PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Remédios Caseiros Para Micose na Unha

A micose é uma infecção causada por fungos, que pode ocorrer em diferentes locais do corpo. Uma das regiões mais atingidas é a unha, que se torna amarelada, disforme e mais grossa devido à presença dos microrganismos. Outras sintomas são: manchas brancas, formação de uma camada porosa entre a pele e a unha e descolamentos.
O tratamento da micose de unha, também conhecida como onicomicose, requer uma análise de laboratório para descobrir qual é o tipo de fungo causador do problema. Depois disso, o médico poderá aconselhar o uso de antifúngicos adequados para acabar com a infecção.
Quem procura um tratamento mais natural pode apostar em ingredientes que tenham ação antifúngica, como é caso do alho e da hortelã. Eles ajudam a acabar com os fungos presentes na unha, atenuando os sintomas que mencionamos antes. A aplicação pode ser feito nas unhas das mãos e dos pés atingidos pela micose.

Remédio Com Alho

alho é um dos melhores ingredientes caseiros para combater microrganismos invasores. Para aplicar sobre as unhas, você vai precisar fazer uma mistura com:
  • 1 dente de alho
  • 1 vidro de clorexidina
A clorexidina pode ser encontrada em qualquer farmácia. Abra o recipiente e coloque o dente de alho descascado lá dentro. Depois deixe descansar por pelos menos 24 horas. Aplique a mistura sobre as unhas 3 vezes ao dia durante o período de um mês.
Micose na Unha
Micose na Unha

Remédio Com Hortelã

Outra ótima receita caseira para acabar com a micose de unha é o banho com hortelã. Por ser antisséptica e antifúngica, a hortelã-pimenta ajuda a tratar o problema de forma natural. Os ingredientes necessários para fazer o escalda-pés são:
  • 30 g de folhas frescas de hortelã-pimenta
  • meio litro de água
Ferva a água e despeje em uma bacia (ela não poderá ser usada na cozinha). Acrescente as folhas de hortelã e espere amornar. Depois que estiver numa boa temperatura, mergulhe os pés por cerca de 20 minutos. Depois seque bem com uma toalha. O procedimento pode ser repetido enquanto durarem os sintomas da micose.

Outras Dicas

Algumas dicas ajudam a prevenir e combater a micose de unha:
  • Aplique diariamente algumas gotas de óleo essencial de cravo da índia sobre as unhas infectadas;
  • Não use sapatos muito apertados;
  • Prefira as meias feitas com algodão;
  • Não compartilhe equipamentos de manicure e pedicure;
  • Seque bem os pés após o banho;
  • Evite os calçados fechados;
  • Não ande descalço em locais úmidos e frequentados por muitas pessoas;
  • Evite usar esmalte constantemente.

FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/remedios/remedios-caseiros-para-micose-na-unha/?

Mulher é abusada sexualmente enquanto dormia usando calça jeans apertada

Por 

Mulher foi abusada sexualmente enquanto dormia, e descobriu quando acordou e percebeu o que estava acontecendo.


Uma mulher foi abusada sexualmente enquanto dormia, e descobriu quando acordou e percebeu o que estava acontecendo. 

John Anthony Daley, de 48 anos, subiu na cama da vítima enquanto ela dormia e de surpresa a tocou sobre a roupa, na madrugada de domingo (16). 

Daley, de Webster Street, Litherland, no Reino Unido, se declarou culpado de agressão sexual no tribunal de Liverpool. 


Mulher foi abusada sexualmente enquanto dormia, e descobriu quando acordou e percebeu o que estava acontecendo

A vítima passava a noite no apartamento do acusado quando ele a atacou. 

De acordo com o julgamento, a vítima disse que estava indo para casa dormir, e Daley falou que não era preciso, dizendo que ele poderia dormir no sofá e ela em sua cama. 

Ele disse que nada aconteceria, e por isso ela concordou e foi para cama, completamente vestia com calça jeans comprida e abotoada. 

Pouco antes dela dormir, escutou o réu usando o banheiro e indo para a sala, como o combinado. 

Mais tarde ela acordou e sentiu alguém tocando suas coxas e barriga. 

A mulher percebeu que não se tratava de um sonho e notou que o réu invadiu a cama onde ela dormia. 

A vítima continuou sendo tocada e notou que sua calça tinha sido desabotoada e seu zíper aberto. 

A mulher saiu do apartamento e informou o caso à polícia, que prendeu Daley. 

A sentença do réu será dada no dia 10 de setembro, e ele recebeu fiança com a condição de não se aproximar ou entrar em contato com a vítima.
Fonte: Mirror



FONTE: http://www.techmestre.com/mulher-e-abusada-sexualmente-enquanto-dormia-usando-calca-jeans-apertada.html?

CANAL REFLEXÃO - Com Sueila Castro

Olhe para a vida de José na Bíblia: Se ele não tivesse sido vendido como escravo, ele não teria ido parar na casa de Potifar. Se ele não tivesse na casa de Potifar, ele não teria sido preso. Se ele não tivesse sido preso, ele não teria sido chamado para interpretar os sonhos de Faraó, e em seguida, ser promovido a governador do Egito.

Se você está firme com Deus assim como José, mas parece que a sua vida está caminhando na direção contrária, saiba que Deus pode fazer tudo cooperar para o seu bem e usar as provações para te promover! Você só precisa continuar fiel e não desistir.

" Nunca permita que alguém apague seu brilho ou te roube a sua alegria de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo desista de você mesmo... Deus, te colocou nesse mundo para ser um vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir”.

Obrigado Deus, por não atender minhas vontades, mas por suprir minhas necessidades. Deus não está em nossas vidas para atender nossas vontades, mas para suprir nossas necessidades. O Senhor sabe o que me cabe, o que me faz bem e o que me fará feliz, nem sempre o que desejo é aquilo que Deus quer para mim, mas com certeza a vontade de Deus sempre será melhor e maior que a minha. Agradeço a Deus por tudo, pelos "não" e pelos "sim", pois sei que como Pai que me ama saberá o que é melhor. Tenho fé e essa fé me faz crer que os planos de Deus para a minha vida sempre vão além de todas as minhas expectativas.



Mentalidade de Consumo

Dia: 20 de Agosto de 2015

Meditação: Se permanecer a obra de alguém que sobre o fundamento edificou, esse receberá galardão. (1 Coríntios 3:14)

Pensamento: Uma vida sem egoísmo produz uma colheita eterna.

Leitura: 1 Coríntios 3:5-15.

Mensagem:
Mentalidade de Consumo

            Gosto de ler e tenho prazer em comprar livros, mas não gosto quando as editoras se referem a mim como “consumidor”. A palavra consumir pode significar “desfazer-se completamente” ou “gastar de forma esbanjadora”. Ela me traz à mente incêndios de florestas que acabam com a vegetação, deixando árvores e casas queimadas. Quando lemos livros, não os consumimos neste sentido, pois não deixam de existir depois que os usamos. Acontece juntamente o comentário. Eles se tornam parte de nós; nos transformam.

Possuída pela pombagira, Andressa Urach fazia loucuras na cama

ALMANAQUE

Andressa Urach durante testemunho na Universal. Foto: Divulgação. Veja imagens da moça após a conversão.
Morri para viver, a autobiografia de Andressa Urach, é um dos piores livros do ano. A opinião é do jornalista d o jornal Folha de S. Paulo, Mauricio Stycer, que classificou a obra como ‘preconceituosa’ – em relação às religiões afro-brasileiras – e repletas de julgamentos morais. Outro problema apontado por Stycer é que Andressa não dá nome aos bois e culpa a pombagira por sua libertinagem.
Andressa comenta no livro sobre os seus dias de prostituição, uma espécie de bonequinha de luxo de poderosos brasileiros, mas não diz quem é quem no jogo sexual. Para Stycer há duas possibilidades: medo de ‘tomar’ um processo ou a falta de compromisso jornalístico. E, claro, Andressa afirma que a sua conduta promíscua era culpa de ‘sérios problemas espirituais’ e dizia ser possuída pela pombagira.
“Realizava loucuras na cama invocando o espírito da pombagira. Gritava e beijava bastante, carinho raro entre as prostitutas. Cheguei a faturar mais trinta mil reais por mês trabalhando de segunda a sábado”, diz a ex-vice Miss Bumbum. Nem mesmo o trecho em que diz ter perdido a virgindade com meio-irmão empolga.
Para Stycer, livro é preconceituoso.
Foto: Divulgação.
De acordo com Morri para viver, Andressa estava plenamente envolvida em rituais “para expulsar, roubar, provocar doenças e até matar outras meninas, movida sempre por extremo ódio”.
Mudança hábito
Aí obviamente, Andressa Urach encontrou Jesus. A cirurgia que quase a matou serviu como estopim para que mudasse a sua forma de agir e, em determinado momento, comenta que chegou a ficar fora de seu corpo. Ela conta também que, após deixar a UTI, começou a receber visitas de pastores e bispos da Igreja Universal e até da esposa de Edir Macedo.
Para Stycer, o livro de Andressa Urach tem como principal objetivo ‘captar fieis’, catequizar gente sofrida à Universal. O que menos se vê é o desejo memorialístico, ainda que o coautor do texto seja Douglas Tavolaro, ninguém menos que o vice-presidente da Rede Record e o homem responsável pelo jornalismo da emissora. 

FONTE: Paraná Online


Sabia que mordidas de gatos podem ser fatais para os humanos?

Segundo infectologista da Unesp, toda mordida de animal deve ser tratada em pronto-socorro



POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A raiva e a toxoplasmose são enfermidades conhecidas que podem ser transmitidas de gatos a humanos. Mas uma terceira merece atenção: a doença da mordida do gato. Causada pela bactéria Pasteurella multocida, encontrada na saliva de quase 90% dos felinos, a infecção precisa ser tratada com antibióticos. Em casos extremos, ela pode ser fatal.

Um estudo feito por uma equipe de pesquisadores da Clínica Mayo, nos Estados Unidos, e publicado na edição de fevereiro do Journal of Hand Surgery (JHS), acompanhou 193 pacientes que chegaram ao pronto-socorro com mordidas de felinos entre 2009 e 2011. Trinta por cento deles foram hospitalizados e permaneceram no hospital por três dias.
A outra parte foi tratada com antibióticos. No total, oito desses pacientes tiveram de passar por mais de uma cirurgia na mão. As complicações envolviam problemas de circulação e até perda parcial da mobilidade.

Luxemburgo avalia derrota do Cruzeiro como 'normal' e valoriza gol fora


Para Luxemburgo, o Cruzeiro vem crescendo nas últimas semanas e a atitude demonstrada pela equipe comprova a nova fase



POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Vanderlei Luxemburgo avaliou como "normal" a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Allianz Parque. Sem se abalar com o resultado negativo, o treinador preferiu valorizar o gol marcado fora de casa, que é critério de desempate nesta fase da Copa do Brasil. Se o time mineiro vencer por 1 a 0 no jogo da volta, no Mineirão, garante vaga nas quartas de final.
"O resultado é fruto daquilo que você apresenta. Se nós tivéssemos feito um grande jogo poderíamos ter saído com a vitória ou o empate que era o importante, mas o resultado é fruto daquilo que você apresenta", comentou o técnico. "É um jogo de 180 minutos e temos totais condições de virar em casa, precisamos fazer o gol, o resultado foi coisa normal de jogo."

Chelsea desbanca Manchester e acerta com Pedro, do Barcelona

O Chelsea desembolsou 30 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) pelo reforço


POR NOTÍCIAS AO MINUTO


O Chelsea desbancou o Manchester United nesta quinta-feira ao anunciar a contratação do atacante Pedro, do Barcelona. O jogador de 28 anos era cotado para defender o rival desde o início da janela de transferências, mas acabou aceitando a proposta do time comandado por José Mourinho.
O Chelsea desembolsou 30 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) pelo reforço, com um possível pagamento extra de 3 milhões de euros a depender da performance do atleta. "Estou muito feliz por estar aqui. Estou ansioso para começar minha aventura no Chelsea", afirmou Pedro, que já acumula 20 troféus no currículo, entre eles três taças da Liga dos Campeões.
Promovido ao time principal do Barcelona em 2008, Pedro participou de todas as conquistas recentes da equipe espanhola. Além dos troféus europeus, o atacante faturou cinco títulos espanhóis e dois Mundiais de Clubes da Fifa. "Estou aqui [no Chelsea] para continuar ganhando títulos", declarou o atacante, que chegou à base do Barcelona em 2004.

Presidente e ministros já receberam metade do 13º salário

Na folha de junho, paga em julho, consta o pagamento de R$ 15.467 a título de gratificação natalina para a presidente


POR NOTÍCIAS AO MINUTO


Enquanto seguram a antecipação de metade do 13º salário dos aposentados, a presidente Dilma Rousseff e os ministros da área econômica já receberam, em julho, 50% de suas remunerações extra.
No mês passado, o governo federal pagou metade do 13º salário dos servidores da União, o que inclui a presidente e sua equipe econômica.
Na folha de junho, paga em julho, consta o pagamento de R$ 15.467 a título de gratificação natalina para a presidente, de acordo com dados consultados no Portal da Transparência pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Para aumentar receita, Estados querem elevar o ICMS e IPVA

Os secretários da Fazenda dos Estados marcaram uma reunião extraordinária em Brasília para buscar soluções conjuntas que garantam uma recomposição da arrecadação


POR NOTÍCIAS AO MINUTO


Os Estados começam a discutir nesta quinta-feira, 20, a possibilidade de um aumento conjunto das alíquotas do ICMS e de outros tributos para superar a crise nas finanças públicas dos governos regionais. Com a queda dos repasses do governo federal e das receitas com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), os secretários da Fazenda dos Estados marcaram uma reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) em Brasília para buscar soluções conjuntas que garantam uma recomposição da arrecadação.

TSE recebe pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano

Reprodução

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nesta quarta-feira (19), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu um pedido de registro do Partido Nacional Corinthiano (PNC). 

Segundo o site G1, o TSE informou que após o documento ter sido protocolado, uma equipe técnica analisará os documentos e os submeterá ao ministro Henrique Neves, responsável por analisar se o pedido cumpre todas as exigências legais.
O PNC, segundo a direção do partido, iniciou o processo de criação em agosto de 2014. O partido se define como um "movimento de cidadãos e não de políticos profissionais ou homens de aparelho."
"O Partido Nacional Corinthiano (PNC) se forma para construir uma nova forma de organização social, esportiva e democrática, inspirada no respeito à dignidade humana, na liberdade e na igualdade de oportunidades", afirmou os responsáveis pelo partido.
"Perseguimos os mesmo objetivos lançados como alicerce do movimento denominado “democracia corinthiana” implantada no Sport Club Corinthians Paulista por lideranças como Sócrates, Casagrande, Wladimir, dentre outros no início da década de 80, portanto há mais de 30 anos atrás", declarou o presidente do partido em formação, Juan Antonio Moreno Grangeiro.
FONTE: Notícias ao Minuto

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O urgente geralmente atenta contra o necessário.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

A vida é feita das escolhas


Não podemos escolher o que a vida vai colocar à nossa frente, mas podemos escolher como agimos diante do que ela apresenta. Nosso momento atual se deve às escolhas que fizemos.

Se queremos um futuro melhor, precisamos melhorar as nossas escolhas.
Lembre-se: decisões ou promessas não mudam nossa vida. Atitudes, sim!
Há 2 tipos de atitudes: as limitadoras e as vencedoras.

Atitudes limitadoras fecham as portas, restringem nosso sucesso e felicidade. Estão ligadas aos nossos medos e mecanismos de defesa. Nos deixam acomodados em nossa zona de conforto. Atrasam nossa vida.

Atitudes Vencedoras abrem portas, contribuem com nosso crescimento, ampliam as possibilidades. Elas nos trazem benefícios na esfera da integração do ser, tornando-o pleno, realizado. Nos conduzem ao sucesso e resultam em especial fonte de prazer, satisfação e bem estar.

Nossa vida depende da qualidade das nossas atitudes! Como andam as suas atitudes diante da vida?
(Carlos Hilsdorf)

Desejo uma semana de atitudes VENCEDORAS!!!
Com carinho,

FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/a-vida-e-feita-de-escolhas/


A Associação Comunitária dos Agricultores do Poço da Pedra irá comemorá o Dia do Agricultor

A Associação Comunitária dos Agricultores do Poço da Pedra - ASCAPE, vem por meio deste, convidá-lo a participar da comemoração do DIA DO AGRICULTOR, que acontecerá no dia 20 de agosto, a partir das 19 horas, na localidade de Poço da Pedra - Jenipapeiro, município de Aracoiaba, estado do Ceará, na quadra do Sr. Josenias, em frente ao bar do Danilo.

Na ocasião, haverá sorteio de ferramentas entre os agricultores de nossa região.

Sua presença é muito importante!!


FOTO: Instagram


FGTECH MAIS - 9 anos, uma história de sucesso

..
Fgtech Mais - 9 anos, uma história de sucesso.
Promoção FGTECH INTERNET (Setembro)


www.fgtech.com.br

Feliz aniversário para o radialista e cronista Rufino Silva

Hoje estamos enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. 

Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
FOTO: Prefeito Antonio Cláudio e Rufino Silva
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.
Que o Senhor nosso Deus continue ti abençoando grandemente!
Feliz Aniversário Amigo…
PARCEIRO, DRA. MARILENE CAMPELO E RUFINO SILVA

DIA EM QUE FOI CONVIDADO PARA POSTAR AS SUAS CRÔNICAS NO BLOG DO PARCEIRO
CONFIRA AS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK