PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bebado de Caruaru-PE

..
bebado tontin na delegacia depois de fazer cagada

Bebado de Caruaru-PE

..
bebado tontin na delegacia depois de fazer cagada

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

 FONTE: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519

Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso



Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.

“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.

A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.

A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.


Orgasmo fatal vitimou estudante de 21 anos em Belém (PA); amiga contou como tudo aconteceu e está assustada com a repercussão do caso
 



Google lança remédio para deixar o povo mais inteligente
Mãe acorrenta o filho por causa de drogas, mas ele serra o pé e foge Orkuteiros recusam usar o Facebook porque não tem o jogo do "beija ou passa" Dilma esclarece sobre o polemico lançamento da nota sem valor de zero real

HOJE É SEXTA!!

QUAL O SEU SIGNO?

O meu signo é gêmeos e o seu?
Escrito por : Eduardo Aguiar ! Idéia do Album de Mirella Araújo ...Aproveitem e confiram a Página www.facebook.com/HumorNoFace Vocês não irão se arrepender!

VI NO FACEBOOK

 
Casais homo são mais ricos que casais hétero, diz Censo 2010. Que tudo hahaha'
g1.globo.com
Percentual de casais gays é maior nas faixas de renda mais elevadas. Homossexuais representam 0,1% dos casais nos domicílios brasileiros

Cristo Rei, Evangelho de domingo dia 20 de novembro

Diário de um Oncólogo‏

Para você meu dileto,amigo tem toda a autorização para postar qualquer coisa que eu envie,ou enviei e com
certeza continuarei mandando msgs etc.etc.etc........blemar silveira 


Blemar Silveira - Na terçaAproveitarei este espaço cibernético para enviar notícias.....cbs
XBlemar Silveira - Na sextaOntem dia 10-11-2011 fui para o HCC por volta das 05:00 hrs. da manhã
para receber o cateter vascular,para em seguida ser aplicada a primeira
dose da quimioterapia,do total de seis,sendo que a segunda e as demais serão aplicadas após 21 de intervalo,entre elas....Hoje 11-11-2011 me ver menos
XBlemar Silveira - Na sextaencontro bem,mas a minha vizinha avisou que após o terceiro dia é que
sentiremos os efeitos colaterais....mas estou pronto,penso eu,para enfentar êste novo desafio...Afinal eu tenho um milhão de amigos que me dão forças,nestes instantes,mais dolorosos e difíceis...
Me lembrei da propaganda da tpm das nossas mulheres que são verdadeiras heroinas,no mister de suplantar todas adversidades que
por ventura,surjam em suas (delas) vidas.....Quem seríamos,ser elas....cbs ver menos
XBlemar Silveira - Na sextaVoltei por volta das 17:30 hrs com muita esperança....pronto para os
novas batalhas...Obrigadoooooooooooooooooooooooooo.............
blemar silveira O mais humilde servo do Senhor de todas as coisas..... ver menos
Blemar Silveira - ReciénFinalmente o terceiro dia surgiu e graças a Deus,com poucos efeitos colaterais,apenas sentí dores suportáveis,nas juntas e fraqueza nas pernas.Não precisei usar a medicação que denominamos de "SE" : ou seja se sentir diarréia,toma a medicação específica...do Kit que guardamos.
Blemar Silveira - ReciénSe sentir vontade de vomitar usar a medicação adequada,se sentir afta na bôca,use o remédio apropriado.....e assim por diante....O que me
apreende no momento é saber se êste quadro perdurará quando tomarmos as novas dosagens de quimioterapia...(5 x 21 em 21 dias).
Blemar Silveira - ReciénVocês se lembram da minha voz .....continuará a mesma,mas meus cabelos cairão todos....aí o meu layout será alterado,mas prometo postar foto para que todos vejam o que restou de mim.....Hahahahahahaha
Blemar Silveira com Fé nas orações de todos vocês !!!!!!!!!!!
............................................................................... FORÇA PARCEIRO!!
DEUS TE PROTEJA SEMPRE
GOSTARIA DE PEDIR PERMISSÃO PRA POSTAR NO MEU BLOG ESSE TEU RELATO
ESPERO UMA RESPOSTA


....................................
Vc quer enviar alguma mensagem para o meu parceiro BLEMAR??

Para:
  blemar2808@yahoo.com.br

HORA DO RISO

kkkkkkkkkkkkk
........
marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher que teria uma reunião às 22:00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.

O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa:"Foi mais fácil do que eu pensava!"
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: "Amor,estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, deitada de bruços. O marido, ao ver sua esposa ali não resiste. A mulher lhe dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece.
Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do trabalho.
Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado. Cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco.....
Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito:
"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui.
Beijão, "A Esposa."
(Luis Fernando Verissimo)
Obs.: As mulheres são fenomenais!

MENSAGEM

A Felicidade mantêm você doce;
Dores mantêm você humano;
Quedas te mantêm humilde;
Provações te mantêm forte;
Mas, somente Deus te mantêm prosseguindo!
Querido Deus, os amigos que estão lendo isso, são lindos de coração,  fortes e batalhadores.
Eu  considero-os como sêres humanos de sangue bom, de fé, companheiros e amigos.
Ajude-os a viverem a vida ao máximo, com muito saber. Por favor, promova-os e faça-os superarem todas as expectativas de si mesmos. Ajude-os a brilharem sempre em qualquer situação e a levar o amor.
Proteja-os o tempo todo e erga-os quando mais precisarem de ti,
fazendo-os saber   que caminhando    contigo,  estarão sempre seguros, firmes como a rocha que Tu és.

"Agora, você já está na contagem!!!!
Em 9 minutos, algo vai te fazer feliz. Mas você tem que dizer a outras 13 pessoas que você as ama, inclusive eu. Vai lá!!!!!"

Leite: aliado da boa forma

FONTE: http://carolinaritterribeiro.blogspot.com/2011/11/leite-aliado-da-boa-forma.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+CarolinaRitterRibeiro+%28Carolina+Ritter+Ribeiro+Nutri%C3%A7%C3%A3o%29

Cálcio presente na bebida pode estimular a redução de gordura e prevenir a obesidade

POR GISLANDIA GOVERNO


Rio  - Importante fonte de nutrientes, o leite pode contribuir para a manutenção do peso. É o que aponta pesquisa da Universidade da Califórnia sobre os benefícios da bebida. O estudo destaca que o cálcio presente na composição pode estimular a redução de gordura no organismo e prevenir problemas como obesidade.
Segundo especialistas, o leite semi-desnatado é a melhor opção para quem deseja emagrecer com saúde, por oferecer menos gorduras e calorias, mantendo a qualidade nutricional. “Ao contrário do leite desnatado, isento de gorduras e vitaminas lipossolúveis, o semi-desnatado pode ser uma opção saudável em casos de restrição ao consumo de gordura e colesterol e nas dietas de emagrecimento, desde que enriquecido com vitaminas A e D”, explica a nutricionista Danielle Moreira, do Memorial Saúde.
Há restrições, no entanto, ao consumo do leite e seus derivados. “Existem alergias relacionadas à intolerância à lactose (o açúcar do leite). Para essas pessoas, laticínios e derivados provocam sintomas como gases, dores de barriga, inchaço abdominal, diarreia ou constipação”, destaca a nutricionista.
TRÊS COPOS POR DIA
O leite desnatado e o semi-desnatado têm menos gordura e são indicados para pessoas que precisam controlar os níveis de colesterol ou que fazem dieta de emagrecimento. “O leite integral é bastante calórico e deve ser evitado”, frisa Danielle.

A engenheira de alimentos Helena Camargo lembra que consumo de leite é recomendado em todas as fases da vida: “A ingestão adequada é de três copos por dia, sendo benéfica sob vários aspectos, como a consolidação da formação da massa óssea para adultos jovens e desaceleração da perda de massa óssea na terceira idade, além de prevenir osteoporose e outras doenças”.

TUDO O QUE O LEITE PODE OFERECER


PRESSÃO ARTERIAL
Leite tem peptídeo, proteína que anular enzima que provoca estreitamento dos vasos sanguíneos, causa da hipertensão. 
CORAÇÃO
O cálcio do leite contribui com a vasodilatação e atua no melhor aproveitamento da glicose.
DENTIÇÃO
O cálcio é o principal mineral envolvido na formação e manutenção de dentes saudáveis.
DIABETES
O alto teor de aminoácidos das proteínas do leite favorece o controle da glicemia e a ação da insulina. Dessa forma, atuaria positivamente no controle das taxas de açúcar no sangue.


HIDRATAÇÃO
Repõe as perdas da transpiração e restitui funções do organismo, fornecendo energia, especialmente após atividades físicas.
OSTEOPOROSE
O cálcio é responsável pela mineralização óssea. O leite deve ser consumido em todas as fases da vida, para prevenção da doença.


SONO
Beber leite antes de dormir ajuda a ter uma noite tranquila. Isso se deve ao triptofano, aminoácido precursor da serotonina, neurotransmissor que regula humor, apetite e sono.
Fonte: O Dia

QUEM NÃO PRECISA DE UM AMIGO?




Quem não precisa de um amigo?
de alguém para partilhar suas coisas,

ter amigos é ter a melhor relação com o mundo,
é jamais pensar que se está só, sem ninguém!
Ótima sexta-feira!!

Padre Fábio de Melo e Celina Borges - Tudo Posso (DVD e CD "Eu e o Tempo")

...

Padre Fábio de Melo e Celina Borges cantam "Tudo Posso", ao vivo. Autoria: Celina Borges. DVD e CD "Eu e o Tempo - Padre Fábio de Melo", lançado pela LGK Music / Som Livre e gravado ao vivo no Canecão-RJ no dia 06 de janeiro de 2009, dia de Reis. www.portaldamusicacatolica.com
Ter amigos é a melhor cumplicidade !!!!!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade! "

A MENSAGEM DE DEUS APRA VOCÊ

Seu Deus diariamente a Mensagem, entregue.Hoje, a mensagem de Deus para você é saber que você não é um ser humano em busca da espiritualidade, mas um ser espiritual que procura humanidade. Como ...
(2) novas fotos de amigos: ver todos
Fortuna Diária: Descubra o que cada dia tem reservado para você.

Puteiro é coisa do passado, conheça a casa da Tia Janalice

Puteiro é coisa do passado, conheça a casa da Tia Janalice. 


 

--



image0011.jpg
47K Exibir Download

image0022.jpg
37K Exibir Download

cat.jpg
15K Exibir Download

Como fazer um coque incrível em 5 minutos - Dica expert Rodrigo Costa

..

O expert Rodrigo Costa ensina como fazer um coque incrível em 5 minutos.

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

 
Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos? põe no mural aí, se você tem orgulho de ser quem é!

HÉDUCASSÃO... sensacional! leiam

Amigo,
Poste essa realidade no seu blog.
Bjs.
Márcia

Infelizmente, vivemos em uma sociedade voltada apenas para os lucros, onde os fins justificam os meios...
Que pena!! A educação, os princípios e bons modos perderam seu valor...
Reflitam abaixo:



HÉDUCASSÃO...
sensacional! leiam


A Evolução da Educação:
Antigamente se ensinava e cobrava tabuada, caligrafia, redação, datilografia...
Havia aulas de Educação Física, Moral e Cívica, Práticas Agrícolas, Práticas Industriais e cantava-se o Hino Nacional, hasteando a Bandeira Nacional antes de iniciar as aulas...

Leiam o relato de uma Professora de Matemática:

Semana passada, comprei um produto que custou R$ 15,80. Dei à balconista R$ 20,00 e peguei na minha bolsa 80 centavos, para evitar receber ainda mais moedas. A balconista pegou o dinheiro e ficou olhando para a máquina registradora, aparentemente sem saber o que fazer.
Tentei explicar que ela tinha que me dar 5,00 reais de troco, mas ela não se convenceu e chamou o gerente para ajudá-la.
Ficou com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela aparentemente continuava sem entender.
Por que estou contando isso?
Porque me dei conta da evolução do ensino de matemática desde 1950, que foi assim:


1. Ensino de matemática em 1950:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é igual a 4/5 do preço de venda.
Qual é o lucro?

2. Ensino de matemática em 1970:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é igual a 4/5 do preço de venda ou R$ 80,00. Qual é o lucro?

3. Ensino de matemática em 1980:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é R$ 80,00.
Qual é o lucro?

4. Ensino de matemática em 1990:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é R$ 80,00.
Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( )R$ 20,00 ( )R$ 40,00 ( )R$ 60,00 ( )R$ 80,00 ( )R$ 100,00

5. Ensino de matemática em 2000:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é R$ 80,00.
O lucro é de R$ 20,00.
Está certo?
( )SIM ( ) NÃO

6. Ensino de matemática em 2009:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é R$ 80,00.
Se você souber ler, coloque um X no R$ 20,00.

( )R$ 20,00 ( )R$ 40,00 ( )R$ 60,00 ( )R$ 80,00 ( )R$ 100,00

7. Em 2010 ...:

Um lenhador vende um carro de lenha por R$ 100,00.
O custo de produção é R$ 80,00.
Se você souber ler, coloque um X no R$ 20,00.
(Se você é afro descendente, especial, indígena ou de qualquer outra minoria social não precisa responder pois é proibido reprová-los).
( )R$ 20,00 ( )R$ 40,00 ( )R$ 60,00 ( )R$ 80,00 ( )R$ 100,00


E se um moleque resolver pichar a sala de aula e a professora fizer com que ele pinte a sala novamente, os pais ficam enfurecidos pois a professora provocou traumas na criança.
Também jamais levante a voz com um aluno, pois isso representa voltar ao passado repressor (Ou pior: O aprendiz de meliante pode estar armado)

- Essa pergunta foi vencedora em um congresso sobre vida sustentável:
Todo mundo está 'pensando'
em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que se 'pensará'
em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


Passe adiante!
Precisamos começar JÁ!

Ou corremos o sério risco de largarmos o mundo para um bando de analfabetos, egocêntricos, alienados e sem a menor noção de vida em sociedade e respeito a qualquer regra que seja!!!

PINGO sousa leite

Mensagem: Tornando-se Bilíngue

Meditação: Nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração. (Atos 17:28)

Pensamento: O conteúdo da Bíblia precisa ser apresentado em contato com o mundo.

Leitura: Atos 17:19-31.

Mensagem:
Tornando-se Bilíngue

            É provável – numa sociedade que parece cada vez mais indiferente ao evangelho – comunicar as boas-novas às pessoas que não compartilham a nossa fé?
            Uma maneira de conectar-se às pessoas não familiarizadas com as coisas de Cristo é tornar-se culturalmente “bilíngue”. Fazemos isso comunicando-nos de maneira com as quais as pessoas possam identificar-se facilmente. Conhecer e discutir sobre música, filmes, esportes e televisão, por exemplo, podem proporcionar tal oportunidade. Se as pessoas nos ouvirem “falar seu idioma”, sem endossar ou perdoar a mídia ou os eventos aos quais nos referimos, isso pode abrir a porta para compartilharmos a sempre atual mensagem de Cristo.
            Paulo nos deu um exemplo disto em Atos 17. Em visita ao Areópago em Atenas, ele falou a uma cultura fortemente secular citando poetas pagãos gregos como um ponto de referência para os valores espirituais que ele desejava comunicar. E disse: “Nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração” (Atos 17:28), assim como Paulo se dirigiu àquela cultura conhecendo o que eles liam, também podemos ter maior impacto para o evangelho repassando-o às pessoas de maneira que possam abraçar facilmente.
            Você está tentando alcançar um vizinho ou colega de trabalho com o evangelho? Tente tornar-se bilíngue.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM
Twitter: www.twitter.com/mqedificam

NOTÍCIAS - PROGRAMA DO ROCHINHA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário de 60 anos de Emancipação Política de Capistrano será comemorado com grande estilo e muita festa

No próximo dia 22 de novembro, o município de Capistrano irá comemorar o seu 60° Aniversário de emancipação política.Pensando nessa alegria e na importância dessa data, a Administração Municipal “Juntos Administrando com o Povo”, que tem à frente o prefeito Cláudio Bezerra Saraiva, prepara uma rica programação para festejar esse dia em grande estilo e com a participação de todos os capistranenses. Para tanto, uma grande estrutura estar sendo montada para recepcionar os moradores e visitantes.

Na programação alusiva ao aniversário da cidade, haverá além de celebrações religiosas, grandes festas e outras atividades esportivas e culturais.

Os festejos tem início no dia 20/11, com a entrega das faixas de Campeão para a seleção Sub-20 de Capistrano, que venceu a Copa Ceará Sub-20, Edição 2011. A entrega desse reconhecimento será feita pela Seleção Sub-20 do Ceará Sporting Clube. Esse evento esportivo acontecerá no Estádio Municipal Gozagão. Logo em seguida, haverá uma partida entre as duas equipes.

Durante a noite, com início às 19 horas, no Palco 1, será celebrado a Santa Missa pelo Pe. Eudásio, em frente ao Pátio da Prefeitura. A missa será animada pela Irmã Kelly Patrícia e Banda.

No dia 22/11, a partir das 16 horas, a programação do evento continua com a realização de Corridas Rústicas (pedestre, ciclismo e carrinho de mão). E a noite, Culto e Show Evangélico animado pelo pastor Gerson Rufino e pela Banda Som & Louvor.

E no dia 22 de novembro, fechando em grande estilo e com muita festa a programação do aniversário de 60 anos de Capistrano, o município será palco para a melhor banda de forró do momento, AVIÕES DO FORRÓ!

Ao todo, serão montado dois palcos, com bela estrutura, som, luz e todos os ritmos para todos os gostos. A animação ficará por conta do Djs TECNO BROTHERS, FORRÓ DISPARADO, AVIÕES DO FORRÓ E FORROZÃO PÉ DE OURO.

Para o prefeito Cláudio Saraiva, é com muita alegria e grande honra que ele comemora essa data histórica juntamente com a população de Capistrano.
“Ao longo desses anos, os capistranenses têm tido muitos motivos para comemorar, especialmente nesses últimos três anos da atual administração, que tem procurado fazer de Capistrano um município progressista, democrático e de destaque no cenário político-administrativo do Estado do Ceará, através do compromisso e da dedicação de toda a minha equipe de governo, que trabalha diariamente para fazer mais pela saúde, educação, agricultura, esporte, cultura e melhorando a cada dia, a infraestrutura deste nosso município”, destaca o prefeito.

Conheça o Município
A 102 km distante de Fortaleza, o município de Capistrano está localizado na microrregião de Baturité, ao Norte Cearense.O município criado no dia 22 de novembro de 1951, possui hoje, a população de 17.063 habitantes divididos em uma área total de 222,55 Km2.

A economia de Capistrano está baseada na agricultura: algodão, cana-de-açúcar, arroz, milho e feijão; E na pecuária: bovinos, suínos e avícola. Existe também uma cooperativa de beneficiamento da castanha de caju.

O clima é considerado Tropical Quente Semi-árido, Tropical Quente Semi-árido Brando, Tropical Quente Sub-úmido. E como recurso hídricos, o município dispõe dos Açudes: Pesqueiro, Boqueirão, Tronco;Rios: Putiú e Pesqueiro (afluentes do rio Choró); e dos Riachos: da Lagoa Nova, Furna da Onça, Oiticica, do Tranco, da Abelha e Curimatã.

Culturalmente, o evento de maior proporção é a festa da padroeira: Nossa Senhora do Nazaré.

Prefeitura de Ocara realiza dia “D” de Vacinação Anti-rábica neste sábado (19)

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Ocara realiza no próximo sábado, dia 19 de novembro, o dia “D” da Campanha de Vacinação Anti-rábica.A partir de sábado, a campanha se estenderá até o dia 23 de novembro.

As estratégias de vacinação adotada pelo município serão, inicialmente em postos fixos e volantes, podendo ainda ser feita de forma combinada ou isolada, dependendo das condições locais, dando ênfase sempre às áreas de risco.

A Campanha tem por objetivo vacinar as populações de cães e gatos, visando prevenir e interromper a transmissão do vírus da raiva na população canina e felina, diminuindo assim, a possibilidade da ocorrência da raiva humana.

Portanto, proteja o seu animal e se proteja também, levando o seu gato ou cachorro para vacinar.

Procure o Posto de Vacinação mais próxima de sua residência:

Sede- Em frente ao Posto de Saúde
Bairro São Marcos- Em frente ao Centro Comunitário
Bairro Boa Esperança- Em frente ao Colégio Municipal
Bairro São Pedro - Em frente ao Conjunto
Bairro Prainha- Secretaria de Saúde
Sereno- Em frente ao Posto de Saúde

Mais informações: Secretaria Municipal de Saúde (85)3322-1226

Oito instituições cearenses têm nota insatisfatória em avaliação do MEC

No Ceará, oito instituições de ensino superior ficaram abaixo da média no Índice Geral de Cursos (IGC), publicado nesta quinta-feira, 17, pelo Ministério da Educação (MEC), no Diário Oficial da União. A avaliação considera a nota dos alunos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), infraestrutura e qualidade do corpo docente das instituições.


As notas do IGC vão de 1 a 5. As universidades, faculdades e centro universitários que foram avaliadas com médias de 1 e 2 têm rendimento considerado insatisfatório. Com nota 4, a Universidade Federal do Ceará (UFC) obteve o melhor rendimento no índice do MEC.

As instituições cearenses com nota 2 foram: Faculdade Católica de Fortaleza, Faculdade Paraíso do Ceará, Instituto de Ensino Superior de Fortaleza, Faculdade de Ciências Humanas de Fortaleza, Faculdade de Ciências Tecnológicas de Fortaleza, Faculdade de Tecnologia Darcy Ribeiro, Faculdade Evolutivo e Faculdade Latino Americana de Educação.

Em dados gerais, 683 instituições tiveram notas baixas e serão submetidas ao governo federal para supervisão, com riscos até de descredenciamento. Já 158 escolas de ensino superior estão bem avaliadas, com nota 4 ou 5 IGC.

Bandido beijoqueiro que ataca universitárias no Interior ainda está foragido

Dois assaltos registrados nos últimos dias nas proximidades de uma faculdade particular da cidade de Quixadá (160Km de Fortaleza), estão agitando esta cidade do Centro do Estado. Duas universitárias foram, abordadas por um homem, o qual, após roubar seus telefones celulares, as obrigou a beijá-lo, na boca. O primeiro caso ocorreu na tarde do último sábado, 12, quando uma acadêmica de Direito retornava do campus para casa. O outro, quatro dias depois, dessa vez, por volta das 22h30, no encerramento das aulas.

As estudantes descreveram para a polícia as características do assaltante: "moreno, baixo, aparentando ter em torno de 20 anos, com um bigode fininho". São as únicas pistas que a equipe da Delegacia Regional Polícia Civil de Quixadá, tendo à frente do delegado Marcos Sandro de Lira, tem para chegar ao criminoso. Segundo o inspetor Ulisses Guanabara diligências estão sendo feitas no sentido de capturar o assaltante beijoqueiro o mais rápido possível. O objetivo é evitar que ele faça outras vítimas.

Corrida do Batom será disputada amanhã

Fortaleza recebe amanhã sua primeira corrida de rua voltada exclusivamente para mulheres. Um indicativo a mais que a mania de correr virou febre na capital cearense. A Corrida do Batom será disputada na orla da cidade, com largada às 7 horas, na avenida Beira-Mar, esquina com a avenida Raimundo Girão, em frente ao aterro da Praia de Iracema.

A prova será dividida nas categorias 2 km, 4 km e 6 km, com pódios distintos. A premiação em dinheiro, porém, será dada apenas para a categoria 6 km, a principal da disputa da Corrida do Batom, voltada para quem já está adaptada à prática da corrida. A primeira colocada leva R$ 1 mil, a segunda R$ 800 e a terceira R$ 500.

Homem é encontrado morto em cine erótico

Um homem de 55 anos morreu, na manhã de ontem, aparentemente de causas naturais, no Cine Betão - que exibe filmes eróticos - na Rua Pedro I, no Centro. Leopoldo Sávio entrou no recinto acompanhado de um rapaz, ainda não identificado. As imagens das câmeras do circuito interno serão solicitadas pela Polícia, para que o acompanhante seja revelado.

Eles chegaram ao local por volta de dez horas, quando acontecia a exibição do primeiro filme, ´Super Stars´. Funcionários do cinema perceberam quando o rapaz passou apressado pela recepção, minutos depois uma funcionária veio avisar na portaria que o senhor estava se sentindo mal. O Samu foi acionado, mas já na chegada constatou o óbito, por um possível ataque cardíaco. O morto não apresentava nenhum sinal de violência.

Leopoldo e o rapaz estavam em uma parte restrita do local, chamada de ´cabine´. Nestas cabines uma televisão exibe os filmes pornôs para os casais que preferem ficar separados do restante do público. O caso foi levado ao 34ºDP (Centro), onde será investigado.

Mulher tem seios que pesam 40 kilos

Faz 12 anos que Norma Stitz é dona do recorde de maiores seios naturais do mundo.

Em abril deste ano, ela compareceu a Milão apenas como formalidade. Não apareceu nenhum concorrente.

Seu busto mede 2,59 m, cada um de seus seios pesa cerca de 20 kg e ela fez uma promessa de jamais fazer uma cirurgia de redução de tamanho.

Desde 1997, Stitz produz seus próprios filmes e ganha uma fortuna com eles.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK