PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Divulgado o resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Itapiúna

No último dia 21 de novembro, foi divulgado o resultado final do concurso público da Prefeitura Municipal de Itapiúna.

O edital com o resultado final traz as listas, por cargo, com os nomes de todos os aprovados organizados por ordem de classificação.

Clique no link abaixo e confira: 
Conheça a relação dos aprovados

Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão", lança o clipe da música Negue. Saiba Mais...

..
Confira: Negue seu amor e seu carinho ... Jorge Romano .. clipe
JORGE ROMANO AO LADO DE VICENTE NERY
Negue
Composição: Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos

Negue seu amor, o seu carinho;
Diga que você já me esqueceu.
Pise, machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu.

Diga que o meu pranto é covardia,
Mas não se esqueça
Que você foi minha um dia!

Diga que já não me quer!
Negue que me pertenceu,
Que eu mostro a boca molhada

E ainda marcada pelo beijo seu.

CONFIRA OS VÍDEOS DE JORGE ROMANO NO YOUTUBE: 
Jorge Romano Byzone Jorge
Jorge Romano

Vamos Conhecer "O Matuto do Mazagão" que faz sucesso perante aos seus fãs e seguidores no Blog do Parceiro, facebook, sua música, youtube:

No Blog do Parceiro, já foi campeão várias vezes na coluna DESTAQUE DA SEMANA

No facebook tem uma página com mais de 3.100 membros:

FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO


No site Sua Música:

Jorge Romano Byzone - 

Enviado: 26/10/16 às 15:45 
JORGE ROMANO, MATUTO DO MAZAGÃO, onde está não deixa ninguém ficar parado. Esta seresta foi em Teresina-PI e não em Fortaleza. 

Jorge Romano Acústico - Já com 7.858 plays

Ouvindo Jorge Romano Acústico -  Incluindo a música Coração Blindado (autores:Gonzaga Neto & Jorge Romano).... Matuto do Mazagão...

Jorge Romano, Deus, Eu e o Meu Violão - Jorge Romano tocando músicas golpel.


Siga Jorge Romano Seresteiro no instagram: 
https://www.instagram.com/jorge_romanooficial/
https://www.instagram.com/romanojorge1975/
https://www.instagram.com/jorge_romano_cantorecompositor/

Pesquisando no Blog do Parceiro, JORGE ROMANO, você vai poder saber tudo o que foi descrito acima e muito mais sobre:
Jorge Romano, Cantor e Compositor...

Quer conhecer o artista Jorge Romano e Byzone Jeans??
Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música e se apresentou em vários programas de rádio e televisão, inclusive com o maior sucesso no Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.

Guedes pretende anunciar estrutura de ministério e equipe nesta quinta

Se a Previdência for uma estrutura separada da área de arrecadação, um dos nomes cotados para chefiar a secretaria é o do economista Leonardo Rolim
© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, pretende anunciar nesta quinta-feira (29) a estrutura da pasta e os nomes para comandar as secretarias, segundo integrante da equipe de transição.

Guedes ainda trabalha para definir alguns pontos da nova estrutura, como a possível união das secretarias da Receita Federal e de Previdência. Nesse caso, o economista Marcos Cintra comandaria a área.

Se a Previdência for uma estrutura separada da área de arrecadação, um dos nomes cotados para chefiar a secretaria é o do economista Leonardo Rolim, consultor da Câmara.

Guedes disse a interlocutores que pretende concluir o desenho da pasta até esta quinta-feira. De acordo com o cenário traçado até esta quarta-feira, Waldery Rodrigues Júnior comandará a secretaria da Fazenda.

A equipe de Guedes já anunciou que o atual secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, permanecerá no cargo e que o empresário Salim Mattar, dono da Localiza, foi escolhido para assumir a secretaria de privatizações. Com informações da Folhapress. 

Bolsonaro: 'Se houver indulto a criminosos, certamente será o último'

Declaração do presidente eleito foi feita pelas redes sociais
© Adriano Machado/Reuters
presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), mandou um recado ao STF (Supremo Tribunal Federal) poucas horas antes de a corte retomar o julgamento de uma ação que questiona o indulto de Natal concedido pelo presidente Michel Temer (MDB).

Em postagem feita nas redes sociais, ele afirmou que, se houver indulto este ano, "certamente será o último".

"Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último", escreveu o eleito.

O plenário do STF vai julgar na tarde desta quarta-feira (28) uma ação que discute a constitucionalidade do indulto de Natal editado em dezembro de 2017 por Temer.

O texto teve trechos questionados no Supremo pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que entendeu que a medida contribuía para a impunidade e poderia beneficiar condenados por corrupção.

Em dezembro do ano passado, durante o recesso do Judiciário, a então presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, atendeu ao pedido da procuradora-geral e suspendeu os trechos contestados.

Na volta do recesso, o relator da ação, ministro Luís Roberto Barroso, manteve a decisão de Cármen Lúcia.

Em decisão individual, criou critérios para a aplicação da parte do decreto que não havia sido suspensa. Esses pontos serão agora discutidos pelo colegiado formado pelos 11 ministros, que decidem se mantém ou derrubam a decisão do relator.

Barroso excluiu da incidência do indulto, por exemplo, crimes do colarinho branco, como peculato, corrupção, tráfico de influência, crimes em licitações, lavagem de dinheiro e ocultação de bens.

Ele também determinou que o indulto depende do cumprimento de, no mínimo, um terço da pena (equivalente a 33% do tempo) -e não um quinto (20%), como previa o decreto de Temer. Pela decisão, o decreto só se aplicaria a casos em que a condenação for inferior a oito anos. O ministro retirou, ainda, o perdão para multas impostas pela Justiça, que era previsto no texto original. Com informações da Folhapress.

Manuela Dhyegman canta Ainda Te Amo da Banda Calcinha Preta

..
Banda Calcinha Preta ( Ainda Te Amo )

Manuela Dhyegman Escreveu em seu Facebook: 
Manuela escreveu: "Novo vídeo no meu canal amores 😍 vá lá conferir 🙌 se gostar se inscreva ❤ ative o sininho pra receber notificações de novos vídeos 🔔 e não esqueça de deixar o seu like 👍 desde já, agradeço muito pela sua atenção e colaboração 🙏"
VEJA MAIS VÍDEOS EM:Manuela Dhyegman
Manuela Dhyegman agradece aos seus fâs e seguidores...

Quando Você Pensa Que Sabe Totas As Respostas,
Vem O Destino & Muda Totas As Perguntas
No Facebook: Manuela escreveu: 
"Mais uma vez fui o destaque campeão da semana do Blog do Parceiro e fico muito feliz. 
Quero agradecer as pessoas que me propôs mais uma vez a este momento maravilhoso e também ao meu amigo Joseni que sempre me ajuda divulgando o meu trabalho como cantora."


*Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade*

Saiba Mais Sobre Manuela Dhyegman no BLOG DO PARCEIRO: aqui

Em breve, motoristas poderão gerar CNH digital remotamente

(Foto: reprodução)
Hoje, cerca de 24 milhões de condutores estão habilitados a fazer a digitalização da carteira de motorista no Brasil. Contudo, há apenas 500 mil CNHs digitais no país. Agora, a empresa responsável pelo processo de digitalização afirma que, através da emissão remota, espera-se que, até março de 2019, esse número chegue a 10 milhões.

Atualmente, o processo de registro ainda requer que o usuário faça uma visita até um posto do Detran para fazer a validação do documento digital, o que desencoraja muitas pessoas a dar prosseguimento no processo.
De acordo com a diretora-presidente da empresa que desenvolve essa tecnologia, Glória Guimarães, a Sepro está aperfeiçoando o processo e deve permitir que o cidadão gere a CNH digital remotamente, sem a necessidade de comparecer a um posto do Detran.
Os detalhes de como isso será feito serão apresentados pelo Ministério das Cidades em uma coletiva de imprensa em breve. O anúncio foi feito durante o Mobi-ID, seminário sobre identificação e autenticação digitais realizado nesta segunda-feira (26), em São Paulo.
E aí, você já digitalizou a sua carteira de motorista? 
Fonte: Mobiletime

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK