PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de agosto de 2014

Bêbado, homem fica preso ao tentar passar por baixo de porta de vidro

MUNDO

Bêbado, homem fica preso ao tentar passar por baixo de porta de vidro

Testemunhas que passavam pelo local contaram que precisaram chamar o corpo de bombeiros quando perceberam que ele estava inconsciente
Da Redação
Um cena inusitada deixou os policiais de Zhejiang, província da China, chocados. Um homem, visivelmente bêbado, ficou preso debaixo de uma porta de vidro de um banco local. De acordo com o 'Daily Mail', o rapaz, identificado como Cheng Kao, tentava sair do estabelecimento depois que seu cartão foi engolido pelo caixa eletrônico.
Testemunhas que passavam pelo local contaram que precisaram chamar o corpo de bombeiros quando perceberam que ele estava inconsciente. "Ele estava completamente embriagado e não conseguia seguir nossas instruções sobre como sair do local, então tivemos que quebrar o vidro para removê-lo", contou um dos bombeiros à publicação.
Segundo a polícia, Cheng Kao será cobrado pelo dano causado ao banco. "Ele contou que tinha entrado na cabine normalmente usando seu cartão para autorizar as portas se abrirem, mas depois de inserir o seu número PIN errado por três vezes, o caixa eletrônico engoliu o cartão. Ele disse que não conseguiu abrir a porta e pensou que a melhor maneira de sair era através do espaço por debaixo da porta", contou o delegado responsável pelo caso.
Homem tentou passar por baixo de porta de vidro (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Empresa lança rede social só de emojis

ECNOLOGIA

Empresa lança rede social só de emojis

Sem letras, palavras ou mensagem de voz, o Emojili já está disponível nas lojas de apps do iPhone e pode ser baixado gratuitamente
Da Redação
Atualizado em 30/08/2014 14:59:5
Mais uma rede social chega ao mercado consumidor nacional. Nesta sexta-feira (29), foi lançado o 'Emojili', um aplicativo só de emojis, que já está disponível nas lojas de apps do iPhone e pode ser baixado gratuitamente. Sem letras, palavras ou mensagem de voz, a rede é a primeira do gênero a ser anunciada, embora o app 'Emojicate' tenha sido lançado primeiro.
Os criadores do 'Emojili', Matt Gray e Tom Scott, anunciaram o lançamento do aplicativo somente aos usuários cadastrados, através de e-mail e Twitter. "Demorou um pouco mais do que esperávamos, é verdade, mas Emojli está pronto!", dizia a mensagem.  desenvolvedores do app, ainda não sabem se a rede social também será lançado para Android e Windows Phone.
(Foto:Reprodução/Tech Tudo)
Além disso, Matt e Tom também alertam para a possibilidade de o aplicativo não aparecer na lista de busca da App Store, já que ainda é muito novo. Clique aqui para fazer o download do Emojli.
Quem faz parte do grupo de aproximadamente 70 mil pessoas cadastradas, deve acessar o aplicativo e escolher a opção "unlock reservation". Quem ainda não é, deve clicar em "sign up" e realizar o cadastramento. Ainda restam aproximadamente 180 mil combinações de nome de usuário, que pode ser composto de até dois emojis.

Candidatas a Miss Bumbum 2014 fazem novos ensaios sensuais; veja


Candidatas a Miss Bumbum 2014 fazem novos ensaios sensuais; veja

28.ago.2014 - As candidatas ao Miss Bumbum 2014 estão empolgadas com as votações. Para chamar ainda mais a atenção dos marmanjos, as gatas estrelaram novo ensaio sensual. Segundo informações do site F5, o concurso já atingiu a marca de 1 milhão de votos, batendo o próprio recorde. Os internautas podem votar em sua candidata preferida até o dia 10 de novembro. As 15 modelos mais votadas irão para a final, que acontece no dia 17 de novembro em São Paulo. A vencedora leva um prêmio de 50 mil reais em contratos publicitários e a capa da revista Sexy. Na imagem, Graziella Fornazieri, gêmea de Rafaella, representante do Acre MBB4/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/brpqMn


FONTE: BOL

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

29.ago.2014 - Parece que a rivalidade entre as candidatas ao Miss Bumbum 2014 está aumentando cada vez mais. Paolla Araújo (representante de Sergipe), que está figurando na lanterninha do ranking de votos no concurso atacou Claudia Alende, atual líder na preferência do público para eleger o bumbum mais bonito do Brasil. "Ela é bem bonita, mas é 'fake'. Usa lente de contato e de corpo não é tudo isso, não. É bem magrinha". Paolla também disparou contra as gêmeas, Graziella e Rafaella Fornazieri: "Nas fotos são uma coisa, mas pessoalmente são outra, completamente diferentes. Não mereciam estar no concurso", completou a beldade. Mais MBB4/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bsprfr


FONTE: BOL

Candidatas a Miss Bumbum 2014 fazem novos ensaios sensuais; veja


Candidatas a Miss Bumbum 2014 fazem novos ensaios sensuais; veja

28.ago.2014 - Bruna Valentim representa o Rio de Janeiro no concurso Miss Bumbum 2014 MBB4/Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bgpqRl

FONTE: BOL

Tiririca imita Roberto Carlos na campanha 2014

Deputado presta depoimento à Procuradoria Regional Eleitoral

Deputado presta depoimento à Procuradoria Regional Eleitoral

Publicado em 30/08/2014 - 9:12 por 

Fernando Hugo foi o único deputado que sustentou as denúncias que fez sobre a compra de votos no Ceará FOTO: José Leomar
Fernando Hugo foi o único deputado que sustentou as denúncias que fez sobre a compra de votos no Ceará FOTO: José Leomar
O deputado Fernando Hugo (SD) foi o único parlamentar que fez denúncias de compra de votos no Ceará, a prestar esclarecimentos à Procuradoria Regional Eleitoral, ontem, pela manhã. Hugo afirmou ao procurador regional eleitoral, Rômulo Conrado, que há boatos de que a candidata a deputada estadual pelo PCdoB, Augusta Brito, estaria “comprando” votos na Região de Ibiapaba, e que fazia o mesmo em Fortaleza.
O deputado Lula Morais (PCdoB) que fez a denúncia de “lavagem de dinheiro” oriundo do roubo do Banco Central, será ouvido na próxima semana, conforme explicou Rômulo Conrado, que afirmou ainda que algumas das denúncias feitas já estavam sendo investigadas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). Segundo disse, Lula Morais chegou a falar com ele brevemente, mas na próxima semana a conversa será mais demorada.
Segundo ele, as informações passadas por Fernando Hugo já eram de conhecimento do Ministério Público, e com uma fita da gravação da sessão ordinária da Assembleia quando ocorreram as denúncias, Conrado vai iniciar um trabalho de investigação no Interior do Estado. “Como alguns fatos são do Interior, vamos solicitar que os promotores das zonais eleitorais façam o trabalho de investigação”, disse.
Conforme informou, as denúncias são oriundas de algumas regiões do Estado, mas ele preferiu não identificar os lugares para não prejudicar as investigações. “A gente tem recebido várias denúncias de venda e compra de votos. Essa questão apontada pelos deputados foi um fato pontual, mas agora precisamos dar continuidade”, apontou.
Fernando Hugo foi depor na Procuradoria pelas denúncias que fez, e como procurador parlamentar da Assembleia, e lá afirmou que ouviu muitos comentários de que uma candidata vinha da Serra Grande, “comprando metade da Serra e iria comprar Fortaleza”. Ele afirmou que o nome da candidata é Augusta Brito, do PCdoB, e que já foi prefeita de Graça.
“Eu não tenho nenhuma relação com ela e nada tenho contra ela. Eu não sei nem quem é. Mas tenho ouvido conversas até de membros do partido dela, que é mulher que já fez o diabo, e que comprou todo o Ipu”, disse ele. “Eu só lamento que a democracia tenha que passar por esse dissabor, inclusive, com a ‘desmentalização’ da juventude em pleno século XXI”, lamentou o parlamentar.
Internautas
A denúncia feita pelo deputado Lula Morais, na última terça-feira, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, de que um candidato a deputado federal estaria comprando voto com dinheiro oriundo do roubo ao Banco Central, repercutiu entre os internautas que acessam o e-mail do Diário do Nordeste.
Muitos demonstraram indignação com a acusação feita, e outros reclamaram a atitude de parlamentares que agora estão recuando do que disseram durante a plenária.
O internauta Messias Gomes chegou a lamentar a situação de corrupção no Brasil, e chamou a política do País de “piada”. “Agora tão tudo pulando fora do barco porque algum tubarão corrupto foi atingido com a denúncia, com certeza”, afirmou. Welington Leadebal reclamou da posição dos deputados, e disse que as acusações feitas precisam ser apuradas. “Se não é para valer, não diga no Plenário. O sujeito sendo parlamentar, sabe que ali a denúncia toma caráter oficial. Esse negócio precisa ser apurado bem direitinho como deve ser num Parlamento sério”, disse.
Edisio Lima reclamou de “incoerência” por parte dos políticos, e afirmou que Lula Morais usou de “golpe baixo” quando foi confrontado por Fernando Hugo. Já Antônio Brasil Soares, salientou que “se o Ministério Público ‘acochar’, eles confessam e dizem quem é quem”.
Para ele, é inadmissível que um parlamentar suba à tribuna da Assembleia para dizer mentiras “e jogar com a população”. O procurador eleitoral também foi criticado pelos internautas, por somente agora se posicionar sobre denúncias de compra de votos, sem que tenha iniciado uma fiscalização anterior.

STJD decide excluir Icasa

SÉRIE B

STJD decide excluir Icasa

30.08.2014

Por pleitear um lugar na elite nacional, via Justiça comum, tribunal multa e expulsa Verdão do Cariri da Série B

Icasa
Depois de fazer campanha brilhante ano passado, quando não conquistou o acesso à elite do futebol nacional por causa de um ponto, Verdão do Cariri permaneceu na Série B, onde já disputou 19 partidas e ocupa a 16ª posição
FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA
Depois de não conseguir sucesso no próprio Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao comprovar que um atleta do Figueirense atuou de maneira irregular na Série B do ano passado, e de a própria CBF reconhecer que o jogador do time catarinense foi escalado erradamente, o Icasa precisou ir à Justiça comum para pleitear uma vaga na Série A do Brasileiro.
O STJD além de não ter aceitado a coragem do Verdão do Cariri em buscar, longe da esfera esportiva, o direito à vaga na elite nacional, ainda excluiu o clube cearense da Série B.
Em julgamento realizado ontem, pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD, o Icasa foi expulso da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e ainda levou uma multa de R$ 50 mil.
"No começo deste ano, Portuguesa, Flamengo e Fluminense tentaram se beneficiar com ações de terceiros. Entraram com a ação. E cadê a denúncia? Aconteceram?", questionou o advogado Osvaldo Cestário, que defendeu o clube cearense.

Prece - A renovação da Alma

Prece - A renovação da Alma

A prece renova nossos sentimentos, conforta nosso coração 
e eleva nosso campo vibratório.
Porque é através da prece amorosa e verdadeira é que nos ligamos à espiritualidade  
Superior, e esta ligação nos dá uma paz interior muito grande, 
alivia nossas dores e fortalece a nossa fé.
Quando fazemos a prece estamos limpando nosso campo vibratório, 
nos encontramos com a luz e saímos das trevas, quando tudo parece perdido,  
encontramos uma oportunidade para seguirmos adiante.
Através da prece, renovamos todos os dias nossos sentimentos 
e nos fortalecemos para enfrentarmos nossas lutas diárias.
A prece é um encontro de Amor e Paz, Deus nos deu a prece 
como bálsamo consolador de nossas dores, e é através dela que buscamos a Cura  
de nossos defeitos e de nossos piores medos, e através dela também temos 
a oportunidade de nos unirmos com nossos amigos de luz, 
que estão sempre cuidando de nós, mesmo que muitas vezes 
nós esquecendo deles, eles nunca se esquecem de nós.
Utilizando-se da prece diária, com fé e amor, receberá 
em seu coração o abraço fraterno da espiritualidade amiga e com 
certeza suas forças serão revitalizadas e renovadas diariamente.
Não deixe de tomar este remédio espiritual diariamente, 
pois é ele que dará a você a sustentação necessária 
para renovar seus sentimentos e pensamentos.


COLABORAÇÃO: CLAU

Vibrações curadoras

Vibrações curadoras

Vibrações de Amor e Fé curam os males físicos e espirituais, todos temos condições 
de amenizar a dor do outro ou a nossa própria dor, basta que façamos vibrações 
positivas e de coração àqueles que necessitam da nossa ajuda, com certeza seremos 
atenditos pela Providência Divina.
Jesus que foi o maior médico de todos, curou apenas com seu amor e devotamento ao 
próximo e deixou a nós seus irmãos este ensinamento maravilhoso, mas poucos sabem 
utilizar-se dessa dádiva, porque ainda somos pequeninos diante de tanta grandeza 
benéfica, nos sentimos inseguros diante da doença ou das dificuldades que são 
inerentes ao nosso fortalecimento e crescimento espiritual.
Somos capazes de promover maravilhas através de nossas vibrações de amor e 
carinho, por isso a importância de estarmos com nosso coração aberto para dar e 
receber as bençãos que nos são enviadas através das preces que oferecemos ao Alto 
a nosso favor ou a favor de alguém.
Viva intensamente as vibrações positivas que são designadas a você através de 
pensamentos e sentimentos salutáres, diante de tantos benefícios que as vibrações 
curadoras nos dão, não temos o direito de desperdiçar nossas forças com 
sentimentos pequenos e com pensamentos negativos, devemos sim agradecer a 
oportunidade da mudança consciente e da ajuda constante ao nosso próximo, pois 
necessitamos uns dos outros para avançarmos positivamente na evolução da vida. 
 
------------------------------
COLABORADORA: CLAU

Como Se Faz (Escopeta) - Suricate do Forró

Napoleão Bonaparte classificava seus soldados

Napoleão Bonaparte classificava seus soldados
em quatro tipos
1. os inteligentes com iniciativa
2. os inteligentes sem iniciativa
3. os ignorantes sem iniciativa e 
4. os ignorantes com iniciativa.

- Aos inteligentes com iniciativa, Napoleão dava as funções de comandantes gerais ... estrategistas.

- Os inteligentes sem iniciativa, Napoleão deixava-os como oficiais para receberem ordens superiores .... para cumpri-las com diligência.
 
-Os ignorantes sem iniciativa, Napoleão os colocava na frente da batalha - buchas de canhão, como dizemos.
- Os ignorantes com iniciativaNapoleão os odiava e não os queria em seus exércitos..
 
- Um ignorante com iniciativa é capaz de fazer besteiras enormes e depois dissimuladamente, tentar ocultá-las.
 
- Um ignorante com iniciativa faz o que não deve, fala o que não deve, até envolve-se com quem não deve e depois diz que não sabia..
 
- Um ignorante com iniciativa faz perder boas ideias, bons projetos, bons clientes, bons fornecedores, bons homens públicos.
 
- Um ignorante com iniciativa produz sem qualidade, porque resolve alterar processos definidos e consagrados.
 
- Um ignorante com iniciativa é, portanto, um grande risco para o desenvolvimento e o progresso de qualquer empresa e governo.
 
- (Qualquer semelhança ou "lembrança" com o "PresidentO" anterior e a "presidentA" atual não é mera coincidência, é um fato!)
 
Você sabe como se livrar dos ignorantes com iniciativa?
 
Comece pelas eleições
Não vote em ninguém que apoie esse governo!!!


COLABORAÇÃO: CLAU

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK