PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Acabe com as rachaduras nos pés em menos de 1 semana

Seleção traz receitas caseiras que ajudam a acabar com as rachaduras nos pés em menos de uma semana. 
POR GADOO
Foto: perfeitasaude
Infelizmente, muitos de nós sofremos com rachaduras nos pés, mas poucos sabemos o que causa este problema?
Essa parte do corpo acaba ressecando com muita facilidade, e precisa de cuidados.
Usar sandálias de plástico, por exemplo, pode ocasionar rachaduras fortes que podem causar até mesmo sangramentos.
Um grupo de médicos naturalistas acredita que, por trás do problema, podem existir questões mais graves de saúde, como alterações na tireoide e excesso de acidez no sangue.
Fato é que é possível resolver facilmente as rachaduras usando algumas receitas caseiras:
1. Leite e bicarbonato de sódio: você vai precisar de dois a três copos de leite e um pouco de bicarbonato de sódio. Esquente o leite e coloque-o em uma bacia onde irá pôr os pés. Deixe os pés mergulhados por 5 minutos. Após isso, com eles ainda dentro do leite, jogue um pouco de bicarbonato nos pés e faça massagens. Deixe-os mergulhados por mais 5 minutos, e depois os enxugue com uma toalha. Repita o procedimento por 5 ou 7 dias.
2. Pasta de arroz: triture um pouco de arroz até conseguir uma farinha fina e adicione algumas colheres de mel e vinagre de maçã até obter uma pasta grossa.
Caso as rachaduras sejam muito profundas, coloque uma colher de azeite de oliva.
Coloque os pés em água morna durante 20 minutos e realize uma massagem suave com essa pasta. Pode ficar com a pasta nos pés, retirando apenas o excesso. Caso a pele dos pés esteja muito grossa, conforme for sarando é possível ir lixando até que fique fina.

Use gelatina para evitar rugas e perder peso

A gelatina é uma sobremesa bastante consumida, e pode ser usada para evitar rugas e perder peso. 
POR GADOO
Foto: queimarbarriga
A gelatina é uma sobremesa bastante consumida que contém inúmeros benefícios para a nossa saúde, como ajudar a fortalecer unhas e cabelos.

Ela também é uma ótima fonte de hidratação graças ao seu elevado conteúdo em água, que mantém a firmeza da pele e dos cabelos, e auxilia no combate à prisão de ventre.
A gelatina é de origem animal e rica em colágeno (responsável pela manutenção dos ossos, reconstituição e regeneração das articulações e ajuda a retardar o processo de flacidez natural, podendo evitar assim as celulites, rugas, e marcas de expressão).
Este é um alimento que não engorda, pois, apesar de conter açúcar, possui também muita água. Há a opção de gelatina diet ou ligth, que não possuem açúcar nenhum. Estas também não possuem gorduras.
Gelatina de ágar-ágar: as gelatinas comercializadas nos mercados possuem grande quantidade de corantes, portanto o ideal é trocá-la pela gelatina de ágar-ágar, que também é benéfica. No entanto, ela não é uma fonte de colágeno animal, pois possui origem vegetal, feita a partir de algas marinhas, e pode ser consumida por vegetarianos.
Ela é rica em fibras, regula o intestino e eleva a sensação de saciedade. Além disso, rende mais do que a gelatina comum e não modifica o sabor dos alimentos quando usada em receitas como bolos e sobremesas. É importante lembrar que esse tipo de
gelatina vegetal não fica líquida em temperatura ambiente, podendo ser deixada fora da geladeira.
Veja, a seguir, a tabela com a diferença da composição nutricional para 100 gramas dos dois tipos de gelatina.

SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO canta RENAN LIMA

Veja como participar do Projeto Fogão Sustentável.

Projeto Fogões Sustentáveis – Inscrições Abertas

Para se beneficiar pelo Programa, as famílias devem ser cadastradas pelas entidades no sistema de Cadastro Individual de Beneficiários (CADIB), disponível no site da Secretaria das Cidades. Após o cadastramento é realizada uma análise para garantir que as famílias atendam aos critérios de participação.
Para ser atendida, a família precisa ter renda per capita de até meio salário mínimo e não possuir nenhum fogão sustentável concedido pelo Estado. Além disso, para a ordem de classificação dos beneficiários, são levados em conta os seguintes critérios: famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; que possuem sistema de abastecimento d’água residencial; que possuem criança menor que 15 anos de idade; ser/ter pessoa portadora de deficiência; ou ser/ter idosos com idade acima de 65 anos.
COMO PARTICIPAR DO PROJETO FOGÃO SUSTENTÁVEL
 Critérios Obrigatórios:
1 – Família de baixa renda de até meio salário mínimo.
2- Não possuir nenhum Fogão Sustentável ou qualquer fornecido pela Secretaria das Cidades.
 Critérios Classificatórios:
1- Famílias com Mulheres responsáveis pela unidade familiar.
2- Possuir sistema de abastecimento de água residencial.
3- Ter na família crianças, menor de 15 anos de idade.
4- Pessoa portadora de deficiência ou cuja família faça(m) parte pessoa(s) com idade acima de 65 anos.

FONTE: POR PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA

LEIA TAMBÉM: Programa de Fogões Sustentáveis beneficia 1.500 famílias no interior do Ceará

Soro Caseiro Para Desidratação

A desidratação é um problema de saúde bastante sério, que deve ser tratado adequadamente. Saiba mais sobre o uso do soro caseiro quando o organismo está desidratado, como conseguir o soro ou fazer em casa. 
POR RECEITA NATURAL
Soro Caseiro
A desidratação é um problema de saúde potencialmente grave que, em casos extremos, pode até levar à morte.
Ela é caracterizada pela perda de líquidos e sais minerais pelo organismo, causando sintomas como boca seca, dor de cabeça, tontura, sonolência e fraqueza. Nos bebês, também é comum que a moleira se afunde quando há desidratação.

 Solução Para Desidratação



Para combater a desidratação, é necessário repor a água e os sais minerais perdidos pelo organismo. Em casos mais simples, beber água e outros líquidos em quantidade adequada é o suficiente. Porém, quando o corpo já está mais desidratado, essa reposição precisa ser feita de modo rápido e eficaz.
A água de coco é um bom modo de ingerir líquidos e sais minerais ao mesmo tempo, sendo por isso chamada de soro caseiro natural. No entanto, a melhor maneira de reidratar o organismo é por meio do soro oferecido nos postos de saúde e hospitais.
preparo caseiro do soro – utilizando-se 3,5 gramas de sal, 20 gramas de açúcar e 1 litro de água, fervida, filtrada ou mineral -, só deve ser feito quando não for possível adquirir o preparo pronto.

O Risco do Soro Caseiro

Capitão Wagner participou de audiência pública sobre Segurança Pública com lideranças de Aracoiaba. Saiba mais...

Audiência Pública no plenário da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, 18, foi sucesso total.
Capitão Wagner/InstagramJoseniParceiro
A Guarda Municipal de Aracoiaba, realizou segunda audiência pública sobre Segurança Pública Municipal de Aracoiaba, na noite dessa segunda-feira, dia 18, tendo seu início às 19 horas nas dependências da Câmara Municipal, onde estavam presentes, vereadores de Aracoiaba, secretários municipais e muitas pessoas preocupadas com a segurança em nossa cidade.

Na oportunidade se fez presente o Deputado estadual Capital Wagner, o qual já fez uma doação para ser investida na Guarda Municipal, no valor de R$ 100.000,00, através de emenda, que entrará no orçamento de janeiro de 2018.

Capitão Wagner publicou em seu instagram
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele".

Segunda Audiência Pública desta legislatura lota o plenário da Câmara de Vereadores de Aracoiaba, na noite desta segunda-feira, 18.
Público presente na Audiência Pública sobre Segurança em Aracoiaba/InstagramJoseniParceiro
LEIA MAIS SOBRE:
Capitão Wagner

Capitão Wagner diz que o Ceará precisa de políticos com coragem para acabar com o problema da segurança



Instagram muda a reprodução de áudio dos vídeos; entenda

POR OLHAR DIGITAL - ELSON DE SOUZA
(Foto: Reprodução)
O Instagram alterou a forma como reproduz os áudios dos vídeos nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). A partir de agora, assim que o usuário toca para ouvir o som de uma gravação, todas as demais farão barulho automaticamente. Até então, a rede social tratava cada publicação de forma individual.
A mudança no Instagram vai funcionar da seguinte maneira: ao abrir o aplicativo, todos os vídeos da linha do tempo serão reproduzidos sem som, como ocorre atualmente. Uma vez que o usuário toca no ícone de alto falante da publicação, todas as demais sairão do mudo. Ou seja, é uma abordagem similar à das Stories, que têm o áudio ativado assim que o usuário toca no botão de volume.
A ativação do áudio no Instagram vai durar toda a sessão do aplicativo. Ou seja, até que o usuário minimize o app durante um tempo ou feche-o no gerenciador de tarefas. Além de reproduzir o som dos vídeos dos seus amigos, o recurso ativará também as propagandas. Isso pode desagradar alguns usuários, especialmente os que estiverem sem fone de ouvido.
Em resposta a uma publicação do TechCrunch, o Instagram confirmou que a mudança foi lançada para todos os usuários recentemente. A decisão da rede social, contudo, vai na direção contrária à de outros aplicativos. O Google Chrome, por exemplo, vai passar a desabilitar a reprodução automática de mídia a partir da versão 63, prevista para outubro.

Sem sinal? Veja 6 obstáculos que podem atrapalhar a conexão do seu celular

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: PCWorld)
Ficar sem sinal ainda é um momento complicado pelo qual muitos usuários de smartphones têm que passar mais vezes do que desejariam. Ver o ícone de rede sem barrinhas no canto da tela pode ser desesperador quando a última coisa que você precisa é ficar sem contato com a civilização.
É comum que o usuário culpe a operadora pela ausência ou fraqueza do sinal em algum local ou momento do dia, mas nem sempre a culpa é somente dela. Muitos elementos geográficos, climáticos ou situações fora do controle podem prejudicar a chegada do sinal ao celular.
Conheça, portanto, seis obstáculos que podem atrapalhar a conexão do seu celular com a rede móvel da sua operadora.
A sua distância em relação a uma torre de celular
Como explica o site How To Geek, sinais de redes celulares se movem em ondas de rádio, que ficam mais fracas conforme essas ondas percorrem a atmosfera. Ou seja, quanto mais distante de uma torre de celular mantida por qualquer operadora, mais difícil será conectar o aparelho à rede. O limite, em geral, chega a ser de 35 quilômetros.

Como garantir que um arquivo é seguro antes de fazer o download dele

POR OLHAR DIGITAL - JULIANA AMÉRICO
(Foto: Reprodução)
Se você está preocupado se um arquivo pode ser mal-intencionado, não é preciso baixá-lo para depois conferir com o antivírus. É possível verificar o arquivo antes de fazer o download; veja como:

  1. Localize o link de download do arquivo, que é o link direto para baixar o arquivo que você deseja, clique com o botão direito do mouse e clique em “Copiar endereço do link”;

    Reprodução
  2. Acesse o site VirusTotal.com, na aba “URL”, cole o link do arquivo e clique em pesquisar;
  3. A plataforma irá baixar o arquivo em seus servidores e verificar se está infectado. Se o resultado for “Nenhum motor detectou este URL", significa que nenhum dos antivírus detectou alguma ameaça;

Ginecologista revela método capaz de evitar a menstruação

..

Ginecologista revela método capaz de evitar a menstruação http://www.diariodosertao.com.br/vide...

Nunca confunda meu silêncio com ignorância...

Que Deus abençoe a nossa terça!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK