PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

JORGE ROMANO: SOMENTE DEUS.....

Reconheço essa uma das músicas mais bonita que eu fiz ....SOMENTE DEUS.....

CONFIRA O VÍDEO AQUI Só Deus sabe o que estou sentindo agora/ Me socorre nessa hora,me ajuda meu senhor..... Só Tu sabes o que sinto no momento/ Me tirai desse tormento, me alivia desta dor.... Eu me ajoelho diante de ti Fica bem aqui, não me abandones não.... Eu reconheço que sou um pecador Mas alivia essa dor e o meu coração.........

REFRÃO: Somente Deus é a minha fortaleza/ Com seu amor com sua grandeza estas comigo ate o fim.... E nessa hora tao sofrido e humilhado, traído e desprezado tu estas junto de mim........Somente DEUS.

Autor: Jorge Romano

FONTE:https://www.facebook.com/jorge.romano.756412/videos/636413370613486

Conheça:

Jorge Romano / Facebook
JORGE ROMANO ESCREVEU: 
NASCI NO CHEIRO DO GADO
DO GADO CONHEÇO O CHEIRO
SOU PEAO APAIXONADO
DA BOIADA SOU VAQUEIRO
AMO O CHEIRO DOS CURRAIS
DO CAVALO E DA CAMPINA
SOU FÃ DE GADO E FAZENDA
SER VAQUEIRO É MINHA SINA

GOSTO DO CHEIRO DA RAMA
DAS FLORES,PRADO E BOIADA
DO JIQUI CAVALO E PISTA
MULHER ABOIO E TOADA
O GRITO DA GALERA
E BOI ROLANDO NA FAIXA
PAREDAO FORRÓ DO BOM
E SOM DE LASCAR A CAIXA

SOU ARRETADO E NAO NEGO
POR PEGAS DE BOI NO MATO
UM CAVALO BOM DE GADO
LIJEIRO QUE SO UM GATO
E MULHER NAQUE GRAU
SERTANEIJA BEM TESTADA
PRA NÓS MISTURAR SUOR
NAO FICA FALTANDO NADA

Tudo Que Foi Postado Sobre Jorge Romano no Blog do Parceiro você pode conferir clicando no link abaixo:
QUER CONHECER MAIS SOBRE JORGE ROMANO NO BLOG DO PARCEIRO??

Agência Brasil explica: como solicitar salário-maternidade

Benefício está previsto na Lei nº 8.213/1991

POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVAInteressados em pedir o benefício do salário-maternidade, previsto na Lei nº 8.213/1991, devem fazer a solicitação pela internet, no portal de atendimento Meu INSS. É necessário ter inscrição no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e fazer um cadastro para ser acesso ao site.

As regras e as condições para obter o benefício podem ser encontradas na página do INSS na internet.

De acordo com o INSS, “o atendimento deste serviço será realizado a distância, não sendo necessário o comparecimento presencial nas unidades do INSS, a não ser quando solicitado para comprovação”. No momento da comprovação, é necessário apresentar uma série de documentos originais.

Para a pessoa segurada que tem vínculo com carteira de trabalho, o salário-maternidade deve ser solicitado diretamente ao empregador. Em nenhum caso é necessária a intermediação de advogado, despachante ou outra pessoa.

Quem pode solicitar

Podem solicitar o benefício as mulheres que se afastam do trabalho por causa do nascimento de filho e em razão de adoção ou de guarda judicial para fins de adoção. Também têm direito as mulheres que precisaram passar por procedimento legal de aborto.

Lei nº 12.873 prevê a possibilidade de homens solicitarem o benefício.

LEIA MAIS EM...

Bolsonaro cumprimenta populares em solenidade de 7 de Setembro

Sem desfile militar, presidente participou de cerimônia no Alvorada

POR AGÊNCIA BRASIL

Sem desfile militar por causa da pandemia de covid-19, o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou populares numa cerimônia de cerca de meia hora no gramado do Palácio da Alvorada para celebrar o Dia da Independência. Acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do vice-presidente Hamilton Mourão, de ministros e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente assistiu ao hasteamento da bandeira e a manobras de sete aviões da Esquadrilha da Fumaça.

Pouco antes das 10h, Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada no Rolls Royce presidencial acompanhado de um grupo de crianças. Depois de percorrer 400 metros até a Praça das Bandeiras, ele se dirigiu ao alambrado e cumprimentou apoiadores.

Logo depois de o presidente se posicionar diante da bandeira, a Esquadrilha da Fumaça escreveu no céu a palavra “Brasil”, marcando o início da cerimônia de hasteamento, que ocorreu sob o som do Hino Nacional, executado pela Banda do Batalhão da Guarda Presidencial.

Em seguida, a banda tocou o Hino da Independência, para marcar a celebração do Sete de Setembro. Por volta das 10h15, a Esquadrilha da Fumaça voltou a executar uma série de acrobacias sobre o Palácio da Alvorada.

Continue Lendo:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-09/bolsonaro-cumprimenta-populares-em-solenidade-de-7-de-setembro

Público vai conhecer história da orquestra do Theatro Municipal do Rio

Orquestra fez estreia em 5 de setembro de 1931

POR AGÊNCIA BRASIL

A Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro será o tema da Campanha #AulaEmCasa, que vai apresentar ao público, gratuitamente, a história e curiosidades a respeito de uma das mais importantes orquestras do país. A orquestra fez sua estreia no dia 5 de setembro de 1931, às vésperas da data comemorativa da independência do Brasil.

A aula será dada hoje, a partir das 14h, no Instagram do Theatro Municipal (@theatromunicipalrj) por Fátima Cristina Gonçalves, chefe do Centro de Documentação (Cedoc) do teatro.

Continue Lendo:https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-09/publico-vai-conhecer-historia-da-orquestra-do-theatro-municipal-do-rio

Independência: conheça histórias de antes e depois do grito

Historiadores reveem reviravoltas que rodeiam o 7 de Setembro

POR AGÊNCIA BRASIL

O Brasil no século 19 poderia ser roteiro de uma série de época com ingredientes típicos de ficção. Cenas de aventura nos mares e na terra, ameaças de invasão e violência, medo, fuga, tiros, pedras, disputas pelo poder, relações de família, personagens controversos, cenas à beira do rio, homens em cavalaria, enlaces entre povos, novos ajustes e um grito de vida ou morte para chamar outras temporadas.

Antes e Depois do 7 de setembro
IndependênciaRevolução do PortoPersonagens




LEIA TAMBÉM: Independência do Brasil

O enredo só parece de ficção. Pesquisadores da história do Brasil e de Portugal constroem diferentes olhares ao contexto da Independência do Brasil, que instiga o público há praticamente dois séculos.

Continue Lendo em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-09/independencia-historias-antes-e-depois-do-grito

MENSAGEM: Treino e Preparo

MENSAGEM: Treino e Preparo

Os fisiculturistas competitivos seguem um ciclo de treinos rigoroso. Nos meses iniciais, eles enfatizam o ganho de medidas e de força. Ao aproximar-se a competição, o objetivo passa a ser perder toda gordura que esconde o músculo. Nos últimos dias antes da competição, eles consomem menos água do que o normal para que o tecido muscular seja facilmente visto. Por causa do consumo reduzido de alimentos, os competidores se encontram em grande fraqueza no dia da competição apesar de parecerem fortes.

Em 2 Crônicas 20, vemos o oposto: reconhecer a fraqueza para experimentar a força de Deus. “Um exército enorme […] vem […] contra o rei”, as pessoas diziam para o rei Josafá. Assim, o rei “ordenou um jejum em todo o Judá”, incluindo-se também (2 Crônicas 20:3). E depois pediram a ajuda de Deus. Quando o rei enfim reuniu seu exército, colocou cantores que louvavam a Deus à frente da tropa (2 Crônicas 20:21). No momento em que começaram a cantar, o Senhor “trouxe confusão sobre os exércitos […] e eles começaram a lutar entre si” (2 Crônicas 20:22).


A decisão do rei demonstrou sua profunda fé em Deus. Ele optou por confiar em Deus e não depender das proezas humanas e militares. Em vez de tentar lidar com as provações usando a força bruta, podemos permitir que Deus seja a nossa força.


SENHOR, AJUDA-ME A BUSCAR A TUA FORÇA E NÃO A MINHA. QUE EU RECONHEÇA AS FRAQUEZAS PARA QUE O TEU PODER MANIFESTE-SE EM MINHA VIDA.

 

FONTE:

Kirsten H. Holmberg

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK