PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Solteirões do Forró –Ao vivo em Fortaleza – CE – Dezembro – 2016

..


 Solteirões do Forró –Ao vivo em Fortaleza – CE – Dezembro – 2016

EP Salomão Alves De Moura Brasil, em Aracoiaba, torna público as inscrições para o processo de seleção de alunos novatos para 2017

EP Salomão Alves De Moura Brasil

SELEÇÃO DE ALUNOS NOVATOS PARA 2017
A Diretora da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. Salomão Alves de Moura, Antônia Rita Ferreira
e Silva, torna público o período que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção da 1ª série do Ensino Médio Integrado.
Serão ofertadas 180 vagas para alunos novatos egressos do ensino fundamental, distribuídas em 4 turmas,
conforme discriminação abaixo:
a) Técnico em Edificações - (45 vagas);
b) Técnico em Informática - (45 vagas);
c) Técnico em Logística - (45 vagas);
d) Técnico em Redes de Computadores - (45 vagas).
Todos os cursos serão ofertados na modalidade do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, em tempo integral.
Veja Mais no Edital abaixo:

CREDE08.SEDUC.CE.GOV.BR

O que é a verdadeira paz?

Não é necessário retirar-se para a floresta a fim de superar ressentimento e ódio. A virtude não pode ser praticada num vazio.
Se você vive numa atmosfera de ódio e ainda assim é capaz de se controlar, sua conquista é meritória. Mas se vive numa floresta onde não resta oportunidade para o ódio e diz que controlou seu ódio, sua afirmação não tem sentido.
Você deve, portanto, deixar-se ficar nos ambientes do mundo, ainda que haja ampla oportunidade para o surgimento de emoções de raiva e ódio; aí, então, aprenda a controlá-los. Esta sim será uma realidade meritória.
Não ficamos em paz quando um pensamento cessa e um outro deixa de surgir?
Você tem de contemplar este momento, unificar-se com ele e nele fixar-se. E a paz se torna ininterrupta. Pensamentos surgem e somem como bolhas na superfície da água.
Você tem de contemplar a água e não as bolhas. Esqueça as ondas e contemple o mar.
Sai Baba

Ele, Everardo Lopes, não se foi...

ELE, EVERARDO LOPES, NÃO SE FOI... APENAS. FEZ UMA VIAGEM PARCIAL DA VIDA, COMO OUTRA QUALQUER, EM NOSSO COTIDIANO. SABEMOS NOS, QUE NA VOLTA A GENTE SE ENCONTRA. TALVEZ NO MESMO LUGAR... NOSSAS LÁGRIMAS REGARÃO NOSSOS CAMINHOS EM TORNO DE SUAS BOAS AÇÕES, MEU AMIGO E HONROSAMENTE COLEGA DE RADIO E JORNAL. VOU CONTINUAR A MIRAR SEUS PASSOS QUÃO INTELIGENTES EM TUDO QUE VIER PRATICAR. SEI QUE VAI SER DIFÍCIL SEGUIR SUA ESTRADA TAO BEM PALMILHADA, SOBRETUDO PELAS ÓTIMAS ACOES AQUI DEIXADAS COMO EXEMPLO DE UM HOMEM BOM, CORRETO E ACIMA DE TUDO VOLVIDO PELA SABEDORIA DE DEUS E RESPEITO AOS AMIGOS E TODOS SEUS QUERIDOS PARENTES. AMEM... MINHA HUMILDE HOMENAGEM DE CORAÇÃO DO AMIGO E IRMÃO...

LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Rolinho de berinjela com batata-doce

...


Experimente o rolinho de berinjela com batata doce, feito no forno e recheado com tomate. Assista ao vídeo do rolinho de berinjela com batata doce.

Na estrada, que sequer sei o destino ou mesmo a sua direção.

Foto: Rufino Silva no seu carro "Sonho Meu"
NA ESTRADA. SENDO CONDUZIDO PELO SOPRO FRIO E LENTO QUE BATE MANSAMENTE NO PARA-BRISA DO SONHO MEU IV, PERDIDO NO TEMPO E SEM RUMO. NÃO SEI PRA ONDE VOU, ESCUTO APENAS O ECO DO VENTO E. VISLUMBRO O INFINITO DESSA ESTRADA QUE SEQUER SEI O DESTINO OU MESMO SUA DIREÇÃO. JÁ ESTAR QUASE NOITE... VEJO LUZES DA PRÓXIMA CIDADE. ONDE ESTOU ? SEI NÃO. SEI APENAS QUE DEVO PARAR DIANTE DESSA INCERTEZA DEVO OLHAR PARA TRAZ E DO RETROVISOR DO TEMPO BUSCAR VOCÊ DE VOLTA COM A CERTEZA QUE NUNCA MAIS VOLTARAS. 13.12,2016. TARDE E NOITE.

LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Zagueiro Neto da Chapecoense é recebido com festa em Santa Catarina

...


Jornal Bom Dia Brasil 16/12/2016

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e Mensagem de Bom dia de hoje!


Bom dia! Curta bastante, bom final de semana!

Que o seu dia seja leve, colorido! Lindo!
Bom dia!


Boa Sexta!
Fica com Deus,

Lindas Frases de Amor

Hora do Riso


FONTE: Facebook

Partida entre Wesley Safadão e Osvaldo movimenta Capital

Atletas, músicos e humoristas entraram em campo para disputar o Jogo da Amizade, organizado pelo cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo. Um confronto marcado pela presença de vários craques e outros nem tão craques assim. Mas, no fim, o que importava de verdade não era o jogo em si, mas a ação por trás de tudo isso, cujo objetivo era arrecadar latas de leite para doação. O resultado da partida, o menos importante, terminou com vitória de 4 a 2, de virada, para os amigos do Osvaldo.

Iarley, Sérgio Alves, Bruno (Sorriso Maroto), Tirullipa, Léo Santana, Fernandinho (ex- Ferroviário), Gabriel Diniz, Michel Guerreiro e vários outros famosos estiveram em campo no amistoso beneficente.  
Após um primeiro tempo sem gols, Romarinho (ex- Fortaleza) abriu o placar para os amigos do Safadão depois de vacilo da defesa, no início da segunda etapa.
Três minutos após o primeiro gol, em jogada de plasticidade, Falcão tentou uma bicicleta, mas a bola bateu na trave. No rebote, Safadão que é 99% cantor e 1% artilheiro ampliou o placar. 

Parecia que seria um baile do time do astro da música, mas Osvaldo, Jardel, Tirullipa e Pio viraram a partida e deram a vitória para o time dos amigos de Osvaldo.

FONTE:  ARACOIABA NEWS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK