PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

TATÁ ARRASA LANÇA O SEU MAIS NOVO LIVRO: SOLTAR ÂNCORA

Um novo Projeto, mais um sonho realizado!

Tatá Arrasa: 
Na simplicidade de minhas rimas tentei expressar a intensidade de meus sentimentos, desejo que o amor que transborda em mim respingue em você e enxarque o seu coração de amor.
Não mergulhe em amores rasos, saiba a hora de soltar a âncora e explorar novas rotas, se permita navegar na imensidão do amor, há muito o que explorar. Como dizem por aí: "Mar calmo não faz bom marinheiro." Aventure-se!
Espero que você goste de minhas Poesias e compartilhe com todos esse livro que foi feito com muito carinho.

Um abraço do amigo,

Tatá Arrasa

Tatá ArrasaGratidão a meu bom Deus por ser a Rocha e o porto seguro da minha vida!

Gratidão aos amigos @_gusttavomedeiroS & @anacarolrrs o carinho e o cuidado de vocês foi essencial na elaboração desse livro.

E não esqueça amanhã será um dia festivo, LIVRO GRÁTIS para todos. 

Obrigadooooo!!!

Baixe meu novo livro

É só clicar no link abaixo:

https://www.instagram.com/letrastataarrasa/

SAIBA MAIS SOBRE TATÁ ARRASA NO BLOG DO PARCEIRO AQUI

Carnaval 2022 cancelado? Veja situação em SP, Salvador, Rio e outras capitais

O desfile das escolas de samba está confirmado

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Capitais brasileiras com grande tradição em festas do Rei Momo mantêm em suspense a realização do carnaval 2022 devido ao risco de uma retomada na pandemia de covid-19. Em Salvador, Recife e Fortaleza, as prefeituras ainda avaliam se será possível liberar os festejos. Em Belo Horizonte, o município já decidiu que não vai patrocinar a festa, como fazia todos os anos. Olinda, que não é capital, mas tem um dos carnavais mais concorridos do país, está em preparativos, mas sem confirmar a festa. Florianópolis e Manaus, onde os casos de covid-19 voltaram a subir, já confirmam a realização do carnaval, embora sujeito à revisão.

Carnaval 2022 em São Paulo

A decisão final sobre a realização do carnaval de rua será tomada até o fim de dezembro, de acordo com o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido. A deliberação será baseada no cenário da pandemia, como dados de internação e vacinação. Em paralelo, o evento segue em etapa de preparação e organização. No começo de novembro, a CRBS S.A. (ligada à Ambev) foi anunciada como patrocinadora oficial, por R$ 23 milhões. Além disso, a Prefeitura recebeu 867 solicitações de desfiles, uma redução de 9,68% em comparação a 2020. Os cortejos estarão concentrados majoritariamente em oito dias, 19 e 20 de fevereiro (pré-carnaval), 26, 27, 28 de fevereiro e 1º de março (carnaval) e 5 e 6 de março (pós-carnaval).

Carnaval 2022 em Salvador

Segue indefinida a realização do tradicional carnaval de Salvador, na Bahia. O governo do estado e a prefeitura ainda discutem sobre a conveniência de realizar o tradicional desfile de blocos e trios elétricos nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, que atraem mais de um milhão de foliões. Uma reunião entre o governador baiano Rui Costa (PT) e o prefeito da capital, Bruno Reis (DEM) deve acontecer ainda esta semana. "Tenho fé de que a decisão está próxima de ser tomada e que seja a melhor para a população", disse Reis, em rede social. Segundo ele, se for impossível fazer o carnaval em fevereiro, devido aos números de covid, a festa pode ser remarcada para outra data, fora da época.

No domingo, 21, defensores do carnaval fizeram uma manifestação no Farol da Barra, pedindo a volta da festa, cancelada em 2020 devido à pandemia. O da covid-19 vírus segue ativo no estado. Nas últimas 24 horas, segundo o governo, foram 1.158 casos e 10 óbitos pela doença. O carnaval de Salvador entrou na lista dos recordes mundiais do Guiness como o maior carnaval de rua do mundo. A festa projetou no cenário internacional cantoras baianas como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leite.

Carnaval 2022 no Recife

MAIS INFORMAÇÕES AQUI...

Fifa sorteará chaves do Mundial de Clubes na próxima segunda

Brasil será representado por Flamengo ou Palmeiras

POR AGÊNCIA BRASIL - A Fifa anunciou desta quarta-feira (24) que realizará o sorteio dos grupos da próxima edição do Mundial de Clubes em Zurique (Suíça), a partir das 13h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (29).

O Brasil terá um representante na competição. Ele será definido dois dias antes do sorteio, na decisão da Taça Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que será disputada em Montevidéu (Uruguai) no próximo sábado (27).

Apesar do anúncio do sorteio das chaves, o torneio, que terá como sede os Emirados Árabes, ainda não tem uma data exata de realização (a expectativa é que seja em fevereiro de 2022).

Além do representante brasileiro (campeão da Libertadores), a competição contará com a participação do Chelsea (da Inglaterra e campeão da Liga dos Campeões), do Al Hilal (da Arábia Saudita e campeão da Liga dos Campeões da Ásia), do Al Ahly (do Egito e campeão da Champions League da África), do Monterrey (do México e campeão da Champions League da Concacaf), do Auckland City (Nova Zelândia) e Al Jazira (dos Emirados Árabes e vencedor da UAE Pro League).

FONTEhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/fifa-sorteara-chaves-do-mundial-de-clubes-na-proxima-segunda

MENSAGEM: FALAR SOBRE DEUS

Mensagem: Falar Sobre Deus

Um estudo realizado em 2018 descobriu que a maioria dos americanos não gosta de falar sobre Deus. Apenas 7% dos entrevistados afirmaram que falam sobre assuntos espirituais regularmente. Os cristãos não são diferentes. Somente 13% dos frequentadores regulares de igrejas dizem ter uma conversa espiritual uma vez por semana. Talvez não o surpreenda que as conversas espirituais estejam em declínio. Falar sobre Deus pode ser perigoso. Seja pelo clima político polarizado, pois a discordância pode causar brechas num relacionamento, ou porque uma conversa espiritual pode fazer você perceber uma mudança necessária em sua vida. Essas conversas podem parecer de alto risco.

Mas, nas instruções dadas ao povo de Deus, os israelitas, no livro de Deuteronômio, o ato de falar sobre Deus podia ser algo normal e natural do dia a dia. Eles deviam gravar Suas palavras e exibi-las em lugares onde pudessem ser sempre vistas. A lei dizia para ensinar as instruções de Deus aos seus filhos em todo o tempo “quando estiverem em casa e quando estiverem caminhando, quando se deitarem e quando se levantarem” (Deuteronômio 11:19).

Deus nos chama para conversar. Aproveite a oportunidade, confie no Espírito e tente transformar suas conversas em algo mais profundo. Deus abençoará nossas comunidades ao falarmos sobre Suas palavras e as praticarmos.

 

FONTE:

Amy Peterson

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

Covid-19: distanciamento de 2 metros não impede transmissão, diz pesquisa

Covid-19: distanciamento de 2 metros não impede transmissão, diz pesquisa

POR OLHAR DIGITAL - Ainda existem muitos mistérios em torno do vírus da Covid-19 e sua taxa de transmissão. O distanciamento, por exemplo, já foi visto como uma forma eficaz de combater a contaminação. No entanto, um estudo da Universidade Cambridge, no Reino Unido, mostra que apenas isso não é o suficiente. CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK