PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Mãe denuncia páginas que usam fotos do filho para pishing

© Reuters / Dado Ruvic

Os perfis incitavam uma campanha de tratamento que, na verdade, escondia um esquema fraudulento

Uma mãe denuncia que duas páginas do Facebook usam fotografias do filho dela para roubar dados. Os perfis incitavam uma campanha de tratamento que, na verdade, escondia um esquema fraudulento que prometia que, a cada clique, o Facebok doaria dinheiro para que os pais pagassem uma cirurgia. Os usuários que interagirem acabam tendo dados coletados para envio de mensagens com publicidade ou para a venda.

As páginas informavam que o menino, que aparece nas imagens com manchas pelo corpo, tinha câncer. Mais de um milhão de pessoas compartilharam a publicação e centenas de milhares curtiram ou comentaram.
A postagem popular acabou sendo vista por amigos de Sara Allen, que ligaram perguntando sobre a saúde do filho dela. Sara fez diversas denúncias ao Facebook até que, no último dia 10, obteve o retorno de que as contas tinham sido canceladas. Sara reclamou à BBC nesta quinta-feira (23), no entanto, que as páginas voltaram ao ar em menos de 24 horas. De acordo com a mãe, o próprio Facebook teria pedido que o caso fosse noticiado.
Allen disse à BBC que acredita que as fotos usadas são de uma época em que a criança virou notícia ao sofrer de um caso grave de catapora. Na época, Sara chegou a fazer campanha para pressionar o governo do Reino Unido pela gratuidade da vacina.
FONTE

Conheça as dietas das celebridades para manter a boa forma

© Reuters

Chupar gelo, suco de limão em jejum são alguns dos truques

Para as estrelas seu próprio corpo é uma forma de exaltar a beleza além de ser um investimento, principalmente por viverem fazendo sacrifícios para buscar uma boa forma. Cada vez mais diversas celebridades seguem uma dieta vegetariana ou aproveitam de truques para aparecerem na mídia com o melhor corpo possível.

No entanto, algumas das receitas seguidas por modelos e atrizes não devem ser seguidas já que nenhuma dieta extrema é saudável. A modelo britânica Emily Ratajkowski, por exemplo, declarou que não faz exercício físico regularmente, somente segue dietas dolorosas. Em entrevista ao jornal "New York Times", a top model afirmou que o seu segredo para manter um corpo lindo é "açafrão e suco de beterraba". "É algo muito estilo Los Angeles", comentou Ratajkowski, que atualmente tem 11 milhões de seguidores, e acredita que "é importante se sentir bem com o que se come".
Antes de cada desfile, uma das mais conhecidas "angels" da Victoria's Secret, a brasileira Adriana Lima, segue uma dieta líquida, principalmente suco de laranja. A cantora australiana Kylie Minogue acredita que comer um pomelo, espécie de laranja, antes de cada refeição ajuda a queimar gordura mais rapidamente.
Já a atriz norte-americana Reese Witherspoon prefere alimentos homogeneizado no café da manhã e almoço, enquanto Nicole Kidman come três ovos cozidos. A estrela Uma Thurman opta por uma "dieta crua" e não come alimentos cozidos. Por sua vez, Jennifer Aniston toma, em jejum, suco de limão, tradicional antioxidante, que acelera a queima de gorduras.
A vencedora do Oscar Anne Hathaway deixou de ser vegetariana e começou a optar por uma dieta mais "carnívora", se limitando a ingestão de 500 calorias por dia a base de rabanete. Já a atriz Renée Zellweger chupa gelo antes de suas refeições, enquanto a estrela Gwyneth Paltrow segue uma dieta macrobiótica, que restringe carne, ovos, leite de seu cardápio. (ANSA)

Incrível eclipse do Sol poderá ser visto do Brasil neste domingo

© Reuters / Luc Gnago

Entre 11h e 12h30, fenômeno poderá ser observado de diversas partes do país

No próximo domingo (26), um eclipse do Sol poderá ser observado por quase todas as regiões do Brasil. Por aqui, a Lua vai encobrir o Sol parcialmente, diferentemente do que será visto de lugares como do sul do Chile, Argentina e África, quando o fenômeno poderá ser visto por completo.

De acordo com a Veja, o ponto máximo do eclipse será entre 11h e 12h30, podendo durar até 3 horas de acordo com a localização da pessoa. Apenas algumas partes dos estados do Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia e Pará não conseguirão ver o fenômeno, segundo informou o astrônomo Gustavo Rojas, da Universidade Federal de São Carlos.
“A sombra da Lua se desloca do Oeste para o Leste. Portanto, os territórios mais a Oeste verão o fenômeno antes do que as regiões mais próximas do oceano”, disse ele à Veja.
A recomendação é que os observadores nunca olhem para o Sol sem proteger a visão. A sugestão para admirar o eclipse é usar uma máscara de solda.

7 dicas para passar o Carnaval sem estresse



Para sua festa não acabar mais cedo, siga essas dicas

Há milênios, diversas culturas têm períodos dedicados à esbórnia e regados a música e dança. A vida moderna, porém, parece acrescentar motivos para aproveitar o Carnaval até a última gota – mas não precisa ser até o último suspiro. Para seu carnaval não acabar mais cedo, basta seguir sete recomendações e sobrar um pouco de saúde quando ele passar, segundo Antônio Augusto Dall’Agnol Modesto, médico de Família e Comunidade, diretor de comunicação da Associação de Medicina de Família e Comunidade do Rio de Janeiro (AMFAC-RJ), membro da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC).

Temer oficializa Osmar Serraglio como ministro da Justiça

© Divulgação / PMDB

Deputado do PMDB vai assumir a vaga deixada por Alexandre de Moraes, que agora está no STF

O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) foi oficializado como novo ministro da Justiça pelo Palácio do Planalto no início da noite desta quinta-feira (23). Ele assumirá o cargo deixado por Alexandre de Moraes, que foi aprovado pelo Senado para assumir o Supremo Tribunal Federal.

De acordo com o G1, Serraglio ficou conhecido no país quando assumiu a relatoria da CPI dos Correios, responsável pelas investigações do mensalão do PT, em 2005. Mas no ano passado, ele ficou em evidência quando presidiu a Comissão de Constituição de Justiça da Câmara, além de ser apontado como aliado de Cunha.

Qual a Função das Plantas Medicinais?


Qual a Função das Plantas Medicinais?

POR RECEITA NATURAL - Os homens utilizam os poderes curativos das plantas desde os tempos mais remotos. As sociedades primitivas, em busca de alimentos para saciar a fome, ou em busca da cura para problemas de saúde, foram descobrindo quais eram as ervas venenosas, quais eram as que poderiam ser consumidas e aquelas que tinham propriedades medicinais. Esse conhecimento foi passado de geração em geração, até que chegasse até nós. No Brasil, os indígenas foram os principais responsáveis por desvendar as propriedades de nossa flora. Até os dias atuais, os índios utilizam as plantas e ervas para tratamento de doenças, em rituais realizados pelo pajé de cada tribo.
Hoje em dia, as pesquisas científicas buscam comprovar a eficiência do uso de plantas no tratamento de doenças. Diversos estudos revelam que uma vasta gama de ervas possui substâncias que podem sim atuar no combate e prevenção de problemas de saúde. Nessas pesquisas, os cientistas analisam as substâncias encontradas nessas plantas e isolam seus princípios ativos. Desse modo, conseguem descobrir para que servem as diferentes plantas.
Pode-se encontrar propriedades medicinais em ervas, frutas, verduras, legumes, flores, etc. Cada planta se comporta de uma forma específica no nosso organismo.

Para que servem as ervas

Com o intuito de facilitar o conhecimento sobre as plantas medicinais, é comum dividi-las em grupos, tomando como base suas funções em nosso organismo. As substâncias ativas das plantas vão atuar diretamente em alguns órgãos ou sistemas do corpo humano. Determinada erva pode ser mais eficiente no tratamento de problemas respiratórios, enquanto outra vai combater doenças relacionadas ao sistema digestivo, por exemplo. Claro que uma mesma planta pode atuar em diferentes partes do organismo, mas conhecer bem as propriedades e funções das plantas possibilita que façamos um melhor uso dessas riquezas naturais.

Propriedades das plantas


Leia Também

Grupo levou mais de 150 mulheres em 7 anos para se prostituir na Europa

CONFIRA O VÍDEO
Fantástico seguiu operação que prendeu 15 no Brasil, Itália e Eslovênia.

Vítimas tinham documentos apreendidos quando chegavam ao destino.

O grupo criminoso acusado de fazer parte da rede de uma rede internacional de tráfico de seres humanos e favorecimento à prostituição desmontado pela Polícia Federal nesta semana agia desde 2010 e levou para a Europa mais de 150 mulheres nesse período, segundo as investigações.

Fantástico acompanhou a operação que prendeu 15 pessoas em Fortaleza, Itália e Eslovênia na quarta-feira (15) e teve acesso à parte da investigação que mostra como funcionava o esquema. Os mandados de prisão foram expedidos pela 32ª Vara da Justiça Federal no Ceará. Na Operação Marguerita, a PF teve a parceria das polícias da Itália, da Eslovênia e também da Interpol.

Se condenados, os envolvidos com a quadrilha podem pegar 25 anos pelos crimes de tráfico internacional de pessoas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Prisões
A ação começou ainda de madrugada. Em um condomínio da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, a Polícia Federal prendeu os eslovenos Vito Camerník e Tíne Mótoh, suspeitos de fazer parte da rede que explorava brasileiras na Itália e na Eslovênia. Três italianos – Marco Paolo Villa, Flávio Frúgis e Pasquale Ferrante – também foram presos.

Brasileiros que trabalhavam para a quadrilha também foram presos na Itália e na Eslovênia.  Com a ajuda da Interpol e dos adidos da Polícia Federal na Embaixada em Roma, a polícia italiana prendeu três brasileiras acusadas de fazer parte da quadrilha: Carla Sueli Silva Freitas, Dayana Paula Ribeiro da Silva - conhecida como Paloma, e Emanuella Andrade Bernardo. Carla, Dayana e Emanuella ainda não foram extraditadas ao Brasil.

Emagrecer com Vinagre de Maçã

 Artigo super legal sobre vinagre de maça e seus beneficios, afinal muitos querem aproveitar esses 4 dias de Carnaval, para descansar ou festejar.
Por Rosimeire Feliciano - 

O vinagre de maçã tem sido muito utilizado em todo o mundo como uma maneira de reduzir o peso. Hoje é uma das maneiras mais eficazes e mais fáceis de combater a obesidade, como evidenciado pelos inúmeros comentários. Muitas pessoas preferem porque é um produto natural que ajuda na luta contra o excesso de peso e não pode prejudicar a saúde humana. Além disso, qualquer dieta de perda de peso com a adição de vinagre de maçã é mais eficaz em tempos.

Este produto é obtido a partir de todo método de maçãs da dupla fermentação. O verdadeiro vinagre não deve ser submetido à pasteurização, filtração ou destilar. Afinal de contas, no processamento industrial vinagre perde muitas vitaminas e nutrientes que ajudam a reduzir o peso.

As pessoas que desejam perder peso com vinagre de maçã, preste atenção às suas propriedades úteis: normalizar a ansiedade pelo açúcar, acelerar o metabolismo e reduzir o apetite. Além disso, ele se alinha a pressão que muitas vezes em pessoas com sobrepeso aumentou, reduz o açúcar no sangue. Capacidade de combater o colesterol. Além disso, ele ajuda a limpar o corpo e melhorar o tom, muito útil para a beleza feminina. Elementos e enzimas próximos traço ricos, que são muito úteis para o organismo contém pectina e vitamina A. Todos estes fatores tornam o vinagre de maçã bom ajudante para dietas.

Taxa de juros do rotativo do cartão de crédito bate novo recorde-

Cartões de crédito (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
A taxa chegou a 486,8% ao ano, em janeiro e
foi a maior da série histórica iniciada em
março de 2011  
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A taxa de juros do rotativo do cartão de crédito subiu e bateu novo recorde no início deste ano. A taxa chegou a 486,8% ao ano, em janeiro, informou hoje (23) o Banco Central (BC). A tarifa subiu 2,2 pontos percentuais em relação a dezembro e foi a maior da série histórica iniciada em março de 2011.

O rotativo é o crédito tomado pelo consumidor quando paga menos que o valor integral da fatura do cartão. A taxa do crédito parcelado também subiu e ficou em 161,9% ao ano, alta de 8,1 ponto percentual em relação a dezembro.
Outra taxa de juros alta na pesquisa mensal do BC é a do cheque especial, que ficou em 328,3% ao ano, com uma pequena redução em relação a dezembro de 0,3 ponto percentual.

A taxa média de juros para as famílias ficou em 72,7% ao ano, em janeiro, com alta de 1 ponto percentual em relação a dezembro.

Supremo marca para 22 de março posse de Alexandre de Moraes

Brasília - O ministro licenciado da Justiça e Segurança Pública, Alexandre de Moraes, indicado para cargo de ministro do STF, passa por sabatina na CCJ no Senado Federal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Alexandre de Moraes deverá receber cerca
de 7,5 mil processos ao tomar posse no STF
Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil
O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para 22 de março a posse do ministro Alexandre de Moraes. A data foi acertada no início da noite, após Moraes ter ido ao STF para conversar informalmente com alguns integrantes da Corte. No período em que esteve no Salão Branco do STF, o novo ministro recebeu as boas-vindas dos ministros Edson Fachin, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso.

Moraes deverá receber cerca de 7,5 mil processos ao tomar posse na Corte. O novo ministro, que ocupará a cadeira do ministro Teori Zavascki, morto em um acidente de avião no mês passado, vai relatar os processos que faziam parte do gabinete de Teori. Além disso, ele será o revisor das investigações da Operação Lava Jato que forem julgadas pelo plenário.

Moraes foi indicado ao Supremo pelo presidente Michel Temer e teve o nome aprovado nesta quarta-feira (22) pelo plenário do Senado.

Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Lava Jato



A Polícia Federal deflagrou hoje(23) a Operação Blackout - a 38ª fase da Operação Lava Jato. Foram cumpridos, no Rio de Janeiro, 15 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva por crimes de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros.

Operadores financeiros, identificados como facilitadores na movimentação de recursos indevidos pagos a integrantes de diretorias da Petrobras são o alvo da ação.

O nome da operação - Blackout -  é uma referência ao sobrenome de dois dos operadores financeiros do esquema criminoso que envolve a Petrobras. O objetivo é mostrar a interrupção da atuação dos investigados como representantes do esquema.

Os presos serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Uma entrevista coletiva sobre a operação está marcada para as 10h na capital paranaense.


FONTE: Agência Brasil

Isso vai acontecer ao seu corpo, se você tomar água com limão todos os dias

,,

Um copo de água morna com limão ao acordar pela manhã, com o estômago vazio é muito benéfico de várias maneiras.

O suco de limão é carregado com antioxidantes, proteínas, vitaminas B e C, flavonóides, fósforo, potássio, carboidratos e óleos voláteis.

O suco de limão é antibacteriano, antiviral e reforça o sistema imunológico. Isso ajuda a impulsionar o sistema imunológico e a combater a infecção devido aos elevados níveis de bioflavonóides, pectina, limoneno, ácido cítrico, magnésio, cálcio e vitaminas.

Um copo de água morna com limão com o estômago vazio libera o sistema, auxilia a digestão, combate a ataques de fome, promove a perda de peso e cria um ambiente alcalino para equilibrar o pH do corpo.

Veja 11 coisas que vão acontecer ao seu corpo ao consumir água morna com limão, todos os dias em jejum:

1. ajuda a curar acne

Consumir água de limão, ajuda a metabolizar o ácido do corpo, aliviando e prevenindo o aparecimento de acne.

2. inibe o apetite e ajuda na perda de peso

As vitaminas e enzimas presentes no limão ajudam a regular o açúcar no sangue, o que mantem o peso normal. A fibra de pectina ajuda a combater ataques de fome. O suco de limão também é uma ajuda digestiva. Ele estimula a produção de bile, que é o que decompõe alimentos durante a digestão.

3. libera as pedras nos rins

O potássio presente nos limões ajuda os níveis de citrato a aumentar o nível de urina, o que evita a formação de oxalato.

4. estimula o sistema imunológico

A água de limão é um grande apoio para o sistema linfático, que funciona em conjunto com o seu sistema imunológico para interceptar e eliminar toxinas.

5. alivia a dor biliar na vesícula

Beber água de limão enquanto come ajuda com as pedras na vesícula.

6. auxilia na Doença do Refluxo Gastroesofágico

Ao consumir água morna com limão em jejum ao acordar, seu refluxo gástrico pode melhorar.

7. unhas mais fortes

Várias pessoas mencionam que eles sentem que a água de limão aumenta a firmeza das unhas e melhora as manchas brancas sobre elas.

8. ajuda a lidar com a fibromialgia

Uma combinação de água de limão ajuda a superar as dores da fibromialgia.

9. reduz a inflamação

Limões têm propriedades anti-inflamatórias. Eles também ajudam a neutralizar a acidez, que é a principal causa de inflamação do tecido.

10. alivia dores musculares após o exercício

Teve um treino duro? Esprema um limão em um copo de água, beba e sinta o alivio da dor.

11. reduz a dor e o inchaço das articulações

A água de limão pode ajudar a reduzir o ácido úrico nas articulações, o que é uma das das principais causas de inflamação, especialmente em relação com a artrite.

Beba água com limão ao acordar e sinta todos esses benefícios em seus dias! 

Gostou do vídeo? Se você gostou curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos. 

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!






Que Deus ilumine o nosso dia!

Carinhosamente,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK