PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Visite a vila do Papai Noel com o Google

Crianças e adultos poderão se divertir e aprender com jogos e atividades durante todo o mês de dezembro
@
A tradicional Vila do Papai Noel no Google está de cara nova. Basta acessar o site santatracker.google.com em um PC ou smartphone para descobrir novos locais e atividades. Visitantes poderão conhecer a nova fábrica de brinquedos, a estufa ou o ginásio onde as renas se mantém em forma. Também há novos jogos e conteúdo educativo, e uma “caixa de neve” em 3D onde é possível montar seu próprio cenário natalino.
LEIA MAIS EM...

5 descobertas surpreendentes sobre o nosso Sol

Sonda Parker Solar chegou a 24 milhões de quilômetros da estrela que nos mantém vivos
@
A Nasa publicou em quatro artigos na revista Nature os resultados da análise dos dados da passagem da espaçonave Parker Solar Probe próxima ao Sol. Nunca um objeto humano chegou tão próximo do Sol: a Parker chegou a 24 milhões de quilômetros de distância de nossa estrela. Pode parecer distante, mas, se considerarmos que a Terra está a cerca 150 milhões de quilômetros do Sol, dá para ter uma ideia do feito.
LEIA MAIS EM...

Justiça restabelece a ordem em Aracoiaba e Helder Paz é reintegrado como prefeito

@
A juíza titular da comarca de Aracoiaba, Dra. Cynthia Pereira Petri Feitosa acaba de conceder liminar em mandado de segurança impetrado visando o a reintegração do prefeito interino deste município, vereador presidente da câmara municipal de vereadores, Francisco Hélder Loureiro Paz, ao cargo. Como é do conhecimento de toda a população de Aracoiaba, nesta quarta feira, em sessões ordinária e extraordinária, realizadas na sede do poder legislativo local, os mesmos vereadores que  afastaram Hélder Paz do cargo, ou seja, Tico da vazantes, Rogério Alexandre, De Assis da Pedrina, José Wilsom Dantas, José Nilton dos Santos, o Mita, Conceição Pinheiro, a Ceiça,  Estelita e Louro do Sorvete, voltaram a protagonizar a mesma cena e esta, mais uma vez, causou revolta à população como da vez anterior. Hélder Paz está volta por força de decisão firme da justiça, através da Juíza Dra. Cynthia:
POR ARANEWS
LEIA TAMBÉM:
Vereadores de Aracoiaba, ignoram tudo e afastam, mais uma vez, prefeito Hélder Paz

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK