PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de março de 2016

Zika vírus: Tudo o que você precisa saber sobre a infecção

..


Saiba mais sobre o Zika vírus e o Aedes Aegypti, o mosquitos transmissor da doença. Entenda sintomas, tratamentos e prevenção para o Zika vírus.

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)

Dilma se reúne com lideranças da base aliada após saída do PMDB

Ontem, o PSD liberou os 31 deputados para votações em relação ao impeachment da presidente na Câmara

Reuters
POLÍTICA CRISE NO GOVERNOPOR

A presidente Dilma Rousseff (PT) iniciou uma série de reuniões com lideranças de partidos da base aliada na tentativa de evitar uma debandada diante dorompimento do PMDB com o governo, ratificado nesta terça-feira, 29. A agenda de Dilma já foi alterada duas vezes e passou a incluir encontro com os ministros Gilberto Kassab, das Cidades, presidente licenciado do PSD, e ainda o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, do PR.

Kassab se encontrou com Dilma no final da manhã. Ontem, o PSD liberou os 31 deputados para votações em relação ao impeachment da presidente na Câmara. A avaliação de membros do partido é que ao menos 70% da bancada é favorável ao impeachment. Já a bancada do partido no Senado, composta por três senadores, também deve ser liberada.
O ministro Rodrigues se reuniu no meio da tarde com Dilma. Ele já declarou que não sai do governo, mesmo com a maioria dos 40 deputados do PR defendendo o impeachment. Os dois ministros deixaram o Palácio do Planalto sem dar declarações.
A última modificação na agenda da presidente, divulgada nesta tarde, prevê ainda um encontro com o ministro-chefe do Gabinete da Presidência, Jaques Wagner. Com informações do Estadão Conteúdo.

Filhos poderão processar pais por publicação de fotos na web no futuro

"Se os filhos avaliarem que os pais cometeram violação da vida privada, eles poderão também exigir o pagamento de indenizações", pondera um especialista



TECH PRIVACIDADE

No futuro, os pais poderão ser processados pelos próprios filhos por terem fotos divulgadas na internet e em redes sociais quando eram pequenos, de acordo com o especialista em redes sociais e identidade digital Éric Delcroix, revela a BBC.

"Publicar fotos de menores na internet não é algo sem riscos", disse o pesquisador. Delcroix refere-se a imagens nos quais as crianças estejam em situações embaraçosas, por exemplo, que podem ser usadas para bullying por colegas inclusive na vida adulta.
"A lei vai evoluir nos próximos anos. Filhos poderão processar seus pais alegando que eles não tinham o direito de publicar imagens que podem causar constrangimento", diz o co-autor do livro "As redes sociais são nossas amigas?" (em tradução livre).
"Se os filhos avaliarem que os pais cometeram violação da vida privada, eles poderão também exigir o pagamento de indenizações", pondera o especialista.
Atualmente na França, bem como em outros países, os pais são os detentores dos direitos autorais das fotografias de menores de idade, bem como a autorização e a divulgação das imagens.
"A jurisprudência evolui em função de mudanças de mentalidade e da sociedade. O problema virá à tona quando as crianças crescerem e tiverem consciência do impacto das imagens que foram divulgadas delas na internet", finaliza.
Outro grande perigo da divulgação de fotos é a atuação de pedófilos, aponta Delcroix.

Mulher é achada morta durante sessão de cinema em Porto Alegre

O fato aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (28)



BRASIL TRISTE

Uma mulher foi encontrada morta durante a exibição de um filme em um cinema do shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Segundo o portal G1, a polícia foi acionada em torno das 19h desta segunda-feira (28). A sala foi totalmente isolada.

O corpo estava na última fileira e com marcas de cortes no pescoço e na perna esquerda. De acordo com a polícia, a mulher pode ter cometido suicídio. Uma equipe foi enviada para periciar o local.
Conforme apurou o G1, a assessoria de imprensa do shopping afirmou que as outras salas de cinema estavam funcionando normalmente após o ocorrido. A assessoria disse ainda que já está prestando todo o atendimento à família.

"Achei longo", disse Cunha sobre rompimento ter sido selado em 3 minutos

Ao entrar no recinto, Cunha acenou e distribuiu abraços entre os partidários.


POLÍTICA DIVÓRCIO

Um dos maiores adversários do governo e um dos primeiros a romper publicamente com a presidente Dilma Rousseff, o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) manteve-se ao lado de Romero Jucá (PMDB-RR) durante toda a fala do parlamentar na mesa que presidiu a cerimônia que oficializou o "divórcio". Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o deputado chegou rindo à reunião que selou o fim da união de 13 anos.

Ao entrar no recinto, Cunha acenou e distribuiu abraços entre os partidários. Ainda segundo o jornal, tudo começou às 15h10 e, em apenas três minutos, o rompimento era oficial. Ao ser questionado sobre a curta duração do evento, Cunha respondeu: "Até achei longa", disse. "Eu teria feito em um minuto", emendou.
Cunha disse ainda que não perderia a oportunidade de comparecer ao ato: "Defendi isso antes de qualquer outro. No dia que acontece eu vou faltar?", afirmou, com um sorriso no rosto.

Padre Fábio de Melo chora ao falar de amiga travesti

Tudo aconteceu enquanto o padre estava no programa "Eliana", do SBT

FAMA EMOÇÃO

Durante a participação no programa "Eliana", do SBT, exibido na tarde de domingo (27), o padre Fábio de Melo se emocionou ao falar da sua relação com a travesti Luana Muniz. Ela, conhecida por fazer trabalho comunitário no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

O padre conheceu Luana no aniversário de Alcione, quando ela pediu para tirar uma foto com ele. Fábio de Melo admitiu que pré-julgou a situação, ao não querer estar ao lado da travesti, com medo da repercussão tanto da igreja quanto a comunidade católica.
"A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros", disse. "Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha".

Geisy Arruda: 'Eles gozam rápido, ou brocham'

Capa da próxima revista Sexy, Geisy releva os ônus e Bônus que alcançou com a fama


FAMA CAPA DE REVISTA

Próxima capa da revista "Sexy", a modelo Geisy Arruda foi estampada nas páginas completamente nua.

Na entrevista ela revela os bônus e ônus de ter alcançado a fama. Geisy diz que a fama não colaborou com sua vida sexual. "Piorou um pouco. Porque agora eu sinto nervosismo nos homens. E é muito complicado porque eles gozam rápido, ou brocham ou não sabem o que fazer. Tenho raiva disso", declara a modelo na entrevista, de acordo com o Ego.
Por outro lado, Geisy admitiu que adora a atenção que ela recebe do público e da mídia. "Sou extremamente exibicionista. Gosto de ser vista, notada e desejada. Faz bem para o meu ego. Fiz a revista por isso. Me faz um bem danado", acrescentou.

Miley Cyrus erra ao mandar mensagem picante para ex-namorada

A cantora acabou enviando para o noivo, Liam Hemsworth


FAMA RELAÇÃO

De acordo com a revista InTouch, supostamente, Miley Cyrus se enganou ao enviar uma mensagem erótica. O suposto era mandá-la para a ex-namorada Stella Maxwell, mas, acidentalmente, enviou-a para o noivo, Liam Hemsworth.

"Ela pediu desculpas de imediato. Admitiu se encontrar com a Stella, mas jurou ao noivo que era um flirt inocente", disse uma fonte à publicação. Ao contrário do que tinha sido especulado, Liam e Miley não se separaram. Uma fonte contou ao Hollywood Life que esses rumores são falsos. "Quanto ao Liam ter acabado a relação, isso não aconteceu. Existe tensão, mas ambos sabem que têm de se esforçar para que as coisas resultem. Ainda não acabou", afirmou.
Cyrus "sabe que Liam é a sua alma gêmea. Acredita que o amor vai falar mais alto e vai se casar com Hemsworth, custe o que custar", acrescentou. 

PMDB não estabelece prazo para ministros entregarem cargos

A legenda também considera que, embora Michel Temer seja vice-presidente da República, o partido "nunca foi chamado para discutir soluções"

POLÍTICA SIGLAPOR

Apresentada pelo diretório estadual da Bahia, a moção que aprovou o desembarque do PMDB do governo pede a "imediata saída do partido da base de sustentação do governo Dilma Rousseff", com "imediata entrega de todos os cargos", mas não estabelece prazo para entrega desses postos.

Na moção, aprovada por aclamação em uma reunião que durou menos de cinco minutos, o partido defende o desembarque do governo Dilma Rousseff, elencando uma série de problemas. Entre eles, as crises "econômica, moral e política" que, na avaliação do diretório estadual baiano, o Brasil vive e as "escolhas erradas nas ações do governo federal".
A legenda também considera que, embora Michel Temer seja vice-presidente da República, o partido "nunca foi chamado para discutir soluções econômicas ou políticas para o País". No documento, a legenda cita ainda "escândalos de corrupção" que tiveram participação de integrantes do governo, sem especificar que escândalos são esses.
Os peemedebistas afirmam que a "permanência do PMDB na base do governo fomentará uma maior divisão do partido". Essa divisão ficou explícita na própria reunião de hoje. Peemedebistas da ala governista, como o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, não participaram do encontro.
Na moção, o PMDB considera ainda que a manutenção do partido na base aliada do governo Dilma Rousseff vai "de encontro à pretensão" da legenda de lançar candidato próprio na eleição presidencial de 2018 e "principalmente, o anseio do povo brasileiro por mudanças urgentes na economia e política nacional". O partido não cita a palavra impeachment no texto.
"Solicitamos a imediata saída do PMDB da base de sustentação do governo federal com a entrega de todos os cargos em todas as esferas da administração pública federal", conclui o texto da moção aprovada. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Dilma cancela viagem aos EUA para Temer não assumir presidência

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria aos EUA

POLÍTICA PRESIDENTE



O vice-presidente Michel Temer (PMDB) não vai mais ser presidente por um dia nesta quarta-feira.

Segundo o Blog do Moreno, do jornal 'O Globo', a presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria aos EUA e será representada pelo chanceler Mauro Vieira.

PMDB oficializa saída da base aliada do governo por aclamação

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi quem oficializou a saída, ao lado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

POLÍTICA BASE ALIADA



O Diretório Nacional do PMDB decidiu, por aclamação, romper oficialmente com o governo da presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira (29). Na reunião foi delimitado que todos os seis ministros que ainda permanecem nos cargos devem entregá-los, bem como os filiados que ocupam cargos no Executivo federal, sob risco de sofrerem sanções caso não o façam. A ministra Kátia Abreu (Agricultura) adiantou que não vai entregar o cargo e irá mudar de partido, provavelmente o PSD, segundo a Globo News.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi quem oficializou a saída, ao lado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O partido detem atualmente a maior bancada na Câmara, com 68 votos deputados, mas apesar de fazerem parte da base governista até esta terça, a posição não era unânime na legenda.
Segundo o G1, a decisão aumenta a crise política do governo e é vista como fator importante no processo de impeachment da presidente Dilma. A debandada da base aliada pode ser seguida por outros partidos também. O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, não participou da reunião que oficializou a ruptura com o governo.

Campanha chama atenção para que garoto com paralisia cerebral consiga seguir na escola

A página "Samuel quer voltar pra Escola" foi criada no Facebook último dia 21 de março com o objetivo de garantir que o jovem Samuel Delfino possa continuar seus estudos na cidade de Redenção


Campanha é compartilhada nas redes sociais
Uma campanha nas redes sociais tem mobilizado as pessoas para que um direito seja garantido. A página "Samuel quer voltar pra Escola" foi criada no Facebook último dia 21 de março com o objetivo de garantir que o jovem Samuel Delfino possa continuar seus estudos na cidade de Redenção.  Até as 22h45min desta segunda-feira, 28, a página "Samuel quer voltar para a Escola" tinha a adesão de 1.516 fãs.
Samuel tem paralisia cerebral e está impossibilitado de estudar no 2º ano do Ensino Médio na escola Dr. Brunildo Jacó em razão da ausência de um cuidador que possa acompanhá-lo no desenvolvimento de algumas tarefas específicas da escola.
"Do que adianta ter educação inclusiva se o Estado não entra com a parte dele que é contratar o cuidador? Nossa espera é angustiante em não ter essa pessoa para fazer as atividades com ele. Para o Samuel é muito importante estar na sala de aula, estar na escola, porque ele ama esse ambiente", afirma Valdenia Delfino, mãe de Samuel em vídeo da campanha.
Até o ano passado, Samuel não teve dificuldades em realizar seus estudos, pois dois amigos o auxiliavam em sala de aula. No entanto, ele ainda não frequentou as aulas do ano letivo de 2016 por não ter à disposição um cuidador.
De acordo com o artigo 4º da Lei 9394/96, é dever do Estado garantir "atendimento educacional especializado gratuito aos educandos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, transversal a todos os níveis, etapas e modalidades, preferencialmente na rede regular de ensino".
Em nota encaninhada ao O POVO Online, a Secretaria da Educação do Estado (Seduc) afirmou "que já encaminhou os recursos à escola para a contratação do referido profissional pelo período de 3 meses até que seja concluído processo licitatório para contratação definitiva do profissional. Prevê-se que o profissional provisório esteja disponível na escola em até 15 dias. O processo de contratação é realizado pela unidade escolar."
Fonte: O Povo

Defesa pretende pedir anulação de júri do caso Nardoni

A Polícia apura se Antônio Nardoni, avô paterno da menina, participou da morte da neta, em São Paulo

Após oito anos, o caso continua sem desfecho/DIVULGAÇÃO
Nesta terça-feira, 29, o caso Isabella Nardoni completa oito anos. A defesa do casal Alexandre e Anna Carolina lançou um último recurso que pede a anulação do júri responsável pela condenação do pai e da madrasta por assassinato da menina.
Paralela a esse movimento da defesa, a Polícia Civil, recentemente, iniciou um novo inquérito para apurar se o avô paterno da criança participou do crime.
“A defesa aguarda o julgamento do Supremo, que vai decidir sobre a nulidade do processo, haja visto que o casal já foi condenado pela mídia e opinião pública antes mesmo de ter sido julgado. Nos Estados Unidos, isso já caberia um novo júri”, disse advogado que defende o casal, Roberto Podval, em entrevista ao G1.
“A defesa também pediu a rediscussão do tempo da pena. Espero que os pedidos sejam julgados até o fim deste ano”, acrescentou ele.

Neto Rodrigues: Popularidade e prestigio indiscutível

Neto representa uma via de esperança para Mulungu

ARATUBA ONLINE

Postado por Valber 

É assim como podemos descrever o Radialista Neto Rodrigues que hoje atua na maior rede de rádio do Ceará, a expresso Som Zoom Sat. Filho de família humilde que conseguiu lograr êxito no rádio ganhando admiração de muitos de colegas de profissão, renomados e principalmente de seus ouvintes, nas redes sociais aonde sempre vem divulgando com muita precisão suas informações ganhando credibilidade por estarem devidamente respaldadas com a verdade e isto tem o credenciado ao longo do tempo.

NETO RODRIGUES
Hoje como cidadão Mulunguense tem contribuído bastante com sua cidade, já conhecido por realização de eventos no município vem conquistando seu espaço, seu último feito foi fazer de forma inédita uma promoção envolvendo todos os comerciantes de sua Cidade, ousado levou essa proposta a todos tendo uma aceitação surpreendente, realizando sorteios de prêmios para os consumidores do município, segundo ele o objetivo dessa ideia era unir o útil ao agradável beneficiar financeiramente a cidade deixando um pouco de receita no comercio local e estimular o consumidor. Mais de 10 mil cupons em apenas dois meses de promoção fizeram parte dessa ideia, vários consumidores foram premiados com fogão, geladeira, dentre outros prêmios sorteados no réveillon no show da virada também promovido por ele e os comerciantes.

POLÍTICA
Devido essas e outras incoativas idealizadoras sua simpatia e sempre atencioso a todos, Neto Rodrigues tem ganhado bastante visibilidade política sendo cogitado hoje como um nome forte para vereador um “um político” de fácil aceitação todos o conhecem ou já ouviram falar, mesmo sem ter mandato, seu nome é citado em pesquisas, sendo até cogitado por um empresário da cidade de Mulungu para concorrer há um patamar mais elevado na política local.

“Realmente tenho interesse de servir ainda mais a meu município, pois sei de minha capacidade, se me derem condições sem dúvida farei o bom papel vestindo a camisa do povo e lhes darei bastante orgulho, pois para que isso possa da certo precisamos unir forças e ver o que realmente seja bom para nossa sociedade mais justa tendo certeza que posso fazer muito mais” Relatou o nobre Mulunguense e Radialista Neto Rodrigues.


Brasil tem jogo decisivo contra Paraguai nas Eliminatórias

Se perder ou empatar, time pode despencar na classificação


Agência ANSA

A seleção brasileira tem um jogo decisivo na noite desta terça-feira (29) em Assunção contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A equipe comandada por Dunga, que irá à campo sem Neymar, terá que vencer se quiser garantir a tranquilidade para a classificação.    
Ontem (28), durante o treino do time, o técnico colocou o atacante Ricardo Oliveira no lugar do camisa 10 e Gil no lugar do expulso David Luiz. Se for à disputa com a equipe que treinou no coletivo, o Brasil jogará com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Willian, Ricardo Oliveira e Douglas Costa.    
A pressão sobre os jogadores se justifica após o empate contra o Uruguai, na última sexta-feira (25). Com o resultado, os comandados de Dunga ficaram em terceiro lugar, no bloco no meio da tabela.    
Até a rodada desta noite, o Equador lidera as Eliminatórias com 13 pontos, seguido por Uruguai (10), Brasil (8), Paraguai (8) e Argentina (8). Grudadas no grupo dos classificados e pré-classificado para a Copa estão Chile e Colômbia - que tem 7 pontos cada.    
Ou seja, a classificação pode mudar radicalmente - com exceção do Equador, que apesar de ter uma vitória a mais que o Uruguai, está rigorosamente igual nos quesitos de desempate.    
Na rodada desta noite, além do jogo da seleção brasileira em Assunção, a Colômbia enfrenta o Equador, o Uruguai joga contra o Peru, a Argentina encara a Bolívia e a Venezuela disputa o Chile. 
FONTE: Jornal do Brasil

Ministro da Fazenda diz que espera volta do crescimento em 2017

Economia

Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, disse nesta terça-feira (29), que o governo já tem dados que indicam o início de reequilíbrio das contas públicas e que espera a volta do crescimento em 2017, com manutenção nos anos seguintes. Para isso, espera a aprovação no Congresso Nacional de medidas enviadas pelo Executivo como as mudanças do ajuste fiscal. Barbosa participa de audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal para explicar as medidas do governo para equilibrar as contas públicas.
Ele destacou o ajuste rápido que tem ocorrido no setor externo e disse que o Banco Central (BC) tem novas perspectivas para o déficit em conta corrente, um dos principais indicadores das contas externas. Na semana passada, na mesma comissão, o presidente do BC, Alexandre Tombini, já tinha informado que o déficit em conta corrente, um dos principais indicadores das transações do Brasil com outros países, deve recuar para US$ 30 bilhões, com a balança comercial atingindo saldo de US$ 30 bilhões. Outro fator destacado pelo ministro é a redução da inflação.
“Temos dados que mostram um início de reequilíbrio das contas brasileiras. No setor externo está ocorrendo um ajuste mais rápido do que o esperado. Há sinais de redução da inflação. Porém, ainda temos o desafio de estabilizar o nível da atividade econômica”, disse Nelson Barbosa.

Mudanças na timeline do Instagram geram boom de notificações

Usuários têm medo de perder likes com a mudança



Agência ANSA

O anúncio de que o Instagram, a exemplo do Facebook, irá mudar a forma de visualização de seu feed de notícias causou o pânico de alguns usuários e uma corrida pela ativação de notificações, com o objetivo de não perder as atualizações mais desejadas.    
A onda teve início quando algumas da contas mais famosas começaram a pedir a seus seguidores que ativassem a ferramenta, logo se espalhando de forma viral.    
Com a mudança, as atualizações na timeline da rede social não serão cronológicas, mas feitas por um algaritmo de acordo com a popularidade do post. Ativar a notificação não fará, no entanto, que as publicações de uma pessoa fiquem no topo de sua timeline, apenas que seu celular te avise, com vibrações ou sons, quando essa pessoa publicar algo. 

O anúncio foi feito em meados de março e a mudança pode entrar em vigor nos próximos meses. Propriedade do Facebook desde 2012, a o Instagram conta com mais de 400 milhões de usuários.
FONTE: Jornal do Brasil

Como ganhar dinheiro no YouTube

Os Youtubers estão em alta na Internet, revolucionando o bom e velho YouTube, aqui no Brasil, já temos grandes celebridades com uma conta bancária recheada.
Youtube é a maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo. Uma plataforma grátis e cheia de recursos que possibilita, além do compartilhamento dos vídeos, um tratamento rápido e simples para melhorar seus vídeos em poucos cliques.
E, apesar de grátis e simples, existem várias formas de ganhar dinheirocom o Youtube.
youtubevideos
Talvez você não saiba isso, mas não  há a necessidade de ser um grande programador ou editor de vídeo. O Youtube não exige nada disso de você, ele apenas exige que você faça vídeos bons e com conteúdo.
youtuberfamosos
Muitos dos Youtubers que hoje vivem do dinheiro que seus vídeos lhes dão, começaram na brincadeira de conseguir seguidores, e hoje fazem disso suas vidas e seus negócios.

O que dá dinheiro no Youtube

Chá para Dor de Estômago

Dor no estômago é um incomodo e tanto. Uma boa alternativa para curar a dor no estômago é com chás, em particular, um chá de hortelã (ou chá de menta, tanto faz) se mostra como uma boa alternativa dando uma aliviada no estômago. isso porque o mentol age diretamente nas bolhas que causam gases no estômago.
É importante salientar que este chá é para a dor no estômago, aquela dor forte no estômago, física, que por vezes parece até que irradia do estômago até as costas. Como fosse um soco! Muitas vezes a dor é tão forte que chega a dar dor de cabeça junto. Já a dor associada ao enjoo, por alguma coisa que comeu e não fez digestão um bom chá natural é chá para dispepsia, ou seja para  azia e má digestão, aquele mal estar que chega a dar náuseas e vômito.
Outro mal estar comum que ataca o estômago é a gastrite, neste caso, muito associada à ansiedade e estresse. Há casos em que a gastrite recorrente acaba transformando em úlceras mais sérias e por isso é tão importante o cuidado e a vigilância, evitando alimentos que contribuem para atacar a gastrite e não se estressando ou guardando rancores. Um chá indicado para a gastrite nervosa é chá de camomila e espinheira santa.
Outros chás são famosos por proporcionar alívio das dores no estômago, como o famoso chá de boldo, que é indicado para dor no estômago e fígado, mas como muita gente não gosta do gosto amargo e acaba tendo até enjoo por causa disso, a hortelã é uma ótima substituta.
Hortelã Pimenta
Hortelã Pimenta

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de sobremesa de folhas de hortelã picadas

Modo de Preparo:

Ferva a água e, após desligar o fogo, coloque as folhas de hortelã. Deixe abafado por dez minutos e então coe.

Posologia

Tome o chá de hortelã três vezes ao dia, logo após as refeições.

Informações Adicionais

O chá de hortelã é bastante indicado no caso de dores no estômago durante a gravidez, por ser um chá leve e inofensivo. Assim como para as grávidas, o chá de hortelã também não tem contra-indicação no uso infantil, as crianças podem tomar sem problemas.
FONTE: Receita Natural

NO DIA DO SEU CASAMENTO (Italo e Renno) - Projeto Nossas Composições

..



LETRA:
E se no dia do seu casamento
Eu apareço no seu pensamento
E se bater um arrependimento
Porque não sou eu lá do seu lado

E se você chorar feito criança
Pensando em nós em todas as lembranças
Será que você casaria mesmo assim?
Ou saia correndo pela porta da igreja?

E mesmo sem saber se você desistiu
Meu coração dispara e fica a mais de mil
Eu vejo você de branco correndo
Fugindo da igreja pra me encontrar

E se quiser saber aonde eu vou estar
Eu vou estar enchendo a cara em qualquer bar
Sofrendo calado, chorando por dentro
Só Esperando a hora de você chegar

Então Vamos fugir
Pra qualquer lugar
Vai ser tão perfeito 
A gente vai se amar
A nossa loucura
Ninguém vai entender
Você larga tudo
E eu caso com você

Confira todos os vídeos do Projeto Nossas Composições:
➜ CASINHA DE PRAIA - https://www.youtube.com/watch?v=DJYUW...

➜ TÔ COM PENA DE VOCÊ - https://www.youtube.com/watch?v=Trbs9...

➜ BOTA O LITRO PRA SOFRER - https://www.youtube.com/watch?v=s_ygn...

➜ SEU FUTURO AMOR - https://www.youtube.com/watch?v=yOv9r... 

PRODUÇÃO: DOKS STUDIO

Prefeito de Baturité é cassado por 11 votos a 2



Decisão dos vereadores foi tomada na noite desta segunda em sessão extraordinária

O prefeito do município de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva (Pros), conhecido como “Bosco Cigano”, teve seu mandato cassado após sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (28). Dos 13 vereadores da cidade, 11 votaram a favor e 2 contra a cassação.

VEJA A SESSÃO

Com a decisão dos vereadores, João Bosco deve ter o mandato extinto e a vice-prefeita Cristiane Braga (PT) deve assumir a prefeitura de Baturité. Segundo a ata da Câmara Municipal, os parlamentares concordaram, ao votar, que o então prefeito cometeu infração política e administrativa. 

“Bosco Cigano” já havia sido afastado do mandato em outras ocasiões. No ano passado, a Justiça Estadual determinou que o gestor se afastasse da prefeitura por 180 dias. Dentre as suspeitas na ocasião, estavam irregularidades na licitação feita para contratação de empresa para realizar a coleta de lixo e supostas cobranças indevidas de taxas aos feirantes da cidade. 

Até a publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu entrar em contato com João Bosco. 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK