PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Torta cremosa de sardinha é feita no liquidificador; aprenda

A massa pode ser feita em minutos no liquidificador e o recheio pode variar de acordo a sua escolha
torta cremosa de sardinha é uma excelente e saborosa opção para aqueles dias em que é preciso preparar uma refeição rápida e nutritiva. A massa pode ser feita em minutos no liquidificador e o recheio pode variar de acordo a sua escolha. Listamos alguns ingredientes saborosos e nutritivos que vão fazer com que sua torta preencha todos os requisitos nutricionais. Confira:


Ingredientes
(massa)
2 xícaras (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
4 ovos
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (chá) de sal
(Recheio)

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom O seu amor dura para sempre!

..

Inscreva-Se 🔔 Deixe Seu Like 👍👍 Vamos Partilhar a Palavra de DEUS🙌🙌 Compartilhe com seus Amigos nas Redes Sociais 📲💻 No Facebook e WhatsApp 👨‍👩‍👧‍👦 🌎

Receitinha Infalível da Vovó Para Você Dormir Mais Rápido e Melhor

..

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Dormir é fundamental para a nossa qualidade de vida e para um bom desempenho físico e mental.
Pelo menos 7 a 8 horas por dia é fundamental para a nossa saúde, por mais que pensemos que não. É importante renovar a nossa energia a cada dia, e isso só é possível se o nosso corpo descansar. É só durante esse período de descanso que essa renovação acontece, através da ativação de muitas funções importantes. Para tratar a insônia muitas pessoas recorrem a estimulantes que permitem um descanso correto, no entanto esse tipo de remédios podem causar dependência e passar a trazer mais problemas para a saúde do que benefícios. Como resolver então essa situação, sem causar prejuízo para a saúde? Pois bem, existem outras opções totalmente naturais e saudáveis que podem ajudar bastante na terapia do sono, providenciando um descanso adequado e minimizando todos os efeitos desagradáveis dos produtos industriais. O chá de banana e canela é um excelente tratamento para a insônia. Este chá tem vindo a ganhar muita notoriedade, uma vez que possui nutrientes com propriedades relaxantes que aliviam todo o estresse do organismo e resolvem os distúrbios do sono, melhorando a qualidade do descanso e não causando qualquer dependência. A banana é uma fonte rica de potássio e magnésio e por isso, é fundamental que faça parte da nossa dieta. Estes minerais são os responsáveis por regular da nossa pressão arterial, pela eliminação de líquidos retidos (retenção de líquidos), pelo relaxamento muscular e venoso, e pela consequente redução de cortisol.

Lei que define limites dos municípios deve entrar em pauta no próximo semestre

Após concluir os estudos de georreferenciamento e solucionar questionamentos de prefeituras cearenses, a Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa do Ceará vai reunir os prefeitos de todos os municípios para apresentar o novo mapa dos limites do Estado.

O presidente da Comissão de Criação de Novos Municípios, Luis Carlos Mourão, explica que as reuniões serão marcadas com os prefeitos de cada macro-região do estado para que os gestores tenham conhecimento do processo e do resultado dos estudos que deram origem ao projeto de lei que define os limites de todas as cidades cearenses.

“Nós vamos reunir os prefeitos para que cada um deles conheça o projeto e saiba exatamente como ficaram definidos os limites dos seus municípios. Queremos que todos tenham conhecimento do que será apresentado ao plenário e votado na Casa”, destaca Luis Carlos Mourão.

As reuniões devem acontecer ainda em agosto, em datas a serem definidas, e deverão ser iniciadas com os prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza e do Maciço de Baturité.
Para o presidente da Comissão, com os limites definidos os gestores municipais entenderão melhor o tamanho dos municípios e onde a prefeitura deve atuar, e a população saberá a quem recorrer quando precisar ter acesso a alguma política pública.

A Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais faz parte do Projeto Atlas de Divisas Municipais Georreferenciadas, resultado de convênio celebrado em 2009 entre o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Assembleia Legislativa.
COM AGÊNCIA AL

Seis milhões de pessoas ainda não se vacinaram contra gripe no Brasil

Mais de seis milhões de pessoas que precisam tomar a vacina contra a gripe, deixaram de se proteger contra a doença este ano. A campanha de vacinação contra a gripe acabou e não conseguiu alcançar a meta de pelo menos 90% da população alvo. E um dado preocupante é o de que gestantes e crianças foram os que menos compareceram às salas de vacinação, com cobertura de 76% e 73%, respectivamente. Apesar disso, a vacina continua sendo ofertada nos postos de saúde, mas é importante ressaltar que quanto mais rápido a pessoa for vacinada, mais rápido ficará protegida da doença, uma vez que existe um tempo entre receber a vacina e ficar livre da gripe, como explica a coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, Carla Domingues.

“Quando eu recebo a vacina, eu demoro em torno de dois a três dias, e é nesse momento em que eu posso ter a febre, a dor local, um pouco de mal estar, que é quando o organismo está iniciando a produção de anticorpos. E por isso que dá essas reações. Mas mesmo assim, não é a partir do terceiro dia que eu estou protegido, porque o organismo ainda vai demorar mais alguns dias para completar a proteção e criar os anticorpos necessários para a proteção contra a doença. E esse período vai variar entre 10 a 15 dias”.

Fique atento, pois agora no inverno aumentam os casos de transmissão da gripe, que ocorre por meio do contato com secreções das vias respiratórias, de uma pessoa contaminada ao falar, tossir ou espirrar. Os sintomas da gripe são: febre, tosse ou dor na garganta, podendo ocorrer também, dor de cabeça, dor muscular e nas articulações. Na forma grave, a gripe causa falta de ar, febre por mais de três dias, dor muscular intensa e prostração.
COM AGÊNCIA DO RÁDIO MAIS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK