PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de julho de 2019

Os Teus Belos Seios

.
OS TEUS BELOS SEIOS
Raymundo Cortizo Perez


>> Benditos sejam
os belos seios,
fontes de mananciais
Benditos sejam
os belos seios,
tão belos e divinais.
Benditos sejam
os anseios
pelos belos seios,
devaneios...

....................................................................................................

>> O que os olhos não veem,
a imaginação enxerga três vezes
mais e melhor:
os seus seios enfeitados pelo decote.

...........................

>> O decote
enfeitando aqueles belos
e fartos seios,
abatia de uma só vez
a cobiça dos olhares
e o ciume do marido.

...........................

>> Ele não amava Elena Ohara.
Era enfeitiçado pelos seus seios
cheios cheirosos voluptuosos.
Elena Ohara, morreu atropelada
quando atravessava a rua.
Ele guardou todos os seus sutiãs.

..........................

Themístocles Stanton compartilha o link de álbum para o estudo de piano que compôs para a sua filha

@internet
Por Themístocles Stanton
Olá pessoal! Estou compartilhando com vocês o link de álbum para o estudo de piano que compus para minha filha Rayssa.
O caderno possuí 06 peças fáceis acompanhadas de áudios. Minha intenção é fazê-la tocar e depois ensinar a parte teórica. Nesse sentido os áudios são essenciais.
As peças não estão organizadas em uma ordem crescente de dificuldade. O mais indicado é começar pela música Arraial( baião) , depois Sol ( maracatu), Reluzir ( minueto) e por aí vai.
Espero que possa ajuda no estudo de outras pessoas. Sei que ela está se divertindo.
Posteriormente publicarei vídeos dos resultados.


Para Baixar o Caderno para estudo de piano: 

Polícia investiga se Najila cometeu falsa comunicação de crime no caso Neymar

Delegada concluiu inquérito sem indiciar o jogador; modelo afirma que foi agredida e estuprada por Neymar em um hotel em Paris.
Najila e Neymar — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura
 Press/Estadão Conteúdo; Luisa Gonzalez/Reuters
A Polícia Civil de São Paulo investiga se a modelo Najila Trindade Mendes de Souza cometeu falsa comunicação de crime ou denunciação caluniosa contra o jogador Neymar.

Na segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), concluiu o inquérito que investigava suposta agressão e estupro por parte do jogador sem indiciá-lo. Agora, o Ministério Público tem 15 dias para se manifestar.

O diretor do Departamento Polícia Judiciária (Decap), Albano de Paula Santos, disse nesta terça (30) que “todo mundo que movimenta o estado, a polícia, por uma inverdade pode ser punido, e existe esta investigação, sim”.

Procurado pelo G1, o advogado Cosme Araújo, que defende Najila, disse que aguarda ter acesso ao relatório do inquérito para se pronunciar.

A investigação contra Neymar foi concluída pela delegada Juliana antes mesmo de chegarem ao Brasil as imagens do hotel onde Najila e Neymar se encontraram, em Paris, em 14 de maio.

LEIA TAMBÉM: Delegada encerra investigações sobre caso Neymar

“Ao longo do conjunto probatório, estas imagens não são imprescindíveis para a conclusão do inquérito”, disse Juliana. “Não houve indícios suficientes para indiciar Neymar” disse a delegada. “Ao longo da investigação deliberei por ausência de elementos suficientes para tanto (para indiciar Neymar)”, disse.

“O delegado de polícia não se convenceu de que aquele crime ocorreu”, acrescentou o diretor do Decap.

Dois inquéritos

Agora, a Polícia Civil possui ainda dois inquéritos investigando o caso.

Um deles foi aberto voluntariamente pelos delegados após Najila noticiar que sumiu de sua casa um tablet que conteria o inteiro teor de um vídeo que mostraria Neymar lhe agredindo. Este inquérito investiga também “todos os outros equipamentos que foram subtraídos no curso do inquérito”, disse a delegada responsável pelo caso, Monique Ferreira Lima, do 11º Distrito Policial da capital.

Este inquérito, segundo o diretor do Decap, reunirá todos os elementos em relação à denúncia de estupro feita por Najila no inquérito que acaba de ser concluído.

Outro inquérito foi aberto por iniciativa de Neymar e do pai dele, que peticionaram à investigação afirmando que houve denunciação caluniosa e extorsão por parte de Najila. Nestes dois inquéritos em andamento será apurado se outros crimes foram cometidos ao longo do caso.

Cronologia do caso:
LEIA MAIS EM...

30 livros que todos deveriam ler

Vá além dos bestsellers. Conheça o Top 30 de grandes e imperdíveis obras da literatura que todos deveriam ler. Mergulhe no mundo mágico das palavras.
.
Meio de transporte favorito: livros
Sem dinheiro ou tempo para viajar nas férias? Experimente um passeio sem sair do lugar! Afinal, livros nada mais são do que instantâneas e enriquecedoras viagens que engrandecem permanentemente nosso ser. Aproveite nossa lista e renda-se às novas experiências!

30 obras que todos deveriam ler : 

1. O Grande Gatsby - Scott Fitzgerald 
O livro se passa em Nova York dos anos 20 e faz uma crítica ao “sonho americano”.

2. Laranja Mecânica - Anthony Burgess

Um clássico. Inspiração para a adaptação cinematográfica de Stanley Kubrick, o livro Laranja Mecânica discute a relação entre entretenimento, violência e controle mental.

3. O Caçador de PipasKhaled Hossein

Enquanto conta a história de Amir, homem atormentado pela culpa de trair o seu melhor amigo de infância, Hassan, Hossein também relata acontecimentos políticos que definiram o Afeganistão atual: a queda da monarquia na década de 70, o golpe comunista, a invasão soviética até a implantação do regime Talibã.

4. Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Escrito há alguns séculos, o romance entre Elizabeth Bennet e Mr. Darcy poderia ser uma história água-com-açúcar sobre uma mocinha em busca do amor. Mas Jane Austen usa a ideia desse amor para fazer uma crítica à sociedade inglesa da época e também à construção do casamento.

5. A Metamorfose - Franz Kafka

Neste livro conhecemos Gregor Samsa, um jovem que, um dia, ao acordar, percebe que se transformou em um grande inseto asqueroso.

6. A Revolução dos Bichos George Orwell

Conta como animais de fazenda se revoltam contra seu dono humano e instauram um novo regime. Uma sátira da União Soviética, mostra como a corrupção toma conta do sistema e como esse sistema logo se torna uma ditadura.

LEIA MAIS EM...


FRASES DE LIVROS
As pessoas que tem o hábito de ler, fazem dos livros partes de sua vida. As histórias fazem com que viajemos para outros mundos e situações, exercita nossa criatividade e imaginação e oferecem alternativas para fugirmos da mesmice do dia a dia.

Rede Globo transmitirá partidas do Brasileirão em novo horário na TV aberta

Intenção é testar o potencial de audiência do horário
Rio - A Rede Globo transmitirá as partidas do Brasileirão no próximo domingo em um horário inédito. A emissora não passará os jogos marcados para às 16 horas, mas sim os das 19 horas. As atrações serão Corinthians x Palmeiras, Atlético-MG x Cruzeiro e Vasco x CSA.

A princípio, a mudança não deve ser definitiva. A ideia da CBF e da Globo é testar o potencial de audiência e a aceitação do público no novo horário.

Com a alteração, a partida entre Flamengo e Bahia, marcada para às 16 horas, terá transmissão exclusiva no pay-per-view.

A Globo ainda não divulgou as alterações que serão feitas na grade, mas a tendência é que o "Domingão do Faustão" seja antecipado.

Deus do Impossível - Uma Linda Mensagem de Fé e Esperança


FONTE DO VÍDEO:
Confie em Deus. Eles sabe a hora certa para tudo. Quando o difícil se torna impossível, Deus começa a agir.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Motorola Razr V3 completa 15 anos; relembre o celular

Com mais de 130 milhões de unidades vendidas pelo mundo, V3 foi um dos últimos e mais importantes celulares com flip
.
A tela TFT de 2,2 polegadas interna exibia imagens com resolução de 176x220 pixels e 256 mil cores, enquanto um segundo display externo tinha resolução 96x80 pixels. Os 5,5 MB de espaço disponível eram mais do que o suficiente para guardar mensagens SMS e até mil contatos na agenda. A câmera estava lá, mas era apenas uma VGA que precisava ser conectada ao PC caso o usuário quisesse transferir as imagens.

Hoje em dia essa descrição pode não impressionar muito, mas em meados de 2004, quando o Motorola Razr V3 foi lançado, era empolgante: ele era um dos aparelhos mais avançados do mundo. Na época smartphones como conhecemos não existiam - o iPhone só foi lançado em 2007. Assim, o V3 foi durante um bom tempo um dos celulares mais desejados do mercado, e por um bom motivo.

Com um corpo compacto e bem bonito. O Razr V3 foi projetado para ser um celular "fashion", e o celular se destacava por ser extremamente fino e leve - ele pesava 99g. Ele era rico em recursos para a época: além da já citada câmera VGA, ele tinha conexão Bluetooth, protocolo de e-mail IMAP e ainda podia se conectar à internet WAP 2.0. Isso sem contar diversos jogos que, embora simples em comparação com o que jogamos em smartphones atuais, eram mais do que o suficiente para passar o tempo na fila do banco.

LEIA MAIS EM...

Após 5 anos preso, borracheiro inocentado deve ser solto hoje

Antônio Cláudio Barbosa de Castro, 35, foi preso em 2014 e condenado ano passado por um crime que não cometeu. Nesta segunda-feira (29), desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará repararam o erro e inocentaram o homem
Antônio Cláudio Barbosa de Castro foi declarado
 inocente pela Justiça
Foram precisamente 4 anos, 11 meses e 7 dias preso por um crime da qual não foi culpado. Quando Antônio Cláudio Barbosa de Castro sair, nesta terça-feira (30), do Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), conhecido como CPPL V, em Itaitinga, a vida recomeça, após uma reviravolta.

Ele foi preso em 2014 preventivamente acusado de estupro de vulnerável. Em 2018 foi condenado a 9 anos de prisão. Ontem (29), desembargadores das Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) reviram a condenação e o absolveram.

A revisão criminal foi proposta pela Defensoria Pública do Ceará e Innocence Project (IP) Brasil, associação sem fins lucrativos que busca reverter condenações de inocentes. No julgamento, dois desembargadores votaram contrários à revisão da sentença e anulação da pena. Outros oito, dentre elas a desembargadora relatora do caso desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra, foram favoráveis.

O pedido de revisão foi, então, considerado procedente e Antônio Cláudio Barbosa de Castro declarado formalmente inocente. A desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra deve assinar hoje o alvará de soltura do preso.

A família aguarda com ansiedade o momento que Antônio Cláudio deixará o cárcere. Nos quase cinco anos, além da CCPL V, ele também ficou preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade III (CPPL III), em Itaitinga.

Como era o mundo na última vez em que Ceará e Fortaleza se enfrentaram pela Série A?

Em 1993, o real ainda não era moeda do Brasil, e a Argentina conquistava seu último título no futebol profissional
FOTO: Agência Diário
O ano de 1993 foi de grandes emoções para o mundo. Bill Clinton estava à frente da presidência dos Estados Unidos; Michael Jackson, no auge da carreira, fez dois shows no Brasil. No futebol, grandes forças começavam a despontar no cenário mundial. O Barcelona tinha conquistado, no ano anterior, o primeiro título da Liga dos Campeões e perdido a final da Copa Intercontinental - atual Mundial de Clubes - para o São Paulo. Para os times cearenses, o auge estava na Série A do Brasileirão.

Ceará e Fortaleza subiram em 1992 com um acesso de 12 times para a elite do futebol nacional. Em 1993, além do estadual, alvinegros e tricolores se encontraram no Campeonato Brasileiro, em duas oportunidades. O último jogo aconteceu em 6 de outubro daquele ano, e o Vovô superou os maiores rivais por 1 a 0. Ao final daquela Série A, ambas as equipes foram rebaixadas para a Segundona. Quase 26 anos depois, os dois times voltar a se encontram na primeira divisão do Brasileiro no próximo sábado (3), na Arena Castelão.

Mas você lembra como era o mundo em 1993? O GloboEsporte.com separou uma série de fatos que aconteceram naquele ano para lembrar a época da última passagem de Ceará e Fortaleza juntos pela Série A. Confira!
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK