PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

A Meia Lua nas Unhas Revelam Isso Sobre Sua Saúde

@
No passado já fizemos um vídeo falando sobre o que as suas unhas podem revelar sobre sua saúde,  e no vídeo de hoje iremos falar apenas da lúnula.
Você sabe o que é lúnula? É a meia lua que está na sua unha. Sabia disso? 
Pois é, aquela parte interna e branquinha da sua unha, que mais parece uma meia-lua, pode revelar muito sobre sua saúde.
A mudança de cor, forma e tamanho não apenas pode indicar algum problema de saúde, como uma predisposição a alguma doença. Interessante não é? Este tipo de diagnóstico pode te ajudar a perceber algum problema mais rápido. Analise suas unhas, e veja agora o que elas podem indicar:
Lúnulas
invisíveis
Lúnulas pequenas
Lúnulas grandes
Agora, se as lúnulas estão visivelmente isoladas, sejam pequenas ou grandes, com uma linha transversal do resto da unha, talvez haja algum problema com o nível de açúcar, como o diabetes.
Além do tamanho delas, a cor também pode alterar. A lúnula branca é um bom sinal, já que esta é sua cor natural. Mas existem outras cores, como por exemplo:
A cinza indica muito cansaço, problemas de digestão e provável dificuldade na absorção de nutrientes.
Já a violeta é um sinal de má circulação sanguínea e falta de oxigênio nos órgãos e tecidos. Muitas vezes, a pessoa que tem lúnula violeta, pode sentir mais enjoos e dor de cabeça.
A lúnula de cor rosa ou vermelha, pode indicar problemas nos pulmões.
E a preta é um sinal muito perigoso e pouco frequente, mas geralmente é um sinal de intoxicação por metais pesados.
Agora que já falamos do tamanho e das cores que elas podem ter, veja como elas podem ser diferentes nos dedos.
E aí, viu suas unhas? Qual o formato e a cor da sua? Tem alguma que é diferente, se comparada com outro dedo?
CONFIRA O VÍDEO

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.
LEIA MAIS EM...

Ouvindo: Força e Vitória - Eliana Ribeiro

Doença respiratória causada pelo novo coronavírus é denominada COVID-19

Nome foi escolhido de acordo com normas da Organização Mundial de Saúde, que determinam que não sejam usados nomes de animais, localizações geográficas, de indivíduos ou grupos étnicos
@
Apesar de ter infectado mais de 43 mil pessoas e matado outras 1.018, o coronavírus responsável pela epidemia que assola a China não tinha um nome oficial até agora, sendo conhecido pela designação provisória nCoV-2019.
LEIA MAIS EM...

Fifa quer melhor marcação de impedimentos com Inteligência Artificial

Sistema de monitoramento cria uma linha de impedimento virtual que pode acelerar a tomada de decisões do VAR
@
Uma das razões para a enorme popularidade do futebol como esporte no mundo é sua simplicidade. Ao todo são 17 regras, que são facilmente assimiláveis e aplicáveis em qualquer campo, quadra ou rua. A não ser a regra 11: o impedimento.
LEIA MAIS EM...

Projeto de lei quer obrigar WhatsApp a coletar CPF de usuários brasileiros

Empresas que fornecem serviços de internet precisariam do número do documento para dificultar a criação de perfis falsos
@
Um projeto de lei protocolado no Senado pode mudar bastante a forma como brasileiros se cadastram em aplicativos. O senador Angelo Coronel (PSD-BA) propôs em seu projeto que empresas que fornecem serviços online precisariam coletar o número de CPF de seus usuários para permitir a utilização de suas plataformas.Confira os detalhes:
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK