Bruno tenta entregar prêmio a Marcos e brinca: 'Eu te amo'
Em sua página no Facebook, Marcos postou foto com Bruno e o prêmio de melhor goleiro
O palmeirense Bruno teve um motivo a mais para comemorar o título da Copa do Brasil. Apesar de ainda não ser unanimidade entre os torcedores, o jogador deixou o gramado do estádio Couto Pereira com a taça de melhor goleiro da competição. Nos vestiários, depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba, o atleta tentou entregar o prêmio ao ex-jogador Marcos, que recusou.
"Toma, é seu também", ofereceu Bruno, tentando colocar nas mãos do ídolo palmeirense. Quando Marcos recusou, o novo titular palmeirense deu um abraço e brincou: "Eu te amo".

A declaração diante das câmeras surpreendeu o ex-camisa 12, que só teve tempo de repetir, sorrindo: "Ama sim...". Marcos ainda afirmou que seu substituto está preparado para seguir na meta alviverde e não se lamentou por ter se aposentado justamente no início do ano em que o Palmeiras voltou a ser campeão.

"Se eu segurasse mais um pouquinho a carreira, o Palmeiras não teria passado nem das quartas de final da Copa do Brasil (risos). O Bruno e o Deola subiram do júnior e trabalharam com a gente, acho que isso ajudou. Este título dá uma tranquilidade para seguirem", completou.

Marcos acompanhou a delegação palmeirense a Curitiba porque participa de ações de marketing promovidas pela diretoria do clube.