PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Entenda por que não havia sangue após a facada em Bolsonaro

O gastrocirurgião Marcos Belotto, do Hospital Sírio-Libanês, explica que sangramento ocorre dentro da barriga, enchendo cavidade abdominal

Bolsonaro logo após o momento em que 

levou a facada - Fábio Motta/Estado 

Conteúdo - 06.09.2018

O fato de não haver sangue na perfuração causada pela faca que foi introduzida no abdôme de Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (6) chamou a atenção, levantando até dúvidas sobre a veracidade do incidente. No entanto, o gastrocirurgião Marcos Belotto, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, explica que isso é normal e ocorre porque geralmente o sangramento ocorre dentro da barriga e não fora.

“Mesmo quando a perfuração atinge veia ou artéria, o sangue só jorra para fora quando a barriga fica muito cheia de sangue”, afirma.

O cirurgião explica que, quando se fala “perdeu sangue”, significa que o sangue saiu do vaso sanguíneo e se acumulou dentro da cavidade abdominal. No caso de Bolsonaro, ele “perdeu” 2,5 litros sangue, o que corresponde a 40% do sangue do corpo.

Segundo o cirurgião, quando o sangue começa a jorrar para fora do corpo, a situação é bem preocupante.

Bolsonaro foi atingido no abdômen enquanto fazia campanha eleitoral em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A facada provocou uma perfuração no intestino grosso, três no intestino delgado e uma na veia mesentérica superior, que leva sangue para parte do intestino. As lesões foram reparadas em uma cirurgia de emergência. A operação foi feita na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora e, nesta sexta-feira (7), ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Cerca de 10 cm do intestino grosso foi removido e foi realizada uma colostomia, alteração do trajeto das fezes para uma bolsa de coleta que fica acoplada no corpo.

O cirurgião Sérgio Nahas, diretor do Serviço de Cirurgia do Cólon e do Reto do Hospital das Clínicas de São Paulo, explica a colostomia, neste caso, é feita para evitar contaminação e risco de infecção. “Ao ser perfurada, a barriga dele recebeu um banho de cocô com sangue”.
A previsão é que permanece com a bolsa intestinal por até 3 meses.

Bolsonaro está consciente e em boas condições, diz boletim médico

Candidato chegou ao hospital Albert Einstein, em SP, por volta das 11h desta sexta
© Nacho Doce/Reuters
candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, chegou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira (7), o presidenciável está consciente e em boas condições clínicas.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 11h, após transferência da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros socorros após levar uma facada durante campanha na cidade, nessa quinta-feira (6).

De acordo com o último boletim médico, o candidato realizou exames laboratoriais e de imagem e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Marília Mendonça - BEM PIOR QUE EU - (Todos Os Cantos)

..

BEM PIOR QUE EU
LETRA: Mente que vai dar uma volta e vem me ver Entre uma briga e outra de vocês Eu nem conheço ela mas me sinto culpada Primeiro que eu nem devia tá aqui Segundo cê não tinha que ligar pra mim Mas você ligou e eu atendi Eu penso não, mas falo sim Bem pior que eu, você Que não deixa ela, e nem deixa de me ver Bem pior que eu, você Desconta sua raiva em duas horas de prazer Eu venho porque eu não tenho nada a perder, já você... #Marilia #BemPiorQueEu #TodosOsCantos #MariliaMendonca

VEJA MAIS EM.. Marília Mendonça

Bolsonaro é transferido para Hospital Albert Einstein em São Paulo

O candidato deve ficar internado no Hospital Albert Einstein
POR AGÊNCIA BRASIL
Publicado em 07/09/2018 - 08:31 e atualizado em 07/09/2018 - 09:01
Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil  Brasília

A equipe médica que atende o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) decidiu, juntamente com a família dele, transferi-lo da Santa Casa de Juiz de Fora para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro saiu hoje (7) às 8h30 em uma ambulância, escoltada por carros da polícia, em direção ao aeroporto da cidade.

De acordo com o filho dele, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o pai já está lúcido, inclusive fazendo brincadeiras sobre o que ocorreu.

O deputado afirmou que não é possível definir se Bolsonaro terá condições de saúde para voltar às ruas ainda no primeiro turno. Segundo ele, o mais provável é que a campanha seja pela internet.

Médica diz que recuperação é positiva

A diretora técnica da Santa Casa, médica Eunice Dantas, considerou positiva a recuperação do candidato nas últimas horas e destacou que a facada que ele levou, por questões de centímetros, não atingiu regiões mais vitais do corpo, o que teria agravado muito a situação.

Do lado de fora da Santa Casa, alguns apoiadores de Bolsonaro fizeram vigília durante todo o tempo em que ele esteve internado desde a tarde de ontem.

Na avenida em frente, onde ocorre a parada de 7 de Setembro, alunos de uma escola militar deixaram a posição em que se encontraram para aplaudir a ambulância que levava o candidato.

Quando os filhos do candidato, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Flávio Bolsonaro, se aproximaram, os alunos os cercaram, aos gritos de “mito”, como é chamado Bolsonaro por seus apoiadores.

Como Aumentar Rápido E Naturalmente O Tamanho Do Peito

...

POR Natureba - Curas Naturais
"Muitas vezes, a coisa que você mais quer é a única coisa que você não pode ter". Essa frase dita por Meredith Grey, na série Grey's Anatomy pode soar familiar para muitos, especialmente aqueles que estão insatisfeitos com algum aspecto da sua vida. Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=AhBzK... Isso é bastante verdadeiro também quando falamos da aparência. Tanto as mulheres, como os homens apelam para tratamentos cosméticos e até cirúrgicos, buscando melhorar seus atributos. O tamanho dos seios, por exemplo, é um desses aspectos que incomoda muitas mulheres. Para muitas delas, o tamanho é importante e elas acabam buscando formas de aumentá-los, sendo os implantes de silicone uma das formas mais comuns de aumentar alguns números no sutiã. Se você se encaixa nesse perfil, antes de partir para um método mais invasivo, experimente alguma dessas formas totalmente naturais de aumentar os seios:

Feno-grego Essa semente originária da Grécia tem o poder de aumentar o tamanho dos seios quando em contato direto com o tecido mamário. Acredita-se que esse aumento ocorra por que o feno-grego imita os efeitos do estrogênio e estimula a prolactina. Para aproveitar as propriedades desta semente, deixe-a imersa em um recipiente com água durante uma noite toda (ou por 8 horas seguidas). Depois, massageie suavemente os seus seios com essa água.

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK