PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O que fazer nos casos de cobranças indevidas de valores nas faturas?

@
O consumidor deve guardar todas as faturas e notas de compras. Caso apareça a cobrança de um produto ou serviço não adquirido ou se um valor for cobrado mais de uma vez, avise à administradora do cartão e peça o estorno.

É recomendável que seja anotado o nome da pessoa que atendeu a ligação, assim como a hora e o código ou protocolo do atendimento.

Naqueles casos onde fique comprovado que o valor era indevido mas o banco emissor ou a administradora do cartão se negam a estornar o valor, o consumidor prejudicado pode pedir judicialmente a devolução do valor descontado indevidamente em dobro, caso a fatura tenha sido integralmente paga, conforme determina o artigo 42, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor ou pedir a anulação da cobrança indevida, quando tenha pagado a fatura em valor inferior ao devido. O consumidor pode fazer estes pedidos nos Juizados Especiais Cíveis, mais conhecidos popularmente pelo nome de Pequenas Causas.
POR BLOG DA CLÁUDIA SANTOS

Veja o primeiro boneco sexual feito para Mulheres; Assista o vídeo


FONTE DO VÍDEO:
Making The World's First Male Sex Doll | Slutever

VEJA MAIS EM...
As relações sexuais em casal estão próximo a ser modificadas, visto que o primeiro boneco sexual para mulheres já existe.
Karley Sciortino, uma famosa sexologista inglesa de 31 anos, participou do processo de criação de “Gabriel”, um boneco sexual 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM}% de silicone, com a qual ela mesma fez sexo. Sciortino, que é colunista sobre questões de erotismo nas revistas Vogue e Vice, descreveu o órgão sexual do boneco como incrivelmente realista.
“É realizado para ser duro no interior com uma camada externa macia. Está quase esfriando; É completamente indistinguível de um ser humano. A não ser que estou no controle total. Com um boneco, você pode aprender a realizar sexo para você: testar velocidades e ângulos. Pode ajudá-la a supervisionar seu corpo e isso é uma coisa que habilita uma mulher “, continuou Sciortino.

Brasileiro bate recorde mundial de voo de longo alcance com drone; veja o vídeo

Paraense sobrevoou 8,5 quilômetros com o Fimi X8 SE
@
Em 27 de dezembro, o paraense Eduardo Lirani decidiu colocar à prova um drone Fimi X8 SE, da Xiaomi. O teste foi bem-sucedido e trouxe o recorde mundial de voo de longo alcance para o Brasil. A distância percorrida pelo drone foi de 8,5 quilômetros – cerca de 3,5 quilômetros a mais do que o recomendado pelo fabricante.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK