PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de março de 2022

A bebida desconhecida (e muito docinha) que ajuda a emagrecer Aqui tem a receita!

Aqui tem a receita!

POR NOTÍCIAS AO MINUTOnovo suco para emagrecer é feito com ingredientes que todos temos em casa. Só tem de triturá-lo e misturá-los com água para obter resultados incríveis.

A receita foi partilhada pelo portal Nueva Mujer. Tome nota!

Ingredientes:
1 kiwi sem casca
1 xícara de água
1 laranja sem casca
1 xícara de gelo
110 g de abacaxi
3 colheres de sopa de amêndoas

VEJA MAIS EM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Modo de preparação:
1- Coloque todos os ingredientes no liquidificador, incluindo o gelo.
2- Bata até obter um conteúdo homogêneo. 

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1897619/a-bebida-desconhecida-e-muito-docinha-que-ajuda-a-emagrecer

Dormir mal tem uma consequência grave de que nunca ouviu falar

Eita!

POR NOTÍCIAS AO MINUTOm estudo publicado no Journal of the American College of Cardiology, que acompanhou 12 voluntários totalmente saudáveis, durante 21 dias, sugere que dormir mal está associado ao aumento da gordura abdominal. que noites de sono ruins estão associadas ao aumento no acúmulo de gordura abdominal.

Os participantes foram divididos em dois grupos ao longo do estudo, um dos quais com nove horas de sono por noite e o outro com apenas quatro horas. Os dados da investigação revelam que dormir menos horas faz com que a gordura abdominal e a gordura visceral aumentem em 9 e 11%, respectivamente.

E não é tudo. Os participantes que dormiam menos também consumiam uma média de 300 calorias extra por dia. Esses voluntários consumiram cerca de 13% a mais de proteína e 17% a mais gordura, apontam os investigadores. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1897608/dormir-mal-tem-uma-consequencia-grave-de-que-nunca-ouviu-falar

Cerimônia de transmissão de cargo de Camilo Santana para Izolda Cela ocorre sábado no Palácio Abolição

Cerimônia de transmissão de cargo de Camilo Santana para Izolda Cela ocorre sábado no Palácio Abolição

POR G1 CEA solenidade de transmissão de cargo do governador Camilo Santana (PT) para a vice-governadora Izolda Cela (PDT) ocorre neste sábado (2), às 17 horas, no Palácio Abolição, no Bairro Meireles, em Fortaleza. Antes da transmissão, Camilo Santana e Izolda Cela irão à Assembleia Legislativa do Ceará para as formalidades de renúncia e posse. Izolda será a primeira mulher a comandar o Executivo do Ceará.

Camilo vai deixar o cargo de governador para concorrer a uma vaga no Senado nas eleições 2022. Conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral, ele só pode se candidatar se abrir mão do cargo seis meses antes da eleição.

Nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao Bom Dia Ceará, Camilo Santana disse que a vice Izolda Cela "está preparada para continuar todas as ações" após a renúncia dele do governo.

Continue Lendo...

Mulher se pendura no capô de carro em movimento após flagrar suposta traição do marido em Fortaleza; vídeo

As imagens foram feitas no terminal de ônibus do Bairro Messejana por pessoas que presenciaram a discussão.

POR G1 CEUm vídeo registrado nesta terça-feira (29) viralizou ao mostrar o momento que uma mulher aparece agarrada ao capô de um carro em movimento em Fortaleza.

Ela é namorada do condutor e subiu no veículo após flagrar uma suposta traição dele com outra mulher, que estava dentro do carro, conforme relatou a agentes da Guarda Municipal que estiveram no local.

As imagens foram feitas no terminal de ônibus do Bairro Messejana por pessoas que presenciaram a discussão. Em outro momento, é possível ver quando guardas municipais de Fortaleza contêm a mulher anteriormente vista sobre o veículo.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK