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terça-feira, 22 de agosto de 2017

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Android Oreo começa a ser liberado; veja se o seu celular será atualizado


(Foto: reprodução/CNET)
Por Olhar Digital
O Google começou nesta segunda-feira, 21, a liberar o Android Oreo para os seus celulares. Como já é tradicional, os aparelhos da própria empresa acabam recebendo prioridade de atualização, já que pulam vários intermediários, de forma que usuários do Pixel, do Pixel XL, do Nexus 5x e do Nexus 6P podem receber uma notificação a qualquer instante.
Mas e quem não tem um celular do Google? A empresa não lança nenhum smartphone no Brasil desde o Nexus 5, de 2013, o que faz com que poucos brasileiros tenham acesso a estes aparelhos e procurem suas alternativas Android em outras fabricantes que não oferecem o mesmo suporte.
Os celulares a seguir são aqueles que têm as maiores chances de receberem o Android Oreo, com base no histórico das fabricantes e no que elas anunciaram até o momento em relação a updates. A citação nesta lista não garante que os aparelhos têm 100% de certeza de serem atualizados, e a ausência também não significa com certeza que o modelo não receberá um update. 

Treino de 7 minutos para queimar gordura durante 48 horas

Por Tua Saúde
Carlos Bruce
 - Personal Trainer


O treino de 7 minutos é excelente para queimar gordura e perder barriga, sendo uma ótima opção para emagrecer com saúde porque é um tipo de atividade de alta intensidade, que ainda melhora o funcionamento cardíaco.
Apenas 1 treino de 7 minutos é capaz de queimar gordura durante 48 horas porque estes exercícios aceleram o metabolismo, fazendo você queimar gordura mesmo quando estiver descansando.
Os exercícios de alta intensidade são ideais para quem tem pouco tempo para se exercitar e não gosta de atividades monótonas, como correr na esteira ou andar de bicicleta, por exemplo. Além disso, este treino pode ser feito em casa, sem gastar dinheiro na academia e os resultados podem ser vistos rapidamente.

Como fazer o treino de 7 minutos

Para perder gordura durante 48 horas deve fazer pelo menos 1 dos exercício que indicamos a seguir, de forma muito intensa, realizando pelo menos 25 repetições, repetindo o exercício 4 vezes. Os exercícios para terem o efeito desejado devem ser realizados durante 7 minutos.


Caminhada para emagrecer: plano de treino completo

Por Tua Saúde
Por Carlos Bruce - Personal Traine
O treino de caminhada para emagrecer ajuda a queimar gordura e a perder entre 1 a 1,5 kg por semana, pois alterna entre caminhada lenta e rápida, ajudando o corpo a gastar mais calorias. No entanto, é importante seguir o plano corretamente para o treino funcionar e trazer os melhores resultados.
Antes e após o treino, é importante alongar o corpo, principalmente as pernas durante cerca 5 a 10 minutos, para preparar e aquecer o corpo para a caminhada. Além disso, durante o treino deve-se beber no mínimo meio litro de água por hora para repor a quantidade de líquidos e sais minerais que se perde pelo suor.
Veja nas tabelas a seguir a orientação para fazer caminhadas e perder peso, fortalecendo os músculos e prevenindo lesões.

Semana 1

Segunda-feira20 min de caminhada lenta + 15 min de caminhada moderada + 15 min de caminhada lenta
Terça-feira10 min de caminhada lenta + 25 min alternando entre 1 min de caminhada moderada e 4 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
Quarta-feiraDESCANSO
Quinta-feira20 min de caminhada lenta + 15 min de caminhada moderada + 15 min de caminhada lenta
Sexta-feira10 min de caminhada lenta + 20 min de caminhada moderada + 20 min de caminhada rápida
Sábado5 min de caminhada lenta + 5 min de caminhada moderada + 25 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
DomingoDESCANSO

Semana 2

Segunda-feira10 min de caminhada moderada + 25 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada lenta
Terça-feira5 min de caminhada moderada + 35 min alternando entre 3 min de caminhada rápida e 2 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada lenta
Quarta-feiraDESCANSO
Quinta-feira10 min de caminhada moderada + 30 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada lenta
Sexta-feira5 min de caminhada moderada + 35 min alternando entre 3 min de caminhada rápida e 2 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada lenta
Sábado10 min de caminhada moderada + 25 min de caminhada rápida + 15 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada lenta
DomingoDESCANSO

Semana 3

Segunda-feira10 min de caminhada lenta + 15 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada + 15 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
Terça-feira40 min alternando entre 2 min e 30 seg de caminhada rápida e 2 min e 30 seg de caminhada moderada + 10 min de caminhada moderada + 10 min de caminhada lenta
Quarta-feiraDESCANSO
Quinta-feira10 min de caminhada moderada + 15 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada + 5 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
Sexta-feira20 min de caminhada moderada + 20 min de caminhada rápida + 20 min de caminhada lenta
Sábado50 min alternando entre 2 min de caminhada moderada e 3 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
DomingoDESCANSO

Semana 4

Segunda-feira25 min de caminhada moderada + 35 min de caminhada rápida + 5 min de caminhada lenta
Terça-feira50 min alternando entre 2 min de caminhada moderada e 3 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada
Quarta-feiraDESCANSO
Quinta-feira30 min de caminhada moderada + 20 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada
Sexta-feira50 min alternando entre 2 min de caminhada moderada e 3 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada
Sábado40 min de caminhada moderada + 20 min de caminhada rápida + 10 min de caminhada moderada 
DomingoDESCANSO
Se durante a caminhada tiver necessidade de tomar uma bebida energética, experimente esta bebida caseira preparada com mel e limão, que irá ajudar não só na reposição de líquidos mas também a melhorar o rendimento:

Como emagrecer mais rápido

Além da caminhada, para perder peso também é importante adotar uma dieta de emagrecimento, dando preferência a alimentos ricos em fibras e pouco calóricos, evitando alimentos ricos em açúcar ou gordura e diminuindo a ingestão de carboidratos. Saiba mais em Como fazer uma alimentação saudável para emagrecer.
Saber quantos quilos deve perder é fundamental para não desanimar, por isso veja qual o seu peso ideal na nossa calculadora:

JORGE ROMANO canta SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO no encontro com MARIA LINS

Dia do Folclore: Riqueza da cultura brasileira!

Criação da data comemorativa, dia do folclore brasileiro, 22 de agosto, comemoração. O Congresso Nacional Brasileiro, oficializou em 1965 que todo dia 22 de agosto seria destinado à comemoração do folclore brasileiro. Foi criado assim o Dia do Folclore Nacional.
Dia do Folclore: 
Você sabe o que é folclore? Incluindo mitos, lendas, contos populares e muitas outras coisas, o folclore é algo essencial na cultura do nosso Brasil. O dia 22 de agosto é dedicado para comemorar essas tradições tão especiais! Venha conhecer um pouco mais sobre seu próprio povo. 
O QUE É FOLCLORE??

A lenda do Saci-Pererê

O Saci-Pererê é um personagem histórico no folclore brasileiro. Jovem, negro, de uma perna só, ele possui uma carapuça vermelha que lhe concede desejos mágicos. Já foi retratado por diversos escritores brasileiros e pode apresentar vários significados quando representado.

Histórias e lendas folclóricas

Além do Saci-Pererê, muitas outras lendas completam o cenário folclórico brasileiro. Personagens como Curupira, Boitatá, Caipora e até a Mula-sem-cabeça são lembrados quando falamos no Dia do Folclore. Venha conhecer mais sobre essas e outras lendas que fazem parte da nossa cultura!

A diversidade da cultura brasileira
O Brasil é um país cheio de outras tradições muito marcantes em sua história. Quer conhecer um pouco mais sobre alguns desses costumes? Afinal, como surgiu a feijoada? Como a explicar a força da fé brasileira? Explore a cultura do nosso país!


Frases e biografia de Monteiro Lobato 

Monteiro Lobato, escritor renomado da história brasileira, representou várias lendas e contos folclóricos brasileiros em sua obra. Ele é o autor do “Sítio do Picapau Amarelo”, história que inclui diversos personagens do folclore de nosso país. 


Cantigas de roda que fizeram parte da sua infância

Sabia que as cantigas de roda que aprendemos na infância também fazem parte do nosso folclore? Essa tradição fez parte da formação das crianças em todos os cantos do país, então que tal relembrar as letras de melodias como “Boi da cara preta”, “Samba, Lelê” e “Atirei o pau no gato”.

10 Dicas das super celebridades para cabelos saudáveis

Segue um artigo superinteressante sobre dica das celebridades para ter cabelos perfeitos.
Artigo de Prof. Rosi Feliciano

Seu cabelo precisa de toda a sua atenção e cuidado quando está seco, com caspa ou sem nenhum brilho.
Para ir direto a raiz do seu problema, comece a detectar o seu tipo de cabelo.
Em seguida, aplique estas 10 dicas das celebridades Kendall Jenner, Aishwarya Ra, Claudia Lynx, Scarlett Johansson, Megan Fox, Selena Gomes e Marina Ruy Barbosa e você vai conseguir ter um resultado precioso.

1. Lavar, secar e pentear suavemente.
Depois que lavar o cabelo não esfregar, pois isso não faz nenhum bem, muito pelo contrário.
Tratar com carinho, massageando suavemente com os dedos todo o couro cabeludo para remover a gordura, suor e sujeira do couro cabeludo.
Todos os tipos de cabelo precisam de um condicionador e um tratamento de hidratação semanal.
Desembaraçar com cuidado para que ele não quebre e se possível fazer isso no chuveiro com condicionador e colocar os dedos em vez de um pente.
A forma que você enxagua é fundamental para trazer brilho para o cabelo, então faça isso com água fria.
Para secar, apenas enrole a toalha para absorver o excesso de umidade.


2. Faça um bom corte.
Não vá ao cabeleireiro apenas em casos extremos, Corte as pontas a cada dois meses para manter as pontas bonitas e deixar um cabelo com um olhar de cabelo bem cuidado.

3. Deixe mais brilhante.
Aplicar essas máscaras naturais magníficas.
Lavar o cabelo, remover o excesso de água, aplicar leite condensado, deixar agir por 10 minutos, depois enxaguar e passar um cubo de gelo.
Outra opção: aplicar sobre o cabelo óleo gérmen de trigo, deixe durante a noite e lave-o na manhã seguinte, e aplique um pouco de vinagre de maçã.
Isso fará um bem enorme para seu cabelo.

Treino de 5 minutos para perder barriga: são só 2 exercícios

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Treinadora demonstra como um treino rápido pode ser efetivo para mandar as gordurinhas embora

Oi gente, treino de hoje é para eliminar aquela barriguinha que ninguém gosta. Vai ser um treino bem rápido e muito eficiente, se prepara que é de tirar o fôlego, então se arruma e vem comigo.

Gostou? Me diz o que achou nos comentários !


Falta de tempo para treinar e muitas gordurinhas para mandar embora. Quem nunca? Porém, a educadora física Carol Borba mostrou que um treininho rápido pode ser bem eficiente para você atingir o seu objetivo. "São só dois exercícios e vamos fazer no modelo de treino intervalado, que é comprovado que queima bastante gordura", contou ela no vídeo em seu canal.
"O primeiro exercício vai ser corrida com joelho alto. O segundo vai ser escalada, que é colocar a mão no chão e puxar o joelho na direção do peito. São 30 segundos fazendo exercício e 10 segundos de pausa. No primeiro exercício, a pausa é se mantendo em movimento e no segundo a pausa é na prancha", explica ela.
"Tem que terminar o treino assim, ofegante, são poucos minutos e o treino intervalado ajuda a queimar muita gordura, então poucos minutinhos poucas vezes na semana você vai ter resultado, tenho certeza", destacou a profissional.
Curtiu? Então, veja acima o treino completo e as orientações de Carol. Para acessar o canal dela, clique aqui.
FONTE: Minha Vida

Abra a porta que a alegria quer entrar. Tenha um bom dia!!

Que Deus abençoe a nossa Terça!


Via: imagens de bom dia amor




Fiquem com Deus,
Lindas Frases



​Via: ​mensagens aqui

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