PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

BATE PAPO NO CARRO COM MACEDO SOUSA

....

___BATE PAPO NO CARRO___ MACEDO SOUSA Cantor, Compositor, e Professor De Matemática. Nosso Bate Papo De Hoje Vem de ARACOIABA CEARA 33 Anos Casado Filho Natural De ARACOIABA, MACEDO SOUSA é Professor Durante o Dia E Seresteiro A noite, Foi Legal Nosso Bate Papo No Carro De Hoje, Teve Musica Ao Vivo VEJA. Créditos do Vídeo de Arystony Moura QUEM SERÁ O PRÓXIMO EM NOSSO BATE PAPO NO CARRO👏👏👏👏
VEJA MAIS SOBRE MACEDO SOUSA: BLOG DO PARCEIRO: aqui


MULHER PEDE DIVÓRCIO PORQUE MARIDO QUERIA FAZER TODAS AS TAREFAS DOMÉSTICAS

MAETIPS
Durante muitas décadas, os papeis de cada cônjuge no casamento esteve definido como homem trabalhando fora para sustentar a casa e mulher em casa cuidando de todos os afazeres domésticos.

Nos tempos atuais, o casal divide tarefas e responsabilidades, inclusive na questão das finanças, mas cada família decide ou combinam como preferem desempenhar as tarefas. Mesmo acertado como e quem fará cada parte necessária para o casal, é comum que uma das partes sinta o desgaste com o decorrer do tempo, mas esse é um problema que o homem e a mulher devem dialogar para tentar explicar as dificuldades antes de pedir o divórcio.

O modo como a egípcia Samar M., de 28 anos encontrou para lidar com o marido, é algo pouco comum. Ela e o marido tiveram 2 anos de namoro antes de decidir pelo compromisso do casamento, porém ainda recém-casada identificou, o que para ela é uma falha, algo que não havia percebido durante o tempo de namoro, então com apenas 2 semanas de casados entrou com o pedido de divórcio.

A egípcia se sentiu desconfortável ao se deparar com o modo como o esposo gosta de manter a ordem da casa. Ele faz comida, organiza os alimentos na geladeira, varre a casa, faz tudo que um bom funcionário doméstico faria e ainda supervisiona os programas que devem assistir na TV juntos.

Samar M. não se sentiu em casa, para ela a sensação é a de que era uma hóspede e não a esposa. Decidida deu entrada formal no pedido de divórcio na cidade do Cairo, no Egito.

É importante que o casal combine o que cada um pode fazer um apoiar o outro e lembra que não precisa cobrar de mais quando por algum motivo um deles não conseguir executar a tarefa, pode haver algum impedimento, seja físico ou mental. O importante é que não seja um ponto de dificuldade, mas, sim de parceria.

Antes ou depois do exercício: qual a melhor hora de fazer aeróbico?

ISTOCK
Não tem problema realizar o treino de força e aeróbico no mesmo dia. Porém, fazer os dois treinos numa mesma sessão não permite recuperação, levando o segundo a ser afetado pela fadiga gerada do esforço do primeiro. 

Sabendo que existe interferência de uma modalidade sobre a outra, qual seria a ordem mais adequada para ocorrer o mínimo de alteração nos resultados?

Na prática, um indivíduo destreinado não vai ser tão impactado por essas interferências. No entanto, conforme nos tornamos mais treinados, é preciso fazer escolhas e dar prioridade a um dos treinos.

SAIBA MAIS EM...

Quanto tempo devo esperar para voltar aos exercícios após o parto?

ISTOCK
Assim como treinar durante a gravidez é importante, retomar o treinamento após o parto é fundamental. Segundo estudos, mulheres que treinam no pós-parto tendem a ter maiores reduções do percentual de gordura, além de melhorarem a força, a resistência e não sofrerem consequências negativas com a atividade física.

Sempre surge a dúvida de qual seria o tempo ideal para se voltar aos exercícios no pós-parto. A indicação é de quatro a seis semanas, seja após parto cesariano ou normal, pois a principal implicação é o aumento do útero. Tal tempo é para as mulheres que estão bem e não tiveram nenhuma complicação. É importante analisar cada caso antes de iniciar o treinamento.

Retome os exercícios com intensidade moderada e aos poucos vá progredindo na dificuldade. Antes de iniciar os treinos, procure a orientação de um profissional de educação física qualificado.

Misture Sal E Azeite E Diga Adeus À Dor Nas Articulações (Melhor Anti-inflamatório Natural)

..
Misture Sal E Azeite E Diga Adeus À Dor Nas Articulações (Melhor Anti-inflamatório Natural)
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

WhatsApp finalmente tornará mais fácil adicionar novos contatos; confira

(Foto: reprodução)
O WhatsApp está trabalhando em duas novidades que devem facilitar iniciar conversas com desconhecidos ou novos contatos. Segundo vazamentos, o aplicativo ganhará uma nova tela na qual será possível digitar o número de telefone diretamente, sem ter que passar pela agenda do telefone. Além disso, será possível compartilhar suas informações de contato via QR Code, como acontece em outros apps como Messenger e Instagram.
De acordo com a publicação do WABetaInfo, ambos os recursos estão em testes internos no WhatsApp e ainda não foram liberados no Android e iOS. Pedido antigo de usuários, a tela de “adicionar novo contato” deve finalmente tornar possível iniciar uma conversa com um desconhecido dentro do próprio aplicativo. Atualmente, é preciso salvar o número na agenda do telefone ou usar aplicativos de terceiros como neste tutorial.
A novidade funciona da seguinte forma: ao entrar na janela de novo contato, o WhatsApp escolherá automaticamente o código de país e o usuário precisará digitar apenas o número de telefone com DDD. Feito isso, o aplicativo verificará se o contato desejado possui uma conta ativa no serviço de conversas.
LEIA MAIS EM...

Como ver quem está roubando seu Wi-Fi e bloquear a pessoa usando o Android

(Foto: Reprodução)
Possuir uma rede Wi-Fi em casa é essencial para ter internet em qualquer dispositivo com comodidade. O grande problema disto fica em controlar o seu acesso, uma vez que se você passou a sua senha ou alguém a descobriu, pode ser que você esteja com algum intruso na rede.
Se você está desconfiado que alguém esteja conectado no seu Wi-Fi, saiba que pelo Android é possível detectar e bloquear possíveis invasores para que eles fiquem sem internet. A seguir, veja como detectar e expulsar pessoas de sua rede Wi-Fi utilizando o Android:
Achando os intrusos
Primeiro, é necessário descobrir quem está conectado na rede antes de fazer a expulsão. Para isto, é utilizado um pequeno aplicativo que trará os IPs, endereços MAC e o nome da marca de cada dispositivo da rede. Veja:
  1. Acesse a Google Play e realize o download do Detector de ladrões Wi-Fi;
  2. Ao abrir o aplicativo, conceda a permissão solicitada e aguarde o escaneamento ser realizado;

LEIA MAIS EM...

Supremo torna crime fuga de motorista de local do acidente

ACIDENTE
Na tarde desta quarta-feira (14) o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria de sete votos a favor e quatro contra, que o Artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que exige a permanência do motorista no local do acidente, é constitucional. O julgamento tem repercussão geral, ou seja, a decisão vale para casos semelhantes em todas as instâncias da Justiça.

O relator do caso, ministro Luiz Fux, argumentou em seu voto que o direito à não autoincriminação e ao silêncio, previstos no Artigo 5° da Constituição Federal, não deve ser interpretado como direito do suspeito, acusado ou réu, de não participar de medidas de cunho probatório. “O princípio da proporcionalidade propugna pela defesa dos direitos fundamentais sempre. E a responsabilização penal de quem foge do local do acidente no Código de Trânsito tem apoio constitucional”, disse.

A decisão do STF seguiu o mesmo entendimento da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Ela se manifestou a favor da constitucionalidade da regra durante a sessão do STF e defendeu que o artigo do CTB não representa autoincriminação por parte do condutor do veículo envolvido em um acidente.

“Esta atitude de permanência no local do acidente, em nada contrasta com a garantia constitucional de não autoincriminação, pois não obriga que ele produza prova contra si próprio, muito menos que preste, obrigatoriamente, declarações a qualquer autoridade que chegue à cena do acidente”, disse durante sua sustentação oral.

Os ministros Celso de Mello, Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio votaram pela inconstitucionalidade do artigo.

Impacto no número de acidentes
Durante sua fala, Raquel Dodge citou a meta estabelecida pelas autoridades para a redução do número de mortes em acidente no país para 19 mil pessoas até 2020. Ela citou dados do Ministério da Saúde de 2014, quando o Brasil registrou mais de 37 mil mortes no trânsito.

Para a PGR, o Artigo 305 estimula a responsabilidade solidária e tem impacto positivo na redução de acidentes. “Ao criminalizar a conduta, o legislador quis sinalizar que o condutor tem responsabilidade solidária na cena do acidente para socorrer as vítimas, para não desfazer a cena do acidente, para estar ali na chegada da autoridade de trânsito ou de saúde”, concluiu.
COM AGÊNCIA BRASIL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK