PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Sexo e Suor

.
Algumas pessoas ficam inseguras, durante a atividade sexual, por transpirarem em excesso, porém, grande parte dessas preocupações nem são notadas pelo parceiro ou parceira no momento, isto porque, quando o desejo e o prazer são intensos, pouco importa a presença de suor.

No entanto, aqui ficam algumas dicas que poderão ajudar a diminuir o excesso de suor: O que pode representar o suor durante a relação sexual

Embora possa considerar o suor como algo nojento e acabar preocupado(a) com o que a pessoa amada pense, o odor natural do corpo pode ser um ótimo estimulante durante a relação sexual, principalmente para os homens. É normal que o corpo liberte suor em certas situações, no caso das relações sexuais, isso ocorre devido ao esforço físico, mudanças na temperatura ou pelo stresse e receio do contato com a pessoa amada.

Dicas para evitar o suor durante a relação sexual

Tome um banho préviamente, relaxe e aplique sobre a pele das axilas um bom antitranspirante, este pode ser em roll-on, spray ou em talco, de acordo com a sua preferência. O antitranspirante irá conter grande parte do suor a ser liberado;

Alguns produtos e alimentos podem elevar a temperatura corporal aumentando a libertação de suor, evite consumi-los, eles são: feijoada e tutu de feijão, churrasco, pimenta, café, chá, mate, refrigerante de cola e outros;

Se estiver muito calor, na hora da relação sexual, opte por um local bem fresco, ligue o ventilador, ar condicionado, ou simplesmente abra as janelas para que possa entrar um pouco de ar fresco;

Opte por ter relações sexuais sem o uso de lençóis e mantas por cima, além de poder visualizar melhor o corpo da pessoa amada, você evitará a elevação da temperatura corporal a consequentemente, o suor.

Adaptado do original de Alana Martins em umcomo

Compartilhado no BLOG DO PARCEIRO EM 01/08/14

Dony de Nuccio deixa Globo após envolvimento com banco

De acordo com denúncia de site, Nuccio participava de eventos institucionais fora do horário de expediente
..
O apresentador do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, 35, pediu demissão do Grupo Globo nesta quinta-feira (1°) após reportagem do site Notícias da TV revelar que o jornalista havia recebido mais de R$ 7 milhões, em dois anos, para produzir conteúdo para o Banco Bradesco.

"Nas últimas semanas me vi mergulhado em uma infindável onda de ataques, com a vida dentro e fora da Globo vasculhada e revirada, sigilos fiscais violados, endereços expostos, trabalhos de exclusiva veiculação interna publicados, e até e-mails privados hackeados", disse Nuccio, em carta enviada  ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

"Quanto mais perto estamos do topo da montanha, mais forte é o vento. E é esperado que seja assim. Mas essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem a mim, nem à minha família e nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós. Por esse motivo, embora com aperto no coração, solicito meu afastamento do telejornalismo", completa.

De acordo com o site, Nuccio participava de eventos institucionais em vídeos, road shows telepresenciais, cartilhas e palestras para a instituição financeira. Notícias da TV mostrou ainda troca de emails entre o jornalista e o Bradesco no qual o âncora negociava valores com a instituição financeira. Ainda segundo a reportagem, o jornalista estaria negociando um novo contrato que geraria uma receita de mais de R$ 60 milhões em três anos.

Na carta, Nuccio diz ainda que pede seu desligamento da emissora com o espírito leve e com a consciência tranquila, porque "jamais ajo de má-fé". "Jamais tive o intuito de burlar regras ou obter benefício que julgasse incompatível com as funções que ocupava na emissora (isso sim, seria incompatível com a minha história pessoal). Trabalhei, duro e dobrado, para complementar a renda, fora do horário da Globo, e dentro dos limites que ao meu ver eram compatíveis e aceitáveis. Se errei, não foi com dolo, e humildemente peço desculpas."
LEIA MAIS EM...

Governo sanciona lei que garante uso do nome social a travestis e transexuais no Ceará

O nome social deve ser utilizado nos serviços públicos e privados do Estado
.
Entrou em vigor nesta terça-feira (30) a lei que garante o uso do nome social a travestis e transexuais no Ceará. A lei nº 16.946, de autoria do deputado estadual Renato Roseno (Psol), foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça, após ser aprovada na Assembleia Legislativa no último dia 4 de julho.

O nome social deve ser utilizado nos serviços públicos e privados, em áreas de ensino, saúde, relação de consumo e outros, em fichas cadastrais, prontuários, formulários, documentos, correspondências, e também no tratamento usual.

A identidade social da pessoa deve vir por escrito, em campo destacado, junto ao respectivo nome civil, que poderá ser utilizado apenas para fins internos da administração do serviço em questão.

Nos documentos oficiais, a pessoa pode requerer o registro do nome social juntamente com o nome civil.  O direito também é assegurado nos procedimentos judiciais e administrativos, inclusive nos registros e procedimentos policiais, conforme publicado no Diário Oficial.

Para menores de 18 anos, o desejo do uso do nome social pode ser manifestado, por escrito, mediante autorização, também por escrito, dos pais ou responsáveis ou por decisão judicial.

Em 2017, o governo já havia aprovado um decreto, com os mesmos termos, permitindo o uso do nome social. O projeto de lei que garante o direito às pessoas transexuais e travestis foi aprovado na Assembleia Legislativa no início deste mês, por 18 votos a favor. Cinco deputados foram contra a medida.

Em 2018, a Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará autorizou mudança de prenome e gênero no Registro Civil, sem a necessidade de autorização judicial e cirurgia de redesignação sexual — a mudança de sexo. Laudos médicos ou psicológicos também foram dispensados para retificar o nome. A decisão foi considerada pioneira no Nordeste e uma das primeiras no Brasil, e teve como base decisão similar do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Como Fazer Um Inseticida Caseiro Que Funciona! Fácil e Simples: 100% Natural


FONTE DO VÍDEO: Como Fazer Um Inseticida Caseiro Que Funciona! Fácil e Simples: 100% Natural
#InseticidaNatural #InceticidaCaseiro #Natureba Tem algumas épocas do ano que os insetos nos incomodam muito. Mas faça chuva ou faça sol, eles sempre estão presentes no nosso dia a dia. Por mais inofensivos que parecem ser, eles muitas vezes são os responsáveis por grandes epidemias. Dengue, zika e chikungunya, são algumas das doenças que eles podem transmitir através de suas picadas. Então se você quer evitar eles, e manter a segurança da sua casa e família, que tal fazer um inseticida caseiro, para te ajudar nessa missão? Sabemos que existem diversas formas de acabar com estes incômodos, e elas são bem fáceis e acessíveis. E não é necessário comprar inseticidas ou produtos químicos para evitar os insetos, prova disso é a receita que vamos apresentar pra vocês agora. Descubra como afastar de vez aranhas, baratas, formigas, mosquitos, pernilongos e moscas, dentro de casa: 1 garrafa pet de 500ml 1 borrifador spray 5 colheres de sopa de detergente líquido 1 tampa de óleo de eucalipto (aromatizante de ambientes) Como fazer Coloque água até a metade da garrafa pet. Acrescente as 5 colheres de sopa de detergente e o óleo de eucalipto. Feito isso, complete a garrafa com água, até ficar cheia. A mistura resultará em uma nova cor. E para finalizar coloque um borrifador spray na garrafa. Além de te ajudar a eliminar os insetos da sua casa, vai deixar um cheirinho muito agradável no ar. Quando você perceber que a solução está pela metade, pode completar a garrafa novamente com água e usar. Feito esse processo uma vez, quando acabar o líquido da garrafa, refaça uma nova solução. Além dessa receita, existem algumas dicas que podem te ajudar a manter esses bichinhos bem longe de você: Incensos e velas preparados à base de plantas ou óleos essenciais também podem ser úteis contra os insetos, devido a fumaça e do odor que emitem. Citronela, limão, lavanda e frutos cítricos são os aromas que mais inibem os mosquitos, as moscas e outras espécies de insetos. Além disso também é possível fazer uma vela natural de laranja, nós já mostramos aqui no canal como fazer. E aí, gostou da receita? Já conhecia esse inseticida caseiro? Faça e compartilhe conosco a sua opinião.
CONFIRA O VÍDEO ACIMA

Manter alimentação saudável é um esforço para 84% dos cearenses, conclui pesquisa

Agosto começa com "gosto" de uma vida longeva. Neste mês temático do SVM, a campanha "Saúde e Equilíbrio" traz dados de pesquisa exclusiva sobre os hábitos alimentares e físicos dos cearenses
Aliar prática de atividades físicas e alimentação
saudável melhora a qualidade de vida
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Atentar-se para uma alimentação saudável não fazia parte do dia a dia da publicitária Valéria Mendonça até a semana passada, quando ela descobriu, após um exame médico, que a carência de ferro e vitaminas no organismo poderiam culminar em uma doença grave, como a leucemia. Consciente da necessidade de uma mudança, ela introduziu dieta e exercícios físicos na rotina. "Abdicar de comer coisas que eu adorava é um esforço para poder me manter saudável", admite.

A publicitária faz parte de um grande contingente de cearenses (84%) que concordaram com a frase "Me esforço para manter uma alimentação saudável", segundo pesquisa "Saúde, Alimentação e Atividades Físicas" da população do Estado, realizada pelo Instituto Opnus, e divulgada com exclusividade ao SVM.

Dentro desse universo, o percentual mais expressivo está ligado às pessoas entre 45 e 59 anos (92%), seguidos por adultos de 35 a 44 anos (88%), acima de 60 anos (87%), de 25 a 34 anos (78%) e, por fim, de 16 a 24 anos (76%).

Apenas 13% do total dos entrevistados discordaram desta questão levantada pela pesquisa e outros 3% não souberam ou não responderam. O levantamento foi realizado com 2.050 pessoas, sendo 53% mulheres e 47% homens, em julho de 2019.

O grande empecilho para tornar a alimentação saudável rotineira é a falta de organização, apontou a nutricionista Karine Holanda. "O ideal é um plano alimentar individualizado. A partir dele, cria-se a lista de compras", orienta. Ela detalha ainda que algumas atitudes agilizam as refeições, como preparar todo o alimento da semana no mesmo dia, ter sempre vegetais lavados, cortados ou ralados na geladeira, além de frango e carne congelados. "Pequenas escolhas tornam-se ações, que se transformam em hábitos. E assim temos tempo para cuidar mais de nós mesmos".
LEIA MAIS EM...

Em ação inédita no Brasil, Nubank estreia anúncio de 1 hora no YouTube


FONTE DO VÍDEO: 1h de motivos para gastar com comida
Motivos para você gastar comendo bem não faltam. É por isso que agora a #NuConta tem um novo recurso que ajuda você a guardar dinheiro: https://blog.nubank.com.br/guardar-dinheiro-nuconta/

Vídeo promocional da NuConta elenca cerca de mil razões para "querer comer bem" e que, no fim do mês, podem pesar no orçamento 

São Paulo – A duração dos anúncios no YouTube pode ser desagradável, mas o Nubank não parece estar muito preocupado com isso. Em investida inédita no Brasil, a fintech estreia nesta quinta-feira um vídeo publicitário no YouTube com duração de uma hora. Isso, mesmo: 60 minutos.

O mote do filme é a gastança da vida moderna com comida, seja pela hábito de mais pessoas comerem fora de casa, seja pelo uso crescente de aplicativos de delivery. Afinal, não faltam razões para querer comer bem – e o anúncio elenca cerca de mil motivos.

“Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”…e por aí vai.

O objetivo é mostrar que esse comportamento pode comprometer o orçamento dos usuários, se eles não fizerem um planejamento financeiro adequado. Segundo pesquisa do Guiabolso, plataforma de organização das finanças pessoais, só os gastos com os principais apps de delivery de comida, comprometem, em média 8,1% da renda das pessoas.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK