PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Artes da Sadhia na cozinha : manjar de coco com calda de morango e framboesa

Artes da Sadhia na cozinha : manjar de coco com calda de morango e framboesa: Cada sobremesa aqui em casa colega  tem uma história ,desde o pudim de leite e até os brigadeiros ,mas hoje colega trago para vocês esta...

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Bolo de chocolate perfeito

Sim, ele existe!
O bolo de chocolate macio, fofinho, com cor de chocolate, cheiro de chocolate e com muito recheio de creme de chocolate existe!
Veja a beleza que fica:
Deu vontade?
E se eu disser que, com dicas simples, você vai conseguir fazer sem erros e até com certa facilidade?
Quer a receita?
Vem comigo!

VI LÁ NO FACE

ROCHA, ACHO QUE NO RADIO DO CEARÁ, NÃO VAI SURGIR UMA DUPLA DE COLEGAS MAIS EM COMUM, QUE NÓS DOIS... FAZEMOS COM AMOR E ACIMA DE TUDO COM A CERTEZA QUE O NOSSO EXIGENTE PÚBLICO ESTARÁ SEMPRE ATENTO E TAMBÉM A NOS AGRADECER. ESSE É O NOSSO PRINCIPAL SEGREDO DESSA LONGA JORNADA DE 17 ANOS, FALANDO A MESMA LINGUAGEM E A FACILIDADE DIANTE DE NOSSO OUVINTES. MAS HOJE É DIA DE SUA FESTA, POIS É A DATA DE SEU FESTIVO ANIVERSARIO. NEM MESMO SEUS FAMILIARES, PRINCIPALMENTE IRMÃOS, TÊM A MESMA AUTORIDADE DE FALAR SOBRE VOCÊ, QUE EU... SEI QUER AO LONGO DESSES SEUS 40 E POUCOS ANOS, JÁ CONQUISTOU MUITO E MUITO MAIS VITÓRIAS, QUER POLITICO E RADIOFÔNICAMENTE. TEMOS PRATICAMENTE 18 ANOS NA MESMA FM MAIOR DE BATURITÉ E ESSA CAMINHADA ÁRDUA DE FAZER AS ONDAS AMIGAS DE UM RADIO, NOS DAR O DIREITO DE FALAR E DISCERNIR TUDO ISSO QUE ENFRENTAMOS EM NOSSO DIA A DIA. FORAM CONQUISTAS SOFRIDAS E PESAROSAS, É VERDADE, MAS OUTRAS, VIRÃO PARA PREMIAR SUA TRAJETÓRIA E LUTAS DE UMA PESSOA DESTEMIDA COMO VOCÊ. VAMOS À LUTA... A GUERRA CONTINUA E VAI VENCER O MELHOR... NADA MAIS SALUTAR QUE VOCÊ SEMPRE FOI UMA CRIATURA VENCEDORA E ALTANEIRA,MAIS UMA VEZ, A CONQUISTA LHE VAI SORRIR AO LADO DESSE POVO QUE TANTO O ADORA. PARABÉNS, PELO SEUS ANIVERSARIO. 27.10.2013.
Neste Dia Tão Especial ...
Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem... Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !

PARABÉNS amigo Jose Rocha Rochinha a você nossa homenagem!!!!



Flávio Silva e Rufino Silva Rufino Silva
 — com Rufino Silva Rufino Silva e Jose Rocha Rochinha.

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 28 de Outubro a 02 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...


Terça-feira, 29/10/2013 - capítulo 140
Thales conhece Natasha


Amarilys é resgatada das ferragens desacordada. Félix conta para Edith que terminou o romance com Anjinho. Márcia concorda com as condições de Eudóxia. Lutero contraria Herbert e autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno. Leila cobra de Félix o dinheiro que lhe emprestou quando Paulinha foi sequestrada. Joana avisa a Eron sobre o acidente de Amarilys. Carlito leva Márcia para casa e Valdirene fica arrasada. A família de Linda procura por ela em uma livraria.

Eron se preocupa com o estado de Amarilys. Neide repreende Rafael por andar com Linda pela livraria. Carlito apoia Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de visitar sua mãe. Linda entra em surto por causa de Leila. Eron conta para Niko que Amarilys sofreu um acidente e ele se sente culpado. Thales conhece Natasha. César tenta conversar com Atílio. Niko vê a aflição de Eron por causa de Amarilys e o questiona sobre seus sentimentos por ela.

Neymar e Thiago Silva entre os 23 indicados ao 'Bola de Ouro' da Fifa

Folhapress | 09h00 | 29.10.2013

Felipão está entre os 10 finalistas para o prêmio de melhor treinador

O atacante Neymar, do Barcelona, e o zagueiroThiago Silva, do Paris Saint-Germain, estão entre os 23 indicados para concorrerem ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, que aponta o melhor jogador de cada temporada.
A lista dos 23 candidatos foi preparada por especialistas do comitê da entidade e por uma comissão especializada da revista "France Football". Os três finalistas serão conhecidos no próximo dia 2 de dezembro e o vencedor em 13 de janeiro durante evento em Zurique, na Suíça.
Atacante Neymar aguarda anúncio dos finalistas ao prêmio, no início de dezembro. FOTO: AGÊNCIA REUTERS 

Sem mama mas sensual e com autoestima

IDENTIDADE FEMININA

Sem mama mas sensual e com autoestima

29.10.2013

O tratamento do câncer de mama repercute na identidade feminina. A prática da dança do ventre ajuda a mulher a resgatar a autoestima
O que define uma mulher? Essa questão é colocada em xeque quando se depara com o câncer de mama. Foi o que ocorreu com a contadora Lúcia Maria Sousa, 50 anos, que em 2011 descobriu a presença do câncer e para eliminá-lo teve que retirar uma mama.
Lúcia Maria, 50, enfrenta a luta contra o câncer com otimismo. A dança a fez descobrir outros traços de sua sensualidade FOTO: WALESCA SANTIAGO

Com os tratamentos de radioterapia e quimioterapia junto a uma imagem no espelho que mostrava apenas uma mama, o questionamento veio à tona. Foi com uma autoestima reduzida e se percebendo menos feminina que a paciente chegou à dança do ventre, atividade física aeróbica considerada uma arte milenar.

“Todo esse processo demorou cerca de um ano. Junto com a mama, também se foi meu marido e o trabalho. Em 2012 me achava feia e menos mulher, mas comecei a dança do ventre com uma educadora física e resgatei minha autoestima e feminilidade. Deus havia me dado uma outra chance e eu deveria aproveitar com toda vontade. Comecei a ver que, mesmo sem um seio, eu não deixava de ser mulher. Eu tenho quadril, tenho coxas, meus braços fazem movimentos sensuais”, rememora.
Natália Capistrano ensina dança do ventre e difunde os benefícios Foto: Bruno Gomes

Hoje, Lúcia Maria se considera uma nova mulher, com mais desejo de viver. Faz terapia, tem namorado e, recentemente, reconstruiu a mama. “Diminui a barriga e ainda ganhei seio. Quando olho para trás vejo que essa doença me trouxe muitas melhoras”, afirma.

Simbologia recuperada
A mastectomia (cirurgia para retirada da mama antes do desenvolvimento do câncer) ou quadrantectomia (retirada apenas de um dos quatro quadrantes da mama) podem abalar mais do que fisicamente a estrutura de uma mulher. Isso porque a mama é considerada um símbolo de feminilidade.

Além da perda da mama, há outros aspectos corporais que comprometem a autoestima e influenciam a autoimagem da mulher ao longo do processo de recuperação do câncer. A quimioterapia, a radioterapia, a hormonoterapia entre outros tratamentos podem gerar perda de cabelos, a parada ou irregularidade da menstruação e da infertilidade, o aumento ou a diminuição de peso e a presença de unhas quebradiças.

Diante desse contexto, a dança do ventre é capaz de trazer mudanças positivas e psicológicas para essas mulheres, confirma a psicóloga clínica e psico-oncologista Rafaella Brito, especialista pela Fundação Antônio Prudente e certificada pela Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia.

Vicky NóbregaRepórter

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1332576

Os filhos do compadre

Dois compadres se encontram depois de mais de vinte anos que não se viam.
- Ô cumpade, quantempo sô! Tudo bão cocê?
- Bão sô, i cocê?
- Bão tomém!
- E a patroa e os mininos? Mi conta sô!
- Pois é, o mais véio dá um trabaião, ele é desses tarde homissexuar. Quando disimbesta a dá o botão, num pára. Mai dá, dá, dá! Mai dá o dia intero!
- Nó cumpade, que disgosto!
- E o pior é que o do meio foi infruenciado por ele! Resurtado, dá tomém! E quando junta os dois intão. Mai dão, dão, dão. Dão o dia intero!
- Eita cumpade, que trem isquisito!
- E o seu fio mai novo, nun vai dizê que ele tomém foi infruenciado?
- Pra não deixá infruenciá o caçula, mandei ele pra casa da vó lá pás banda do Sul.
- Intão, esse iscapô?
- Bão! Virô gaúcho, só dá quando bebe.
- Menos mar, né cumpade?
-É. Mai bebe, bebe, bebe.Bebe o din terim!


FONTE:
http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/2057

Evangelho do dia


Terça-feira, 29 de Outubro de 2013.
Santo do dia: São Caetano Errico, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 13, 18-21
Primeira leitura: Romanos 8, 18-25
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:

Irmãos: 18Eu entendo que os sofrimentos do tempo presente nem merecem ser comparados com a glória que deve ser revelada em nós. 19De fato, toda a criação está esperando ansiosamente o momento de se revelarem os filhos de Deus. 20Pois a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua livre vontade, mas por sua dependência daquele que a sujeitou; 21também ela espera ser libertada da escravidão da corrupção e, assim, participar da liberdade e da glória dos filhos de Deus. 22Com efeito, sabemos que toda a criação, até ao tempo presente, está gemendo como que em dores de parto. 23E não somente ela, mas nós também, que temos os primeiros frutos do Espírito, estamos interiormente gemendo, aguardando a adoção filial e a libertação para o nosso corpo. 24Pois já fomos salvos, mas na esperança. Ora, o objeto da esperança não é aquilo que a gente está vendo; como pode alguém esperar o que já vê? 25Mas se esperamos o que não vemos, é porque o estamos aguardando mediante a perseverança.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

AULAS DA IRENE - VICIADA EM 'AMOR À VIDA'

..

Publicado em 15/07/2013
Produção: Jedson Leandro / Keké Oliveira
Imagens: Jedson Leandro
Edição: Jedson Leandro

www.kekeisso.com
@kekeissonatv
www.facebook.com/kekeissonatv

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK