PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Conheça a cachorrinha que ficou famosa na internet por deitar na rede


FONTE DO VÍDEO: 
Tem algumas combinações que não tem como dar errado. Uma tarde quente, uma rede bem gostosa e uma cachorrinha vira-lata? parece mentira, mas quem passa por uma rua em Fortaleza, tem uma surpresa, muito divertida. As imagens viralizaram nas redes sociais. E não era para menos... Só em uma publicação no Twitter, o número de visualizações já passa de 2 milhões. E são mais de 130 mil curtidas. Conheça a Mary, a cachorrinha que aparece nos vídeos deitando numa rede especial para ela. A estrela do viral tem seis anos, vive aqui em Fortaleza e, claro, é cearense.#RedeTVNews

LEIA TAMBÉM: Cadela vira sensação na internet ao ser filmada balançando em rede na calçada de casa em Fortaleza


VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Conheça a música que Waldonys cantará no Vaticano em homenagem a Irmã Dulce; assista

O sanfoneiro apresentará a música em Salvador
Sanfoneiro prepara malas com a família
 para ir ao Vaticano 
Foto: João Lima Neto
Irmã Dulce será proclamada santa, pela Igreja Católica, no dia 13 de outubro de 2019, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco, no Vaticano, às 10h. Waldonys e a cantora Margareth Menezes, considerado embaixadores da beata, irão participar da cerimônia na Europa. Ao Sistema Verdes Mares (SVM), o sanfoneiro cantou “Doce Lar” e falou sobre religiosidade.

A causa da Canonização de Irmã Dulce foi iniciada em janeiro de 2000. Em abril de 2009, o Papa Bento XVI reconheceu as virtudes heroicas da Serva de Deus Dulce Lopes Pontes, autorizando oficialmente a concessão do título de Venerável à religiosa. O título é o reconhecimento de que Irmã Dulce viveu, em grau heroico, as virtudes cristãs da fé, esperança e caridade. Em outubro de 2010, a Congregação para a Causa dos Santos, através de voto favorável e unânime de seu colégio de cardeais e bispos, atestou a autenticidade do primeiro milagre atribuído à Irmã Dulce, cumprindo, dessa forma, a última etapa do processo de beatificação.

Assista:

SELEÇÃO MUSICAL: Os maiores sucessos do ABBA!

Seleção Musical: 15 Grandes Sucessos do Fenomenal ABBA
.
Por dez anos, desde 1972, o ABBA foi um fenômeno universal, alcançando sucesso em todo o mundo com sua cativante música pop. O grupo foi responsável por algumas das mais bem sucedidas gravações na história da música, vendendo mais de 350 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançando o topo das paradas em dezenas de países em vários continentes.

O grupo era composto por dois casais: eles estavam casados durante a carreira ativa da banda, mas terminaram seus respectivos relacionamentos em 1982. Apesar da esperança de suas legiões de fãs em todo o mundo, eles nunca mais tocaram juntos desde então. No entanto, felizmente, nós ainda podemos desfrutar de suas gravações nos dias de hoje e, por isso, selecionamos aqui 15 dos melhores hits para você aproveitar!


https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=9232

Qual Seu Nível de Conhecimentos Gerais?

Quanto você consegue acertar nesse teste de conhecimentos ..
.
Você se considera um mestre da História mundial? Você se lembra dos fatos marcantes e épicos? O seguinte desafio tem 18 questões para serem respondidas em 12 minutos! Será que você acerta todas? Boa sorte e não esqueça de verificar seus resultados no final!

Quem inventou a primeira prensa móvel de sucesso e a apresentou à Europa?
Johannes Gutenberg
Louis Pasteur
Galileu Galilei
Nikola Tesla








CONTINUE EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK