PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Prefeitura de Aracoiaba Inaugura Pórtico de Entrada da Cidade: "ARACOIABA - Lugar Onde as Aves Cantam"

O projeto buscou explorar características marcantes do nosso município...

POR DR. THIAGO CAMPELO - Em comemoração aos 131 anos de Emancipação Política do município de Aracoiaba, participei na tarde de hoje da inauguração do Portal na entrada da cidade.

A estrutura traz beleza à cidade e é essencial para mostrar a identidade de Aracoiaba, além de deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município.

O projeto buscou explorar características marcantes do nosso município e trouxe elementos como a Pedra Aguda, símbolo oficial e o significado do nome da cidade, “Lugar Onde as Aves Cantam”.

CONFIRA O VÍDEO: ORQUESTRA DE SOPROS DE ARACOIABA PARABENIZA ARACOIABA POR SEUS 131 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Agradeço a parceria do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria das Cidades do Ceará e dos grandes parceiros do Município de Aracoiaba Deputados Estaduais, Zezinho Albuquerque , Bruno Pedrosa , e os Deputados Federais , AJ Albuquerque e André Figueiredo


Arquiteto do Pórtico de Aracoiaba: Fernando Davet
Instagram: @ferdavet

FONTE: https://www.facebook.com/photo/?fbid=217443690391276&set=pcb.217077267094585

VEJA MAIS FOTOS DO PÓRTICO DE ARACOIABA:

MENSAGEM: Uma História Triste

Mensagem: Uma História Triste

O abuso sexual por homens que exerciam algum poder sobre as mulheres, um mal varrido há muito para debaixo do tapete, veio à luz. Após seguidas manchetes, sofri muito ao ouvir provas do abuso feito por dois homens que eu admirava. A igreja não está imune a tais problemas.

O rei Davi enfrentou um ajuste de contas. Samuel relata que, certa tarde, Davi “reparou numa mulher […] que tomava banho” (2 Samuel 11:2) e a desejou. Embora Bate-Seba fosse esposa de Urias, um dos seus leais soldados, Davi mesmo assim a possuiu. Quando ela lhe disse que engravidara, o rei entrou em pânico. E com desprezível traição, Davi providenciou para que Joabe facilitasse a morte de Urias no campo de batalha. Não há como esconder o abuso de poder de Davi contra esse casal. Fica evidente e Samuel garante que o vejamos.

Devemos lidar com o nosso próprio mal e ouvir as histórias que alertam contra o abuso de poder em nossos dias. Davi foi um homem segundo o coração de Deus (Atos 13:22), mas precisava ser responsabilizado por suas ações. Que, em espírito de oração, possamos responsabilizar os líderes pela maneira como usam ou abusam do poder.

Pela graça de Deus, temos a redenção e em 2 Samuel 12:13 lemos sobre o profundo arrependimento de Davi. Felizmente, os corações endurecidos podem mudar da morte para a vida.

 

FONTE:

Winn Collier

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM


Siga a gente também:

YouTube: https://www.youtube.com/user/josenidelima Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: https://www.instagram.com/joseniparceiro/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK