costureiro cantor vai gravar música com o ídolo Felipe Araújo : 
Ítalo foi surpreendido pelo ídolo, Felipe Araújo, que o convidou para gravarem uma música juntos. O costureiro de 14 anos vai dar um grande passo na carreira com essa oportunidade!
POR HORA DO FARO


Ítalo Macedo ao lado de Rodrigo Faro
Redes Sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/italo.macedo128 Instagram:https://www.instagram.com/italo_macedo_/ Canal de Ítalo Macedo no Youtube: Aqui

Link Para Download do Cd Completo de Ítalo Macedo: https://www.suamusica.com.br/italomacedo90/mesa-de-bar

VEJA MAIS EM...
ÍTALO MACEDO

DESCUBRA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO QUANDO VOCÊ TOMA CAFÉ

reprodução / newsner.com
Se você beber muito café, o risco de fracasso cognitivo leve duplica, de acordo com o estudo publicado pela primeira vez no Journal of Alzheimer’s Disease.

Os pesquisadores apontam que a cafeína não previne o Alzheimer e a demência, mas mantém a doença sob controle.

Você pode fazer novas amizades:

Pesquisadores americanos realizaram uma experiência interessante: eles deram a várias pessoas uma xícara de café ou uma bebida fria antes de as apresentarem a um estranho.

O resultado? Aqueles que tomavam café eram mais amigáveis ​​com o estranho e mais alegres durante o encontro com o novo conhecido.

Você se protege contra doenças oncológicas:

Alguns estudos sugerem que o café pode reduzir o risco de doenças oncológicas, embora nada tenha sido comprovado de forma consistente ainda.

Entre outras coisas, um estudo revelou que dentre uma seleção de mulheres que tomavam mais de quatro xícaras de café por dia, 22% reduziam o risco de desenvolver câncer de útero, de acordo com a Live Science.

Você pode salvar sua vida:

Pesquisadores observaram como duas xícaras de café podem fazer a diferença para pessoas que sofrem de cirrose, ou seja, má função hepática.

Um total de nove estudos e 430 mil participantes foram combinados. A conclusão foi que os bebedores de café tinham melhor proteção contra a cirrose, especialmente entre aqueles que consumiam álcool.

Você se protege contra o mal de Parkinson:

O café é conhecido por fornecer uma certa proteção contra a doença de Parkinson.

Pesquisadores da Universidade Linköping, na Suécia, também descobriram uma variante genética que protege contra a doença de Parkinson – especialmente se você toma muito café.

Agora você conhece alguns dos muitos efeitos surpreendentes que vêm com o consumo de café todos os dias.

Com o sabor delicioso do café, é difícil não ficar tão feliz com esses benefícios incríveis.

Se você não bebe café, talvez deva considerar começar com apenas uma xícara por dia…?

Compartilhe esta informação para que todos os seus amigos possam descobrir os incríveis benefícios de beber café!
Fonte: newsner
Imagens: reprodução / newsner.com

Você acredita em Papai Noel?

EU NÃO GOSTO DE VOCÊ PAPAI NOEL

(Aldemar Paiva Jr)


Eu não gosto de você Papai Noel!
Também não gosto desse seu papel
de vender ilusão pra burguesia.
Se os meninos pobres da cidade
soubessem o desprezo que você tem
pelos humildes, pela humildade,
acho que jogavam pedras em sua fantasia.

Faz muito, talvez você não se recorde mais,
eu cresci me tornei rapaz,
sem nunca esquecer daquilo que passou...
Eu lhe escrevi um bilhete pedindo o meu presente...
a noite inteira eu esperei contente...
Chegou o sol, mas você Papai noel, não chegou.

Dias depois meu pobre pai cansado
me trouxe um trenzinho velho, enferrujado,
pôs na minha mão e falou:
Tome filho, é pra você. Foi Papai Noel que mandou!
E vi quando ele disfarçou umas lágrimas com a mão.

Eu inocente e alegre nesse caso,
pensei que meu bilhete, embora com atraso,
tinha chegado em suas mãos no fim do mês.
Limpei-o com carinho, dei corda, o trenzinho partiu,
deu muitas voltas... O meu pai então sorriu
e me abraçou pela última vez.

O resto eu só pude compreender depois que cresci
e vi as coisas com a realidade.
Um dia meu pai chegou assim pra mim
como quem tá com medo e falou:
- Filho, me dá aqui seu brinquedo,
eu vou trocar por outro na cidade.
Então eu entreguei o meu trenzinho quase a soluçar,
como quem não quer abandonar,
um mimo que lhe deu quem lhe quer bem.

Eu supliquei... Pai, eu não quero outro brinquedo,
eu quero meu trenzinho...
Não vai levar meu trem, pai...!
Meu pai calou-se e de seu rosto desceu uma lágrima
que até hoje creio tão pura e santa assim só Deus chorou,
ele saiu correndo, bateu a porta
assim, como um doido varrido.
A minha mãe gritou: - José! José! José...
Ele nem deu ouvido,
foi-se embora e nunca mais voltou...

Você, Papai Noel, me transformou
num homem que a infância arruinou...
Sem pai e sem brinquedo, afinal,
dos meus presentes não há um que sobre
da riqueza de um menino pobre,
que sonha o ano inteiro com a noite de Natal!

Meu pobre pai, mal vestido,
pra não me ver naquele dia desiludido,
pagou bem caro a minha ilusão...
Num gesto nobre, humano e decidido,
ele foi longe demais pra me trazer o lenitivo;
tinha roubado aquele trenzinho do filho do patrão!

Quando ele sumiu, eu pensei que tinha viajado,
só depois de eu grande minha mãe em prantos me contou... que ele foi preso, coitado!
E transformado em réu.

Ninguém pra absolver meu pai se atrevia.
Ele foi definhando na cadeia até que um dia,
Nosso Senhor... Deus nosso Pai... Jesus,
entrou em sua cela e o libertou  para o céu.


...

Assista a este belo e tocante poema, cuja apresentação se deu num dos programas "A Escolinha do Prof. Raimundo" veiculado há muitos anos.
Após assistir, se desejar ler, disponibilizo o texto, renovando os votos de um maravilhoso Natal verdadeiramente cristão. 

Filosofia de Vida!!

Havia um garotinho que tinha mau gênio. Seu pai lhe deu um saco cheio de pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um prego na cerca dos fundos da casa. 

No primeiro dia o garoto havia pregado 37 pregos na cerca. Porém, gradativamente o número foi decrescendo. O garotinho descobriu que era mais fácil controlar seu gênio do que pregar pregos na cerca. 

Finalmente chegou o dia, no qual o garoto não perdeu mais o controle sobre o seu gênio. Ele contou isto a seu pai, que lhe sugeriu que tirasse um prego da cerca por cada dia que ele fosse capaz de controlar seu gênio. 

Os dias foram passando até que finalmente o garoto pôde contar a seu pai que não havia mais pregos a serem retirados. O pai pegou o garoto pela mão e o levou até à cerca. Ele disse: 

"Você fez bem, garoto, mas dê uma olhada na cerca. A cerca nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas irado, elas deixam uma cicatriz como esta. Você pode esfaquear um homem e retirar a faca em seguida, e não importando quantas vezes você diga que sente muito, a ferida continuará ali. 

Uma ferida verbal é tão má quanto uma física. Amigos são uma jóia rara realmente. Eles fazem você sorrir e o encorajam a ter sucesso. Eles sempre ouvem você, têm uma palavra de apoio e sempre querem abrir seu coração para você. Mantenha isto em mente antes de se irar contra alguém."  

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK