PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vamos refletir com Sueila Castro, Coração Valente

SUEILA CASTRO, Coração Valente
O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego, cria ânimo e retorna para a guerra... Não desista de lutar por seus sonhos e vitórias porque ao cansado o Senhor dá forças, ao abatido dá ânimo e ao triste a alegria para viver. 
Declare todos os dias que você é mais que vencedor.


Quem desenha meu caminho é Deus, quem escreve minha história é Deus e quem prepara o meu amanhã é Deus.
Se no caminho encontrar obstáculo, Ele me livrará.
Se no caminho me cansar, Ele me carregar nos braços.
Se no caminho eu errar, Ele me corrigirá.
Eu não tenho porque temer, tenho motivos para avançar e seguir, não é fácil, mas com Deus, é garantida a vitória. 
E sei que quando chegar lá em cima, irá olhar para traz e dizer:
"Foi difícil, mas eu venci."





FONTE:
Facebook de Sueila Castro






...............




Confira como foi Miss Teen Aracoiaba 2015 em fotos

Grazyelle Félix  embaixadora da beleza aracoiabense e Rhayna Marques a representante de Aracoiaba no Miss Ceará

 Miss Aracoiaba 2014, Brena Santos

FOTO: Gisele Dutra (Garota SEMAR)Isabelle Galvão, Miss Simpatia,  Grazyelle Félix, Miss Teen Aracoiaba, Layslane Justino (Garota Aracoiaba), Rhayna Marques, a representante de Aracoiaba no Miss Ceará








FOTOS: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracoiaba

Aracoiaba comemora 125 anos de emancipação e anuncia construção de estádio

O município de Aracoiaba comemora no dia 16 de agosto, 125 anos de emancipação politica e já nesta segunda-feira (10/08) a administração tendo a frente o prefeito Antônio Claudio deu início solenidade como hasteamento da bandeira com direito a banda de música do município fazendo reinauguração do paço municipal que recentemente foi submetido à reforma, consequentemente o prefeito junto a seus secretários e desportistas e imprensa foram ao estádio municipal desativado há anos, sendo ali naquela manhã foi feita assinatura da ordem de serviço do estádio municipal de Aracoiaba, festejado por desportistas que se fizeram presentes e principalmente o prefeito que disse em suas palavras “que se não realizasse esse sonho seria o primeiro cidadão Aracoiabense frustrado, mais que felizmente terei essa oportunidade de ter este feito em minha gestão”, obra esta de R$ 479.000,00 com previsão de ser concluída em seis meses que seguramente será inauguração em janeiro de 2016.
Demais secretarias também manterão suas atividades alusivas à semana do município desde trabalhos sociais e atenção básica, como atividades culturais eventos esportivos e finalizando no domingo com uma grande festa no polo de lazer do município com as bandas Solteirões do Forró e Blak Banda a partir das 22:00 hs e a entrada custará aos presentes ao evento apenas um quilo de alimento não perecível destinado hospital e maternidade Santa Isabel do município de Aracoiaba.
aracoiaba












aracoiaba 2













 Com informações do radialista Neto Rodrigues.

FONTE:


SAIBA MAIS:

Como estão os trabalhos de reforma do Estádio Municipal de Aracoiaba?



Cadastrou seu celular no Facebook? Você pode estar em perigo!

Um especialista alertou que você pode ser encontrado no Facebook se disponibilizou o número de seu telefone móvel.
As pessoas podem procurar por você usando seu número assim que você adicioná-los ao seu perfil da rede social em questão.
Muitos usuários não estão cientes de que ao disponibilizarem tal informação, eles podem ser encontrados por quaisquer pessoas da rede.
O engenheiro de software Reza Moaiandin mostrou que é possível localizar proprietários de contas do Facebook digitando números aleatoriamente. Aparecem, então, o nome e imagem do (a) dono (a) do perfil, mesmo que os usuários tenham escolhido não permitir que o perfil na rede social fosse público.
Cadastrou seu celular no Facebook? Você pode estar em perigo!
Você já disponibilizou seu número de telefone móvel em seu perfil do Facebook? Especialista alerta que você pode ser facilmente encontrado se a disponibilizou.
Para Reza, a informação que vaza é o equivalente a andar em um banco pedindo a alguns milhares de clientes seus dados pessoais com base no seu número de conta enquanto o banco se encarrega de oferecer todos os detalhes das pessoas.

151Contudo, isso não é motivo para alarde, já que esta informação pode ser removida. Mas o especialista disse que hackers poderiam usar a brecha para conseguirem detalhes de suas vítimas.
Se quiser retirar seu número de celular da conta, veja o que precisa fazer clicando aqui.
O Facebook relatou que as informações capazes de serem acessadas são apenas as que o usuário optou por tornar pública.
Fonte: Metro

FONTE:

Grazyelle Felix é escolhida como nova Miss Teen Aracoiaba 2015

Grazyelle Felix é escolhida como nova Miss Teen Aracoiaba 2015
A representante da sede do município levou a coroa do evento, que reuniu na noite da última segunda-feira (10), a Miss Aracoiaba 2014, Brena Santos e a representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.

Grazyelle Félix foi eleita na última segunda-feira (10) a nova embaixadora da beleza aracoiabense. A vencedora contou com o apoio de uma verdadeira legião de familiares e amigos que animaram a cerimônia. A nova Miss Teen Aracoiaba teve a honra de receber a coroa e a faixa das mãos da representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.

Em segundo lugar ficou Gisele Dutra (Garota SEMAR), seguida por Layslane Justino (Garota Aracoiaba), Kellyane Rezende e Isabelle Galvão. Isabelle Galvão foi eleita Miss Simpatia, sendo eleita pelas colegas de concurso.

Emocionada, Grazyelle reconheceu e agradeceu o carinho e o apoio de familiares e colaboradores. “Eu agradeço aos meus preparadores, aos meus patrocinadores e apoiadores. Sem essa grande equipe por trás, eu não teria conquistado esse título”, relatou.

A nova Miss Aracoiaba sucede Brena Santos, que ficou em 1º lugar no Miss Aracoiaba do ano passado. Brena Santos é aluna da Escola de Ensino Médio Almir Pinto.

Com raízes em Aracoiaba, Grazyelle Félix, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título municipal, é aprofundar sua relação com o município que representa.

O coordenador do Desfile em Aracoiaba, Gilvan Martins, disse que esta foi à edição que recebeu mais adesão. “Foram muitas inscrições e tivemos o engajamento total da Prefeitura de Aracoiaba, através do Prefeito Antônio Claudio e da Secretaria Ação Social Conceição Pinheiro”.

Grazyelle já está com os olhos no futuro, mais precisamente no Miss Teen Ceará. “Não vou parar, pelo contrário, vou intensificar o meu trabalho. Eu quero chegar ao Miss Teen Ceará muito bem e mostrar ao meu estado todo a essência da mulher cearense”, completou a bela.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba
A nova Miss Teen Aracoiaba teve a honra de receber a coroa e a faixa das mãos da representante de Aracoiaba no Miss Ceará, Rhayna Marques.
SAIBA MAIS:

Grazyelle Felix é escolhida como nova Miss Teen Aracoiaba 2015



FONTE: 

Mulher causa polêmica ao postar no Facebook imagem dela amamentando seu filho e o de uma amiga

Uma mãe dividiu opiniões após postar na web uma foto em que amamenta seu filho e o de uma amiga.
Jessica Anne Colletti, de 26 anos, da Pensilvânia, EUA, compartilhou no Facebook uma foto em que amamentava seu filho, de 16 meses, e o de sua amiga, de 18 meses de idade, ao mesmo tempo. A imagem foi publicada em uma página pró-amamentação no Facebook.
O retrato de Colletti, de 26 anos, e as duas crianças, que ela chama de “irmãos de leite”, dividiu usuários no Facebook.
Mulher causa polêmica ao postar no Facebook imagem dela amamentando seu filho e o de uma amiga
Jessica Anne Colletti, da Pensilvânia, EUA, compartilhou no Facebook uma foto em que amamentava seu filho e o de sua amiga, dividindo opiniões.
Na imagem ela explicou que já amamentava o filho da amiga há mais de um ano, além de desejar uma feliz semana mundial do aleitamento materno.
2
A divisão de opiniões foi, então, uma questão de tempo. Enquanto muitos apoiavam a ação da mãe, outros criticaram. O post recebeu centenas de curtidas.
Jessica disse que sua amiga apoia a amamentação e que está 100% satisfeita.
3
4
Fonte: DailyMail
FONTE:

Vídeo mostra momento inacreditável em que um carro derrete na Itália devido ao forte calor

Um turista filmou o momento inacreditável em que um carro derreteu no meio da rua devido ao forte calor.
John Westbrook, motorista de táxi, de 48 anos de idade, de Folkestone, Kent, Inglaterra, estava em turismo com a família na Itália.
Ele passeava de carro na cidade de Caorle, noroeste da Itália, com sua esposa, Joanne, de 45 anos, e seu filho Robbie, de 21, quando notou que outro veículo derretia ao sol.
Vídeo mostra momento inacreditável em que um carro derrete na Itália
John Westbrook, turista de Folkestone, Kent, Inglaterra, fez um vídeo do momento inacreditável em que um carro derretia no meio da rua na Itália.
De acordo com o turista, o carro estava parado paralelo a uma praia, há dias, e ele quase não acreditou no que viu.
2
No momento em que a filmagem foi feita, a temperatura era de 37°C, e pode-se notar que algumas partes do veículo derretiam.
Ele relatou, ainda, que como as temperaturas estão tão altas, eles tiveram que passar a maior parte do tempo no hotel.
3
4
6
5
Fonte: DailyMail
FONTE:

COMUNICADO DE FALECIMENTO DE MARIA GENI DA SILVA SANTOS


Lusmar Paz

COMUNICADO FALECIMENTO.

Através da Sra. Isabel de Brito dos Santos, tomamos conhecimento do falecimento de sua sogra MARIA GENI DA SILVA SANTOS, ocorrido hoje à noite, dia 10/08, no Hospital Prontocárdio na cidade de Fortaleza, por volta das 18h.
D. GENI foi casada com Raimundo Galdino dos Santos (in memoriam), e mãe de 08 (oito) filhos: José Agenor e Evanira (ambos in memoriam), Erineu, Erialdo, Eginaldo, Eginalva, Eugênia e Edinila.


O sepultamento ocorrerá amanhã, terça-feira, na cidade de Aracoiaba. Quando soubermos o horário do sepultamento, comunicaremos através desta rede social.


D. Geni fora Catequista, Mãe Cristã , Formadora do Curso de Noivos e Ministra Extraordinária da Sagrada Eucaristia.
Nós, aracoiabenses, apresentamos à família, nossas condolências e preces.


FOTO: Tia Geni e sua filha Eginalva

Olavo Garantizado:

Lamentamos essa grande perca que abriu uma lacuna no nosso meio social. Perdemos uma das melhores mulheres de Aracoiaba. Ativa em ações e fortalecida com a patente de uma GAL de nossa cidade e prestadora de serviços ao nosso povo. Solicitada por muitos do Bairro São José e das comunidades próximas em que vivia. Gostava de praticar as suas atividades religiosas e de saúde. Saudades e que Deus a tenha perto dele no Céu. Estamos nesse momento de luto em nossa cidade. Nossas honrosas considerações e respeito fúnebre à família em luto.


FOTO: Tia Geni estava sempre sorridente e de bem com a vida.


Banco do Brasil abre inscrição para concurso público

Postado por: 

Olá, concurseiros!
Saiu edital para o concurso de escriturário do Banco do Brasil! A oferta de 860 vagas será para lotação nas agências dos estados: Ceará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Do total de vagas, 95 são imediatas e 765 para formação de cadastro reserva, sendo 20% destinadas aos candidatos negros ou pardos e 5% aos portadores de deficiência. Grande oportunidade para quem deseja seguir carreira pública.

Concurso do Banco do Brasil

Para concorrer a vaga é necessário ter nível médio completo e ter 18 anos na data da contratação. Os aprovados ingressarão na carreira administrativa, no cargo de Escriturário do Banco do Brasil. O salário inicial é de R$2.227,26 por 30 horas de jornada de trabalho semanais, mais benefícios como:
  • vale-transporte,
  • vale-cultura,
  • auxílio-creche,
  • ajuda alimentação/refeição de R$1.003,00,
  • auxílio a filho com deficiência,
  • plano odontológico,
  • assistência médica (planos de saúde)
  • previdência privada .
A banca organizadora do certame será a Fundação CesgranrioConfira o edital do concurso.

O que faz o escriturário do Banco do Brasil

A atuação do candidato aprovado será na comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando houver necessidade), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; entre outras atividades.

Inscrições para o concurso do Banco do Brasil

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil estão abertas até o dia 31 de agosto de 2015, no site da Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição é de R$ 42,00.

Informações gerais sobre o concurso e as provas

  • A avaliação terá prova objetiva, que será constituída de 70 questões, sendo 45 de conhecimentos específicos e 25 de conhecimentos básicos e haverá também uma prova de redação.
  • As provas serão realizadas nas cidades constantes no anexo I do edital, no dia 18 de outubro de 2015 em locais divulgados pela organizadora a partir de 14 de outubro.
  • O concurso terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil.
Para ter acesso ao curso completo para o Concurso do Branco do Brasil, com aulas focadas no edital, apostilas em PDF, simulados e aulão de revisão, tudo isso a um preço muito acessível, você pode conferir no site da Elo Concursos.
Comece a estudar para o concurso desde já. Boa sorte!
Até mais.
FONTE:

Evangelho do dia


Terça-feira, 11 de Agosto de 2015.
Santo do dia: Santa Clara de Assis, virgem; Beato Maurício Tornay, presbítero e mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho do dia: São Mateus 18, 1-5.10.12-14
Primeira leitura: Deuteronômio 31, 1-8
Leitura do livro do Deuteronômio:
1Moisés dirigiu-se a todo Israel com as seguintes palavras: 2'Tenho hoje cento e vinte anos e já não posso deslocar-me. Além do mais, o Senhor me disse: 'Não atravessarás este rio Jordão', 3'É o Senhor teu Deus que irá à tua frente; ele mesmo, à tua vista, destruirá todas essas nações, para que ocupes suas terras. Josué passará adiante de ti, como disse o Senhor. 4E o Senhor fará com esses povos o que fez com Seon e Og, reis dos amorreus, e com suas terras, que ele destruiu. 5Quando, pois, o Senhor os entregar a vós, fareis com eles exatamente o que vos ordenei. 6Sede fortes e valentes; não vos intimideis nem tenhais medo deles, pois o Senhor teu Deus é ele mesmo o teu guia, e não te deixará nem te abandonará'. 7Depois Moisés chamou Josué e, diante de todo Israel, lhe disse: 'Sê forte e corajoso, pois és tu que introduzirás este povo na terra que o Senhor sob juramento prometeu dar a seus pais, e és tu que lhe darás a posse dela. 8O Senhor, que é o teu guia, marchará à tua frente, estará contigo e não te deixará nem te abandonará. Por isso, não temas nem te acovardes'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Remédio Natural Para Epilepsia

A epilepsia é uma síndrome neurológica que pode acometer pessoas de todas as idades, independente do sexo ou da classe social. Ela se caracteriza por crises periódicas que duram alguns segundos, normalmente acompanhadas de convulsão e movimentos involuntários dos músculos. Com o tratamento adequado, as crises costumam ser controladas. Veja como tratar a epilepsia e quais produtos naturais podem ajudar a atenuar o problema.

Tratamento Natural

Nenhum tratamento natural para a epilepsia substitui o medicamento indicado por um especialista. Hoje em dia a medicina lida com boas substâncias para tratar as crises, possibilitando que o portador da epilepsia tenha uma vida normal. Porém, para que os remédios façam o efeito deseja é preciso que o paciente siga as recomendações e não abandone o tratamento.
Apesar do que dizem alguns boatos, o medicamento para epilepsia não é necessariamente indicado para o resto da vida. Tudo vai depender de como cada organismo reage ao tratamento. Antes de fazer uso de qualquer tipo de tratamento alternativo, converse com o seu médico pois somente ele poderá recomendar as melhores opções de suplemento ou dieta especial para o seu caso.

Ômega 3

A epilepsia é uma disfunção nas células do cérebro. Por isso, alimentos que estimulem o funcionamento cerebral podem ser uma boa opção para quem sofre com as crises convulsivas. O ômega 3 é uma substância importante para os funções do cérebro.
Ele pode ser encontrado em peixes água fria, como salmão, arenque, atum e sardinha. Outros alimentos que contêm o ácido graxo são as nozes, alguns tipos de óleo vegetal, folhas verdes e morangos.
Ômega 3
Alimentos que contêm ômega 3 são recomendados para tratar a epilepsia

Vitamina E

A vitamina E é outra substância fundamental para quem sofre com a epilepsia. Um estudo conduzido pela Universidade de Toronto comprovou que o consumo da vitamina E pode reduzir as crises convulsivas em crianças. Além disso, existem pesquisas que mostram que a carência dessa vitamina aumenta as chances de crise.
A vitamina E é encontrada em alimentos como: avelãs, castanhas, amendoins, semente de girassol, óleo de gérmen de trigo e pistache.

Chá de Valeriana

De acordo com a medicina popular, o chá de valeriana acalma o sistema nervoso e, por isso, pode ajudar no controle das crises. Para fazer o chá é preciso 1 colher (sopa) de valeriana para cada copo de água filtrada. A água deve ser fervida e depois misturada à erva. Depois disso, é necessário que o chá fique descansando abafado até amornar. A posologia é de 1 xícara por dia durante 1 semana. Após esse tempo, fique sem tomar o chá por 2 semanas e depois volte a consumi-lo por mais 1 semana.
FONTE:

Corra Atrás da Felicidade

Corra Atrás da Felicidade
Vai, corre atrás da felicidade, 
embora ela possa ser difícil de encontrar
ela existe, é realidade.
Vai, perdoa quem tiver que ser perdoado
mesmo os que, com você, agiram errado.
Vai, cura todas as suas feridas,
abre novas portas em sua vida.
Vai, acredita que existem recomeços
e que pra isso não se paga nenhum preço.
Vai, ergue a cabeça e coloca fé em você,
Afinal são as suas entranhas 
que lhe dirão o que fazer.
Vai, aposta na sua volta por cima.
Existe um raio de luz que ilumina
sua alma e coração.
Vai e ao inimigo não dê munição,
ele se aproveitará de pequenos detalhes
por desconhecer a capacidade da sua emoção.
Vai, inunda sua vida de claridade
e ouça a voz da verdade,
o que não pode ser recuperado
deve ficar esquecido no passado.
Vai, coloca um sorriso nos seus lábios,
alimenta seu espírito com dedicação
e eu prometo lhe estender a minha mão.
É tão pouco o que, 
por você, posso fazer
porque as nossas dores 
só nós podemos resolver.
Mas vai que eu vou atrás 
catando os seus cacos,
juntando os seus pedaços,
tentando remendar o que rasgou
e colando o que se quebrou.
Vai com muita segurança,
com toda confiança
porque a vida ainda 
espera muito de você,
embora ela seja passageira
e termine sem que possamos perceber.
Mas vai, não se guarde nem se feche,
você é um tesouro que tem que aparecer.


FONTE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK