PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA DO BEIJO




No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história - verdadeira ou não - que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don Juan". Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.

A verdade é que é difícil não querer dar um beijinho em quem se ama, não é? Em muitas vezes, nem precisa ser amor, atração já basta para tirar o fôlego. Também pudera, de acordo com o "Dossiê do Beijo, livro de Pedro Paulo Carneiro, existem 484 formas diferentes de beijar.

"O beijo é uma arma poderosa de sedução e pode ser considerado o termômetro do relacionamento", afirma Cláudya Toledo, terapeuta sexual e presidente da agência de relacionamentos A2Encontros. "Os relacionamentos normalmente começam com um beijo e o casal precisa dele para manter seu entrosamento, já que ele tem o poder de misturar a essência das pessoas através da boca, da respiração", acrescenta.

Selecionamos 20 BEIJOS CLÁSSICOS DO CINEMA para inspirar!

Ela diz ainda que muitos casais de longa data têm relação sexual sem beijo na boca, o que indicaria que a relação estacionou ou esfriou. "Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento está vivo", explica. Ótimo estímulo para investir no seu lado beijoqueiro, não? Confira curiosidades sobre o beijo:

- 29 músculos são ativados em um beijo apaixonados;
- O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe;
- Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida;
- Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando;
- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo

E não é só isso! Segundo Cláudya, o beijo pode ativar o funcionamento de nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro "Eles são simples, Elas são complexas", da editora Alaúde, ela lista as sete saúdes do ser humano - física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual - e os sete beijos correspondentes a cada uma delas.

Beijo animal: a pessoa morde os lábios e "ataca" ferozmente o outro. Representa força, ativa a saúde física.
Beijo flex: beijo com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer, ativa a saúde sexual.
Beijo power: um dita o ritmo para o outro. Representa posse, ativa a saúde financeira.
Beijo doce: as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa amor, ativa a saúde emocional.
Beijo surpresa: aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa alegria, ativa a saúde social.
Beijo focado: penetração da língua na boca como num ato sexual. Representa intenção sexual, ativa a saúde mental.
Beijo tântrico: é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa união, integração, êxtase, ativa a saúde espiritual.

Leia também:
Manual do beijo - No Dia do Beijo, descubra o ritmo, a química, o encaixe por trás de um beijo bom
Sem beijo - O que fazer quando ele não te beija mais como antigamente?

FONTE:
http://msn.bolsademulher.com/amor/dia-do-beijo-105128.html

Não entendeu o recado





Na entrada da empresa, todos esperando pra bater o ponto, chega um dos funcionários totalmente nu.
Os amigos o advertem e perguntam ao verem a cena:
- Cara, que droga você usou? Que é isso? O que acha que tá fazendo?
Ele diz:
- Usei nada… Ontem à noite fui numa boate. Música legal, todos dançando… de repente as luzes se apagaram e uma voz disse: “Agora todas as meninas tirem as roupas”.
Os colegas de trabalho:
- Uau, e daí?
- Uns três minutos depois a luz voltou, e de fato, todas as meninas estavam peladas, dançando, se divertindo. Meia hora depois, as luzes se apagaram novamente e a voz nos alto-falantes anunciou: “Agora é a vez dos homens de tirar toda a roupa”.
- E aí, que aconteceu depois…?
- Então, novamente a luz acendeu e todos na festa estavam nus. Estava uma loucura que não dá pra descrever, mas após uma meia hora, a luz de novo se apagou, e a voz  disse assim: “Aí rapazes, tá liberado, todos ao trabalho!”
- Oh!
- Então, estou aqui.

CAMINHÃO DO CIDADÃO


Sete municípios cearenses serão visitados até o final do mes de abril pelo caminhão do cidadão.

Até o final do mes de abril o caminhão do cidadão deverá visitar sete municípios cearenses.
O caminhão estará nas cidades de: Forquilha e Salitre (de 12 a 15 de abril), Palmácia (de 15 a 22 de abril), Massapé (de 11 a 14 de abril), Russas (de 17 a 20 de abril, no distrito de Jardim São José), Boa Viagem (de 22 a 27 de abril) e Maranguape (de 26 a 27 de abril), de acordo com informações da Sejus.

FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/sete-municipios-cearenses-serao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+(MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.)

SALÁRIO MÍNIMO EM 2013 PODERÁ CHEGAR A R$ 667,75


Salário mínimo em 2013 poderá chegar a R$ 667,75 http://svmar.es/HP6PMG

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos. (2 Coríntios 1:9)

Pensamento: As tempestades da vida nos lembram de buscar abrigo nos braços amorosos do nosso Salvador.

Leitura: 2 Coríntios 1:6-11.

Mensagem:
Caminhada Difícil

            Em agosto de 2009, Blair e Ronna Martin perderam seu filho Matti, de nove anos, arrastado até a morte por uma vaca pertencente à família. Tive a oportunidade de encontrar essa família da cidade de Kenai, no Alaska, e unir-me ao seu luto. E sei quão dura foi essa tragédia para eles.
            Também sei que eles estão buscando o cuidado e conforto de Deus para sua dor. Uma observação feita pela mãe de Matti é valiosa para qualquer pessoa que esteja atravessando um dos vales da vida. Durante um de seus momentos de tristeza, Ronna estava lendo 2 Coríntios 1:9 que diz: “… não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos”. Ela sentiu como se Jesus estivesse lhe dizendo: “Ronna, eu sei que a jornada tem sido pesada para você, que está cansada até os ossos. Não se envergonhe de sua exaustão. Em vez disso, veja-a a como uma oportunidade para Eu assumir o comando da sua vida”.
            Quando a jornada fica excessivamente difícil de percorrer, o livro de 2 Coríntios 1:9 nos lembra que não viajamos sozinhos. Temos o auxílio daquele que nos demonstrou Seu poder na ressurreição e o demonstrará novamente quando elevar Seus amados cristãos de todas as gerações para a vida eterna. “Minha força e minha esperança só podem estar em Cristo”, disse Ronna. Todos nós precisamos dessa verdade ao percorrer a jornada que Deus tem para nós.

Dave Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

E daí que é sexta-feira 13

fonte: http://www.blogdocaipira.com/2012/04/e-dai-que-e-sexta-feira-13/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29


Dois amigos conversando, um diz:
- O quê pode ser pior que uma sexta-feira 13?
- Segunda-feira. – responde o outro.
- Segunda-feira 13?
- Não, qualquer uma!

VI SIMPÓSIO DA 25ª CSM

DESDE O DIA 11, DE ABRIL DE 2012, ESTAVA PARTICIPANDO DO VI SIMPÓSIO DA 25ª CIRCUNSCRIÇÃO DE SERVIÇO MILITAR.



Pelo motivo acima citado não teve atualizações no blog. Aguardem as fotos do SIMPÓSIO.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK